O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O problema é alguém dropar a arma... Eu fiz isso, no FB no Grupo NIOH Brasil droparam uma vez essa ai, dai eu fui e peguei algumas, mas vendi as outras e fiquei com que me mais me agradava, dai passei a herança de familiaridade e começou a ficar boa, dai o burro foi e reforjou por engano...

Galera do Grupo ta marcando de dropar algumas armas e equips hoje depois das 20:00, quem quiser pegar alguma coisa lá ou poder ajudar a dropar algo, vai ser na fase: Morte Aos Bandidos, caminho dos fortes, próximo a entrada do barco.
Matando ressurgidos sempre vem alguma coisa decente, dependendo do nível do cidadão.

Enviado furando fila no SUS
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, peguei o jogo recentemente acabei de matar o "quinto boss" aquela minhoca de veneno. Alguma dica para iniciantes? Melhores armas? em que invisto os pontos? lugares para farmar amrita no começo ou pegar melhores equips? Estou usando aquela espada do relampago rakiri eu acho. Até então estou progredindo bem, encontrando certa dificuldade mas acho que é normal. Pra que servem os kodamas?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Galera, peguei o jogo recentemente acabei de matar o "quinto boss" aquela minhoca de veneno. Alguma dica para iniciantes? Melhores armas? em que invisto os pontos? lugares para farmar amrita no começo ou pegar melhores equips? Estou usando aquela espada do relampago rakiri eu acho. Até então estou progredindo bem, encontrando certa dificuldade mas acho que é normal. Pra que servem os kodamas?
Os kodamas dão bônus, como ganhar mais amrita e etc. Quanto mais vc encontrar maior será o bônus (alguns são realmente bem escondidos). Ative o bônus que vc quer no shrine.

A raikiri é uma das melhores armas do jogo (vc ainda vai ganhar umas 300 delas rs), mas eu acho a kusarigama em postura baixa extremamente apelona, especialmente para causar status. Só que ela é bem chatinha de pegar o jeito.

Eu não sei se ainda está assim, mas o caminho do ninjutsu deixava o jogo no easy mode.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Galera, peguei o jogo recentemente acabei de matar o "quinto boss" aquela minhoca de veneno. Alguma dica para iniciantes? Melhores armas? em que invisto os pontos? lugares para farmar amrita no começo ou pegar melhores equips? Estou usando aquela espada do relampago rakiri eu acho. Até então estou progredindo bem, encontrando certa dificuldade mas acho que é normal. Pra que servem os kodamas?

Dica invista a maioria dos seus pontos na habilidade correspondente a arma principal que voce usa, não desperdice com Ki ou sangue a quantidade por ponto é bem baixa, aumente espirito até 25 pra ter os bonus dos guardiães.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Os kodamas dão bônus, como ganhar mais amrita e etc. Quanto mais vc encontrar maior será o bônus (alguns são realmente bem escondidos). Ative o bônus que vc quer no shrine.

A raikiri é uma das melhores armas do jogo (vc ainda vai ganhar umas 300 delas rs), mas eu acho a kusarigama em postura baixa extremamente apelona, especialmente para causar status. Só que ela é bem chatinha de pegar o jeito.

Eu não sei se ainda está assim, mas o caminho do ninjutsu deixava o jogo no easy mode.
Eu já achei que o caminho do Omnyo deixou o jogo mais fácil. Queria fazer uma build de ninja, quais as skills você achou apelona?
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Os kodamas dão bônus, como ganhar mais amrita e etc. Quanto mais vc encontrar maior será o bônus (alguns são realmente bem escondidos). Ative o bônus que vc quer no shrine.

A raikiri é uma das melhores armas do jogo (vc ainda vai ganhar umas 300 delas rs), mas eu acho a kusarigama em postura baixa extremamente apelona, especialmente para causar status. Só que ela é bem chatinha de pegar o jeito.

Eu não sei se ainda está assim, mas o caminho do ninjutsu deixava o jogo no easy mode.

Na dificuldade padrão sim mas na nova dificuldade se voce não for Onmyo ou Ninja vai sofrer bastante principalmente contra os inimigos de elite.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.509
Pontos
2.274
Comecei a jogar a pouco tempo, a recém matei a Yuki-onna (que raiva, pqp) e cheguei a conclusão que é melhor eu refazer o personagem do zero, porque pelo visto, minha distribuição de pontos com minha mentalidade Soul's foi uma m**** :klol
.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Comecei a jogar a pouco tempo, a recém matei a Yuki-onna (que raiva, pqp) e cheguei a conclusão que é melhor eu refazer o personagem do zero, porque pelo visto, minha distribuição de pontos com minha mentalidade Soul's foi uma m**** :klol
.

