O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La La Land [Diretor de Whiplash][Um dos Melhores do Ano][Emma Stone e Ryan Gosling]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assistiu sing street tb?

Ele e captain fantastic foram as surpresas do ano pra mim.

Pra mim ST foi muitissimo melhor. Mas acho q o oscar nem vai dar bola pra esses dois filmes.

Esse ainda não vi e duvido que venha para o circuito brasileiro. Dei uma olhada na previsão do IMDB e não consta o Brasil na lista, sendo que foi distribuído em 2016. Vou ficar de olho assim que sair no netflix ou até em torrent mesmo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse ainda não vi e duvido que venha para o circuito brasileiro. Dei uma olhada na previsão do IMDB e não consta o Brasil na lista, sendo que foi distribuído em 2016. Vou ficar de olho assim que sair no netflix ou até em torrent mesmo.
sing streettem no netflix
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
não gosto de musicais e no começo do filme achei que não ia curtir
de repente
CACETADA
fui surpreendido
que filme!!

ps: final fiquei triste e não gostei, fugiu do clichê, but...

Pelo contrário... entrou no cliche... foi medroso pra caramba, não curti tbm... mas o filme realmente é foda!

Vi no sábado e to com a música na cabeça até agora... :kkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pelo contrário... entrou no cliche... foi medroso pra caramba, não curti tbm... mas o filme realmente é foda!

Vi no sábado e to com a música na cabeça até agora... :kkk
Eu ja achei que fugiu sim, de 3 finais que poderiam ocorrer ao meu ver esse é o que menos "feliz".
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu ja achei que fugiu sim, de 3 finais que poderiam ocorrer ao meu ver esse é o que menos "feliz".

justamente por isso... já tá manjado demais... pra mim faltou coragem de fazer um final tradicional mesmo... pq ia deixar o filme ainda mais água com açúcar... mesmo assim seria o que casaria melhor com o filme... odiei o final que botaram...
 


Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
justamente por isso... já tá manjado demais... pra mim faltou coragem de fazer um final tradicional mesmo... pq ia deixar o filme ainda mais água com açúcar... mesmo assim seria o que casaria melhor com o filme... odiei o final que botaram...
Eu ja achei que fugiu sim, de 3 finais que poderiam ocorrer ao meu ver esse é o que menos "feliz".
Ah não, ai o filme seria inocente até demais. Uma das melhores coisas é como ele quebra toda a inocência com o final, o diretor praticamente te desarma por 1h40 pra te dar um choque de realidade no final, no gênero que menos tem apego com a realidade.
Acho essa virada de tom muito bem feita.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ah não, ai o filme seria inocente até demais. Uma das melhores coisas é como ele quebra toda a inocência com o final, o diretor praticamente te desarma por 1h40 pra te dar um choque de realidade no final, no gênero que menos tem apego com a realidade.
Acho essa virada de tom muito bem feita.

não acho que desarmou não...

comigo surtiu o efeito inverso, achei bem forçado pra falar a real... acaba até sendo incoerente com o resto do filme...

achei um final medroso mesmo...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Filme fantástico, pra mim que odeia musicais.
Fotografia perfeita. Atores acima da média.
Final extremamente ousado ao meu ver. Especialmente pro estilo de filme.
Recomendadíssimo.

Abraço
Chubi
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
não acho que desarmou não...

comigo surtiu o efeito inverso, achei bem forçado pra falar a real... acaba até sendo incoerente com o resto do filme...

achei um final medroso mesmo...
Medroso, preguiçoso, desleixado.

Existem inúmeros adjetivos pra caracterizar aquela porcaria de final
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
É, esse tipo de filme não é pra mim. Tentei ver, mas não aguento.
Mesma opinião do Cauê Moura auehauheuauh
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Mas é como falei, eu não teria nenhum problema em curtir um final com os dois separados, desde que o filme utilizasse as ferramentas corretas para levar o plot até esse tipo de final.

