O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lâmpada câmera - alguém já usou?

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Sumindo mercadoria e o funcionários gastando mais do que ganha.
Além de pessoas já terem avisado ao meu pai.

Funcionar funciona, mas elas perdem conexão direto. Vai entregar que ela está lá. Experiência própria.
O lugar onde vai ficar não tem sinal de internet, se eu colocar um cartão microSD de 64GB na câmera vc acha que consegue gravar uns 3 dias?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O lugar onde vai ficar não tem sinal de internet, se eu colocar um cartão microSD de 64GB na câmera vc acha que consegue gravar uns 3 dias?
64Gb acho que consegue gravar alguns dias sim, mas essas cameras distorcem muito a imagem, não sei se vai prestar.

Te recomendo uma nesse estilo aqui:


Ela é bem pequena e discreta, pode ficar escondida e acho que funciona com bateria, da uma carga no bicho, mete o cartão SD ou fica olhando pela internet (se tiver wifi na área) e pega a pipoca.

Acho que vale o investimento.
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Qualidade 640x480, nada que seja fora da média de câmeras de segurança comuns. Ela conecta via wifi e transmite pra esses apps intelibras da vida.
Um amigo meu tem várias no estúdio de Tattoo dele e me mostrou empolgadao elas funcionando.
No longo prazo não sei te dizer pq nunca mais perguntei se estava funcionando legal.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Creio que seja melhor você instalar um kit de câmeras com DVR, é mais garantido e garante a vigilância a longo prazo, essas coisas xingling geralmente não funcionam direito, eu tenho um DVR em casa conectado numa tv de tubo e funciona muito bem
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
pelo que entendi o op quer pegar no flaga, se a camera ta visivel a pessoa vai parar
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sumindo mercadoria e o funcionários gastando mais do que ganha.
Além de pessoas já terem avisado ao meu pai.


O lugar onde vai ficar não tem sinal de internet, se eu colocar um cartão microSD de 64GB na câmera vc acha que consegue gravar uns 3 dias?
Tem que ver a resolução. Pq dependendo 64 gbela até grava, mas vai sobrepor a gravação anterior. Teria que fazer o teste.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara coloca e vê o que vira mas tem que posicionar ela direito para ela não ficar aparente se tu quer pegar no flagra, essa história me lembra o diretor da escola que eu estudei no ensino médio...que teve que colocar uma no refeitório dos professores pq tava sumindo as marmitas deles...acredite ou não um outro professor tava comendo a comida de geral e largando a embalagem vazia... coisa doida
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Comprei a câmera, vou instalar hoje.

Achei a qualidade muito boa pelo preço e facilidade de instalação, se durar 3 meses já cumpriu o papel.

Vou atualizar com novidades.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Comprei a câmera, vou instalar hoje.

Achei a qualidade muito boa pelo preço e facilidade de instalação, se durar 3 meses já cumpriu o papel.

Vou atualizar com novidades.
Posta umas fotos aqui pra gente da câmera e da imagem capturada depois, quando puder.
Além disso, modelo e link?

Me interesso. Tks.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu considerei mas li coisas ruins. Li que parava de funcionar do nada e não voltava mais, que a conexão era ruim e outras paradas. Talvez até valeria a pena arriscar se fosse baratinhas, porém mesmo no Aliexpress achei o preço salgado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Já pensou nessa alternativa ?

camera.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Um colega do meu trabalho esses dias disse pra outro colega meu q comprou, mas não sei muita coisa além disso. Parece que ele gostou do produto. Mas não sei pra que finalidade ele comprou, não acho q foi pra segurança (de pegar ladrão invadindo a casa) mas sei lá tbm pode ser isso tbm.

Esses negócios de cameras escondidas são bem legais mas nunca tive necessidade de comprar uma. Imagino que camera escondida tbm por ser bem escondida é dificil de manusear.
 
Topo Fundo