O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
A campanha da DLC achei fraquíssima, ainda bem que comprei a season pass.

Eu até achei legal, mas considerando que você já joga Ni-Oh a algum tempo e já deu uma "enjoada" não acrescenta muita coisa

Valeu, vou ter que fazer na raça então :ksnif

Eu tenho usado o Warrior of The West, embora me falte 2 partes. Tem o of The east e o swordsman acho que é esse o nome.

Saquei, mas enquanto não for forte vou usando a do Iga mesmo, pq uso mais o ninjustu
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Terminei a história e o jogo não acaba, tá louco, surge missões novas toda hora.

Faltam 2 troféus para a platina: o de 100% das missões e o de gastar 20 milhões no Ferreiro. Para quem platinou tem que fazer todas as missões mesmo? Meu contador de missões está em 97%, só faltam várias lá com bosses duplos, ou com todos os "mestres" e outras com sequencias de bosses, tá foda. Alguma dica?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Terminei a história e o jogo não acaba, tá louco, surge missões novas toda hora.

Faltam 2 troféus para a platina: o de 100% das missões e o de gastar 20 milhões no Ferreiro. Para quem platinou tem que fazer todas as missões mesmo? Meu contador de missões está em 97%, só faltam várias lá com bosses duplos, ou com todos os "mestres" e outras com sequencias de bosses, tá foda. Alguma dica?

Cara... só com o tempo mesmo pra passar desses boss, fiz build de kunai só pra matar esses boss duplo, você fez todas as crepusculares? Conta também pra fazer 100% das missões.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Cara... só com o tempo mesmo pra passar desses boss, fiz build de kunai só pra matar esses boss duplo, você fez todas as crepusculares? Conta também pra fazer 100% das missões.
Ah sim, então vou dá uma upada no NG+ e focar em cada um de uma vez. Faltam só duas crepusculares. Vamos ver. Pior que já estou com 100 horas no jogo e já meio que estou cansado.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ah sim, então vou dá uma upada no NG+ e focar em cada um de uma vez. Faltam só duas crepusculares. Vamos ver. Pior que já estou com 100 horas no jogo e já meio que estou cansado.

Sério?? Eu com 100 horas de jogo ja tinha fechado o NG+ kkkk
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Estou penando pra aumentar o dano das armas, vejo nego tirando 2,3k de dano no caminho do demonio, o meu não chega nem a 1k ainda, to level 254, alguem tem dicas?

Uso katana e kurasigawa, set do hanzo, ainda não coloquei tudo +15, só a katana, lembrando que as duas armas são do set tbm.

Atualmente estou com 99 dex, 60 hab, 60 ess, magia e espirito 20, o resto 10
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.727
Pontos
1.299
26149314986_01aa586915_b.jpg


Okami é você???????????:eek:
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Minha primeira platina, que magicow

Valeu, vou ter que fazer na raça então :ksnif

Eu tenho usado o Warrior of The West, embora me falte 2 partes. Tem o of The east e o swordsman acho que é esse o nome.

Ja fez o esqueminha de ganhar 10 pontos na faixa ?
NG+, passa da missao da Inglaterra, vai no ferreiro, ela vai falar do cabelo e vc faz um elogio
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
ncsK8Oo.jpg



Platinei, ufa!

Adorei o jogo. Uma continuação é compra certa. Mas por hora não quero saber mais de Nioh. Esse jogo não acaba, tá louco. É um jogo com conteúdo demais, o que é raro ultimamente, mas tem muita repetição também. 100% das missões foi tenso e o NG+ é realmente mais difícil, um dia avanço nele. E quando as DLC's ficarem a preço de pão eu pego.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
ncsK8Oo.jpg



Platinei, ufa!

Adorei o jogo. Uma continuação é compra certa. Mas por hora não quero saber mais de Nioh. Esse jogo não acaba, tá louco. É um jogo com conteúdo demais, o que é raro ultimamente, mas tem muita repetição também. 100% das missões foi tenso e o NG+ é realmente mais difícil, um dia avanço nele. E quando as DLC's ficarem a preço de pão eu pego.

Se tu acha o NG+(caminho dos fortes) tenso é que tu não viu o NG++(caminho do demonio).
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Excelente inciativa da Koei Tecmo em capar o level com essa última atualização. Jogo tava totalmente desvirtuado muito antes do level 750. Sem falar que muita gente se aproveitou de glitch/exploit.
Que continue um jogo desafiador como planejado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fui jogar ontem, ele atualizou. Fui jogar hoje, atualizou denovo. Quais foram as melhorias?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Se tu acha o NG+(caminho dos fortes) tenso é que tu não viu o NG++(caminho do demonio).
:eek: Com esse nome também....
Excelente inciativa da Koei Tecmo em capar o level com essa última atualização. Jogo tava totalmente desvirtuado muito antes do level 750. Sem falar que muita gente se aproveitou de glitch/exploit.
Que continue um jogo desafiador como planejado.
Eu joguei na 1.06 e já tinham nerfado algumas coisas.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Fui jogar ontem, ele atualizou. Fui jogar hoje, atualizou denovo. Quais foram as melhorias?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

Melhorias, nenhuma...

Apenas nerfaram um tanto de coisa ai, principalmente ninjustu e habilidades da espada dupla.

Uma dúvida aqui:

Uma arma +20 tem o seu potêncial muito melhorado? Eu tiro um pouco mais de mil (kurasigama) com postura alta sendo a arma +15, vejo nego tirando mais de 2, 3k e isso irrita, pq eu não chego perto, sendo que ta habilidade e destreza 99, arma com aumento de dano em familiaridade, aumento de dano em dex... ta foda vou dropar o jogo assim, muito desigual
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
ncsK8Oo.jpg



Platinei, ufa!

