O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Tem que ver se o real vai ganhar alguma coisa, isso sim.

Ganhar uns jogos não significa nada. E outra, bale e Benzema estavam no real juntos com o Ronaldo, se o Ronaldo brilhou mais do que eles é por algum motivo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.043
Reações
17.745
Pontos
1.094
Tá rolando o maior clássico da Espanha agora
Real Sociedade x Barcelona

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
A fase style do Messi não rendeu nada. Voltou ao estilo norma e já começou metendo 3 gols na Champions.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tem nego mais perdido que o valverde?

Quase todos os jogos no espanhol o cara altera a formação do time no meio do jogo e troca meio mundo de jogador durante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Cristiano Ronaldo não faz falta. O time só perdeu a supertaça e passa vexame no espanhol

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Sevilha liderando. Que coisa. Real e Barça querendo dar emoção pro campeonato.
CR7 não fará falta, eles disseram...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.043
Reações
17.745
Pontos
1.094
Messi quase quebrou o braço agora, vai ter que sair (espero)

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Tá acontecendo um negocio chato no camp nou....

Acho que nunca vi tamanha facilidade do barça contra o real.... Sem o Messi ainda.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.653
Pontos
503
Arthur já dominou o meio campo do Barça e hoje nem sentiu o peso do clássico. Que monstro de jogador, uma das melhores revelações brasileiras desse século.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
achei que o Ronaldo (autor de dois gols da vitória da Juve) não faria falta no Real. Era só colocar qualquer atacante ali e o Modric, Kross e cia dariam as assistências para os caras fazerem os gols.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.934
Reações
16.977
Pontos
1.524
o real vai precisar fazer bem mais do que apenas demitir o técnico pra voltar a ganhar alguma coisa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
achei que o Ronaldo (autor de dois gols da vitória da Juve) não faria falta no Real. Era só colocar qualquer atacante ali e o Modric, Kross e cia dariam as assistências para os caras fazerem os gols.

Pois é. Não era o Real com "esse time" qualquer um que colocasse ali faria os gols? Como pode estar assim agora? AHHAH! Só rio. Mais ainda do Florentino Perez e sua arrogância.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Que m**** essa exclusividade da Fox Sports meter o jogo Real x Barça no Fox Premium. Não pude ver.
No mais, sul-americanos fizeram todos os gols do jogo.
 
Topo Fundo