O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacração on Netflix] AJ and the Queen

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
AAAABZwcwOB4Ip7wrzzWWxvbBJqlbNL1pvSs33cO_VK1-dZE_aWus78RyEdNsOimFKYNSzL0Yua_mhRTbpKihuPQFVIsFn4tDofjV13kvTwld32Pv3Hayj_Qa4hqNfc6Kg.jpg


E a Outer Space me decepciona! Nenhum tópico sobre esse seriado? Caramba, @DitaParlo , nem tu?

Vamos lá: maratonei essa série em 3-4 dias. Tenho sentimentos misturados a respeito. Temos aqui um nítido caso de sub-produto de um reality show popular (Rupaul's Drag Race): uma historinha marromeno, um reaproveitamento das quase 150 participantes do reality fazendo pontas aqui e ali e um ator principal carismático (apesar de canastrão).

Robert (interpretado por Rupaul) é uma drag queen velha de guerra: cansado de trabalhar para os outros, junta uma bela grana (100 mil dólares - curiosamente o mesmo valor dado ao ganhador do Reality Show) e planeja com o namorado abrir sua própria boate. Situação de cinderela: um relacionamento perfeito, muita grana, planos futuros...até que o namorado some com o dinheiro. Arrasado com a traição, Robert tem sua bolsa furtada dentro de seu próprio apartamento por um moleque: AJ, uma criança abandonada à própria sorte que morava no andar de cima até ela e sua mãe (prostituta viciada em drogas) serem despejadas.

Pulando as partes spoilerentas, Robert se enfia num motor home e decide atravessar os Estados Unidos e realizar shows por diversas cidades (para juntar uma grana e esquecer o namorado sacana). No meio da estrada, quem surge de dentro do motor home? Sim: AJ.

Esse é um seriado voltado para um público muito específico: quem acompanha o reality show Rupaul's Drag Race. O roteiro é batido (trata-se de uma road trip) e, apesar da clara busca em apresentar o universo drag sem recorrer ao vocabulário específico dessa tribo e da boa fotografia, não é um primor de excelência não.

Com direito a muita lacração (e um ou outro momento que arranque risinhos), AJ and the Queen soa como "Punky Brewster cai na estrada gay". Ou uma versão para TV de "Priscila, a rainha do deserto". Assista se tiver tempo e se simpatizar com a figura do Rupaul. Contém cenas de ROMANCE gay, e alguma nudez traseira.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Vi faz um tempo já com a esposa e achei ok. Rupaul é um cara muito carismático, junto com outros do elenco, e isso ajuda já que a história é batida mesmo.

Com relação a lacração vou dizer que foi super de boa, ainda mais se a gente comparar com outros produtos que tem por ai. Tiveram alguns momentos que eu achei que ia rolar, mas acabou que as cenas foram muito de boa e até bem realizadas, sem forçação de barra. Por exemplo:

Na cena que Rupaul vai conversar com os pais do menino lá que "queria vestir de menina", que era um pessoal que gostava de armas, em nenhum momento rolou um "você gosta de armas, seu fascista maldito armamentista", etc. Na real todos os diálogos mais controversos que podiam ir facilmente para o lacre tradicional acabaram sendo substituídos por um conversa bem racional e tranquila.

O que pode incomodar mais é o lance de crianças em um ambiente de Drags e tal, mas como eu estou pouco me f**end0 para "estão destruindo a infância das criancinhas", foi bem de boa.
 
Topo Fundo