O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Se o VillaReal não tivesse empatado o último jogo contra o la corunha, que beira o rebaixamento, estaria na zona da liga dos campeões agora e o RM na Liga Europa

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Se o VillaReal não tivesse empatado o último jogo contra o la corunha, que beira o rebaixamento, estaria na zona da liga dos campeões agora e o RM na Liga Europa

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Real não corre risco de ficar fora, não vão deixar se apertar a situação
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Se eu fosse o presidente, traria o kane, hazard, neymar e só. Não consigo ver mais alguém bom, ao nível real madrid. Até pensei em alguém do Barcelona, mas lá tem ninguém também (no máximo o mina).
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Se eu fosse o presidente, traria o kane, hazard, neymar e só. Não consigo ver mais alguém bom, ao nível real madrid. Até pensei em alguém do Barcelona, mas lá tem ninguém também (no máximo o mina).
troll haha
Ninguem bom mas meteu 0x3 nessa defesa do reau

Mas até se trouxer só o Kane e o Hazard seria algo bem atipico pra uma janela de transf. seria tipo aquele ano que trouxeram Kaka e CR7 com diferença de dias

Lewandovisk,Mbappe são nivel RM...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
troll haha
Ninguem bom mas meteu 0x3 nessa defesa do reau

Mas até se trouxer só o Kane e o Hazard seria algo bem atipico pra uma janela de transf. seria tipo aquele ano que trouxeram Kaka e CR7 com diferença de dias

Lewandovisk,Mbappe são nivel RM...

Lewa não, ruim demais. É melhor que o benzema, mas até o Jô é. Tem é que contratar ponta e colocar o Ronaldo de centroavante.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Barcelona não ganha no Anoeta a muitos anos... Quero só ver hoje... Começou uma m****

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Barcelona não ganha no Anoeta a muitos anos... Quero só ver hoje... Começou uma m****

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Paulinho é mito e quem criticou será duramente cobrado.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.676
Pontos
503
E o pior de tudo que não é piadinha de primeira rodada, já tamos na metade de janeiro!! :kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Eu tenho dúvidas se o Suárez não tentou dar o passe... Em todo o caso, bonito gol.
Paulinho - 8 gols
CR Seven - 4 gols

Futebol é uma caixinha de surpresas, amigow
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Paulinho tem obrigação de marcar mais mesmo, além de ser craque lendário tá em uma equipe com poucos bons valores individuais e que sabe que em 2018 só tem chance de levar o gauchão, tão muito focados ali.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
RM empatando com o Deportivo agora. Começou perdendo.
O Real cria várias chances, mas a bola teima em não entrar. Até sair o empate o Real já tinha criado várias chances.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Bonito gol do Bale.
CR7 só reclama, cara chato. Nem comemorou o gol do Bale.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Eu gosto muito do futebol do Bale. Ele estando em forma e com ritmo de jogo muda muito o ataque do RM. Pena que é de cristal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Best-day-ever-e1431942457628.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Imagina você, jogador, vê que machucou o jogador mais valioso e bonito do futebol mundial. Deve bater um desespero na hora. Eu pensaria: fodeu, machuquei o cara mais valioso do mundo. sangrei um produto de 700 milhões de euros. estraguei um pouco de sua beleza.

Pelo lado mais positivo eu pensaria: se ele sangra, então podemos derrotá-lo.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Vi o jogo do Real. Quanta falta de harmonia entre cr7 e os demais jogadores. Que bizarro, o cara não comemora gol dos companheiros. Bale claramente constrangido por ter feito os gols e não o portuga.
 
Topo Fundo