O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lá vamos denovo! Console X PC estes argumentos!

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoas,

Decidi postar aqui esse conteúdo de sempre por acreditar ser a sessão mais imparcial em relação ao assunto.

O que dizem de tais argumentos?

Uma placa de video 2070 é 3k
um ps4 ou xbox one é 1,5k
computador é muito mais barato (ôooooooooooooooooooooooo)
o novo playstation tem resolução 8k
tu quer comparar um preço de um pc com um console?
muito mais barato
só a placa de vídeo e a placa mãe consome 100% a mais do valor de um console.
quer dizer que pc é melhor diga
mas que custa menos, é claro que não.
mouse, teclado
se for comprar daquela marca que vc comprou que é caro...o preço de um controle...quantos controles vc teria
sem falar que controle da pra aproveitar de no minino uma versão pra outra.

Upgrade tecnológico
O processamento do console ficará nas mãos de um AMD Ryzen com arquitetura Zen 2 em uma CPU de 7nm, e a engine gráfica está sendo construída em cima de uma variação da linha Navi, também da AMD. O clock da APU (que integra tanto a CPU quanto a GPU) pode chegar até 3.2GHz, um aumento de mais de 50% sobre o clock do PS4 Pro, que chega até 2.13GHz.
Em entrevista ao Wired, o desenvolvedor Mark Cerny afirmou que o console atingirá a resolução de 8K e vai usar a tecnologia de ray tracing para luzes e sombras mais realistas.
Cerny também prometeu áudio em 3D, uma melhoria do som entregue tanto na primeira versão do console quanto no PS4 Pro. Além disso, o console virá equipado com um SSD para reduzir os tempos de carregamento.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Pc é bom custo benefício. Os jogos eu compro pela steam, só pego promoções. Mídia física é muito cara nos consoles.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
pc ja reune tudo em uma coisa so (alem do multitasking perfeito), console é mais pra quem tem irmaos ou primos q vem jogar finais de semana, outra coisa sao os jogos mt caros; um ponto fraco dos pcs é q vc tem q ter uma noçao mediana sobre peças e sobre instalaçao de jogos
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Eu achei que aqui era a sessão que não se fala de jogos

Pra isso tem o resto do fórum...


------

So li o 2070... q eh a data q ta em varios muros da ZONA NORTE do RJ... data do Retorno de Jesus kkkkkkk.. o resto eh pra outra pasta mesmo!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
Gosto muito dos video games, mas o PC tem um diferencial que jamais deveria ser desprezado, a possibilidade de navegar nos setes mares, com nosso amigo Jack (ainda mais no huezil), por isso nunca mais falei mal dos PCs.
tenor.gif


Mas se isso não faz diferença para você, então iria de consoles mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acima de tudo, é questão de gosto.

Um console ser mais barato que um PC é relativo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tava so esperando mudarem pro local correto pra rir ahhahahahahahaa

Entao: PC! E daqui 10 anos: tela do microondas via streaming!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tem DOTA no CONSOLE? Não tem né, então quer dizer que PC é infinitamente melhor.

Tem GOD of WAR no PC? Não tem né, então quer dizer que CONSOLE é infinitamente melhor.

Ou seja...

BUGUEI.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Viajou. Pra jogar bem no PC não precisa dessas placas ridículas da NVidia não. Um kit mouse e teclado Logitech ou MS de escritório já ta excelente.

No custo x beneficio o PC é imbatível a pior limitação é que não roda jogos de PS4 e Switch ainda.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uma placa de video 2070 é 3k
um ps4 ou xbox one é 1,5k
computador é muito mais barato (ôooooooooooooooooooooooo)
o novo playstation tem resolução 8k
tu quer comparar um preço de um pc com um console?
muito mais barato

Fazia tempo que não ria tanto. :kkk

Primeiro quer comparar uma 2070 com um PS4 e Xbox One vanilla, pois o PRO e X custam mais de 2k e ainda assim não batem de frente.

Depois afirmar que o PS5 vai rodar jogos em 8k.

E por fim deixa a entender que os novos videogames vão ser lançados no Brasil a R$1500 como é o preço do PS4 vanilla e que a linha 2070 vai continuar custando o mesmo valor até 2020.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
A batalha entre consoles e PC é uma batalha pessoal, pois quem define o vencedor é cada gamer. Cada plataforma tem seus prós e contras. Para alguns o PC é melhor, para outros é o console. E tudo bem, ambos estão certos.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Gente, queria saber em questão de hardware e $.

Tapatalk.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Montei um PC top e não me arrependo em nenhum instante , tanto que há anos é minha plataforma principal!

Jogo todos os multi no PC em 4K, tudo no ultra e 60fps e os exclusivos da Sony no PS4 Pro.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Simplesmente não tem por que discutir isto velho,..

...use vg se te agrada e vc acha que vale a pena o $$$ investido
...use PC se te agrada e vc acha que vale a pena o $$$ investido
...use vg e pc se te agrada e vc acha que vale a pena o $$$ investido

Acho que este tipo de discussão não dá frutos...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Ainda vou fazer um vídeo com todos os launcher instalados e abertos e mostrar o que acontece nisso com um HD mecânico e apenas 8gb de ram.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
o que me segura nos consoles são os exclusivos e a facilidade de se jogar com controle (que hoje ja tem no PC também), além de ser mais barato que um PC do mesmo nível (aliás, se for pra ter um PC do mesmo nível de um console, melhor pegar o console logo). Os preços da steam são bem atrativos, mas pra mim não esta fazendo muito impacto já que tenho pegado os jogos de PS4 nas promoções.

Quem sabe um dia não migro oficialmente.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
PS4 tem ótimos exclusivos. PC tem jacks e uma biblioteca de jogos gigantesca, da pra dar upgrade ou fazer pc humilde e ainda ter gráficos melhores que consoles. Switch tem só 2 killer apps que por sinal são do primeiro ano de vida dele, depois só desandou e agora vive de promessas.

Já o Xbox one tem... hummm, tem...
nazare.gif
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
612
Pontos
278
Às vezes sou tentada pelos consoles, mas amo meu PC trambolhão. Jogos de estratégia, FPS e CRPGs, só consigo jogar com mouse e teclado. Inclusive a placa-mãe do meu desktop quebrou, estou aguardando retorno do RMA. Estou jogando no notebook, é óbvio que não roda Final Fantasy XV nem outros jogos mais pesados, mas estou me divertindo jogando Momodora um metroidvania com gráficos pixelados.

A versatilidade do meu PC me encanta, acho que não me acostumaria com o sistema fechado dos consoles.
 
Topo Fundo