O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
To vendo e achando legalzinho até.

No mais, o que é aquela Úrsula Corberó, que faz a Tóquio?
Mas que porra de mulher deliciosa é essa?

1903ca1b42f27a559f7e29278a4255c6--fitness-photos-angora.jpg


72090_ursula-corbero-posa-elsa-pataky-estreno-perdiendo-norte.jpg
Os peitos dela são perfeitos, durinhos, deu até saudade da mulher que está viajando
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
O problema é que se você colocasse TODOS os assaltantes como um padrão, a série não iria cativar. Berlim é o melhor, Tóquio é a impusliva, Olsou e Helsinque são os mais quietos, Rio o imaturo e por úlitmo, Denver e Moscou são os conflitos familiares.

Ta certo colocar personagens com personalidades, mesmo personalidade condizentes com ladroões profissionais, minha reclamação é como isso foi inserido no roteiro de forma totalmente preguiçosa e sem justificativa, tem personagem que só ta la pra causar o conflito não acrescenta em nada pro plano.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Aí eu só vejo a Tóquio como inútil mesmo. Outra também que tem uma desenvoltura TOTALMENTE m**** é a filha do embaixador, put* m****.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Um comparativo com isso, eu vejo com o Narcos. TODOS os chefões do tráfico e TODOS os agentes, tem a mesma maldita personalidade badass. Fica chato e não cativa nem um pouco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Uns populares, galera que conheço me falou paraver essa série, que é foda... que vc curti os meliantes e tal....
Mas depois de assistir O homem do castelo alto... padrão subiu.

Então essa série é tudo isso mesmo ou...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
orra meu!
sem final na netflix!!!
termina com tudo em aberto!!!
ah vá!!!
se soubesse não tinha visto, tinha esperado!!!
nem primeira temporada isso é, termina do nada!!!!
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
orra meu!
sem final na netflix!!!
termina com tudo em aberto!!!
ah vá!!!
se soubesse não tinha visto, tinha esperado!!!
nem primeira temporada isso é, termina do nada!!!!
Kkkkkk

Não vai demorar a segunda parte na Netflix
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
orra meu!
sem final na netflix!!!
termina com tudo em aberto!!!
ah vá!!!
se soubesse não tinha visto, tinha esperado!!!
nem primeira temporada isso é, termina do nada!!!!
Cara, são dois pontos aí. O primeiro é que ela acabou e é só baixar na internet. Outra coisa é que a segunda temporada na Netflix será em abril.

Na verdade não é primeira temporada porque lá na Espanha cada episódio tem mais de 1 hora e o Netflix ajeitou para ficar em 13 episódos de 40-50 minutos acabando diferente da primeira temporada na Espanha.

Caso queira pegar na internet, é só buscar os 6 episódios da segunda temporada. No 1337x tem.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ta certo colocar personagens com personalidades, mesmo personalidade condizentes com ladroões profissionais, minha reclamação é como isso foi inserido no roteiro de forma totalmente preguiçosa e sem justificativa, tem personagem que só ta la pra causar o conflito não acrescenta em nada pro plano.
Tóquio que o diga, verme inútil :brbr
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
orra meu!
sem final na netflix!!!
termina com tudo em aberto!!!
ah vá!!!
se soubesse não tinha visto, tinha esperado!!!
nem primeira temporada isso é, termina do nada!!!!
Mania escrota da Netflix, que nojo dessa porra.
Foi igual com Stranger Things e com Dark...
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Vi os 13 episódios da Netflix e gostei.

Achei a trama bem feita e o professor um personagem muito bem criado.

Bella Ciao, Partizano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mas pra q pago netflix?
Para eles passarem a segunda temporada em abril. A julgar quando lançaram a primeira, já estamos no lucro de não demorar um ano para colocarem a segunda.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Mas essa "segunda" temporada na verdade não é uma segunda temporada e sim os últimos capítulos da primeira... Netflix foi meio sacana nessa. Podia ter encurtado os episódios mas que estendesse a temporada então...

Eu vou esperar pra Assistir na Netflix mesmo mas que foi uma sacana foi...

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Mas essa "segunda" temporada na verdade não é uma segunda temporada e sim os últimos capítulos da primeira... Netflix foi meio sacana nessa. Podia ter encurtado os episódios mas que estendesse a temporada então...

Eu vou esperar pra Assistir na Netflix mesmo mas que foi uma sacana foi...

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
A trama não termina nos episódios já lançados na Espanha?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
A trama não termina nos episódios já lançados na Espanha?
Olha eu não li muito a respeito por medo de pegar spoiler, mas parece que não. Porque se eu não me engano a série tinha sido renovada e tal.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
a série teve 15 episódios exibidos em duas partes (9 e 6) somente na Espanha e na França, com intervalo de 3 meses.

a Netflix reeditou a primeira parte para exibição internacional, ajustando a duração, 9 episódios viraram 13.

para a segunda parte, muito provavelmente, a Netflix também irá editar os episódios.

para quem "alugou", são 13 episódios de ~45 minutos (parte 1) + 6 episódios de ~60 minutos (parte 2)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tentei assistir no ultimo fds mas sei lá, não tenho mais paciência pra assistir série. já tentei ver várias que são bem faladas atualmente mas não passei nem do ep1.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Terminei agora,excelente

uma duvida sobre o final:

Alias,alguem pode me explicar a necessidade do Berlin de ficar com a Ariadna até ultimo momento? Inclusive no momento do tiroteio? Sem sentido isso

@antonioli
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

tentei assistir no ultimo fds mas sei lá, não tenho mais paciência pra assistir série. já tentei ver várias que são bem faladas atualmente mas não passei nem do ep1.

