O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Tentei mas não deu, dropei no episódio 7, aquela Toquio me criou uma antipatia muito grande, tava difícil assistir sempre quando tinha cena dela e quando se juntou com Rio, ferrou, gostei muito do personagem 'Professor'.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Tentei mas não deu, dropei no episódio 7, aquela Toquio me criou uma antipatia muito grande, tava difícil assistir sempre quando tinha cena dela e quando se juntou com Rio, ferrou, gostei muito do personagem 'Professor'.
Ela é a coisa mais irritante da série. Só serve como narradora da história, mas acho que dá para assistir sim. A série é divertida mesmo com ela.
 
D

Deleted member 219486

Ela é a coisa mais irritante da série. Só serve como narradora da história, mas acho que dá para assistir sim. A série é divertida mesmo com ela.

Vou aguardar o remake que o cérebro do grupo é o Heisenberg e um dos bandidos é o Pinkman.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Gostei muito da 1 temporada, mas a segunda...

Enrolaram e forçaram demais. Além do que enquanto o foco estava na trama e plano, na segunda virou uma novela mexicana focada em relacionamentos.

Ai acho que a serie se perdeu um pouco.


7/10

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Gostei muito da 1 temporada, mas a segunda...

Enrolaram e forçaram demais. Além do que enquanto o foco estava na trama e plano, na segunda virou uma novela mexicana focada em relacionamentos.

Ai acho que a serie se perdeu um pouco.


7/10

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
As duas temporadas é uma coisa só, fora da Espanha é que foi dividida em duas partes.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
As duas temporadas é uma coisa só, fora da Espanha é que foi dividida em duas partes.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Tinham falado, mas do jeito que ficou dividido no Netflix, ficou a impressão que poderia ter acabado bem antes

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Sim, na Espanha os epsodios tinham mais de uma hora e conseqüentemente com menos episódios. A netflix mudou o corte para 50 minutos por episódio.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Terminei de assistir. Sem dúvidas nenhuma, umas das séries que eu vi mais defeitos na minha vida, fora os clichês.
Mas o mais interessante é que mesmo com esses defeitos, eu gostei muito. Não esperava curtir, mas foi algo que comecei, me irritei em alguns momentos, e que prendeu minha atenção do começo ao fim.

Se assistir com um olhar bem crítico, você pega um monte de defeitinhos, coisas que não batem, sem lógica. É bom não se importar muito com isso, ou é melhor largar de vez. Mas mesmo assim, pelo menos no meu caso, eu gostei muito.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Terminei de assistir. Sem dúvidas nenhuma, umas das séries que eu vi mais defeitos na minha vida, fora os clichês.
Mas o mais interessante é que mesmo com esses defeitos, eu gostei muito. Não esperava curtir, mas foi algo que comecei, me irritei em alguns momentos, e que prendeu minha atenção do começo ao fim.

Se assistir com um olhar bem crítico, você pega um monte de defeitinhos, coisas que não batem, sem lógica. É bom não se importar muito com isso, ou é melhor largar de vez. Mas mesmo assim, pelo menos no meu caso, eu gostei muito.

Terminei hoje e penso o mesmo.

Se eu analisar com meu olhar crítico acho inúmeros defeitos e coisas forçadas, porém ela cumpre muito bem o papel de um produto de entretenimento. Chegar em casa cansado no fim do dia, deitar no sofá pra assistir um episódio, desligar o cérebro e relaxar é sem dúvida prazeroso. A série é puro entretenimento, mas às vezes isso faz bem.

