O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Playstation Experience l Snake Pass: do criador do LittleBigPlanet

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Aqui na Sumo Digital estamos muito animados de anunciar que o nosso próximo título, Snake Pass, estará disponível na PlayStation Experience com ação viperina exclusiva para compartilharmos.

Especialmente para a PlayStation Experience, mostraremos a primeira pré-visualização global do nosso jogo de puzzle e plataforma baseado na “física das serpentes”, além de mostrar pela primeira vez um dos nossos níveis com tema de fogo. Você consegue suportar o calor do caminho, enquanto o nosso herói Noodle the snake serpenteia por entre regiões infernais de Haven Tor?



Com paisagens de plataformas brilhantes e coloridas, Snake Pass é um jogo único – você controla o Noodle enquanto ele desliza, se enrola, sobe e contorna ao redor de uma série de mundos cada vez mais desafiadores e cheios de obstáculos cada vez mais intrincados e diabólicos.

Nascido da mente do criador da comunidade LittleBigPlanet, Seb Liese, Snake Pass é um jogo que os jogadores acharão até fácil no começo, mas incrivelmente difícil de dominar. Com horas de diversão garantida e uma infinidade de itens colecionáveis, esse é um jogo que você tem de jogar mais de uma vez para acreditar!

Mas não paramos por aqui!

Como um presente especial para os participantes da PlayStation Experience, organizaremos uma série de competições de corrida e todos terão a oportunidade de ganhar uma das nossas camisetas de serpente, de edição limitada, da fang-tastic, e outros brindes relacionados ao game!

Fonte: Playstation Blog Brasileiro

Será que o Snake aprovaria :kduvida

Parece que tem potêncial:kcreu
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Parece bem maneiro..!

Mas pq já estão saindo vídeos relativos a PSEX???

Faltam duas semanas ainda... :klolz
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Platinei LBP e não gostei...achei fraco...estou carente de jogos de plataforma tipo Rayman. De preferencia um inédito como era no PS2 que tinha trocentos jogos neste estilo.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Legal e original,mas creio que não fará muito sucesso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A arte do jogo esta idêntica a arte do Crash de PS1, se tiver um Crash novo pra PS4 o visual vai ser exatamente igual ao desse jogo ai.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Eu não consegui ver o trailer pq tenho pavor de cobra.


Eu não consegui ver o traileraaaaaaaffffffffff

Enviado via ctOS 2.0
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.474
Pontos
503
Q bom q eles escolheram um personagem q não precisa pular.
 
Topo Fundo