O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


L.A. Noire novas imagens do jogo

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
la-noire-20101117043206881.jpg

la-noire-20101117043211991.jpg

la-noire-20101117043222100.jpg

la-noire-20101117043228474.jpg

la-noire-20101117043216912.jpg

Mais 11 imagens em HQ
la-noire-20101117043219553.jpg

la-noire-20101117043224193.jpg

la-noire-20101117043231412.jpg

la-noire-20101117043242990.jpg

la-noire-20101117043245224.jpg

la-noire-20101117043247349.jpg

la-noire-20101117043249239.jpg

la-noire-20101117043214459.jpg

la-noire-20101117043225990.jpg

la-noire-20101117043234568.jpg

la-noire-20101117043240318.jpg


Fonte: ign
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
nessa epoca as investigações eram mais simples, achou qualquer coisa, ja prendia o sujeito
[kdesconfia]
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Tudo muito bonito...

EXCETO, a ultima foto que mostra a parte aberta do mapa, cerrilhado e sem textura alguma até mesmo no céu
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
o jogo ta ficando bão . Apesar dos serrilhados bem perceptiveis o jogo deve agradar igual .
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Essa imagem é a que mais notei serrote, mas se o jogo for interessante jogo numa boa, Mafia 2 apesar das limitações técnicas(devido ao estúdio que produziu) eu gostei bastante de jogar.

la-noire-20101117043231412.jpg
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma coisa que li no wiki que achei interessante;

L.A. Noire is also notable for using Darksprint's real-time global illumination technology


Não faço a minima ideia do que seja isso, mas se tiver uma iluminação tão bela como o RDR vai ficar animal. :rox:rox:rox
 

baruqui

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
36
quero so ver esse jogo, escuto sobre ele a anos, e essas fotos estao bem maisoumenos.
 

rabag

Supra-sumo
Mensagens
1.877
Reações
417
Pontos
184
Como é a jogabilidade dessa bagaça ai? Seria epic win se fosse tipo um adventure, meio Heavy Rain :rox
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Quero é saber como será a jogabilidade disso aí, espero que dê pra ser apreciado como um GTA ou RDR, não precisa ser openworld e ter trocentas coisas pra fazer, mas que pelo menos não seja entediante, seria um desperdício um mundo bonito desse e de época em um jogo ruim.

Mas a R* não decepcionará.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
a jogabilidade n deve ser mto longe do Mafia 2
devem haver mais missões onde vc faz investigações e tbm steath e possivelmente vc pode escolher o que o personagem fala
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Vão me desculpar, mas como tem gente que é muito graphics wh*re, put* que los pariu. [kong]

Só notaram serrilhados nas imagens? Não tem mais defeito? Tipo, uma textura em baixa, um objeto com canto reto, nada?

Sinceramente, é triste. Opinião é opinião, mas tá triste a coisa desse pessoal doutrinado pela alta hiper maxi mega resolução com AA 300x...

---------

No mais, quanto ao jogo, vi o trailler contendo as cenas acima e realmente vai dar um tesão danado jogar essa maravilha. O tema escolhido, a trama, a produção técnica são incríveis.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.125
Pontos
1.839
Boto fé nesse jogo. Assisti Inimigos Publicos neste FDS, e tô quase comprando um chapéu novo e uma metralhadora pra mim.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu acho que teremos, uma jogabilidade parecida com GTA, mas não no estilo do tipo poder fazer o que quiser, acho como somos detetive vc vai recebendo alguns casos e começa a ir atrás do culpado procurando pistas e interrogando as pessoas, e do modo como vc vai fazendo isso, o jogo vai mudando, no estilo Heavy Rain.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
neil young;7167307 disse:
Uma coisa que li no wiki que achei interessante;




Não faço a minima ideia do que seja isso, mas se tiver uma iluminação tão bela como o RDR vai ficar animal. :rox:rox:rox

G.I em Real Time?



Acho complicado hein, só se for numa versão PC... consoles peidam para fazer HDR + DOF
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
MP Colorado;7168754 disse:
Vão me desculpar, mas como tem gente que é muito graphics wh*re, put* que los pariu. [kong]

Só notaram serrilhados nas imagens? Não tem mais defeito? Tipo, uma textura em baixa, um objeto com canto reto, nada?

Sinceramente, é triste. Opinião é opinião, mas tá triste a coisa desse pessoal doutrinado pela alta hiper maxi mega resolução com AA 300x...

Concordo 200% contigo. Que pessoal chato do c***lho, porra. Parece que os caras abrem a imagem no Photoshop e dão zoom de 800% só pra notar os defeitos da imagem.
Deixem de babaquice, no meio do jogo ninguém ai vai ter olho biônico pra ficar notando se apareceu um serrilhadinho de m**** nos gráficos!

