O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Ainda bem que o Barça perdeu.

Se fosse invicto muita gente teria cometido suicídio aqui.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ué..
parece que tem incomodado com derrota do barcelona no fim de semana ...:kpensa
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como se o CR7 fizesse falta

Quem carrega esse time do Real é o meio campo


PracticalBrokenJay.gif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Choro?

Asensio renderia mais que o CR7 na posição, CR7 passa varios jogos sumido, vc não ouve o nome dele

Tira o CR7 do Real e coloca num time cheio de naba igual o Barcelona ou um Manchester United da vida pra vc ver se ele rende a mesma coisa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
e por algum motivo o Cristiano ROnaldo incomoda no topico
isso pq ele nem jogou :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Choro?

Asensio renderia mais que o CR7 na posição, CR7 passa varios jogos sumido, vc não ouve o nome dele

Tira o CR7 do Real e coloca num time cheio de naba igual o Barcelona ou um Manchester United da vida pra vc ver se ele rende a mesma coisa


então porque ele fez gol e depois só o bale fez gol? hue. Por que não contratam um atacante bem mais barato que ele? Só colocar lá e o cara bate todos os recordes. Deixa o Benzema mesmo, ele rende bem no Real. Bem fácil. Aliás, o recordista de gols da seleção de Portugal, onde só tem craque....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
então porque ele fez gol e depois só o bale fez gol? hue. Por que não contratam um atacante bem mais barato que ele? Só colocar lá e o cara bate todos os recordes. Deixa o Benzema mesmo, ele rende bem no Real. Bem fácil. Aliás, o recordista de gols da seleção de Portugal, onde só tem craque....
Título mais importante de Portugal foi ganho sem ele em campo...

Coloca ele num United da vida e vê se o desempenho se mantém, eu DUVIDO

Tem pelo menos uns 2 meio campistas jogando mais bola que ele no real
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Título mais importante de Portugal foi ganho sem ele em campo...

Coloca ele num United da vida e vê se o desempenho se mantém, eu DUVIDO

Tem pelo menos uns 2 meio campistas jogando mais bola que ele no real
Foi melhor do mundo no United.

:viraolho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Título mais importante de Portugal foi ganho sem ele em campo...

Coloca ele num United da vida e vê se o desempenho se mantém, eu DUVIDO

Tem pelo menos uns 2 meio campistas jogando mais bola que ele no real
]

E tipo, Portugal só jogou a final? Jogou mais nenhum jogo? E como disseram aí, ele foi melhor do mundo pelo United...O único que você pode duvidar de jogar apenas em um clube, é o Messi, já que nunca jogou nada fora do Barcelona, nem na Argentina (até perdeu aquele gol na final da copa do mundo).


Você disse que o meio de campo do Real é que resolve os jogos, então deixa esse meio campo e coloca Lucas Vasquez, Morata e Assensio no ataque, certamente o Real vai continuar ganhando tudo e ainda vai economizar uma grana fodida.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Foi melhor do mundo no United.

:viraolho

Não precisa forçar a barra. Ele está falando do CR atual no United atual, não do CR7 de 23 anos no United de Ferguson.

Eu achei exagerado, mas não necessariamente incorreto. O Ronaldo é decisivo e um líder em campo e sua importância pra equipe é inegável, ainda mais quando o outro atacante é o Benzema.

É também inegável que há jogadores que tem cumprido funções mais importantes que o português, como o Modric.

Tão forçando a barra tanto na babação de ovo quanto na desvalorização.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não precisa forçar a barra. Ele está falando do CR atual no United atual, não do CR7 de 23 anos no United de Ferguson.

Eu achei exagerado, mas não necessariamente incorreto. O Ronaldo é decisivo e um líder em campo e sua importância pra equipe é inegável, ainda mais quando o outro atacante é o Benzema.

É também inegável que há jogadores que tem cumprido funções mais importantes que o português, como o Modric.

Tão forçando a barra tanto na babação de ovo quanto na desvalorização.
Ah sim kk,

Falei brincando, mas ainda acho que ele já provou que joga em outros times. Messi ainda não.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ah sim kk,

Falei brincando, mas ainda acho que ele já provou que joga em outros times. Messi ainda não.

Convenhamos que isso é uma bobagem, também.

