O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
O q percebi é que quando vc coloca postura de espada pra baixo, seu boneco fica mais defensivo e não dá as costas pro inimigo no lock, os ataques arrancam bem menos dano tbm. Acho que esse lance de dar as costas é intencional, pra ti obrigar a usar a postura de defesa, e quando tiver uma abertura, trocar pra postura de espada pra cima(que dá muito mais dano) e atacar. Depois repetir todo o processo. Alternando entre espada pra baixo e espada pra cima, ou espada pro lado, que dá maior dano em área, bom pra atacar vários inimigos simultaneamente.

Bom isso foi o que eu entendi jogando um pouco ontem, o jogo ainda tem mecânicas que não entendi mas no geral curti bastante o gameplay. Não é muito prático esse lance de ficar mudando a postura pra defender e atacar mas deve ser costume. A única coisa q não gostei foi o machado, não tem muito motivo pra usar as outras posturas que não seja a de ataque em área, a outras não compensam. Eles deram que balancear muito bem esse lance das posturas.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Acho que não rola não por causa exclusividade do X-Box, claro que pode colocar só o nome de sigma e se basearem na versão do X.

eu não acho que tenha essa de exclusividade não ... ainda mais pra Microsoft ..:ksafado:ksafado:klol:klol

só que, tem aquilo .. as versões "Xbox" de ninja gaiden black e ninja gaiden 2 são do Itagaki ... as versões estragadas (sigma) são de quem tá lá, o Hayashit .. se a tecmo fizer a marmita, não vai colocar a versão do Ita mas nem f... por questão de orgulho mesmo

esse Hayashit é um dos maiores boçais que essa indústria tem ... ele ficou na época pré Ninja Gaiden 3, falando e falando mal do NG2 , que era um jogo isso, jogo aquilo .. e blablabla, que ele ia revolucionar e o cambau ... ai veio aquele chorume chamado Ninja Gaiden 3 vanilla ... uma verdadeira m**** de jogo ... e o que ele faz pra "socorrer" o jogo na versão razor? vai e remenda o jogo de privada dele com algumas coisas da "era itagaki" ...:viraolho

então , por orgulhinho, é capaz de incluírem as versões sem graça ao invés das originais no pacote ..

agora .. NGblack 1080/60 + NG21080/60 e até incluindo o razor só pelo lolz .. eu comprava
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Esse boss (acho q final) pqp... Difícil

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.635
Pontos
1.624
Joguei um pouco aqui , a impressão no modo movie não foi das melhores (grafico fraco e frame rate ruim), não achei dificil até onde joguei , mas os controles são estranhos e você de certa forma é um fracote perto dos inimigos, a durabilidade das armas e a pouca stamina faz qualquer luta contra grupos um problema enorme , tem que dar uma boa melhorada nessas áreas , mas é um alfa de qualquer modo espero que com o feedback els deem um fine tuning no sistema, quando a stamina acaba ficar ofegante sem poder fazer nada não faz sentido lol para os devs
 


Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Não consigo matar o boss final... Meus melhores equipamentos já era...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Joguei um pouco aqui , a impressão no modo movie não foi das melhores (grafico fraco e frame rate ruim), não achei dificil até onde joguei , mas os controles são estranhos e você de certa forma é um fracote perto dos inimigos, a durabilidade das armas e a pouca stamina faz qualquer luta contra grupos um problema enorme , tem que dar uma boa melhorada nessas áreas , mas é um alfa de qualquer modo espero que com o feedback els deem um fine tuning no sistema, quando a stamina acaba ficar ofegante sem poder fazer nada não faz sentido lol para os devs

Exatamente como me senti jogando. Gráficos de PS3, frame rate sofrível, mecânica quebrada. Precisam melhor e muito.
Pra mim comparações com Dark Souls e Ninja Gaiden são uma afronta a esses jogos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Nossa vocês são muito chorões haha... A durabilidade dos equipamentos está ok, ainda mais pela quantidade enorme de loot que cai dos inimigos. As vezes eu tenho que parar a progressão e voltar no altar para doar equipamentos porque já estou com 200 itens no inventário. Vocês também podem pedir benção no altar, mas tem que ir recuperando os Kodamas (aqueles bichos verdes) pelo mapa, já recolhi os 9 e tem várias bençãos como aumentar o drop de armaduras, itens de ataque e etc...

