O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Digite "pastor José olimpio" no Google e escolha sua fonte predileta.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

aaa.... amiguinho.. se liga.

O ônus é seu.

Cola aqui o tal post, vídeo ou terceiro que tenha falado tal coisa.

É muito fácil chegar aqui e afirmar coisas e quando questionado mandar "procurar".

E se dane esse pastor também se tiver realmente feito isso.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Se ela mantem a gravidez = VAGABUNDA, MÃE SOLTEIRA, TEM QUE SE FUDER

Se ela aborta e morre = BEM FEITO, MERECIDO, PAGOU COM A VIDA!!!

A realidade é que independente do que ela fizesse ou do resultado das escolhas dela ela seria julgada negativamente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se ela mantem a gravidez = VAGABUNDA, MÃE SOLTEIRA, TEM QUE SE FUDER

Se ela aborta e morre = BEM FEITO, MERECIDO, PAGOU COM A VIDA!!!

A realidade é que independente do que ela fizesse ou do resultado das escolhas dela ela seria julgada negativamente.

Aquele post que denota um vício psicológico auto-persecutório e vitimista, sempre julgando de forma "preventiva", para reformar o mesmo espantalho.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se ela mantem a gravidez = VAGABUNDA, MÃE SOLTEIRA, TEM QUE SE FUDER

Se ela aborta e morre = BEM FEITO, MERECIDO, PAGOU COM A VIDA!!!

A realidade é que independente do que ela fizesse ou do resultado das escolhas dela ela seria julgada negativamente.
Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

De fato, tem muito disso, mas a última palavra ainda é da mulher, praticamente em todos os níveis entre conhecer e ir para a cama.

Forçar ou obrigar a mulher a fazer tal coisa contra a sua vontade dá a ela o direito [e dever] de alegar estupro.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Ué mas problema é da mulher também se ela concorda com isso.:klolz

A não ser no caso de estupro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquele post que denota um vício psicológico auto-persecutório e vitimista, sempre julgando de forma "preventiva", para reformar o mesmo espantalho.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.
Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.


Hiperbrain, Forum Outerspace, 18/04/2021

:klolwtf:klolwtf
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.

Incapaz de articular argumento mais amplo e coerente. O que resta é transitar nos extremos.

:klolwtf:klolwtf

E o outro ainda por cima vem confirmar.

É você que "argumenta" por aqui, né..?

É você que não posta "ok" e deixa lá o questionamento. Sei..

Esse seu post só prova mais uma vez que você vive de reformar ESPANTALHOS.

Tu é o pônei revolucionário da pasta, que só insinua sandices e não diz nem argumenta porra nenhuma, pois perde em todas.

Uma pena que dessa vez eu tenha que servir de espantalho nesse seu post patético.
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Não querendo defender ou não mas qualquer procedimento cirúrgico há riscos. Não entendo essa de morreu por causa do aborto legal.

Claro que ela poderia ter evitado essa situação, assim como quem faz uma cirugia plástica e morre poderia ter evitado um procedimento desses.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não querendo defender ou não mas qualquer procedimento cirúrgico há riscos. Não entendo essa de morreu por causa do aborto legal.

Claro que ela poderia ter evitado essa situação, assim como quem faz uma cirugia plástica e morre poderia ter evitado um procedimento desses.

Há quem veja ABORTO como um mero "procedimento cirúrgico".

Há quem sequer considere humano ou ético.

O mundo moderno e suas relativizações...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se ela mantem a gravidez = VAGABUNDA, MÃE SOLTEIRA, TEM QUE SE FUDER
Tipo, você está vivendo em que século, Mau Garoto do Rio?

Não ouço falar há séculos essa ladainha.

Se ela aborta e morre = BEM FEITO, MERECIDO, PAGOU COM A VIDA!!!
Ela ia matar um bebê e morreu. Me parece coerente pensar em justiça poética. Aliás, se ela líder pró-Aborto, ela defendia que mais mulheres arriscassem suas vidas abortando e que isso era legal, ou seja, defendia a morte de mulheres e bebês.

Vocês acham uma velhinha que protestava para ir na Igreja um monstro mas não acham uma mulher que induziu outras a correrem riscos e a matar bebês um monstro?

Se for o caso, diz mais sobre vocês que sobre quem vocês acusam.

A realidade é que independente do que ela fizesse ou do resultado das escolhas dela ela seria julgada negativamente.
1: Posso ser julgada por ter meu filho, o criar o melhor possível trabalhando e dando o melhor de mim.
2: Posso ser julgada por matar meu filho e liderar outras mulheres pelo direito de matar seus filhos.

