O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Olhando os reservas do Suárez, não vejo o Boateng como uma má negociação..

E ainda pode jogar em várias.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Na internet afora o Valver tá sendo altamente criticado, sendo chamado de burro e não sei oq..
Vcs concordam?
Acho que é um treinador que dá pra levar numa boa até o final da temporada, e se não tive rum melhor no mercado, renovar mais 1 temporada

@Máskara @Eyer05 @Felipe1459 @Joey Tribbiani
Sempre que o Messi não vai bem, o Barcelona afunda. As saídas de Iniesta e Xavi, a decadência do Piquet, a saída da Daniel Alves, isso tudo enfraqueceu o time. Apesar do Suárez e Coutinho, o time depende demais do mininu lionel.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Na internet afora o Valver tá sendo altamente criticado, sendo chamado de burro e não sei oq..
Vcs concordam?
Acho que é um treinador que dá pra levar numa boa até o final da temporada, e se não tive rum melhor no mercado, renovar mais 1 temporada

@Máskara @Eyer05 @Felipe1459 @Joey Tribbiani
Acho que ele sai...

As vezes ele caga forte na escalação, pessoal tem razão de reclamar.

E se o real Madrid chegar ainda...

Depende muito do resultado na champions.
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Na internet afora o Valver tá sendo altamente criticado, sendo chamado de burro e não sei oq..
Vcs concordam?
Acho que é um treinador que dá pra levar numa boa até o final da temporada, e se não tive rum melhor no mercado, renovar mais 1 temporada

@Máskara @Eyer05 @Felipe1459 @Joey Tribbiani
Não acho que seja pra tanto. Os times espanhóis, no geral, deram uma melhorada.

Basta ele não inventar de mudar muito o time, igual ele fez na eliminação contra a Roma.

Messi jogou os últimos jogos pouco tempo e lesionado, acho que apenas esse último ele jogou o tempo todo. Coutinho caiu um pouco de produção. Dembelê voltando de lesão. Alba estava suspenso. Com todo o time titular em campo e o Valverde não inventar moda, tem chances de levar a UCL.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Partidaça do Messi.
Estamos vendo a história.

CR7 51 HT X 50 Messi HT.
Aproveitem pessoal, pois está acabando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Se o Ronaldo ainda jogasse o espanhol, estaria com uns 70 agora.

Ele é bem mais corajoso que o Messi, que não sai da zona de conforto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Saiu o video com os gols no canal oficial no youtube
Pra quem quiser ver, aqui está.

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem essa também, o Messi bate bem mais penaltis. Uma pena que erra quase todos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cristiano Ronaldo tem 679 gols em 948 partidos

Messi tem 653 gols em 798 partidas

Media do messi é bem melhor

E desses gols do CR7 109 foram de penalti e 22 penaltis desperdiçados

O messi tem 88 gols de penalti e 25 cobranças desperdiçadas

Entao dizer que o messi bate bem mais penalti é um erro, quem bate bem mais é o CR7

Os números do messi sao superiores aos do CR7, se descontar os penaltis entao ai vira uma surra
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Cristiano Ronaldo tem 679 gols em 948 partidos

Messi tem 653 gols em 798 partidas

Media do messi é bem melhor

E desses gols do CR7 109 foram de penalti e 22 penaltis desperdiçados

O messi tem 88 gols de penalti e 25 cobranças desperdiçadas

Entao dizer que o messi bate bem mais penalti é um erro, quem bate bem mais é o CR7

Os números do messi sao superiores aos do CR7, se descontar os penaltis entao ai vira uma surra

Vale lembrar que o ronaldo mudou o estilo dele muito tempo depois.

Queria saber a média dele de quando esteve apenas no real, aí queria ver se a do Messi é maior mesmo.

E por que descontaria os pênaltis? Só por que o Messi erra quase todos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vale lembrar que o ronaldo mudou o estilo dele muito tempo depois.

Queria saber a média dele de quando esteve apenas no real, aí queria ver se a do Messi é maior mesmo.

E por que descontaria os pênaltis? Só por que o Messi erra quase todos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nao precisa descontar nao, mesmo sem descontar a media dele é bem melhor que a do CR7

Pra igualar o CR7 ele teria que fazer apenas 26 gols nos próximos 150 jogos :kkk

E se ele tiver o mesmo número de penaltis do CR7, 131, ai que fica mais facil ainda

Hj ele tem 113, seriam mais 18 penaltis pra bater, mantendo o aproveitamento seriam mais uns 12 gols pra conta
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Nao precisa descontar nao, mesmo sem descontar a media dele é bem melhor que a do CR7

Pra igualar o CR7 ele teria que fazer apenas 26 gols nos próximos 150 jogos :kkk

E se ele tiver o mesmo número de penaltis do CR7, 131, ai que fica mais facil ainda

Hj ele tem 113, seriam mais 18 penaltis pra bater, mantendo o aproveitamento seriam mais uns 12 gols pra conta
Se pênalti fosse tão fácil, o Messi não erraria tanto.