Sei que não tem nada a ver, mas é o que penso de filmes tipo esses de herói da Marvel: diversão pura. E isso não é necessariamente ruim. Nem tudo na vida precisa ser cult, filosófico, metafórico e profundo o tempo todo.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só agora que terminei a série, que desde do começo me agradou, gostei demais dessa série. E nem sei pra que vão fazer a terceira parte, nem precisa disso, fechou a história ali de boa.
Por mim poderia ter acabado agora. O final foi bem bacana. Eu creio que na 3º temporada eles vão abordar o 1 ano após o roubo (pra quem não se lembra,
a Inspetora só se encontrou com o Professor apenas 1 ano depois
).
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Por mim poderia ter acabado agora. O final foi bem bacana. Eu creio que na 3º temporada eles vão abordar o 1 ano após o roubo (pra quem não se lembra,
a Inspetora só se encontrou com o Professor apenas 1 ano depois
).

Na verdade na verdaaaaade a série acabou. A Netflix é que comprou ela agora, pra fazer uma terceira temporada e extrair até a última gota de dinheiro em cima do hype que a série gerou na plataforma deles.

É por isso que não boto muita fé que vai ser boa, vai ter o dedo da Netflix e não será a primeira vez que cagam uma série pra tentar aumentar um roteiro finalizado só pelo dinheiro.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Parece uma novelona. Tem umas atuações sofríveis, personagens toscos e a inspetora é chata pra c***lho.

Da pra assistir de boa apesar dos defeitos. Recomendo pra quem estiver ocioso.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Fui com hype fodido, tava esperando algo no estilo de Cães de Aluguel: cru, violento, sério, com personagens interessantes, consequências reais... encontrei uma Usurpadora com maior orçamento. Que série bocózinha, nem a gostosisse da menina lá salva a imensidão de coincidências, furos e burrices ao longo dos episódios.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Fui com hype fodido, tava esperando algo no estilo de Cães de Aluguel: cru, violento, sério, com personagens interessantes, consequências reais... encontrei uma Usurpadora com maior orçamento. Que série bocózinha, nem a gostosisse da menina lá salva a imensidão de coincidências, furos e burrices ao longo dos episódios.
:klol:klol:klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Minha esposa assistiu tudo, eu, batendo o olho por em alguns eps, vi coisas que já achei tão sonsas qeu nem me dou ao trabalho de ver.

Professor se fantasiando de mendigo foi algo assim, idiota. Os policiais estão ali e o único suspeito em um raio de QUILOMETROS é a porra do mendigo e deixam ir, sem sequer fazer nada.

Aqui posso estar errado e ser explicado: Mas se o plano é imprimir a grana, o governo facilmente perceberá isso pois toda nota emitida nesse mundo é numerada... assim vc invalida e investiga aquela numeração específica... se isso foi considerado ok, se não foi: tenso.

Mto novelona, atuações bizonhas... e se em 15 min da temporada inteira isso já me irritou, imagina assistindo tudo.

Eu até curto umas trashzera... mas aí é demias.rs
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
A cena em que, uma testemunha faz o retrato falado pra um perito e depois o professor dá um jeito de apagar esse mesmo retrato do computador é uma das mais forçadas, hahaha...

Tipo, o perito em retrato falado não tem como refazer o que tinha acabado de fazer? Não lembra do desenho que acabou de montar? Apagou já era, fodeu tudo :klol
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
A cena em que uma testemunha faz o retrato falado pra um perito e depois o professor dá seu jeito pra apagar o retrato do computador do perito é uma das mais forçadas, hahaha...

Tipo, o perito em retrato falado não tem como refazer o que tinha acabado de fazer de novo? Não lembra do desenho que acabou de montar? Apagou já era, fodeu tudo :klol

Essa cena foi tensa...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A cena em que, uma testemunha faz o retrato falado pra um perito e depois o professor dá um jeito de apagar esse mesmo retrato do computador é uma das mais forçadas, hahaha...

Tipo, o perito em retrato falado não tem como refazer o que tinha acabado de fazer? Não lembra do desenho que acabou de montar? Apagou já era, fodeu tudo :klol
Eu acho que lembram não?