Adorei o jogo. Uma continuação é compra certa. Mas por hora não quero saber mais de Nioh. Esse jogo não acaba, tá louco. É um jogo com conteúdo demais, o que é raro ultimamente, mas tem muita repetição também. 100% das missões foi tenso e o NG+ é realmente mais difícil, um dia avanço nele. E quando as DLC's ficarem a preço de pão eu pego.
Tive a mesma sensação quando platinei. "CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS", apesar de ser um bom game.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Melhorias, nenhuma...

Apenas nerfaram um tanto de coisa ai, principalmente ninjustu e habilidades da espada dupla.

Uma dúvida aqui:

Uma arma +20 tem o seu potêncial muito melhorado? Eu tiro um pouco mais de mil (kurasigama) com postura alta sendo a arma +15, vejo nego tirando mais de 2, 3k e isso irrita, pq eu não chego perto, sendo que ta habilidade e destreza 99, arma com aumento de dano em familiaridade, aumento de dano em dex... ta foda vou dropar o jogo assim, muito desigual

Acho que a arma com mais poder de ataque que vi tinha 1900 de atk e era +20, tem que ver se não estavam usando buff.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acho que a arma com mais poder de ataque que vi tinha 1900 de atk e era +20, tem que ver se não estavam usando buff.

Pois é... eu mudei sem querer um dos atributos meu dano caiu demais, quase chorei, tinha um dano por familiaridade -A na arma e tirei ela sem querer :kgrr
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pois é... eu mudei sem querer um dos atributos meu dano caiu demais, quase chorei, tinha um dano por familiaridade -A na arma e tirei ela sem querer :kgrr
Dano por familiaridade aumenta bem mas o que aumenta mesmo é bônus de dano pela sua habilidade principal, minha Katana dupla tem dano de habilidade e causa muito estrago.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Dano por familiaridade aumenta bem mas o que aumenta mesmo é bônus de dano pela sua habilidade principal, minha Katana dupla tem dano de habilidade e causa muito estrago.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

ahh sim, eu acho que eu tinha era essa mesmo, por destreza :/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
O grande problema da platina é o maldito troféu da loja. Ridículo. Tirando isso, é difícil, mas não exige tanto grind. Eu pretendo platinar, inclusive só me faltam 2, mas o da loja, eu vou pegar quando sair a próxima expansão. Sem pressa.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O grande problema da platina é o maldito troféu da loja. Ridículo. Tirando isso, é difícil, mas não exige tanto grind. Eu pretendo platinar, inclusive só me faltam 2, mas o da loja, eu vou pegar quando sair a próxima expansão. Sem pressa.

Foi o mais fácil... quando vc aprende a jogar vc usa muito a reforja
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
O grande problema da platina é o maldito troféu da loja. Ridículo. Tirando isso, é difícil, mas não exige tanto grind. Eu pretendo platinar, inclusive só me faltam 2, mas o da loja, eu vou pegar quando sair a próxima expansão. Sem pressa.
No guia que li falava em gastar 20 milhões. Eu vendi tudo que tinha apos fazer os 100% das missões e gastei no total 13 milhões e já foi suficiente para o troféu.

Edit. Mas fiz um backup do save antes de testar vender tudo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
No guia que li falava em gastar 20 milhões. Eu vendi tudo que tinha apos fazer os 100% das missões e gastei no total 13 milhões e já foi suficiente para o troféu.

Edit. Mas fiz um backup do save antes de testar vender tudo.

Como que rola esse backup?? Só colocar em um pen drive?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Como que rola esse backup?? Só colocar em um pen drive?
Isso. Coloca o save em um pen drive (Configurações, Gerenciamento de dados salvos do aplicativo, Dados salvos no armazenamento do sistema, Copiar para dispositivo de armazenamento USB, seleciona os arquivos do Nioh e Copiar), vai no jogo e vende tudo que vc tem e vê se já dá. Se der vc desbloqueia o troféu e copia o save do pen drive de volta para o PS4 substituindo o que vc vendeu tudo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Isso. Coloca o save em um pen drive (Configurações, Gerenciamento de dados salvos do aplicativo, Dados salvos no armazenamento do sistema, Copiar para dispositivo de armazenamento USB, seleciona os arquivos do Nioh e Copiar), vai no jogo e vende tudo que vc tem e vê se já dá. Se der vc desbloqueia o troféu e copia o save do pen drive de volta para o PS4 substituindo o que vc vendeu tudo.

To pensando nisso é pra reforja, vi que muitos fazem isso, mas nem tinha me citado
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fiz aqui mas o dano por destreza não vem nem f**end0, só veio o força e essência :/
O mais fácil é você pegar a arma com a característica principal e o set que você quer e reforjar as outras que saem mais fácil.

Enviado furando fila no SUS
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O mais fácil é você pegar a arma com a característica principal e o set que você quer e reforjar as outras que saem mais fácil.

Enviado furando fila no SUS

O problema é alguém dropar a arma... Eu fiz isso, no FB no Grupo NIOH Brasil droparam uma vez essa ai, dai eu fui e peguei algumas, mas vendi as outras e fiquei com que me mais me agradava, dai passei a herança de familiaridade e começou a ficar boa, dai o burro foi e reforjou por engano...

Galera do Grupo ta marcando de dropar algumas armas e equips hoje depois das 20:00, quem quiser pegar alguma coisa lá ou poder ajudar a dropar algo, vai ser na fase: Morte Aos Bandidos, caminho dos fortes, próximo a entrada do barco.
 
Topo Fundo