O jogo tá lindo pra c***lho SIM, não tem do que reclamar, e serrilhado de cu é rola!
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
pelo que li desse jogo vai ser bem ame ou odeie, o ritmo dele vai lentasso e os dialogos mais que essenciais, quem nao sabe ingles pode dar quit.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.945
Reações
130.940
Pontos
2.274
É R* então vai ser foda :rox :rox
.
Mas, sei lá, eu acho que seria mais bonito se fosse em preto e branco, com alguns detalhes coloridos.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Lord_Revan;7169009 disse:
É R* então vai ser foda :rox :rox
.
Mas, sei lá, eu acho que seria mais bonito se fosse em preto e branco, com alguns detalhes coloridos.

Me lembrei agora do filme A Lista de Schindler, não sei porque...

lista+de+schindler+1.jpg
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Zeorymer;7168776 disse:
Eu acho que teremos, uma jogabilidade parecida com GTA, mas não no estilo do tipo poder fazer o que quiser, acho como somos detetive vc vai recebendo alguns casos e começa a ir atrás do culpado procurando pistas e interrogando as pessoas, e do modo como vc vai fazendo isso, o jogo vai mudando, no estilo Heavy Rain.

Exatamente isso, pelo que li nos Previews

Teve um cara que jogou e falou que apesar do jogo ser open world, nao eh Sandbox, vc nao pode fazer o que quiser assim como GTA, jogar sinuca, explodi carros, fazer arruaça na rua etc...

C tem um mapa (muito fiel a Los Angeles de 1940 por sinal) e vc vai ter pontos para visitar, crimes, interrogatorios, visita a suspeitos e etc...
Vc começa como policial, depois vai evoluindo, partindo para departamento de transito, narcoticos, roubos, etc... até chegar no departamento principal Homicídos

entao vc vai ao local e investiga colhe pistas, que vao dar em outros locais, em outras interrogações....
E eh nas interrogações que o jogo se destaca... Expressoes faciais muito fieis, vao permitir saber se o cara interrogado ta mentindo ou falando a verdade !!

Vc vai tomar as decisões sobre os culpados investigando as provas e álibis, podendo até errar e acusar a pessoa injustamente, o que trará consequencias a sua carreira podendo perder cargos etc...

A jogabilidade eh a mesma de GTA, vc controla o personagem livremente. nos tiroteios tem modo cover tb, e o pessoal falou q o gameplay ta bem bacana
O jogo tem mais de 2000 paginas de script, o que eh gigantesco

Lança em 23 de junho de 2011

o meu Hype ta a 1000 adoro jogo assim !!!

Trailer q saiu semana passada pra quem ainda nao viu

[youtube]FgUknbTFDO4[/youtube]
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Chimboca;7169074 disse:
Exatamente isso, pelo que li nos Previews

Teve um cara que jogou e falou que apesar do jogo ser open world, nao eh Sandbox, vc nao pode fazer o que quiser assim como GTA, jogar sinuca, explodi carros, fazer arruaça na rua etc...

C tem um mapa (muito fiel a Los Angeles de 1940 por sinal) e vc vai ter pontos para visitar, crimes, interrogatorios, visita a suspeitos e etc...
Vc começa como policial, depois vai evoluindo, partindo para departamento de transito, narcoticos, roubos, etc... até chegar no departamento principal Homicídos

entao vc vai ao local e investiga colhe pistas, que vao dar em outros locais, em outras interrogações....
E eh nas interrogações que o jogo se destaca... Expressoes faciais muito fieis, vao permitir saber se o cara interrogado ta mentindo ou falando a verdade !!

Vc vai tomar as decisões sobre os culpados investigando as provas e álibis, podendo até errar e acusar a pessoa injustamente, o que trará consequencias a sua carreira podendo perder cargos etc...

A jogabilidade eh a mesma de GTA, vc controla o personagem livremente. nos tiroteios tem modo cover tb, e o pessoal falou q o gameplay ta bem bacana
O jogo tem mais de 2000 paginas de script, o que eh gigantesco

Lança em 23 de junho de 2011

o meu Hype ta a 1000 adoro jogo assim !!!

Trailer q saiu semana passada pra quem ainda nao viu

[youtube]FgUknbTFDO4[/youtube]

Parece bem intenso, com roteiro cinematográfico e alta qualidade na produção.

É esperar para ver, e sendo da Rockstar, bom, não temos do que reclamar.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
caraaaaaaaaaca que coisa linda... meus pesames a quem ficou olhando pra serrilhado huahua fotos e trailer lindos...

não sabia nada desse jogo, obrigado pelo tópico

la cidade proibida neles! esse clima é imbatível!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.232
Pontos
1.824
[COLOR="DarkRed"]Só está faltando um GTA Medieval :D[/COLOR]
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Gráfico é o de menos.