Porque na hora que a Inspetora tem o tique de quem era o mandante, ela se recorda da descrição do sujeito.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Estou na primeira temporada.... indo para o quarto episodio e até agora..... não consegui me identificar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Dropei ontem depois de assistir forçadamente o final da primeira temporada...

1 - EXTREMAMENTE forçado o seriado, parece novela da Globo...
2 - O Professor, na verdade, não é um professor, é a Mãe Dináh....
3 - Não sei quem é mais bixa nesse seriado, o casal de gordo 3x3 "super-mal" ou Rio e Denver com briguinha sentimentais...
4 - Por que existe força policial se tornaram praticamente "impossível" invadir aquela m****....
5 - A cena da briga entre o Profess....digo....a Mãe Dináh e o ex-esposo da Raquel foi PATÉTICA.....sério, que b*sta...
6 - Pensei que ao menos DENVER daria uns socos e torturaria as pessoas de acordo com seu perfil descrito, mais é uma moça.....

Falo mesmo! O seriado é uma b*sta montada para segurar o máximo possível nego que assiste. Prefiro mil vezes clichê americano do que esta m****, inclusive, se fosse produzido por americanos e se chamado "Paper House" seria superior a este seriado de velha fofoqueira. Ninguém tem coragem de matar ninguém, pessoas são todas choronas e sentimentais, o Professor sabe de tudo, o cara deve carregar uma bola de cristal com ele.... a vá a m****. Fazer de idiota tem limites...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
c***lho, os caras foram assistir esperando uma produção do Tarantino. Imagino o nível de qualidade das coisas que vc assistem, pqp.
Devem ver 1 filme a cada 4 anos.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, os caras foram assistir esperando uma produção do Tarantino. Imagino o nível de qualidade das coisas que vc assistem, pqp.
Devem ver 1 filme a cada 4 anos.

Olha, eu não esperava nenhuma super mega produção, além de que nem precisaria disto, acho que ninguém quis isto.

A maioria das reclamações só pediram um bom senso por parte da historia.

Mesmo com apenas estas 2 temporadas e limitações na montagem, ela podia ter sido menos forçada. Envolver mais a trama, ter algumas mudanças. Tinha personagens que eram esquecidos, com tantos reféns, foram aproveitado apenas alguns e outros que apareceram, foram esquecidos rapidamente. Quando assisti o primeiro episodio, quando ele fala dos perfis de cada um, pensei que cada um fosse trabalhado mais detalhadamente....

E tudo que acontece com eles, sempre acontece a favor deles, por mais que tenha todo esse suspensa de SERÁ? Já era automático que o favor sempre estava para os sequestradores...

Mas basicamente o curto seriado roda em torno de relações amorosa. É claro que tem bons momentos, mas a maior parte é muito zoado e extremamente cansativo, por mais que fosse um seriado mais tranquilo, e sinceramente do TANTO que foi comentado e recebeu boas criticas, eu esperava muito mais dele e broxei total...
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O mesmo sentimento aqui! Só que ainda fui teimoso e assisti até o terceiro episódio da segunda temporada. Insisti devido ao pessoal falando bem da série e tal.
Caí na pegadinha.
Desde prision break que não via tanta marmelada forçada.
Dropei ontem depois de assistir forçadamente o final da primeira temporada...

1 - EXTREMAMENTE forçado o seriado, parece novela da Globo...
2 - O Professor, na verdade, não é um professor, é a Mãe Dináh....
3 - Não sei quem é mais bixa nesse seriado, o casal de gordo 3x3 "super-mal" ou Rio e Denver com briguinha sentimentais...
4 - Por que existe força policial se tornaram praticamente "impossível" invadir aquela m****....
5 - A cena da briga entre o Profess....digo....a Mãe Dináh e o ex-esposo da Raquel foi PATÉTICA.....sério, que b*sta...
6 - Pensei que ao menos DENVER daria uns socos e torturaria as pessoas de acordo com seu perfil descrito, mais é uma moça.....

Falo mesmo! O seriado é uma b*sta montada para segurar o máximo possível nego que assiste. Prefiro mil vezes clichê americano do que esta m****, inclusive, se fosse produzido por americanos e se chamado "Paper House" seria superior a este seriado de velha fofoqueira. Ninguém tem coragem de matar ninguém, pessoas são todas choronas e sentimentais, o Professor sabe de tudo, o cara deve carregar uma bola de cristal com ele.... a vá a m****. Fazer de idiota tem limites...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Comecei a ver agora e me lembra a vibe de Death Note, to no epi 9 da primeira.
Alguns truques do professor não é questão de ser inteligente, é questão de ter poderes sobrenaturais, muito forçado.

Deu vontade de rever Death Note.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu quero ver em que vai se focar a terceira temporada. Porque não tem enredo pra isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu quero ver em que vai se focar a terceira temporada. Porque não tem enredo pra isso.
Vão ter que mudar completamente a série abandonando a questão do assalto. Basicamente teria que ser outra história com os mesmos personagens e outros novos. Necessário era terminar direito a segunda temporada e não fazer uma terceira porque sim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Como consegue fazer um sequestro/roubo durar 13 episódios?? Tem mta enrolação??

PS: ele tá na lista do meu Netflix, pois meu irmão fica me recomendando sem parar, hahaha.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Que série ruim, os bandidos saíram do 4° ano do colegial, cheios de dramas kkkk


Eu não aguento nada muito fora da realidade, pra isso já tem Harry Potter e Senhor dos Anéis.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Como consegue fazer um sequestro/roubo durar 13 episódios?? Tem mta enrolação??

PS: ele tá na lista do meu Netflix, pois meu irmão fica me recomendando sem parar, hahaha.
Na verdade são duas temporadas.

Em suma, demora porque o plano não é só roubar um banco ou algo do tipo mas sim enrolar durante o máximo de tempo possível a polícia para imprimir dinheiro na casa da moeda. Quanto mais enrolam, mais imprimem.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Tentei mas não deu, dropei no episódio 7, aquela Toquio me criou uma antipatia muito grande, tava difícil assistir sempre quando tinha cena dela e quando se juntou com Rio, ferrou, gostei muito do personagem 'Professor'.

Parei no mesmo episódio... Só o professor salva, mas não é o suficiente pra carregar a série nas costas. O frisson que ela causou, pelo que vi, foi de quem assistiu poucas séries com plot surpreendente na vida. Mulherada que acompanha Grey's Anatomy e Supernatural.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Parei no mesmo episódio... Só o professor salva, mas não é o suficiente pra carregar a série nas costas. O frisson que ela causou, pelo que vi, foi de quem assistiu poucas séries com plot surpreendente na vida. Mulherada que acompanha Grey's Anatomy e Supernatural.
Eu assisti 75% das séries obrigatórias pra quem curte seriado e adorei La casa de papel.

Essa reação histerica de ficar repetindo la casa de papel o tempo todo é bem o perfil desse pessoal que vc falou aí,mas se tratando apenas de gostar ou não da série um cara que curte Sopranos,Wire e Shield pode muito bem gostar de La casa de papel
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Eu assisti 75% das séries obrigatórias pra quem curte seriado e adorei La casa de papel.

Essa reação histerica de ficar repetindo la casa de papel o tempo todo é bem o perfil desse pessoal que vc falou aí,mas se tratando apenas de gostar ou não da série um cara que curte Sopranos,Wire e Shield pode muito bem gostar de La casa de papel

Ah, concordo 100%. Me referi justamente a reação histérica, que foi o exato retrato de quem começou a ver série com a popularização do Netflix. (mas ignorou House of Cards, por exemplo, que era excelente)

Entendo gostar da série, tem seu apelo, mas a histeria que causou não condiz com o nível de qualidade e roteiro que eu estava esperando quando fui ver.
 
Topo Fundo