Meter um timeskip de 5 anos e falar "deixa as pessoas deduzirem oq elas quiserem" apenas confirma a extrema preguiça que tiveram no roteiro. Haviam diversas formas de trabalhar a história para esse final, mas da forma que foi feito me deu nojo.

Vc deduz com o que foi entregue. Eles deram essa ferramenta pra vc pensar assim. Depois da audição eles meio q terminam dizendo q cada um vai focar em sua carreira. Antes mesmo de rolar aquele "final alternativo" após 5 anos

não foi tirado do nada. Foi até claro
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
não acho que desarmou não...

comigo surtiu o efeito inverso, achei bem forçado pra falar a real... acaba até sendo incoerente com o resto do filme...

achei um final medroso mesmo...
Engraçado q não achei triste. Por isso achei bem sacado. É como a vida é. Simples assim :) Não é alegre e açucarado e tbm não é triste amargo...
Não só achei um final realista como é sim coerente com o resto do filme. Metade do filme mostram que eles não tem mais tempo um para outro por causa dessa busca pela realização profissional. O final é o estopim! Pra mostrar que a prioridade sempre foi a carreira/sonho. Como foi mostrado desde o começo do filme. Uma queria ser estrela de hollywood e outro ter sua banda de jazz bem sucedida.

Não sei onde vcs estão vendo a incoerência. Tbm não sei onde o diretor foi medroso com o final.

O gênero é recheado de "felizes para sempre" e vcs reclamam que... foi triste e medroso?. Se parar pra pensar, não faz sentido algum esse raciocínio :khuh

Como falei pro @firulero o filme deixava bem claro ali perto do final q eles seguiriam caminhos diferentes. No momento em que ela pergunta "Em que situação nos encontramos?". O Gosling deixa claro "Vc vai pra Paris e dá tudo de si. Pra conquistar o q ela tanto sonha blablabla que eu vou fazer o mesmo. blablabla" em outras palavras "Acho q não vamos ficar mais juntos pelo jeito. Vai ficar meio foda"

Parece até q vcs esquecerem do mainplot e pegaram a parte romântica como sendo o foco principal. :kpensa

Se vcs verem Whiplash (e mais um outro filme sobre música do mesmo diretor) vc percebe um padrão/gosto do diretor. As características da narrativa, de quais coisas ele dá mais importância e principalmente quais temas ele mais gosta de abordar. Essa questão do sentimento de realização ao se tornar um grande músico é recorrente. Já deu pra notar o que ele prefere sacrificar (amor, por exemplo).

Se fosse preguiçoso pra cacete, ninguém teria gostado e não teria tanta indicação e premiações. O filme dele não é exatamente oscar bait pq é um novo entrante sem laços com os dinossauros da academia. Fora q é o terceiro longa do cara (se não me engano) lá pelos seus 30 e poucos anos. Até parece q ele acordou um dia pensando "ah agora quero fazer um filme pra ser indicado pra melhor filme de 2016 rsrsrs" :klol
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Engraçado q não achei triste. Por isso achei bem sacado. É como a vida é. Simples assim :) Não é alegre e açucarado e tbm não é triste amargo...
Não só achei um final realista como é sim coerente com o resto do filme. Metade do filme mostram que eles não tem mais tempo um para outro por causa dessa busca pela realização profissional. O final é o estopim! Pra mostrar que a prioridade sempre foi a carreira/sonho. Como foi mostrado desde o começo do filme. Uma queria ser estrela de hollywood e outro ter sua banda de jazz bem sucedida.

Não sei onde vcs estão vendo a incoerência. Tbm não sei onde o diretor foi medroso com o final.