E como eu disse, quero ver a média do Ronaldo no real contra a média do Messi no Barcelona.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Nao precisa descontar nao, mesmo sem descontar a media dele é bem melhor que a do CR7

Pra igualar o CR7 ele teria que fazer apenas 26 gols nos próximos 150 jogos :kkk

E se ele tiver o mesmo número de penaltis do CR7, 131, ai que fica mais facil ainda

Hj ele tem 113, seriam mais 18 penaltis pra bater, mantendo o aproveitamento seriam mais uns 12 gols pra conta
Vi agora. Em 9 anos no real, o Ronaldo teve média de 1.03 gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
E dai?

Repetindo o que vc disse:

E porque descontaria o resto da carreira? Só pq ele fez menos gols?
Não, simplesmente porque bate com o que falei. Messi fica na zona de conforto, no campeonato espanhol.

Se o Ronaldo fosse sempre desse estilo que ele está agora e jogasse sempre o espanhol, hoje ele teria mil gols.

Mas claro, mérito do Messi por ser sempre assim.

Só que o Ronaldo é ídolo em Manchester, em Madrid, em Portugal e vai ser em Turim. O Messi é apenas em Barcelona.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não, simplesmente porque bate com o que falei. Messi fica na zona de conforto, no campeonato espanhol.

Se o Ronaldo fosse sempre desse estilo que ele está agora e jogasse sempre o espanhol, hoje ele teria mil gols.

Mas claro, mérito do Messi por ser sempre assim.

Só que o Ronaldo é ídolo em Manchester, em Madrid, em Portugal e vai ser em Turim. O Messi é apenas em Barcelona.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais

E ele saiu do Real mais por treta com o Florentino e nao pra sair da zona de conforto só por sair ou ora ser idolo em outro lugar

Só lembrar que ele chegou a reclamar publicamente do salario oferecido a ele e teve aumento negado

41A9C69E-1315-448C-B5A0-D5A8C1E23D89.jpeg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais

E ele saiu do Real mais por treta com o Florentino e nao pra sair da zona de conforto só por sair

Só lembrar que ele chegou a reclamar publicamente do salario oferecido a ele
Mas saiu. Ficou inconformado com algo. Para o Messi está tudo bem.


Como eu disse, a média do Ronaldo no espanhol é melhor que a média do Messi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas saiu. Ficou inconformado com algo. Para o Messi está tudo bem.


Como eu disse, a média do Ronaldo no espanhol é melhor que a média do Messi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O messi nao teve aumento de salario negado nem briga com a diretoria

E a média na carreira, no geral, é pior

Insisto na perguntar

Pq descontar o resto da carreira? Só pq ele fez menos gols?

Pq pra penalti nao pode descontar, mas descontar o resto da carreira ta ok?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O messi nao teve aumento de salario negado nem briga com a diretoria

E a média na carreira, no geral, é pior

Insisto na perguntar

Pq descontar o resto da carreira? Só pq ele fez menos gols?

Pq pra penalti nao pode descontar, mas descontar o resto da carreira ta ok?
É simples, porque o Messi não cobra menos pênaltis que o Ronaldo. Ele tem um número menor de pênaltis , mas faz a média de quantos jogos ele jogou e quantos pênaltis ele teve. Faz essa comparação com os dois.


Eu não estou excluindo nada não. Só disse que o espanhol é muito fácil se jogar e fazer hattrick toda hora pelos maiores times de lá. Tanto é que a média do Ronaldo é melhor que a do Messi jogando na Espanha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É simples, porque o Messi não cobra menos pênaltis que o Ronaldo. Ele tem um número menor de pênaltis , mas faz a média de quantos jogos ele jogou e quantos pênaltis ele teve. Faz essa comparação com os dois.


Eu não estou excluindo nada não. Só disse que o espanhol é muito fácil se jogar e fazer hattrick toda hora pelos maiores times de lá. Tanto é que a média do Ronaldo é melhor que a do Messi jogando na Espanha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Ronaldo tem uma média de 0,139 penaltis por partida

O messi tem uma media de 0,141 pênaltis por partida

É o mesmo que dizer “o messi nao tem menos gols que o ronaldo, ele tem menos jogos”

Se ele bateu menos vezes entao ele tem menos penaltis ué

E ta excluindo sim, se você fala pra desconsiderar o resto da carreira pra dizer que a média do CR7 é maior, isso é excluir

No fim é brigar com a matemática e os fatos

Quem tem a melhor media de gols na carreira?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Pô, a média do messi é maior. Mkkk. Se seguir a tendência, na quantidade de jogos do Ronaldo ele vai ter batido mais penaltis.