Vou esperar a versão norte americana...

:coolface
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Comecei a ver com a patroa e não curti não. Além de não gostar da sonoridade do espanhol, não gostei muito das atuações. Não sei se "era pra ser" assim mesmo, mas achei muito pastelão.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Estou gostando muito deste seriado. Pau a pau com produções norte americanas, senão, melhor.
O plano de roubo é genial e milimetricamente pensado, mas há também muita pitada de sorte e é isso que torna justamente o seriado interessante, pois os bandidos precisam lidar com o imprevisto.
É sempre muito empolgante ver como o enredo se desenrola.
Que venham os outros capítulos em Abril.
Vou agora assistir o novíssimo Aniquilação e Jogo Perigoso. A NETFLIX realmente está jogando pesado em produções próprias.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Chato pra kct
A segunda temporada da uma mega enrolada. Deu uma acelerada nos vídeos e vi 6 horas em 2 horas e meia. E olha q dava pra cortar mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
As vezes dou graças a Deus por minha esposa detestar séries e novelas, no máximo a gente assiste um filme, sem compromisso e hype alguma, só pra curtir mesmo.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Bem eu estou terminando de ver a segunda temporada ( completamente desnecessaria, pois TUDO poderia ter sido resolvido ja na primeira ), mas eu ate que achei ela bacana !!

* A Policia e mais Burra do que essa ,será dificil de ver

* O plano "genial" e um do piores que eu ja vi em TODA minha vida, sem falar na inflação que eles irão causar na economia ( parecem ate alunos do Ciro Gomes )

* Os melhores personagem sem duvida são o Moscou ( e como o T-Bag do Prison Break, você ama odia-lo ), e o Professor cagão que sempre se safa nos 45 do segundo tempo !!!

* Fiquei torcendo desde o primeiro episodio para que alguem matasse o Rio a Tokyo e o Denver ( o filho do velhote ), pois eles não acrescentam em nada no roteiro, e são chatos PRACARALEO !!!

* O Plano e uma m****, mostram os rostos para os refens, deixam eles sem vigia, cometem 1001 erros, enfim seria muito mais facil, entrar roubar o que tinha lá dentro e sair, rapido e sem muitas complicações !!!

* As melhores partes são da trama do Professor e a Negociadora, essas sim são partes bacanas de gato e rato !!!
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
O problema é que o plano teria mais chances de dar certo se não tivessem Tóquio e Rio. O Professor fez um plano fodão e acho ele fodão porque resolve tudo estando fora. Mas achei bem idiota de colocar a Tóquio porque ela é completamente doida e destrutiva.

se fosse so o Berlin, a Morena ( NÃO a Tokyo a outra ) e os Russos ( mesmo eles fazendo m**** na questão do carro ) e o Pai do denver ( NÃO O DENVER QUE E chato pracaramba) , ainda sim sim o plano sairia melhor administrado !!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bem eu estou terminando de ver a segunda temporada ( completamente desnecessaria, pois TUDO poderia ter sido resolvido ja na primeira ), mas eu ate que achei ela bacana !!

* A Policia e mais Burra do que essa ,será dificil de ver

* O plano "genial" e um do piores que eu ja vi em TODA minha vida, sem falar na inflação que eles irão causar na economia ( parecem ate alunos do Ciro Gomes )

* Os melhores personagem sem duvida são o Moscou ( e como o T-Bag do Prison Break, você ama odia-lo ), e o Professor cagão que sempre se safa nos 45 do segundo tempo !!!

* Fiquei torcendo desde o primeiro episodio para que alguem matasse o Rio a Tokyo e o Denver ( o filho do velhote ), pois eles não acrescentam em nada no roteiro, e são chatos PRACARALEO !!!

* O Plano e uma m****, mostram os rostos para os refens, deixam eles sem vigia, cometem 1001 erros, enfim seria muito mais facil, entrar roubar o que tinha lá dentro e sair, rapido e sem muitas complicações !!!

* As melhores partes são da trama do Professor e a Negociadora, essas sim são partes bacanas de gato e rato !!!
O plano é bom. O problema é quem está lá para executá-lo.

se fosse so o Berlin, a Morena ( NÃO a Tokyo a outra ) e os Russos ( mesmo eles fazendo m**** na questão do carro ) e o Pai do denver ( NÃO O DENVER QUE E chato pracaramba) , ainda sim sim o plano sairia melhor administrado !!
Seria mais vantajoso ter deixado Tóquio e Denver de fora e levado dois dos iugoslavos.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
O plano é bom. O problema é quem está lá para executá-lo.


Seria mais vantajoso ter deixado Tóquio e Denver de fora e levado dois dos iugoslavos.

Isso eu discordo, e ruim, demorado e ainda precisa que os reféns trabalhem e saibam exatamente do dinheiro que esta sendo feito, abrindo brecha para falhas graves ( ja que a Nairobi não tinha como verificar todas as notas ), isso sem falar na inflação que vai ser gerada quando essa grana começar a correr na economia !!!
Seria MUITO mais rapido e pratico somente roubar as notas já feitas, pois o plano não teria tantos percalços pelo caminho dando menos "sopa para o azar", ja que a Tokyo , Rio e o Denver são 3 imbecis de marca maior !!

Ja o professor deu um tiro no pé quando começou a ficar muito intimo da negociadora, logo ela que não era boba, iria perceber que ele fazia parte dos assaltantes !!!
 
Topo Fundo