Todo mundo sabe que vai ser bonito o jogo.

Tô mais interessado é nas mecânicas do gameplay, principalmente nas investigações.
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Alberon3;7169150 disse:
[COLOR="DarkRed"]Só está faltando um GTA Medieval :D[/COLOR]

Na questao de liberdade, escolha de side-missions, entre outras coisas ja temos:

OBLIVION

Apesar de serem bem diferentes.....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Chimboca;7169074 disse:
Exatamente isso, pelo que li nos Previews

Teve um cara que jogou e falou que apesar do jogo ser open world, nao eh Sandbox, vc nao pode fazer o que quiser assim como GTA, jogar sinuca, explodi carros, fazer arruaça na rua etc...

C tem um mapa (muito fiel a Los Angeles de 1940 por sinal) e vc vai ter pontos para visitar, crimes, interrogatorios, visita a suspeitos e etc...
Vc começa como policial, depois vai evoluindo, partindo para departamento de transito, narcoticos, roubos, etc... até chegar no departamento principal Homicídos

entao vc vai ao local e investiga colhe pistas, que vao dar em outros locais, em outras interrogações....
E eh nas interrogações que o jogo se destaca... Expressoes faciais muito fieis, vao permitir saber se o cara interrogado ta mentindo ou falando a verdade !!

Vc vai tomar as decisões sobre os culpados investigando as provas e álibis, podendo até errar e acusar a pessoa injustamente, o que trará consequencias a sua carreira podendo perder cargos etc...

A jogabilidade eh a mesma de GTA, vc controla o personagem livremente. nos tiroteios tem modo cover tb, e o pessoal falou q o gameplay ta bem bacana
O jogo tem mais de 2000 paginas de script, o que eh gigantesco

Lança em 23 de junho de 2011

o meu Hype ta a 1000 adoro jogo assim !!!

Trailer q saiu semana passada pra quem ainda nao viu

[youtube]FgUknbTFDO4[/youtube]
hohohohohohoh que bom que consegui chegar neste estilo de jogo, muito foda mesmo... é disso que eu queria. um jogo "SAND BOX" mas com certa limitações dando destaques a outras coisas, como a própria investigação...

porra 2000 paginas de script, que foda isso... é por isso que o jogo ta demorando.

Imagine vc fazer varios casos policiais com pistas, suspeitos e decisões?? deve dar um trabalho da PORRA isso.

E vc colocou algumas coisas a mais, como Cargo policial, porra podemos evoluir como policial e ir pegando uns casso mais bizarros e de elite...

Muito bom mesmo, valeu pelo Trailer achei foda pra c***lho.

Como diz o portuga: Hyper a subir :D



Sobre o pessoal que reclama de gráficos: VÃO JOGAR ATARI, porra meu, aqui no forum o pessoal não joga mais, preferi ficar contando pixel e falando que é ruim, se acha ruim vai la fazer melhor [kong]
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Zeorymer;7169213 disse:
hohohohohohoh que bom que consegui chegar neste estilo de jogo, muito foda mesmo... é disso que eu queria. um jogo "SAND BOX" mas com certa limitações dando destaques a outras coisas, como a própria investigação...

porra 2000 paginas de script, que foda isso... é por isso que o jogo ta demorando.

Imagine vc fazer varios casos policiais com pistas, suspeitos e decisões?? deve dar um trabalho da PORRA isso.

E vc colocou algumas coisas a mais, como Cargo policial, porra podemos evoluir como policial e ir pegando uns casso mais bizarros e de elite...

Muito bom mesmo, valeu pelo Trailer achei foda pra c***lho.

Como diz o portuga: Hyper a subir :D



Sobre o pessoal que reclama de gráficos: VÃO JOGAR ATARI, porra meu, aqui no forum o pessoal não joga mais, preferi ficar contando pixel e falando que é ruim, se acha ruim vai la fazer melhor [kong]

Porra o meu tb ta la nas alturas !!!

Desde heavy rain nao fico com hype tao alto assim. Eh o estilo de jogo que mais gosto...

Ahhh li em algum preview que 90% dos crimes que vc vai investigar sao crimes que acontecerem naquela época mesmo !!!!!

Show de bola
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.125
Pontos
1.839
De novo: boto fé nesse jogo!!!
Vou comprar um chapéu Panamá esta semana mesmo só pra usar quando for jogar!!!
Let the old times roll! :rox:rox:rox
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
A Rockstar se mostra a cada jogo, uma empresa madura, responsável e competente. Lançam poucos jogos por ano, mas os que lançam, são sempre um estouro!

Investigação de crimes, Los Angeles, década de 40, mistérios, mortes, desafios psicológicos... meu Deus!
 
Topo Fundo