O gênero é recheado de "felizes para sempre" e vcs reclamam que... foi triste e medroso?. Se parar pra pensar, não faz sentido algum esse raciocínio :khuh

Como falei pro @firulero o filme deixava bem claro ali perto do final q eles seguiriam caminhos diferentes. No momento em que ela pergunta "Em que situação nos encontramos?". O Gosling deixa claro "Vc vai pra Paris e dá tudo de si. Pra conquistar o q ela tanto sonha blablabla que eu vou fazer o mesmo. blablabla" em outras palavras "Acho q não vamos ficar mais juntos pelo jeito. Vai ficar meio foda"

Parece até q vcs esquecerem do mainplot e pegaram a parte romântica como sendo o foco principal. :kpensa

Se vcs verem Whiplash (e mais um outro filme sobre música do mesmo diretor) vc percebe as características do diretor e de quais coisas ele dá mais importância no storytelling

Se fosse preguiçoso pra cacete, ninguém teria gostado e não teria tanta indicação e premiações. O filme dele não é exatamente oscar bait pq é um novo entrante sem laços com os dinossauros da academia. Fora q é o terceiro longa do cara (se não me engano) lá pelos seus 30 e poucos anos. Até parece q ele acordou um dia pensando "ah agora quero fazer um filme pra ser indicado pra melhor filme de 2016 rsrsrs" :klol

Mas eu nào achei triste (até pq nào foi), achei medroso... e incoerente com a própria história dos personagens...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Mas eu nào achei triste (até pq nào foi), achei medroso... e incoerente com a própria história dos personagens...
então.. mas por que é incoerente? No spoiler eu argumentei pq não é.

A história dos personagens fatalmente levava pra esse final. Tão óbvia q seria incoerente o contrário.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Engraçado q não achei triste. Por isso achei bem sacado. É como a vida é. Simples assim :) Não é alegre e açucarado e tbm não é triste amargo...
Não só achei um final realista como é sim coerente com o resto do filme. Metade do filme mostram que eles não tem mais tempo um para outro por causa dessa busca pela realização profissional. O final é o estopim! Pra mostrar que a prioridade sempre foi a carreira/sonho. Como foi mostrado desde o começo do filme. Uma queria ser estrela de hollywood e outro ter sua banda de jazz bem sucedida.

Não sei onde vcs estão vendo a incoerência. Tbm não sei onde o diretor foi medroso com o final.

O gênero é recheado de "felizes para sempre" e vcs reclamam que... foi triste e medroso?. Se parar pra pensar, não faz sentido algum esse raciocínio :khuh

Como falei pro @firulero o filme deixava bem claro ali perto do final q eles seguiriam caminhos diferentes. No momento em que ela pergunta "Em que situação nos encontramos?". O Gosling deixa claro "Vc vai pra Paris e dá tudo de si. Pra conquistar o q ela tanto sonha blablabla que eu vou fazer o mesmo. blablabla" em outras palavras "Acho q não vamos ficar mais juntos pelo jeito. Vai ficar meio foda"

Parece até q vcs esquecerem do mainplot e pegaram a parte romântica como sendo o foco principal. :kpensa

Se vcs verem Whiplash (e mais um outro filme sobre música do mesmo diretor) vc percebe um padrão/gosto do diretor. As características do da narratica, de quais coisas ele dá mais importância e principalmente quais temas ele mais gosta de abordar. Essa questão do sentimento de realização ao se tornar um grande músico é recorrente. Já deu pra notar o que ele prefere sacrificar (amor, por exemplo).

Se fosse preguiçoso pra cacete, ninguém teria gostado e não teria tanta indicação e premiações. O filme dele não é exatamente oscar bait pq é um novo entrante sem laços com os dinossauros da academia. Fora q é o terceiro longa do cara (se não me engano) lá pelos seus 30 e poucos anos. Até parece q ele acordou um dia pensando "ah agora quero fazer um filme pra ser indicado pra melhor filme de 2016 rsrsrs" :klol

Também não entendo essa de final medroso, o filme deixa um caminho claro, e o final é o ponto alto do filme.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Também não entendo essa de final medroso, o filme deixa um caminho claro, e o final é o ponto alto do filme.
tbm achei o ponto alto

por ele não ser deprê nem alegre. Um dos lados vai ser aquele clichezão Ou é "felizes para sempre" ou uma "tragédia grega"

e não é nenhum dos dois. Tem q ter bolas pra fazer isso. Nu e cru.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Achei o final perfeito para o filme... Galera falando de final medroso, mas acho que seria DE FATO medroso, se os dois ficassem juntos no final.