Item de melhorar a durabilidade da armadura eu já nem tenho mais como pegar porque está no máximo e o consertar as armas eu tenho mais de 7... Sinceramente não sei o que vocês andam fazendo para ficar sem equipamento no jogo devido a quebrar. Sobre a dificuldade, depois que você tem equipamentos melhores as lutas ficam menos complicadas, já não estou tendo tanto trabalho nem com os Yokais grandões (na segunda metade do demo você tem que enfrentar pelo menos mais uns 5).

Hoje eu QUASE matei o chefe no navio, por incrível que pareça eu achei a primeira parte da luta mais complicada que a segunda. Faltaram alguns poucos golpes para matar ele, infelizmente dei uma esquiva para um lutar errado aí ele deu um golpe que me derrubou no chão e emendou num combo que não tive nem como me curar, fui a lona.

Vou escrever mais ou menos como é para quem quiser saber como é a luta:
É um Youkai gigante com duas bolas de ferro enormes presas no braço dele com correntes. Se você estiver longe ele ataca arremessando uma bola de cada vez, é um ataque fácil de esquivar e uma boa hora para atacar, porém depois que ele atacar com as duas ele dá um giro para recolher as correntes com as bolas e elas voltam na direção dele em um movimento meio ruim de esquivar - é aonde perco a maior parte do meu hp na luta. Ele também tem alguns outros ataques físicos que vem correndo na sua direção como os outros youkais.

Depois de um tempo você consegue arrebentar as correntes do braço dele e as bolas ficam soltas no cenário. A partir desse momento ele começa a andar em direção as bolas e arremessa elas na sua direção, só que como dessa vez não tem correntes elas percorrem todo a arena, mas achei fácil de esquivar. Ele vai tentar tacar duas a três vezes a bola e depois decide vir para cima de você pulando ou com um combo de golpes devastador que termina com ele caindo no chão, desvie e aproveite quando ele estiver deitado para atacar.

Se há uma terceira fase depois dessa eu não sei, mas eu deixei ele com tão pouco hp que eu acho que não.
 
Ultima Edição:

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Não consigo matar o boss final... Meus melhores equipamentos já era...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Matei o primeiro Boss, já estava passando mal:knojo

A barra do mestre não desce:brbr

Eu matei com machado na posição de golpe forte, quase morrendo:kfreeze

Quem terminou ou quem quiser mandar seu feedback para os produtores é só responder nesse link http://www.gamecity.ne.jp/form/nioh_uk

É bem fácil e rápido.

Eles precisam diminuir os esteroides dos boss:kafro
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
não achei o boss difícil, matei na primeira, mas a progressão é meio zoada. o começo é difícil DEMAIS, e as lutas só ficam mais balanceadas lá pelo fim da fase, onde vc já tá com armaduras e equips melhores.

mas daí é só começar a próxima fase que o começo já fica mega difícil de novo

e também achei escrota essa durabilidade dos equips
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
O q me irrita é ter q farmar cura pra ir pro boss. Tô indo com 3 ou 4 só... Por isso tô me f**end0.
Mas como não tenho saco pra isso, vou encerrar minha participação por aqui.

E acho a primeira parte dele muito mais fácil, direto quebro as correntes sem levar dano. Aí na segunda não consigo acertar sem levar.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.127
Pontos
1.649
Acho que criei expectativas demais com esse jogo...
Eu também viu.

Não vou pesar aqui a dificuldade, o jogo é bem difícil e isso é bem legal pra mim, mas achei a movimentação desengonçada muito querendo copiar Dark Souls "Wanna Be" mas sem o mesmo brilho.

Jogabilidade estranha também. A câmera atrapalha muito.