Sobre os fatos: o ronaldo tem mais gols .




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
S
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Pô, a média do messi é maior. Mkkk. Se seguir a tendência, na quantidade de jogos do Ronaldo ele vai ter batido mais penaltis.

Sobre os fatos: o ronaldo tem mais gols .




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
S
Verdade, e SÓ 100 partidas a mais.... Não dá pro Messi pegar mais não ;/

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
O Ronaldo tem uma média de 0,139 penaltis por partida

O messi tem uma media de 0,141 pênaltis por partida

É o mesmo que dizer “o messi nao tem menos gols que o ronaldo, ele tem menos jogos”

Se ele bateu menos vezes entao ele tem menos penaltis ué

E ta excluindo sim, se você fala pra desconsiderar o resto da carreira pra dizer que a média do CR7 é maior, isso é excluir

No fim é brigar com a matemática e os fatos

Quem tem a melhor media de gols na carreira?

E se o Pablão do Operário futebol clube tiver uma média melhor que o messi, podemos coloca-lo no mesmo nível? Tem de levar em consideração onde cada um jogou na carreira sim...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E se o Pablão do Operário futebol clube tiver uma média melhor que o messi, podemos coloca-lo no mesmo nível? Tem de levar em consideração onde cada um jogou na carreira sim...

Se o operario jogar numa liga do mesmo nivel que a La Liga, copa do Rey e champions da sim

Porra, olha a comparação que vc ta fazendo tambem, estamos falando de serie A de um campeonato grande da europa

Ai entra Calcio, La liga, premier league e até Bundesliga

Inclusive os times ingleses da queridinha premier league sao fregueses dos clubes espanhois na champions e liga europa

Obviamente que um jogador que joga num clube que participa de campeonato regional do Huezil não entra na conta, eu nem acredito que tem mesmo que explicar uma coisa dessas
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pô, a média do messi é maior. Mkkk. Se seguir a tendência, na quantidade de jogos do Ronaldo ele vai ter batido mais penaltis.

Sobre os fatos: o ronaldo tem mais gols .




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
S
E 150 partidas a mais

Por isso o criterio mais usado é média de gols e nao gols totais

Pra deixar tudo nivelado por igual, pq é impossível comparar o total de gols de alguem que tem 100, 200, 300 partidas a mais

Só da pra fazer isso com aposentados, pq pode ser que o messi morra amanha e ai nunca passaria o CR7, como ele pode manter a media e passar por muito o CR7

Pode ser que um jogue ate os 45 e o outro pare com 35, etc...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Falando nisso, vendo o número de gols de ambos ja da pra fazer o bolão de quando eles vao passar o Pelé

Falta bem pouco

Dando o meu palpite

Acho que mais duas ou tres temporadas o CR7 passa o Pelé
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Dando o meu palpite

Acho que mais duas ou tres temporadas o CR7 passa o Pelé
Mano , tu trouxe umas informações boas aqui,gostei dos posts mas vc ta ligado que é bom evitar postar seguidamente né ? no maximo 2 posts seguidos, o resto tu pode editar e juntar tudo

Se bobear é regra do forum

Vlw!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mano , tu trouxe umas informações boas aqui,gostei dos posts mas vc ta ligado que é bom evitar postar seguidamente né ? no maximo 2 posts seguidos, o resto tu pode editar e juntar tudo

Se bobear é regra do forum

Vlw!
Nossa, sendo sincero eu nem me liguei que tinha tantos posts seguidos, eu fui postando ai depois eu pensava outra coisa e ja postava

Sei la, nao sou de fazer isso, e da um pouco de preguiça de copiar, editar e colar no celular tambem

Não foi por mal

Edit: apaguei um, acho que ja ajuda
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aproveitem pessoal, pois está acabando.
Pele esta na torcida pra eles pararem o mais rapido possivel, principalmente o messi

Nao a toa ele sempre ataca o messi

B324E3CD-0285-45E2-A554-E4655996FA6F.jpeg


Sao os dois jogadores mais proximos de ultrapassar ele, principalmente o messi, só uma tragédia tipo uma lesão muito séria pro messi não superar o numero de gols do Pelé
 
Topo Fundo