O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pelo menos o Barcelona ganhou do Rayo no último jogo... O betis adora aprontar com o Barcelona... Tal como Real sociedade e celta de vigo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Eibar metendo 3 no real e contando.

Olha o que o florentino ta fazendo com o real, pqp
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Cristiano não faz falta, e só foi melhor do mundo várias vezes porque jogar no Real é fácil...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Real perdeu pro Real Sociedad, que é um time chato, mas sem zoeira, foi um jogão da porra bem aberto.
RM não precisa se preocupar, estão jogando bem e não vão fazer feio.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Engraçado, o Ronaldo ainda é artilheiro do real Madrid . Mó fácil jogar com kroos, modric, Marcelo. É só meter a bola para a rede.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Eu só não aposto que o mourinho ainda vai voltar pro real pq mesmo que eu ganhe, eu (e o real) vamos acabar perdendo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jogadores satisfeitos.

Como disse uma vez o prof. Luxa: Não se pode formar um time apenas com jogadores vencedores. O jogador precisa sentir fome.

São humanos. O time de futebol precisa de jogadores com fome. São três Champions seguidas. Exatamente os mesmos onze. O relaxamento mental vem cedo ou tarde.

Além do que acredito que a saída do CR7 não prejudicou o time apenas na artilharia, mas, invariavelmente, implicou no emocional dos jogadores, que já não possuem a mesma confiança de jogar com um jogador tão decisivo e estimulante.

Como também acredito que Modric, Benzema, Kroos e Bale estão longe do seu ápice técnico. Alguns em queda já há algum tempo.

Lembro do time da Argentina de 94. Com Maradona, o time voava. Bastou o Maradona ser pego no doping, que o time caiu vertiginosamente, pela perda da liderança técnica. O Carlos Alberto, o capita, falou isso também sobre o Negão. Se o Negão chegasse feliz e empolgado no vestiário, a confiança do time crescia enormemente, com a certeza da vitória. Creio que essa ideia faz sentido.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Real perdeu pro Real Sociedad, que é um time chato, mas sem zoeira, foi um jogão da porra bem aberto.
RM não precisa se preocupar, estão jogando bem e não vão fazer feio.

Não sei, eu vi no estádio e achei o jogo meio funhé. Aquele lucas v é bem ruim e não da pra entender porque o técnico não colocou o Isco logo no começo


Fiquei feliz de ver o Vinicius jr jogando bem
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Jogadores satisfeitos.

Como disse uma vez o prof. Luxa: Não se pode formar um time apenas com jogadores vencedores. O jogador precisa sentir fome.

São humanos. O time de futebol precisa de jogadores com fome. São três Champions seguidas. Exatamente os mesmos onze. O relaxamento mental vem cedo ou tarde.

Além do que acredito que a saída do CR7 não prejudicou o time apenas na artilharia, mas, invariavelmente, implicou no emocional dos jogadores, que já não possuem a mesma confiança de jogar com um jogador tão decisivo e estimulante.

Como também acredito que Modric, Benzema, Kroos e Bale estão longe do seu ápice técnico. Alguns em queda já há algum tempo.

Lembro do time da Argentina de 94. Com Maradona, o time voava. Bastou o Maradona ser pego no doping, que o time caiu vertiginosamente, pela perda da liderança técnica. O Carlos Alberto, o capita, falou isso também sobre o Negão. Se o Negão chegasse feliz e empolgado no vestiário, a confiança do time crescia enormemente, com a certeza da vitória. Creio que essa ideia faz sentido.
O Ronaldo tinha vontade de vencer. Certamente ele estaria xingando todo mundo agora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tá sendo extraordinariamente engraçado ver o "çoberanu" Real Madrid numa lambança lascada :kkk:kkk:kkk:kkk
pra ser mais engraçado, só se rolar uma fila ... :ksafado
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.140
Pontos
1.444
Se o Messi sair do Barça acredito que o estrago seria bem maior do que o que aconteceu com a saída do CR7 do RM. Não estou entrando na questão de um ser melhor que o outro, mas estou falando de conjunto mesmo. O Barça sem o Messi dá tristeza de assistir. Acho que por isso sempre que o Messi pede algum aumento eles dão sem pensar muito.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
Coutinho sendo especulado no United. Esse técnico do Barça conseguiu queimar o Coutinho, pqp. Não sei como ele ainda tá lá. Barça não joga bem faz tempo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Coutinho sendo especulado no United. Esse técnico do Barça conseguiu queimar o Coutinho, pqp. Não sei como ele ainda tá lá. Barça não joga bem faz tempo.
Nunca achei ele TD isso, depois falam que sou hater dele, acho que se tem um exagero no que acham o que ele joga.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Brasileiro tem que parar com essa mania de querer rushar a ida pra Barcelona e Real Madrid, e se queimar. Parece que jogam com esse objetivo e não de fazer uma carreira foda.

Firmino tá no Liverpool e é o melhor brasileiro em atividade no momento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Firmino tá no Liverpool e é o melhor brasileiro em atividade no momento.