Pois é, se é pra ser mal julgado, que seja por uma boa razão.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Há quem veja ABORTO como um mero "procedimento cirúrgico".

Há quem sequer considere humano ou ético.

O mundo moderno e suas relativizações...
Não se faça cara.
Não ponha palavras na minha boca.

O que quiz dizer é que ela não morreu por "Aborto Legal", não existe essa causa mortis... Ela morreu por que um procedimento cirúrgico deu errado de alguma forma.

Diminua a emoção ai fera.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.
Esquerdista: Faça amor igual animal, sem pensar, sem preconceitos, sem avaliar a pessoa, porque tudo é lícito.
Direitista: Procure uma pessoa boa, responsável, confiável para se relacionar. Sexo sem compromisso é um risco de coisas ruins acontecerem, inclusive o cara sumir.

Mulher faz sexo sem compromisso e sem se proteger. O homem - geralmente o tipo que os conservadores não acham legal - some.

A culpa, é claro, é dos direitistas que pregam auto-responsabilidade, não dos esquerdistas que pregam irresponsabilidade.

Ah, cara, se quer militar, milite com razão, senão vão te dizer que está perdido.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não se faça cara.
Não ponha palavras na minha boca.

O que quiz dizer é que ela não morreu por "Aborto Legal", não existe essa causa mortis... Ela morreu por que um procedimento cirúrgico deu errado de alguma forma.

Diminua a emoção ai fera.

As coisas são o que são.

Tem que viver na realidade pra encarar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Argentina registra 1ª morte no país por ‘aborto legalizado’


Tudo começou com o projeto de lei de autoria do Presidente Alberto Fernandez, com a legalização ocorrendo no final de 2020, com muita festa de feministas e ativistas políticos:




No entanto, a primeira vítima fatal do procedimento é justamente uma das ativistas políticas feministas que mais ostensivamente lutou pela legalização do aborto, María del Valle González López, Presidente da Juventude Radical de La Paz, da província de Mendoza

Monique Mello - 16/04/2021 18h57 | atualizado em 16/04/2021 19h09

Visualizar anexo 182751

María del Valle González López é a primeira vítima registrada do aborto legalizado. A jovem tinha 23 anos, estudava serviço social na Universidade Nacional de Cuyo, e era presidente da Juventude Radical de La Paz, na província de Mendoza (Argentina). No último domingo (11), ela morreu após se submeter a um aborto em um hospital local. Foi a primeira morte registrada no país depois da aprovação da lei do aborto, que ocorreu em 30 de dezembro passado.

De acordo com o jornal argentino Clarín, a jovem dirigiu-se ao hospital Arturo Illia, na cidade de La Paz, “para solicitar um procedimento de interrupção legal” da gravidez, termo usado para se referir ao aborto.

– Lá, prescreveram um medicamento – presume-se que seja misoprostol – e logo após ela começou a se sentir mal. Ela foi encaminhada ao principal centro de saúde da zona leste de Mendoza, o hospital Perrupato, onde diagnosticaram uma infecção geral que causou a sua morte – relata o Clarín.

O misoprostol é uma prostaglandina que faz com que o útero expulse o que há em seu interior. No caso de gravidez, faz com que a mãe perca o feto, o que pode causar sangramento na mulher.

Em alguns casos, o sangramento pode fazer com que a mãe entre em choque hipovolêmico e morra.

O Dr. Luis Durand, médico cirurgião argentino, explicou à mídia local que embora alguns afirmem que a morte da jovem poderia ter ocorrido por “negligência”, na realidade “o aborto não é uma prática médica. Até poucos meses atrás, para a lei argentina, era um ato criminoso”.

Agora é um ‘instrumento legalizado’ para supostamente beneficiar uns e punir outros, e isso não é um ato médico, independentemente de ser legal ou não – declarou.

Lupe Batallán, líder do movimento pró-vida Guadalupe Batallán, lembrou que a causa da morte da jovem de 23 anos foi um “aborto legal”, por isso que “as feministas ficam quietas”.

Se María tivesse morrido na clandestinidade, as feministas estariam destruindo a cidade inteira, mas como María #MorreuPorAbortoLegal, e isso não lhes convém, ignoraram – destacou nas redes sociais.