Muito bom e com indicações merecidas, não mudaria absolutamente nada no filme.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Achei bem mediano, mas não sou fã de musicais. A atuação dá Emma foi excelente, já a do Ryan foi bem crua. Exagero o amontoado de indicações ao Oscar.

Enviado via tetatalk =D
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Galera não consegue segurar os spoliers (fora da tag spoiler) nem em musical.

Deve ser alguma coceira no cu, só pode.

Mas não critico, vai que é doença.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Achei o filme bom e apenas isso.
Criei um certo hype por causa de tantos relatos bons, que tava esperando algo MUITO superior ao Whiplash.
É o filme musical mais aceitável pra quem não gosta de musicais.
Achei a ideia no final bem competente, e, pra mim, não é o 'devanieo' de nenhum dos dois, mas sim do próprio telespectador, que pode ver o conto de fadas dando certo, até tomar o choque de realidade de novo.
Mas, ainda assim, achei que faltou algo.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Sobre o final:
Achei coerente com o que foi apresentado ao longo do filme, naquele ponto já estava claro que os dois precisavam focar na suas carreiras e como isso ia atrapalhar o relacionamento, não tinha como ser diferente. Ao meu ver acaba sendo um final muito mais interessante e corajoso do que um final água com açúcar onde os dois ficam juntos e felizes para sempre.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Sobre o final:
Achei coerente com o que foi apresentado ao longo do filme, naquele ponto já estava claro que os dois precisavam focar na suas carreiras e como isso ia atrapalhar o relacionamento, não tinha como ser diferente. Ao meu ver acaba sendo um final muito mais interessante e corajoso do que um final água com açúcar onde os dois ficam juntos e felizes para sempre.
sim. É bem coerente com todo o filme mesmo. Não entra em contradição em nenhum momento. E sim. Tbm é corajoso pra c***lho em seguir essa linha. Não é algo que o espectador costuma ver em um filme não.

Só queria entender de onde estão tirando que foi covarde e incoerente. Explicação não dão. Só jogam e vazam :kchaves
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Gostei do filme.
As músicas ficam na cabeça e as cenas delas são bonitas. Só achei o Ryan fraco para cantar, podiam ter escolhido alguém melhor.
O casal é carismático e combina.
A história não tem nada demais, é bem clichê na verdade, o ponto alto é a parte musical e o carisma do casal mesmo.
Achei que podiam ter focado mais na parte musical adicionando mais umas duas, pois começam bastante intensos e depois vão focando mais na história.
Sobre o final não achei nada demais,
atualmente é praticamente normal filmes com final que vai de encontro a expectativa do espectador. Não tem nada de corajoso. Muitos até cultuam mais quando tem esse tipo de artifício, eu já acho uma bobagem. La La Land é alto astral até o final, acho que não seria medroso fazer um final feliz para um casal que deu tão certo em tela.
Agora, o que me incomodou mais é que eu queria mais partes musicais já que o seu sucesso reside ai.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Galera não consegue segurar os spoliers (fora da tag spoiler) nem em musical.

Deve ser alguma coceira no cu, só pode.

Mas não critico, vai que é doença.

Também acho gozado.

Mas também não entendo como uma pessoa que não assistiu ao filme (talvez não seja o seu caso), vem ler comentários em fórum de VG, conhecido por seus usuários de vários estilos, e não esperar ler um spoiler. That puzzles me.

#PAZ
 
Topo Fundo