Graficamente achei bem fraquinho para um jogo de PS4. Achei mesmo que estava jogando no PS3. Mas gráfico é algo que não me incomoda tanto.

As armas deixam você na mão na hora em que mais precisa.

E por fim, ou sou muito ruim nesse estilo de jogo, ou ele realmente é difícil, pois nem consegui chegar no boss.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Matei o Boss do navio e já garanti o bonus na versão final.

Agora que o bagulho ficou complicado mesmo haha Pessoal está reclamando da primeira parte da demo, melhor nem jogar a segunda. Os ninjas são do capeta e tem uns Youkais bem mais fortes passeando pelo mapa.

Tenho a impressão de que eu devia ter aproveitado melhor a primeira área do jogo para upar porque aqui o negócio está frenético, ainda estou no primeiro altar e nem cheguei perto de ver o segundo: isso porque já enfrentei dois daqueles Youkais maiores que saem da fumaça.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
achei mais dificil q os Souls e Bloodborne

Matei o Boss do navio e já garanti o bonus na versão final.

Agora que o bagulho ficou complicado mesmo haha Pessoal está reclamando da primeira parte da demo, melhor nem jogar a segunda. Os ninjas são do capeta e tem uns Youkais bem mais fortes passeando pelo mapa.

Tenho a impressão de que eu devia ter aproveitado melhor a primeira área do jogo para upar porque aqui o negócio está frenético, ainda estou no primeiro altar e nem cheguei perto de ver o segundo: isso porque já enfrentei dois daqueles Youkais maiores que saem da fumaça.
vish to fudido entao
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Matei os 2 boss, o da primeira fase e o da segunda.

Achei que ganharia alguma dlc depois de zerar a segunda fase não ganhei nada.

Eu gostei sim do game, mas quem for seco achando que é Dark Souls, vai se decepcionar, num é igual, é parecido na sua mecânica, eles tentaram, deu pra ver mas a jogabilidade falha.

As armas são só katana, lança, Machado e arco na alpha pelo menos e vc pode vender as armas e armaduras pra ganhar itens, o ruim é que o item de cura é considerado item normal então vc pode andar com um monte deles, acho que uma quantidade certa seria melhor pq pra ganhar item de cura e só farmar um monte de armas e armaduras e vender.

O poder do animal lá eu num upei nada então ele durava pouco e era fraco,

Mas a jogabilidade é bem esquisita, consiste em bater 3x e desviar, fiz todo o jogo desse jeito, mesmo tendo ganhado bastante pontos pra colocar nos golpes.

Pra chegar no boss, eu praticamente farmei armadura e armas melhores.

O último boss é legal, tem ataques de hit kill, deu a mesma sensação de enfrentar um boss de Dark Souls pela primeira vez, achei errado que a luta pode não ser só vc e o boss se vc rushar pra sala dele, pq pode entrar um monstro que tava te perseguindo e o boss num da dano nele.

Aqueles bichos vermelhos tb, tudo fácil, é só defender, atacar 3x e sair, matei um cara de lvl 46 quando eu tava no lvl 16 nesse esquema.

A segunda área do game é bem apelão tb, tem aqueles demônios enormes andando livre e dão reapaw, mas parece que quiseram colocar diferentes tipos de inimigos numa área só pra vc ver o que vem por aí.

Por ser um alpha, achei bem legal, espero que eles refinem a jogabilidade, tem que balancear algumas coisas pq é bem promissor.

Espero que eles refinem a jogabilidade pq eu gostei, é meio esquisito, mas gostei sim.



Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nossa vocês são muito chorões haha... A durabilidade dos equipamentos está ok, ainda mais pela quantidade enorme de loot que cai dos inimigos. As vezes eu tenho que parar a progressão e voltar no altar para doar equipamentos porque já estou com 200 itens no inventário. Vocês também podem pedir benção no altar, mas tem que ir recuperando os Kodamas (aqueles bichos verdes) pelo mapa, já recolhi os 9 e tem várias bençãos como aumentar o drop de armaduras, itens de ataque e etc...