Como se Pelé, Totti, Maldini, Baresi, Scholes, Giggs e outros devessem ter saído dos seus clubes pra provar que são grandes.

No Barça de Guardiola, falavam que Messi rendia por causa do Xavi e do Iniesta. Aí o Xavi saiu e o Messi continuou rendendo. Aí o Iniesta passou a ser usado em esquema de rotação e o Messi continuou tomando conta do time. Aí agora o Iniesta vai sair e eu não sei qual vai ser a desculpa.

A verdade é que o Messi vem carregando o Barcelona nas costas há alguns anos, já que o elenco vem ficando progressivamente mais fraco.

CR7, hoje, não carrega o Real Madrid nas costas. Ainda assim é essencial pra equipe e pra esse período vitorioso da história do Real.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Convenhamos que isso é uma bobagem, também.

Como se Pelé, Totti, Maldini, Baresi, Scholes, Giggs e outros devessem ter saído dos seus clubes pra provar que são grandes.

No Barça de Guardiola, falavam que Messi rendia por causa do Xavi e do Iniesta. Aí o Xavi saiu e o Messi continuou rendendo. Aí o Iniesta passou a ser usado em esquema de rotação e o Messi continuou tomando conta do time. Aí agora o Iniesta vai sair e eu não sei qual vai ser a desculpa.

A verdade é que o Messi vem carregando o Barcelona nas costas há alguns anos, já que o elenco vem ficando progressivamente mais fraco.

CR7, hoje, não carrega o Real Madrid nas costas. Ainda assim é essencial pra equipe e pra esse período vitorioso da história do Real.

Ronaldo não carrega nas costas pq não precisa, o que é diferente de não conseguir.

Eu sempre achei o Messi genial mesmo com o Ronaldo para MIM ser claramente o jogador mais completo que já existiu.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Engraçado pq sempre falam que o Messi so jogava com Xavi e Iniesta.

Mas o Cr não dribla os 11 do outro time é faz gol,grande parte do sucesso ele deve ao Carvajal,Modric,Kroos,Isco,Asencio...
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ronaldo não carrega nas costas pq não precisa, o que é diferente de não conseguir.

Eu sempre achei o Messi genial mesmo com o Ronaldo para MIM ser claramente o jogador mais completo que já existiu.

Assim, a percepção que eu tenho é que não consegue mesmo, o que é natural pra um jogador de 33 anos. Já conseguiu, mas hoje é outro tipo de jogador.

Quando o Messi não rende, o Barça não joga. Quando o Ronaldo não rende, o Real segue sem maiores problemas.

Na verdade é bizarro pensar que o Ronaldo tem 33 anos. Parece ter muito menos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Ronaldo é monstro. Se o Zidane não ficasse de v**dαgeм, ele seria o artilheiro do espanhol. E bale é sinistro também.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Acho impressionante como os caras treinam de verdade. Uma vez fui ver o treino aqui do Santos e era um migué fodido dos caras, eles nem respeitam o preparador.
Um verdinho fake indo para um treino do Santos ?

Santistinha10 irrustido.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho impressionante como os caras treinam de verdade. Uma vez fui ver o treino aqui do Santos e era um migué fodido dos caras, eles nem respeitam o preparador.

Frank De Boer sobre o Gabisemgol.

"Ele pensava que ainda estava jogando no Brasil. Ele estava só andando, e tem que estar em movimento. Ele só quer receber a bola sem correr, mas tem que trabalhar duro nos treinamentos. Não é por nada que não jogou comigo e não jogou mais na Inter", disparou De Boer.

"Ele tem que olhar no espelho... Ele tem que demonstrar a cada dia no treinamento que é o melhor ou que pode ser um bom jogador, não com atitude de estrela. Ganhou o ouro olímpico e nada mais", criticou.

"Ele tem que demonstrar a si mesmo, à equipe e ao treinador que é um bom jogador. Depois, pode ser um jogador fantástico, fisicamente está bem, tem uma esquerda fantástica, mas você não pode andar em campo, o futebol europeu é muito diferente do que no Brasil, onde há muito mais calor", explicou.

"Ele tem que aprender isso e espero que consiga, porque senão será uma lástima para o futebol brasileiro", analisou Frank de Boer, atualmente sem clube.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Frank De Boer sobre o Gabisemgol.