Isso não é um ato médico, independentemente de ser legal ou não

– Hoje o radicalismo sofre grande tristeza pela saída de María del Valle González López, presidente da Juventude Radical de La Paz. Acompanho todos os seus familiares, amigos e a família Radical nesta imensa dor e tristeza – escreveu o médico argentino Daniel Orozco ao compartilhar a notícia nas redes sociais.


LUGAR DE FALA

MULHER ARGENTINA SE REVOLTA COM O SILÊNCIO DAS FEMINISTAS:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico triste de verdade pela moça de apenas 23 anos, não há motivo racional da minha parte para "comemorar" tal fato, tampouco para apoiar porcaria de aborto.

É claro que inteligentinhos irão prontamente escavar o caso de todas as formas e encontrar explicações "com comprovação científica" de que "fizeram errado o aborto" na moça. É claro que irão defender que o procedimento de aborto legal é perfeitamente "benéfico" e que "já está provado" que não causa nenhuma desordem psicológica ou física. Apontarão dedos inteligentinhos nos outros acusando de serem bárbaros "negacionistas" e não científicos.

Aqui, diz que ela se referia à sua operação de aborto como "SONHO":


Spanish language media reported last Sunday that radical pro-abortion supporter Maria de Valle Gonzalez Lopez died during what she labeled her “dream” abortion operation. She was 23 years old and was the leader of the Radical Youth in the La Paz municipality in the province of Mendoza. Her death has sparked a fierce debate about abortion in Argentina and led for calls for women to know that the procedure can sometimes carry serious risks.

On April 11, the woman underwent a legal abortion procedure in a local hospital. The operation turned out to be fatal for her. This fact came as a shock to the public as this was the first recorded death following the approval of the country's controversial pro-abortion bill passed on December 30, 2020, which legalized abortion in some cases. Previously, abortion was illegal in the predominately Catholic country.


Não há registros de protestos de ativistas nem "hashtag" de feministas no Twitter.

Faculdade de Serviços Sociais.

Líder feminista.

Aborto legalizado é direito das mulheres.

"morta no que ela descreveu somo seu aborto dos sonhos".

Bebê morto. Aborto legalizado.

Bom, ao menos ela morreu com aquilo que defendia. Geralmente esquerdista defende ditadura do proletariado, mas quando dá m****, foge e os proletários que se ferrem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
As coisas são o que são.

Tem que viver na realidade pra encarar.
A defensora da legalização do aborto foi abortar, como defendia, e morreu durante o aborto.

Ela morreu por complicações do aborto.

Sim, ela morreu pelo aborto. Se mantivesse a gravidez ou, olha a dificuldade, não tivesse feito sexo com um desconhecido sem se precaver (ou com um conhecido que não a assumiu) também estaria viva.

Ou seja, morreu pelo aborto legalizado mesmo.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Esquerdista: Faça amor igual animal, sem pensar, sem preconceitos, sem avaliar a pessoa, porque tudo é lícito.
Direitista: Procure uma pessoa boa, responsável, confiável para se relacionar. Sexo sem compromisso é um risco de coisas ruins acontecerem, inclusive o cara sumir.

Mulher faz sexo sem compromisso e sem se proteger. O homem - geralmente o tipo que os conservadores não acham legal - some.

A culpa, é claro, é dos direitistas que pregam auto-responsabilidade, não dos esquerdistas que pregam irresponsabilidade.

Ah, cara, se quer militar, milite com razão, senão vão te dizer que está perdido.
Pff....
Hhahahahahahahahahaahaha...

Mano... Q raiva de b*ceta da porra que cê tem, hein cara?

"Direitista mete com responsabilidade"...
Putaquipariu....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Incrível como em pleno século 21, pessoal ainda veja sexo com um tabu e filhos como castigos por uma mulher simplesmente querer transar.
Incrível como algumas pessoas não conseguem entender o básico da explicação das pessoas que acusam.

Filhos são uma bênção!

São maravilhosos, fontes de alegrias e esperanças. Fonte de amor.

Quem considera filhos um castigo e, justamente por isso defendem que sejam mortos de formas nazistas são os abortistas e defensores.

Entendeu? Ou quer que desenhe?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Incrível como em pleno século 21, pessoal ainda veja sexo com um tabu e filhos como castigos por uma mulher simplesmente querer transar.