Sendo que antes disso o próprio Contuinho estava destruindo no mesmo Liverpool. Faz pensar se o problema é dos jogadores mesmo ou do Barcelona. Veja, o Dembele está penando para engrenar. Se analisar até o próprio Neymar fez um primeiro ano apenas ok.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Aí é culpa deles mesmo. Jogadores de times médios

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nunca achei ele TD isso, depois falam que sou hater dele, acho que se tem um exagero no que acham o que ele joga.

Também nunca achei ele tudo isso.

Nem ele nem o Firmino.

Brasileiro tem que parar com essa mania de querer rushar a ida pra Barcelona e Real Madrid, e se queimar. Parece que jogam com esse objetivo e não de fazer uma carreira foda.

Firmino tá no Liverpool e é o melhor brasileiro em atividade no momento.

Liverpool é maior que o Farcelona.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Brasileiro tem que parar com essa mania de querer rushar a ida pra Barcelona e Real Madrid, e se queimar. Parece que jogam com esse objetivo e não de fazer uma carreira foda.

Firmino tá no Liverpool e é o melhor brasileiro em atividade no momento.
Geração Winning Eleven. Cresceram com Real Madri e Barcelona na cabeça. E, depois, tem toda a qualidade técnica e tática dos empresários...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Lembrando que o real foi eliminado exatamente por isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
regulamento tosco. obriga os adversários a monitorar quem pode ou não pode jogar.

daqui a pouco nem súmula o juiz vai precisar fazer, vão jogar a responsabilidade pros times.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Lembrando que o real foi eliminado exatamente por isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O jogador em questão do real madrid estava cumprindo suspensão na propria copa do rei.

Mas continua compartilhando desinformação (sua função nesse forum) que de repente uma agencia de fake news te contrata :kjoinha

Mas se no regulamento mistura Copa Del Rey e La liga, o Barcelona deve ser eliminado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O jogador em questão do real madrid estava cumprindo suspensão na propria copa do rei.

Mas continua compartilhando desinformação (sua função nesse forum) que de repente uma agencia de fake news te contrata :kjoinha

Mas se no regulamento mistura Copa Del Rey e La liga, o Barcelona deve ser eliminado


Desinformação? O Vinicius jr não jogou a copa do rey porque estava suspenso em um jogo da terceira divisão. Ou seja, tanto faz onde você é suspenso, vale para os dois campeonatos. Eu não passei nenhuma informação mentirosa.






Na véspera da partida, o Comitê de Competição da Espanha havia suspendido o defensor de 19 anos por acúmulo de cartões recebidos pelo Barça B. Nestes casos, segundo o artigo 56.3 do código disciplinar, a suspensão deveria ter sido cumprida também no time principal. De acordo com o jornal, o time azul-grená, atual tetracampeão da Copa do Rei, corre o risco de ser punido e até mesmo excluído da competição. Foi o que aconteceu com o Real Madrid há três temporadas pela escalação irregular do meia russo Denis Cheryshev.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-...do-rei-e-pode-ser-punido.htm?cmpid=copiaecola
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Desinformação? O Vinicius jr não jogou a copa do rey porque estava suspenso em um jogo da terceira divisão. Ou seja, tanto faz onde você é suspenso, vale para os dois campeonatos. Eu não passei nenhuma informação mentirosa.






Na véspera da partida, o Comitê de Competição da Espanha havia suspendido o defensor de 19 anos por acúmulo de cartões recebidos pelo Barça B. Nestes casos, segundo o artigo 56.3 do código disciplinar, a suspensão deveria ter sido cumprida também no time principal. De acordo com o jornal, o time azul-grená, atual tetracampeão da Copa do Rei, corre o risco de ser punido e até mesmo excluído da competição. Foi o que aconteceu com o Real Madrid há três temporadas pela escalação irregular do meia russo Denis Cheryshev.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-...do-rei-e-pode-ser-punido.htm?cmpid=copiaecola
Eu não estou contestando o fato do time ser A ou B cara, e sim serem campeonatos diferentes.
No link da istoé diz que esse jogador do Barcelona acumulou esses cartões pelo campeonato espanhol.
O tal do Cheryshev do Real madrid informa no seu proprio link do UOL que ele acumulou cartões pelo Villareal na COPA DO REI

Esse negocio do Vinicius Jr eu não me lembro. mas eu não sei como funciona na Espanha, as vezes a suspensão de um torneio é cumprida no outro (acho dificil)

Se o seu argumento do Vini Jr for esse:
https://extra.globo.com/esporte/sus...id-no-classico-contra-barcelona-23182065.html

Lamento, ele ficou suspenso no campeonato espanho (1 divisão) por acumulo de cartões no MESMO campeonato espanhol (3 divisão)...ou seja....ta certo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Está ali na própria matéria que o jogador deve cumprir a punição no time principal.

Só não foi punido porque o time reclamou fora do prazo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
Kevin Prince Boateng will join Barcelona. [@DiMarzio]



Nem no FM acontece uma transferência tão aleatória assim
 
Topo Fundo