Item de melhorar a durabilidade da armadura eu já nem tenho mais como pegar porque está no máximo e o consertar as armas eu tenho mais de 7... Sinceramente não sei o que vocês andam fazendo para ficar sem equipamento no jogo devido a quebrar. Sobre a dificuldade, depois que você tem equipamentos melhores as lutas ficam menos complicadas, já não estou tendo tanto trabalho nem com os Yokais grandões (na segunda metade do demo você tem que enfrentar pelo menos mais uns 5).

Hoje eu QUASE matei o chefe no navio, por incrível que pareça eu achei a primeira parte da luta mais complicada que a segunda. Faltaram alguns poucos golpes para matar ele, infelizmente dei uma esquiva para um lutar errado aí ele deu um golpe que me derrubou no chão e emendou num combo que não tive nem como me curar, fui a lona.

Vou escrever mais ou menos como é para quem quiser saber como é a luta:
É um Youkai gigante com duas bolas de ferro enormes presas no braço dele com correntes. Se você estiver longe ele ataca arremessando uma bola de cada vez, é um ataque fácil de esquivar e uma boa hora para atacar, porém depois que ele atacar com as duas ele dá um giro para recolher as correntes com as bolas e elas voltam na direção dele em um movimento meio ruim de esquivar - é aonde perco a maior parte do meu hp na luta. Ele também tem alguns outros ataques físicos que vem correndo na sua direção como os outros youkais.

Depois de um tempo você consegue arrebentar as correntes do braço dele e as bolas ficam soltas no cenário. A partir desse momento ele começa a andar em direção as bolas e arremessa elas na sua direção, só que como dessa vez não tem correntes elas percorrem todo a arena, mas achei fácil de esquivar. Ele vai tentar tacar duas a três vezes a bola e depois decide vir para cima de você pulando ou com um combo de golpes devastador que termina com ele caindo no chão, desvie e aproveite quando ele estiver deitado para atacar.

Se há uma terceira fase depois dessa eu não sei, mas eu deixei ele com tão pouco hp que eu acho que não.

seria MUITO melhor mais durabilidade e menos drop
dei rizada quando matei um inimigo e cairam 4 calças dele :kkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
seria MUITO melhor mais durabilidade e menos drop
dei rizada quando matei um inimigo e cairam 4 calças dele :kkk
Se você aumentar demais a durabilidade não faz sentido ter vários tipos de espada diferentes. Além disso é só usar o item para recuperar a durabilidade também que você usa 1 vez e ele conserta TODAS as 3 armas que você tem equipado. O lance do jogo é ficar revezando as armas também, parece que vocês tão pegando uma arma só e usando ela o tempo inteiro...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se você aumentar demais a durabilidade não faz sentido ter vários tipos de espada diferentes. Além disso é só usar o item para recuperar a durabilidade também que você usa 1 vez e ele conserta TODAS as 3 armas que você tem equipado. O lance do jogo é ficar revezando as armas também, parece que vocês tão pegando uma arma só e usando ela o tempo inteiro...

Sim, porque so curti a katana :P

E varios tipos diferentes? Sao todos o mesmo só com stats diferentes. Stats esses gerados aleatórios ainda. Nem jogos baseados na aleatoriedade como Diablo tem tanto drop assim. ridículo :klol

E acho que ter só tres tipos de arma é MUITO pouco pra esse tipo de jogo, ainda mais quando voce não curte dois deles, tipo aconteceu comigo.
Tanto ninja gaiden (que o combate desse jogo se assemelha mais) como dark souls tem muito mais variedade.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Sim, porque so curti a katana :P

E varios tipos diferentes? Sao todos o mesmo só com stats diferentes. Stats esses gerados aleatórios ainda. Nem jogos baseados na aleatoriedade como Diablo tem tanto drop assim. ridículo :klol

E acho que ter só tres tipos de arma é MUITO pouco pra esse tipo de jogo, ainda mais quando voce não curte dois deles, tipo aconteceu comigo.
Tanto ninja gaiden (que o combate desse jogo se assemelha mais) como dark souls tem muito mais variedade.
Ah eu digo diferentes porque os modelos das espadas são diferentes e algumas tem habilidades diferentes como dano de fogo, dano de vento e coisas assim. Tô andando com uma espada negra que dá um dano roxo que acho que é o de terra muito irada, acho que ela tem 117 de ataque ou coisa assim.