"Ele pensava que ainda estava jogando no Brasil. Ele estava só andando, e tem que estar em movimento. Ele só quer receber a bola sem correr, mas tem que trabalhar duro nos treinamentos. Não é por nada que não jogou comigo e não jogou mais na Inter", disparou De Boer.

"Ele tem que olhar no espelho... Ele tem que demonstrar a cada dia no treinamento que é o melhor ou que pode ser um bom jogador, não com atitude de estrela. Ganhou o ouro olímpico e nada mais", criticou.

"Ele tem que demonstrar a si mesmo, à equipe e ao treinador que é um bom jogador. Depois, pode ser um jogador fantástico, fisicamente está bem, tem uma esquerda fantástica, mas você não pode andar em campo, o futebol europeu é muito diferente do que no Brasil, onde há muito mais calor", explicou.

"Ele tem que aprender isso e espero que consiga, porque senão será uma lástima para o futebol brasileiro", analisou Frank de Boer, atualmente sem clube.


era óbvio que tinha uma explicação para a reserva dele.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Frank De Boer sobre o Gabisemgol.

"Ele pensava que ainda estava jogando no Brasil. Ele estava só andando, e tem que estar em movimento. Ele só quer receber a bola sem correr, mas tem que trabalhar duro nos treinamentos. Não é por nada que não jogou comigo e não jogou mais na Inter", disparou De Boer.

"Ele tem que olhar no espelho... Ele tem que demonstrar a cada dia no treinamento que é o melhor ou que pode ser um bom jogador, não com atitude de estrela. Ganhou o ouro olímpico e nada mais", criticou.

"Ele tem que demonstrar a si mesmo, à equipe e ao treinador que é um bom jogador. Depois, pode ser um jogador fantástico, fisicamente está bem, tem uma esquerda fantástica, mas você não pode andar em campo, o futebol europeu é muito diferente do que no Brasil, onde há muito mais calor", explicou.

"Ele tem que aprender isso e espero que consiga, porque senão será uma lástima para o futebol brasileiro", analisou Frank de Boer, atualmente sem clube.


aí o cara vai ler os comentários do globoesporte (eu sei, grande erro) e vejo um millennial falando: "quem é frank de boer?"
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Acho impressionante como os caras treinam de verdade. Uma vez fui ver o treino aqui do Santos e era um migué fodido dos caras, eles nem respeitam o preparador.

Não é por nada não, mas por esse vídeo não vi nada demais aí tortas. Só menino negueba jr exalando talento, huee.
Mas nem tô dizendo que o Mengão é o Real Madrid hahaha, ou puxando sardinha pro lado aqui..
Mas pelo menos o Fla, que eu acompanho né, Vejo uns treinamentos que mostram uma pegada / intensidade semelhante. Porém é um vídeo curto pra se analisar, enfim...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Não é por nada não, mas por esse vídeo não vi nada demais aí tortas. Só menino negueba jr exalando talento, huee.
Mas nem tô dizendo que o Mengão é o Real Madrid hahaha, ou puxando sardinha pro lado aqui..
Mas pelo menos o Fla, que eu acompanho né, Vejo uns treinamentos que mostram uma pegada / intensidade semelhante. Porém é um vídeo curto pra se analisar, enfim...

Nem estava falando do treino, mas sim que os caras obedecem. Aqui no Santos, quando eu fui ver, era uma várzea danada. Os caras como Gabigol nem obedeciam, era um migué fodido, só ficava de brincadeira e zoando o preparador.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Nem estava falando do treino, mas sim que os caras obedecem. Aqui no Santos, quando eu fui ver, era uma várzea danada. Os caras como Gabigol nem obedeciam, era um migué fodido, só ficava de brincadeira e zoando o preparador.

:klol:klol:klol
Ah sim, isso aqui no BR existe de fato. kk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ué?

4760_CC77-_C077-40_A6-_A12_E-7_F643669_E283.jpg


Achei que o Real ia começar a perder depois da saída do CR7, que coisa hein? Real marcando gols e CR7 a um jogo da maior seca de gols desde sua época de Manchester

Se você acha que um jogador 5x Bola de Ouro (um dos melhores da todos os tempos) não faz falta, então nem sei o que você faz aqui.

Com a saída dele é natural outros ganharem espaço a bola ser tocada pra eles, etc.
 
Topo Fundo