O que eu acho incrível é como em pleno século 21 ainda existam pessoas que se recusam a enxergar a realidade tal como ela é

Se tu tem uma mente progressista tu é burro e irresponsável, se tu tem uma mente conservadora tu é inteligente e responsável, e provavelmente mais atraente, é simples assim, mas ainda assim tem imbecil que cai no conto dos salamito :facepalm

Vou tentar facilitar o máximo possível que eu sei que não tem muitos neurônios sobrando no lado canhoto da sociedade

esquerda = ruim
direita = bom

Quem argumenta o contrário é os sandubinha de salpicão que ficam o dia inteiro batendo p*nh*ta pro Marques de Carlos

Quantas vezes mais vou precisar educar vcs ? Será que vou ter desenhar pra aprenderem ?

ps: notem como vão aparecer os isentões tendo ataquezinho histérico pq ousei falar algumas verdades :kbozo mas esse é o bizarro mundo que vivemos aparentemente
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Incrível como algumas pessoas não conseguem entender o básico da explicação das pessoas que acusam.

Filhos são uma bênção!

São maravilhosos, fontes de alegrias e esperanças. Fonte de amor.

Quem considera filhos um castigo e, justamente por isso defendem que sejam mortos de formas nazistas são os abortistas e defensores.

Entendeu? Ou quer que desenhe?
Quero q você desenhe.
Vc sabe como é uma b*ceta sem procurar uma foto no Google?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
182920
@Kroma , agora eu desenhei. Se tiver capacidade, tente enxergar qual é o conservador opressor e qual é o esquerdista maconheiro progressista que defende o sexo livre contra a sociedade capitalista opressora e o direito das mulheres exercerem sua sexualidade sem tabus.

Por favor, me diz que você consegue entender o desenho, não conseguirei desenhar mais simples que isso.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.494
Reações
10.346
Pontos
353
A culpa, é claro, é dos direitistas que pregam auto-responsabilidade, não dos esquerdistas que pregam irresponsabilidade.

Goris, você vive em qual mundo cara?

Você sabe que o termo "cidadão de bem" se tornou quase uma ofensa hoje em dia por um motivo não é?

Pessoas conservadoras de direita que se declaram "do bem" mas que as atitudes são totalmente opostas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Quero q você desenhe.
Eu imaginei que ia precisar de um desenho.

Acho que até voce entenderá o desenho.

Vc sabe como é uma b*ceta sem procurar uma foto no Google?
Sei.


Também sei desde criança como nascem os bebês. E olha que sou menino. Não foi difícil entender. Incrível como esquerdista sabe como é uma boceta, mas não sabe como engravida, como evitar ou até mesmo com quem fazer sexo e com quem não fazer.

Essa moça aí, de humanas, deve ter feito sexo com um cara muito responsável. Dá nisso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Goris, você vive em qual mundo cara?

Você sabe que o termo "cidadão de bem" se tornou quase uma ofensa hoje em dia por um motivo não é?

Pessoas conservadoras de direita que se declaram "do bem" mas que as atitudes são totalmente opostas.
Ótimo.

Essa mulher do Bem foi matar um bebê e morreu. Vidas negras importam. Um ovo cozido é uma vida destruída. Vida de bebês não importam. As atitudes são opostas às declarações dela também. Qual sua opinião? Uma vida importa ou, dependendo, não importa?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Incrível como em pleno século 21, pessoal ainda veja sexo com um tabu e filhos como castigos por uma mulher simplesmente querer transar.

Eu não li isso.. rsrs...

Dissonância cognitiva ao vivo assim só poderia vir mesmo de algum de vocês.

Literalmente quem vê [e promove] a concepção de filhos como "castigo" é a Esquerda. Seja por defender um comportamento sexual hedonista e livre de culpas e responsabilidades, seja por considerar que a gravidez e a concepção aprisiona a mulher em papéis ditados pelo "patriarcado".

E mesmo alterando o ponto de vista, como você fez, o conservador ainda vê o filho do terceiro como uma dádiva e uma benção, e não um "castigo".

Dissonância cognitiva na Esquerda é um oceano.

Uma mulher livre e responsável por si mesma assina um contrato para protagonizar uma propaganda de cerveja usando biquini.

Quem vai tentar embargar o comercial alegando "objetificação da mulher", "machismo" e "padrão de beleza opressor"? Resposta: os "anti-tabus" esquerdistas.

Direitistas acreditam no mérito do trabalho e não justificam a criminalidade pela pobreza ou condição social.

Esquerdistas demonizam o mérito e o trabalho e justificam a criminalidade pela pobreza e condição social.

Quem é o preconceituoso?

Sim, acertou: os inteligentinhos apontadores de dedos.
 
Topo Fundo