Na loja tem um item que reseta sua build, da pra brincar a vontade.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Eles deviam ter feito uma pesquisa sobre a arma. Tonfa é sacanagem.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Novo nivel de dificuldade? o caminho do Demonio ja é tenso.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Novo nivel de dificuldade? o caminho do Demonio ja é tenso.
mais eles tao colocando coisas pra ajudar por exemplo
no ultimo patch eles adicionaram um item que permite no ferreiro vc escolher por vez um dos status da gear em uma lista de status
a parada e que ele só dropa nos crepúsculos uma fez só depois tem que esperar a missão mudar ou acho que ajudando alguém em alguma fase ou algo assim
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
mais eles tao colocando coisas pra ajudar por exemplo
no ultimo patch eles adicionaram um item que permite no ferreiro vc escolher por vez um dos status da gear em uma lista de status
a parada e que ele só dropa nos crepúsculos uma fez só depois tem que esperar a missão mudar ou acho que ajudando alguém em alguma fase ou algo assim

Tá falando da umbracita? eu nem vi ainda como funciona só vou voltar a jogar depois que sair todos os dlcs.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
um dos motivos de eu pegar o PS4, mas Bloodborne eu já tenho, ele não, mas to bem a fim de jogar ele antes.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
As armas desgastam? Lembro que na demo muita gente reclamou do desgaste excessivo, mas não encontro essa info no jogo.

um dos motivos de eu pegar o PS4, mas Bloodborne eu já tenho, ele não, mas to bem a fim de jogar ele antes.

Peguei o Ps4 no começo do ano passado para jogar bloodborne e agora estou no nioh. Esses dois já justificam a compra do console.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
As armas desgastam? Lembro que na demo muita gente reclamou do desgaste excessivo, mas não encontro essa info no jogo.



Peguei o Ps4 no começo do ano passado para jogar bloodborne e agora estou no nioh. Esses dois já justificam a compra do console.

não desgastam não cara eles tiraram, eles tb tiraram vc ficar cansado quando a stamina acaba
agora vc só fica cansado se levar hit sem stamina
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Caraca, estou na ultima missão da história e abri as missões que se lutam contra dois bosses, e amigo, que negócio dificil!

Depois de umas 15 tentativas consegui terminar a The Two Kings: Nioh, e caraca, lutar contra o Warrior Of the West e o Warrior of the East é muito foda.

Acabei de terminar a The Two in the Shadows, e essa não é dificil, é chata!
Que coisa ridicula os projeteis infinitos do Hanzo e da Okatsu, irritante demais...

Agora falta a Meeting on the Other Shore, que ainda tá dificil de pensar na tática!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Alguém teve acesso a segunda DLC?

Tenho o Season Pass e baixei o update, entro na Store e a DLC está como Purchased mas ingame não fica liberado, fala que preciso comprar =/
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
galera nova dlc saiu
sao só 2 missões principais novas e 3 sides
porem ela vem com uma dificuldade nova , lv cap novo , status de equip novos como por exemplo
refletir projeteis quando defendido na hora certa
tem tb novos itens acima dos divino, novas magias e ninjutso
a arma nova que e a tonfa que é muio maneira por sinal
ela ta 30 reais mais aconselho comprar o sasson pass que ta 75,00 reais
pois ainda vai vir uma ultima dlc nele alem da primeira
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
galera nova dlc saiu
sao só 2 missões principais novas e 3 sides
porem ela vem com uma dificuldade nova , lv cap novo , status de equip novos como por exemplo
refletir projeteis quando defendido na hora certa
tem tb novos itens acima dos divino, novas magias e ninjutso
a arma nova que e a tonfa que é muio maneira por sinal
ela ta 30 reais mais aconselho comprar o sasson pass que ta 75,00 reais
pois ainda vai vir uma ultima dlc nele alem da primeira
Achei sacanagem que não aumentaram o cap do ninjutsu e onmyo, queria montar uma build com todas as magias de ataque, falando nisso as magias novas ficaram muito fodas, espero que a From faça o mesmo que a Koei em relação aos updates.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
galera nova dlc saiu
sao só 2 missões principais novas e 3 sides
porem ela vem com uma dificuldade nova , lv cap novo , status de equip novos como por exemplo
refletir projeteis quando defendido na hora certa
tem tb novos itens acima dos divino, novas magias e ninjutso
a arma nova que e a tonfa que é muio maneira por sinal
ela ta 30 reais mais aconselho comprar o sasson pass que ta 75,00 reais
pois ainda vai vir uma ultima dlc nele alem da primeira

Qual o novo level cap? Tem algo alem do caminho do demonio??

Eu tenho o season pass, mas só volto a jogar depois que fechar o dark souls 3
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Qual o novo level cap? Tem algo alem do caminho do demonio??

Eu tenho o season pass, mas só volto a jogar depois que fechar o dark souls 3

não sei ainda o lv cap novo pq ninguém chegou nele kkkkk
agora e o caminho do sabio que ja falaram que e foda mais tb agora tem as geras novas
alem do divino sao laranjas e tem efeitos propios , tao falando que os acessórios novos ajudam muito
na dificuldade nova
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
não sei ainda o lv cap novo pq ninguém chegou nele kkkkk
agora e o caminho do sabio que ja falaram que e foda mais tb agora tem as geras novas
alem do divino sao laranjas e tem efeitos propios , tao falando que os acessórios novos ajudam muito
na dificuldade nova
Eu vi no reddit um cara com level 420, acredito que o cap agora deve ser algo perto de 550.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
não sei ainda o lv cap novo pq ninguém chegou nele kkkkk
agora e o caminho do sabio que ja falaram que e foda mais tb agora tem as geras novas
alem do divino sao laranjas e tem efeitos propios , tao falando que os acessórios novos ajudam muito
na dificuldade nova

Hum... o das armas tbm deve ter aumentado então, será que o plus (+) tbm?
 
Topo Fundo