O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La La Land [Diretor de Whiplash][Um dos Melhores do Ano][Emma Stone e Ryan Gosling]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Consegui ver (apesar do horário.. Oh a hora que tô saindo.. Rsrs).

Realmente eh muito bom! Entrou nos meus "top musicais", junto com "across the universe" e "moulin rogue".

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tem a Emma Stone, preciso ver.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
310
Pontos
248
Assisti hoje, achei muito bom. E realmente tem bem mais cenas normais do que cantadas e a Emma Stone é um amorzinho :kpaixao
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Metade pro final fica até escasso de musical. É até estranho :klol

assisti pela segunda vez ontem com mais uma galera (fomos em 8). Bateu forte igual da primeira vez. feels...
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
840
Reações
404
Pontos
534
Assisti sábado com a patroa. Gostei bastante. Véinha se emocionou várias vezes. Já falou que quer ir de novo!
É um musical dos anos 50 feito hoje em dia, estilo Cantando na Chuva. Traz aquela pureza, inocência da época, só que se passa nos dias de hoje.
A narrativa é bem bacana, contando os dois lados da história. E a abertura é chapada, já te joga com tudo no climão do filme.
O final é muito bacana, foge do clichezão mas não deixa de ser feliz. Bittersweet, como diriam os norte americanos.
Recomendo!
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Vocês que já viram me tirem uma dúvida se possível: é muito romance o filme ? Tô em dúvida de ver esse ou o Manchester no fds
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Filmaço, 10/10.

Vi ontem.
Posso dizer que gostei muito!
E o final...

O final causou um efeito muito forte em mim. Passei por uma situação bem parecida faz uns meses, de encontrar alguém muito importante do passado numa situação que não permitia uma única troca de palavras... apenas um leve sorriso e um aceno com a cabeça.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Filmaço, 10/10.



O final causou um efeito muito forte em mim. Passei por uma situação bem parecida faz uns meses, de encontrar alguém muito importante do passado numa situação que não permitia uma única troca de palavras... apenas um leve sorriso e um aceno com a cabeça.


falar na moral que chorei no final :/

to passando por uma situação complicada (quase término) e ver aquele final ali foi tenso...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O final eh um espetáculo a parte.
Muito foda o filme, esperando sair logo o Bluray-RIP pra ver em casa!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Belo filme, tem o grande mérito de não forçar sentimentos eles vem naturalmente, é sensível/leve o final é conduzido de ótima forma que não sei explicar, realmente um belo filme, parabéns ao diretor

De negativo Gosling que não sabe cantar

Stone esta na sua melhor atuação o esforço dela para cantar e dançar é notável e combina com a personagem ela esta adorável no filme.

Apesar do gosling não saber cantar o casal combina e tem ótima química
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Os protagonistas fazem graça com a "feiura" da cidade, dos carros, transito etc.

Gostei tb. Nada tão impactante quanto whiplash...apenas um romance muito bonito e com atuações que emocionam. Era o Ryan Gosling mesmo tocando?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Os protagonistas fazem graça com a "feiura" da cidade, dos carros, transito etc.

Gostei tb. Nada tão impactante quanto whiplash...apenas um romance muito bonito e com atuações que emocionam. Era o Ryan Gosling mesmo tocando?

Eu achei melhor que whiplash que se sustenta em um personagem, mas é ótimo também.

Não era ele tocando não, mas convenceu mesmo como pianista, pode até ter tocado algo sim mas só.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu achei melhor que whiplash que se sustenta em um personagem, mas é ótimo também.

Não era ele tocando não, mas convenceu mesmo como pianista, pode até ter tocado algo sim mas só.
Segundo o IMDb, era sim.
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Não li o tópico, mas vim deixar meu relato.

Como muitos nunca me interessei por filmes do tipo musical, no entanto, esse foi o drama/romance que mais me emocionei desde Vanilla Sky.



Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
nao consigo gostar de musical, nao tem jeito. deve ser um bom filme, pelas criticas, mas nao irei assistir
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Filmaço, mereceria um 10/10 se não fosse por aquele final preguiçoso

Não tenho nada contra um plot que caminhou para eles trilhando caminhos separados, mas a forma que foi feita no filme me deixou enojado de tão fútil e preguiçosa que foi.

O filme inteiro mostrava as estações, a evolução do relacionamento e da carreira dos dois dentro de quatro estações, para que DO NADA joguem um timeskip de 5 anos e que não dá uma explicação plausível para que em pleno 2016 duas pessoas deixem de ter contato uma com a outra só porque ficaram alguns meses trabalhando em outros projetos.

