O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom, já que a EPL tem um topico "fixo", porque não a liga espanhola não ter tbm?

Já começa com um placar absurdo ontem.
Real ganhando de 2x0, toma a virada pra 4x2

Que issu minha genti.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Bom, já que a EPL tem um topico "fixo", porque não a liga espanhola não ter tbm?

Já começa com um placar absurdo ontem.
Real ganhando de 2x0, toma a virada pra 4x2

Que issu minha genti.

Jogaram contra quem ? Não sei como esses super times conseguem perder desse jeito.... PSG ontem meteu 5-0 fora o baile, o real tinha que fazer o mesmo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Barça ganhou de 1x0 do Villareal ontem, gol do Sandro.

Mano, como o Pedro é ruim. Tem uma disciplina tática impressionante, isso eu reconheço, mas é fraco demais pro nível do Barcelona.

O tal do Rakitic também não mostrou a que veio. Tava disperso no jogo, sempre chegava atrasado e demorava pra passar a bola.

Rafinha aos poucos vai conquistando a titularidade do Barça. Ontem era um dos que mais se movimentava, aparecia bem, mas parecia nervoso, errou mais que o normal.

Neymar entrou bem no jogo. Deu um ótimo passe pro Messi no lance do gol. O time tem outra cara quando ele tá em campo.

E o tal do Sandro é bom. Ótimo reserva pro Suárez.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Barça ganhou de 1x0 do Villareal ontem, gol do Sandro.

Mano, como o Pedro é ruim. Tem uma disciplina tática impressionante, isso eu reconheço, mas é fraco demais pro nível do Barcelona.

O tal do Rakitic também não mostrou a que veio. Tava disperso no jogo, sempre chegava atrasado e demorava pra passar a bola.

Rafinha aos poucos vai conquistando a titularidade do Barça. Ontem era um dos que mais se movimentava, aparecia bem, mas parecia nervoso, errou mais que o normal.

Neymar entrou bem no jogo. Deu um ótimo passe pro Messi no lance do gol. O time tem outra cara quando ele tá em campo.

E o tal do Sandro é bom. Ótimo reserva pro Suárez.


Pra mim melhor jogador de começo de temporada do Barça é o Munir.
Se o Neymar não se cuidar, vai comer banco pra ele.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O Barcelona só vai mostrar a que veio no final de outubro, quando o trio maravilha atuar junto. Munir, Sandro e Rafinha serão ótimas opções no banco; tem também aquele mlk da base que joga na posição de Busquets, gostei das partidas do garoto fez até agora.

E o Real tem mais é que se fuder mesmo. Onde já se viu um time vender as duas principais peças do time (Di Maria e Alonso) logo depois de ganhar o maior título da temporada anterior...
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pra mim melhor jogador de começo de temporada do Barça é o Munir.
Se o Neymar não se cuidar, vai comer banco pra ele.


Eu gosto do Munir, mas falei do Sandro porque joga bem centralizado, mesmo sendo baixo.

No mais, Neymar não pega banco pra ele não. Só você ver no jogo de ontem a diferença que ele faz no time. Poucos jogadores mandam o Neymar pro banco, hoje em dia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eu gosto do Munir, mas falei do Sandro porque joga bem centralizado, mesmo sendo baixo.

No mais, Neymar não pega banco pra ele não. Só você ver no jogo de ontem a diferença que ele faz no time. Poucos jogadores mandam o Neymar pro banco, hoje em dia.



Foda que tem horas que ela pega uma bola, dribla um, dribla dois, e dá um passe escroto. Aconteceu isso nos minutos finais da partida, antes do gol. Ele driblou dois cortando para o meio e tocou no meio de campo para um jogador do Villareal.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Foda que tem horas que ela pega uma bola, dribla um, dribla dois, e dá um passe escroto. Aconteceu isso nos minutos finais da partida, antes do gol. Ele driblou dois cortando para o meio e tocou no meio de campo para um jogador do Villareal.


Mas pra cada desse, ele mete 2 certos, como o que resultou no gol. Além da movimentação dele, que é impressionante. Puxa a marcação bem demais.