Se isso não é ter armas diferentes então quase nenhum jogo de RPG tem armas diferentes já que só mudam skin e stats lol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ah eu digo diferentes porque os modelos das espadas são diferentes e algumas tem habilidades diferentes como dano de fogo, dano de vento e coisas assim. Tô andando com uma espada negra que dá um dano roxo que acho que é o de terra muito irada, acho que ela tem 117 de ataque ou coisa assim.

Se isso não é ter armas diferentes então quase nenhum jogo de RPG tem armas diferentes já que só mudam skin e stats lol

po, so se vc ta jogando mmo ou jrpg de turno
pra qualquer jogo mais voltado pra ação assim acho que seria obrigatório ter mais tipos de armas
se comparar com jogos mais action e menos rpg então...

dark souls cada espada tem ataques e empunhaduras diferentes umas das outras e isso + magicas e armaduras e etc. diferentes possibilita criar varias builds bem variadas
no ni-oh, pelo jeito, as builds nem vão variar muito...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Onde tá o segundo altar pra salvar o checkpoint ? Tô morrendo direto ali na floresta ou na subidinha pra vila pra um cara de espada
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Matei o Boss do navio e já garanti o bonus na versão final.

Agora que o bagulho ficou complicado mesmo haha Pessoal está reclamando da primeira parte da demo, melhor nem jogar a segunda. Os ninjas são do capeta e tem uns Youkais bem mais fortes passeando pelo mapa.

Tenho a impressão de que eu devia ter aproveitado melhor a primeira área do jogo para upar porque aqui o negócio está frenético, ainda estou no primeiro altar e nem cheguei perto de ver o segundo: isso porque já enfrentei dois daqueles Youkais maiores que saem da fumaça.

Verdade, a segunda parte, realmente, parece que vc está invadindo uma fortaleza, e os Youkais retornam. A sensação que eu tenho é que estou no final do jogo, não de uma demo:viraolho

Espero que eles balanceiem melhor a dificuldade, o jogo não está difícil ,mas apelativo:kgay

Fico imaginando os próximos níveis:kbeca
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.635
Pontos
1.624
Finalizei o demo no lvl 35, depois que você aprende os patterns do boss , o que pode e o que não pode fazer fica tranquilo, esperava algo mais extremo pelos comentários (como NG2 no Master Ninja) , mas achei a dificuldade bem similar a souls assim que se aprende como lutar e os padrões da AI fica tranquilo.

Embora o demo seja legalzinho não criou um hype aqui para o produto final , darei uma conferida no entanto , mas o Team ninja poderia se esforçar um pouco mais para entregar level design nivel souls , assim com arte e equipamentos unicos , esse estilo diablo de drops achei meio pobre.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
A site Amazon parece ter revelado a suposta data:kops

1462437405-date-ni-oh-ps4.jpg


Estava preocupado que fosse próximo ao FF XV:kcry

Lembrando que hj é ultimo dia da demo:viraolho
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
E a demo, já era? Podiam estender o prazo por tempo indeterminado hein!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
13119115_10154263874974170_1734811484213863740_n.jpg


passei a primeira fase e ganhei esse negócio aí, achei que tinha acabado a demo, mas abriu mais duas áreas o.O
ganha mais coisa completando?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Se não ganhar acho que vou esperar pelo full game pra jogar. Já curti o bastante pra saber que vou pegar.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Terminei a primeira fase lá daquele chefe com as bolas de ferro, mas depois que chegou a parte da chuva, vai se foder que difícil.
juntar equipamentos podres e vender pra ganhar experiência pra upar é um saco. E está muito desbalanceado se juntar mais que 2 inimigos de uma vez você toma no c*. Curti, mas não sei se vou comprar esse.
 
Topo Fundo