Dava para fazer algo muito melhor elaborado e ainda mais impactante do que aquele lixo que colocaram na tela.

Eles juntos e felizes ou separados e amargurados, tanto faz, desde que fizessem algo com capricho e que ficasse bem amarrado dentro do ritmo e proposta do filme.

Dou um 8/10 por causa dessa falta de capricho no final.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Filmaço, mereceria um 10/10 se não fosse por aquele final preguiçoso

Não tenho nada contra um plot que caminhou para eles trilhando caminhos separados, mas a forma que foi feita no filme me deixou enojado de tão fútil e preguiçosa que foi.

O filme inteiro mostrava as estações, a evolução do relacionamento e da carreira dos dois dentro de quatro estações, para que DO NADA joguem um timeskip de 5 anos e que não dá uma explicação plausível para que em pleno 2016 duas pessoas deixem de ter contato uma com a outra só porque ficaram alguns meses trabalhando em outros projetos.

Dava para fazer algo muito melhor elaborado e ainda mais impactante do que aquele lixo que colocaram na tela.

Eles juntos e felizes ou separados e amargurados, tanto faz, desde que fizessem algo com capricho e que ficasse bem amarrado dentro do ritmo e proposta do filme.

Dou um 8/10 por causa dessa falta de capricho no final.
sério? eu não vi problema algum. E se eles contactaram no começo e foram se afastando? Antes de passar 5 anos eles meio q temrinaram... e tem gente q não se fala depois de terminar um relacionamento. Em nenhum momento deixa claro q eles vão namorar a distância.

Acho que aí dá abertura quase infinita pra deduzir tudo que pode ter acontecido. Na cena ali do museu depois da audição meio q deixa a as cartas principais na mesa pra vc ligar os pontos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
sério? eu não vi problema algum. E se eles contactaram no começo e foram se afastando? Antes de passar 5 anos eles meio q temrinaram... e tem gente q não se fala depois de terminar um relacionamento. Em nenhum momento deixa claro q eles vão namorar a distância.

Acho que aí dá abertura quase infinita pra deduzir tudo que pode ter acontecido. Na cena ali do museu depois da audição meio q deixa a as cartas principais na mesa pra vc ligar os pontos.
Mas é como falei, eu não teria nenhum problema em curtir um final com os dois separados, desde que o filme utilizasse as ferramentas corretas para levar o plot até esse tipo de final.

Meter um timeskip de 5 anos e falar "deixa as pessoas deduzirem oq elas quiserem" apenas confirma a extrema preguiça que tiveram no roteiro. Haviam diversas formas de trabalhar a história para esse final, mas da forma que foi feito me deu nojo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se tem um filme que merece ganhar oscar de melhor filme esse ano é esse. Pqp que filme caprichado, mesmo com probleminhas de roteiro e de ritmo.
Mas é como falei, eu não teria nenhum problema em curtir um final com os dois separados, desde que o filme utilizasse as ferramentas corretas para levar o plot até esse tipo de final.

Meter um timeskip de 5 anos e falar "deixa as pessoas deduzirem oq elas quiserem" apenas confirma a extrema preguiça que tiveram no roteiro. Haviam diversas formas de trabalhar a história para esse final, mas da forma que foi feito me deu nojo.
mas more
O cara mal tinha tempo de levar a relação com eles juntos, em turne e tal, e ela foi pra outro pais passar muito tempo, é bem normal perder contato.
Eu mesmo não tenho contato com um monte de ex, que se encontrar na rua vai ser só uma balançada de cabeça.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é muito bom, mas Capitão Fantástico é mais. Porém, esse último está menos badalado e consequentemente ganhará menos prêmios. Espero que tenha as indicações.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
uPbrycl.png
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
não gosto de musicais e no começo do filme achei que não ia curtir
de repente
CACETADA
fui surpreendido
que filme!!

ps: final fiquei triste e não gostei, fugiu do clichê, but...
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
O filme é muito bom, mas Capitão Fantástico é mais. Porém, esse último está menos badalado e consequentemente ganhará menos prêmios. Espero que tenha as indicações.

Assistiu sing street tb?

Ele e captain fantastic foram as surpresas do ano pra mim.

Pra mim ST foi muitissimo melhor. Mas acho q o oscar nem vai dar bola pra esses dois filmes.
 
Topo Fundo