O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo [LACRADO] Samsung S23 Ultra 512GB Snapdragon Creme - Camera Quádrupla até 200MP - R$ 4.000

Status
Não está aberto para novas respostas.

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Reações
420
Pontos
1.049
Descrição: Produto lacrado, com nota fiscal e preço abaixo do valor da compra (R$ 4.399).

Já explico o motivo da venda para que não haja dúvidas do porque "um negócio tão bom". Comprei, solicitei por diversas vezes à Amazon e a Samsung pelo processo de devolução. Samsung insistiu em não responder, então recebi o reembolso e fiquei com o aparelho. Por isso estou vendendo abaixo do valor pago.

Fico a disposição para mais detalhes e dúvidas no privado.

Obrigado

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60
Pontos
774
Aceita 3.5k? Faria alguma plataforma?

(Sei que é um long shot, mas não custa tentar haha)

Alexandeer

Bam-bam-bam
Reações
62
Pontos
463
Descrição: Produto lacrado, com nota fiscal e preço abaixo do valor da compra (R$ 4.399).

Já explico o motivo da venda para que não haja dúvidas do porque "um negócio tão bom". Comprei, solicitei por diversas vezes à Amazon e a Samsung pelo processo de devolução. Samsung insistiu em não responder, então recebi o reembolso e fiquei com o aparelho. Por isso estou vendendo abaixo do valor pago.

Fico a disposição para mais detalhes e dúvidas no privado.

Obrigado
se o aparelho foi reembolsado a operadora vai bloquear os IMEIS do aparelho a pedido da samsung. É muito risco

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo