O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não consigo entender qual o hype todo por isso, uma ótima ideia de roteiro que peca pela execução retardada/juvenil que nada tem a ver.

Essa terceira temporada realmente foi a mais "teen" de todas. Basicamente focou no casal mimado que se deixa levar pelas emoções e blá blá blá.
Só assisti porque tava com a minha namorada :klolz
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Assisti com muito atraso as duas primeiras temporadas e achei espetacular

Dei um tempo antes de começar a terceira pra não ficar enjoado dos personagens

Assisti o primeiro episódio e achei péssimo, dropei com 30 minutos
Tentei de novo e assisti o resto do episódio mas não deu... Vou fingir que essa terceira temporada nem existe pra não passar raiva

Achei muito mal escrito mal filmado e o nível de atuação dos atores desceu muito, parece que estão todos a se sentir estrelas e não tão entregando mais o mesmo gás
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Claramente a série sofreu o efeito Netflix onde tudo é feito com uma mão na bunda e outra no lacre

produção original Netflix é sempre muito abaixo do que eu feito pra televisão .... e olha que isso não é uma comparação muito alta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Assisti com muito atraso as duas primeiras temporadas e achei espetacular

Dei um tempo antes de começar a terceira pra não ficar enjoado dos personagens

Assisti o primeiro episódio e achei péssimo, dropei com 30 minutos
Tentei de novo e assisti o resto do episódio mas não deu... Vou fingir que essa terceira temporada nem existe pra não passar raiva

Achei muito mal escrito mal filmado e o nível de atuação dos atores desceu muito, parece que estão todos a se sentir estrelas e não tão entregando mais o mesmo gás
A parte final da uma melhorada boa. Mas é aquilo, trata-se de uma série que não teria muita razão para sequer ter continuação e mesmo assim fizeram. O estilo é parecido com o primeiro, adicionaram novos personagens onde só um importa mais e é mais interessante e temos Tóquio sendo 100% Tóquio que é a pior coisa da série. Como falei, a parte final é melhor porque é onde dá m**** e o professor tem que se virar e as coisa ficam doidas.

Mas sinceramente espero que terminem essa parte 4 e finalizem a série. Será ridículo inventarem um outro roubo porque sim.

Mas não sei né, basta observar isto

La Casa de Papel quebra recordes de audiência da Netflix
08/08/2019 às 21:46


La Casa de Papel – Parte 3, lançada no dia 19 de julho, foi assistida por mais de 34 milhões de assinantes logo na primeira semana do lançamento na Netflix. Segundo a Variety, esse é o melhor resultado global de uma série que não é americana do serviço de streaming nos primeiros sete dias.

O site de notícias divulgou o número de 34.355.956 de contas que assistiram à nova temporada do programa de Alex Piña. Em todo o mundo, La Casa de Papel quebrou recordes de audiência em territórios-chave para a empresa, se tornando o programa mais assistido de todos os tempos em vários deles, incluindo países como a própria Espanha, França, Itália, Argentina, Brasil, Chile, Portugal e muitos outros.

Além disso, cerca de 70% desses usuários, em torno de 24 milhões, terminaram a série nos primeiros dias. Por comparação, a 3ª temporada do mega-hit Stranger Things foi assistida por 40,7 milhões de contas nos quatro dias após seu lançamento.

La Casa de Papel 3
La Casa de Papel bate recorde de audiência na Netflix.

O que faz La Casa de Papel tão especial?
O diretor de conteúdo original da Netflix Espanha, Diego Ávalos, explica o sucesso da série: "La Casa de Papel conta a história dos marginalizados e como eles encontram um caminho a seguir. É algo com o qual todos podemos nos identificar", enquanto a Parte 3 é sobre o amor; "amor para o mundo, para os outros, para eles mesmos e, sobretudo, para o grupo que se tornou uma família".

A Netflix já confirmou a quarta temporada da série.

 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pq? Sem spoiler.

Estou no 4º episódio desta última temporada, e achei meio enrolação até aqui. Não sei como vão concluir a série nesses últimos 4 episódios.
Se eu falar o porque, vou ser obrigado a dar spoiler. :kkk

Mas eu to gostando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
A série só tem uma temporada na realidade, que a Netflix acabou dividindo em duas partes, o resto é caça níquel
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei essa 4º temporada.
A coisa começou a melhorar apartir da metade do 5º episódio. Gostaria que tivessem terminado logo nesta temporada, não tenho mais saco pra mais x temporadas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Terminei essa 4º temporada.
A coisa começou a melhorar apartir da metade do 5º episódio. Gostaria que tivessem terminado logo nesta temporada, não tenho mais saco pra mais x temporadas.
Foi maneira de fazer caça niquel mesmo.

A Netflix podia muito bem fazer mais 5 episódios e fechar a temporada com 13 episódios, isso porque eu me lembro que tinham dito que a quarta temporada tava pronta ja tinha um bom tempo.
Metade dessa temporada não mudou absolutamente nada do status que terminou a anterior. Pior ainda, só tornaram oficial a morte de alguém que o fandom ja tinha deixado claro que não queria que morresse.

Ao menos tivessem matado o segurança nojento no fogo cruzado. Quer dizer, ignorando o fato que eles tiveram umas mil oportunidades pra derrubar ele sem que ninguem morrer.

E agora vamos a mais uma espera de um ano.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.257
Reações
25.421
Pontos
1.004
E eu achando que a série, iam acabar nessa parte 4. E vi noticia ali que vai ter parte 5, não dá pra acreditar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
E eu achando que a série, iam acabar nessa parte 4. E vi noticia ali que vai ter parte 5, não dá pra acreditar.
Se reclamar muito vai ter parte 6 :facepalm
Enrolaram q só, e agora tem q esperar mais um ano pra ver o final (por favor)
Gostei da parte do ninja, tava torcendo levemente pra ele. Essa dos ladrões serem heróis/revolucionários n me desce, depois desse roubo a economia da Espanha tá fudida
teve um furo gritante, o pai do Denver ter se encontrado com a nova personagem (a trans), nesse momento ele já deveria estar morto n?
Achei engraçado DO NADA ficarem dizendo q a Tokyo deveria ser a líder, temporada passada falavam o tempo inteiro q deveria ser a Nairobi, obviamente a melhor escolha... mas n, tem q dar protagonismo/liderança pra Tokyo, a segunda personagem mais despirocada da equipe, logo atrás do Denver..
E o ninja, vou te contar, errou feio em n matar a Tokyo, e ainda deu chance pra ela ferrar com ele, fez sentido nenhum, a mulher só fala b*sta e os homens apaixonam? fala serio.
Sobre o Arturito, tem q morrer, pra ontem, além de covarde agora tb é estuprador? Ainda bem q agora os outros reféns sabem q ele é um m****, isola esse FDP e acaba com ele, tiro na perna foi pouco
Gostei da temporada, divertiu e frustou ao mesmo tempo.. tinha q ter terminado nessa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Assisti a dois episódios e ficou uma b*sta.


Tudo forçado ao absoluto. Tóquio é tão foda que até cirurgiã virou.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
Assisti a dois episódios e ficou uma b*sta.


Tudo forçado ao absoluto. Tóquio é tão foda que até cirurgiã virou.
Pra mim essa série é um anime em Live action muito bem feito... até os personagens extremamente estereotipados em visual e personalidade e longas conversas em momentos críticos (por exemplo, quando dois personagens explicam seus poderes num shounen) , casa de papel é a melhor coisa de entretenimento que vejo no ano, mas gosto da temática de assalto.

Louco pra saber como escapam com todo o ouro

Aliás, esse Gandia foi o que o Nemesis da franquia resident evil nos cinemas jamais conseguiu, apesar de que, "aquele momento" com tiroteio contra o Gandia foi de cair o cu da bunda kkkkk, mas é só eu repetir meu mantra de que Casa de papel é um anime e resolve

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Foi maneira de fazer caça niquel mesmo.

A Netflix podia muito bem fazer mais 5 episódios e fechar a temporada com 13 episódios, isso porque eu me lembro que tinham dito que a quarta temporada tava pronta ja tinha um bom tempo.
Metade dessa temporada não mudou absolutamente nada do status que terminou a anterior. Pior ainda, só tornaram oficial a morte de alguém que o fandom ja tinha deixado claro que não queria que morresse.

Ao menos tivessem matado o segurança nojento no fogo cruzado. Quer dizer, ignorando o fato que eles tiveram umas mil oportunidades pra derrubar ele sem que ninguem morrer.

E agora vamos a mais uma espera de um ano.
Não criarei mais expectativa. Metade dos episódios foram chatas pra c***lho, esse lance de flashbacks enchem o saco. Mais 5 episódios daria pra terminar essa série, mas do jeito que tá, terá pelo menos 2 temporadas se ficarem nesse ritmo.

Engraçado que o Professor conseguiu 'entrar' no estacionamento e pegar a Lisboa sem ser pego pelos guardas/sistema de segurança MAS DEU BOLA E A INSPETORA achou o esconderijo ...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Pra mim essa série é um anime em Live action muito bem feito... até os personagens extremamente estereotipados em visual e personalidade e longas conversas em momentos críticos (por exemplo, quando dois personagens explicam seus poderes num shounen) , casa de papel é a melhor coisa de entretenimento que vejo no ano, mas gosto da temática de assalto.

Louco pra saber como escapam com todo o ouro

Aliás, esse Gandia foi o que o Nemesis da franquia resident evil nos cinemas jamais conseguiu, apesar de que, "aquele momento" com tiroteio contra o Gandia foi de cair o cu da bunda kkkkk, mas é só eu repetir meu mantra de que Casa de papel é um anime e resolve

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Para mim está uma b*sta. Tudo forçado demais. Criam situações o tempo todo para as coisas darem errado. Acabei de assistir a Kingdom e isso me dá até depressão.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Para mim a série nem piorou ou melhorou
Sempre teve uma forçação, primeira temporada também tinha mas como era novidade acho que o pessoal tinha mais boa vontade

Na 3ª temporada eles justificam até melhor do que eu esperava esse segundo assalto
Fica claro que era por vingança do Professor e por motivação pessoal, a prisão do Rio foi só um instrumento para ele convencer a galera

Com relação a 4ª temporada
A questão deles revelarem os abusos foi uma boa jogada nessa 4ª Temporada mas o tempo que levam para resolver o Grandi ficou forçado mesmo
Do Grandi ficou show ma aArrastaram demais a morte da Nairóbi
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sempre achei La Casa de Papel um seriado de suspense para palhaço. Terceira temporada esta MUITO insuportavel. Uma lacração desnecessária, suspense demais, fica com aquela musicas para tentar criar cenas de efeito..."PAMMMM....PAMMMM...PAMMMM".

Não tem cena normal nada que pegue de supresas pois você sabe que no final tudo da certo....se foder

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.727
Reações
21.974
Pontos
2.124
terminei a quarta
caras, tudo nessa serie é forçado e vergonhoso
é um deus ex machina atrás do outro, sempre existe algo nunca mostrado pra resolver os plots que eles mesmos criam
que m**** esse plot do Gandia super assassino espanhol que não acerta tiros e desvia de todos e foi libertado pela ajuda de um dos assaltantes (LoL) do jeito mais ridiculo possivel
ou entao a população do país torcendo tratando o grupo como herois, saindo pra abraçar a Lisboa, que coisa vergonhosa
ou aquela cena do caixao com a nairobi, teve gente q chorou assistindo isso kkk
da pra passar um dia falando todas as cenas ridículas dessa serie (a que eu nunca me esqueço é Toquio voltando pro banco numa moto, cena da 1a temporada)
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Aliás, esse Gandia foi o que o Nemesis da franquia resident evil nos cinemas jamais conseguiu, apesar de que, "aquele momento" com tiroteio contra o Gandia foi de cair o cu da bunda kkkkk

Até comentei aqui em casa q se o Gandia matasse uns três ou quatro ali ele não ia acabar com o grupo, ia aprimorar :klol
Terminei o episódio 6, Tóquio e Rio continuam insuportáveis, as falas do Denver parece q são escritas por duas pessoas, o criador do personagem e alguma militante radfem do twitter, uma hora ele é o machão "não chega perto da minha mulher" 10' depois é um discursinho mega desconstruidx q no final só faltou pedir desculpa por ser homem
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei agora... Sinceramente deveria ter acabado na parte 2.... Agora com corona vírus destruindo a espanha só deus sabe quando se terá outra temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
O cara é foda, matador sinistro e tal mas precisa da dica de um viadaum golpista para deslocar o polegar.

Fizeram muito esforço para matar a Nairóbi. Poderiam ter matado ali a Tóquio que seria bom mas escolheram a Nairóbi mesmo para haver uma perda na equipe.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
As duas primeiras foram um bom entretenimento, não vou negar, mas a terceira e essa quarta put* que o pariu viu. Assisti os episódios com ódio do roteiro preguiçoso e ex machina. O final foi exatamente igual a outro que já tivemos, pelo amor de Deus.


a cena do gandia encurralado tankando tiro pra c***lho de 4 fuzil tá no mesmo patamar da Tóquio chegando de moto na casa da moeda, de cair o cu da bunda
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.912
Reações
70.638
Pontos
1.279
Acabei agora... Sinceramente deveria ter acabado na parte 2.... Agora com corona vírus destruindo a espanha só deus sabe quando se terá outra temporada.

Rapaz... temporada de qualquer serie agora sabe-se la qnd vai ter outras.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Muito personagem fdp nessa temporada, mas Arturo sempre consegue se destacar. Baita cuzão em tudo que ele faz.
 
Topo Fundo