Como eu falei, hoje tem poucos jogadores com os recursos do Neymar. Não só em habilidade, mas taticamente. Por isso ele seria banco pra pouquíssimos jogadores no mundo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Chicharito demorou demais pra sair do Manchester. É bom jogador, poderia ter sido titular todos esses anos que esquentou banco.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
real provando q só contrata pra chamar atenção

com bons jogadores e com ruins
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.577
Pontos
1.564
Milagre terem criado um tópico exclusivo para o espanholão!

Mas tive que rir do 4x2...
 

m_dantas

Bam-bam-bam
Mensagens
2.981
Reações
3.199
Pontos
303
neymar dando autografo em vez de jogar
messias jogando pelo resto do time
cristiano se lesionando

sem previsão de melhor do mundo para rola de ouro
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
neymar dando autografo em vez de jogar
messias jogando pelo resto do time
cristiano se lesionando

sem previsão de melhor do mundo para rola de ouro


Mano, essa parada do autógrafo eu acho uma chatice sem tamanho.

O cara tava aquecendo, parou por 2 segundos pra dar um autógrafo e voltou a aquecer. Quando entrou, entrou bem. Não entendi o choro da diretoria e da imprensa.
 

m_dantas

Bam-bam-bam
Mensagens
2.981
Reações
3.199
Pontos
303
Mano, essa parada do autógrafo eu acho uma chatice sem tamanho.

O cara tava aquecendo, parou por 2 segundos pra dar um autógrafo e voltou a aquecer. Quando entrou, entrou bem. Não entendi o choro da diretoria e da imprensa.

to ligado eu tbm nao ligaria,mas se sabe tem q cortar o mal pela raiz Neymar gosta demais de midia.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
to ligado eu tbm nao ligaria,mas se sabe tem q cortar o mal pela raiz Neymar gosta demais de midia.


Enquanto ele estiver jogando bem, ele pode até postar foto dele dando o cu, realmente não ligo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Mano, essa parada do autógrafo eu acho uma chatice sem tamanho.

O cara tava aquecendo, parou por 2 segundos pra dar um autógrafo e voltou a aquecer. Quando entrou, entrou bem. Não entendi o choro da diretoria e da imprensa.



Bom, sei lá, desvio de finalidade. Eu acho chato também, mas meio que concordo. Ali não é hora para ficar dando autógrafo, dá depois.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Bom, sei lá, desvio de finalidade. Eu acho chato também, mas meio que concordo. Ali não é hora para ficar dando autógrafo, dá depois.


Me importaria mais se ele deixasse de cumprir suas obrigações pra fazê-lo. Ele parou por 2 segundos. É uma coisa que poderia ter sido usada como uma coisa positiva pra imagem do jogador e do clube, já que não atrapalha em porra nenhuma.

Pra mim, foi um tiro no pé do Barça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Me importaria mais se ele deixasse de cumprir suas obrigações pra fazê-lo. Ele parou por 2 segundos. É uma coisa que poderia ter sido usada como uma coisa positiva pra imagem do jogador e do clube, já que não atrapalha em porra nenhuma.

Pra mim, foi um tiro no pé do Barça.



Ah, acho que não. Clube também é empresa. Acho que seria tiro no pé se o Barcelona deixasse, aí todo jogador faria também. Pode virar bagunça.

Eu concordo que isso tira a concentração, mesmo que seja pouca.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
R4ss

Ta vendo jogo do Barça?
Munir já meteu Neymar no banco. Eu disse.
Além disso ta fazendo uma ótima dupla com o Messi.

0x0 por enquanto mas ele eh o melhor em campo
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Foda que pra ver os jogos que passam no Sports+ eu tenho que apelar pro sopcast, com narração em russo :ksnif


E teve um monte de bola no primeiro tempo que se caísse no pé de neymá ou suarez era caixa. Mas infelizmente foram para os pés de munir e pedro
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
R4ss

Ta vendo jogo do Barça?
Munir já meteu Neymar no banco. Eu disse.
Além disso ta fazendo uma ótima dupla com o Messi.

0x0 por enquanto mas ele eh o melhor em campo

auaheuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaeu

AO3Pzb8.gif
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O real fez um curso intensivo da escola Barcelona de bola aérea.

Já tomaram uns 4 gols assim em duas partidas :kkk

Sent from LG G3
 
Topo Fundo