O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lacration news:Sony censurando as putarias.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet PS4 censurado
80.jpeg

Toda mãe quer o bem de seu filho - Sony


A Koei Tecmo partilhou as especificações de Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet e confirmou que a versão PlayStation 4 será censurada.
Esta censura chega na forma da remoção de funcionalidades que estavam presentes na anterior versão do jogo e estarão presentes na versão Nintendo Switch, mas que não estarão em Scarlet para a PS4.

Na Nintendo Switch, poderás adquirir itens como "Gold Fan", "Jet Black Fan" e "Softening Gel" que podes usar para aumentar o movimento dos peitos das mulheres ou para que aconteçam mais acidentes com as suas roupas.
A Gold Fan, por exemplo, pode aumentar a força do vento e consequentemente, aumenta a probabilidade das saias destas mulheres levantarem e ficarem em posições de maior embaraço.
Estes itens não estarão presentes na versão PS4, mas estarão na versão Switch.
Fonte:
images.jpeg
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
Justo.
Decepcionado com a Big N. Cada vez mais se afundando e perdendo os valores que a tornaram a eterna BIG N das gerações 8-16 bits.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Depois de toda aquela polêmica dos peitinhos balançando no Fortnite isso não me surpreende mais.
Não é a Sony em si que tá "politicamente correta demais", mas sim o público consumidor.

Como falaram aí, estranho foi a Nintendo deixar passar - talvez seja porque o jogo só tem lançamento confirmado para o mercado Japonês.
No mais, a censura veio mesmo da Sony Americana como estão falando? Porque o jogo até o momento só tá confirmado para o Japão.

Sobre os cortes no jogo, vou ser obrigado a concordar com o Tortas, um monte de negócio escroto para c***lho. Esse jogo dá muita vergonha alheia.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.237
Reações
11.921
Pontos
503
Sony vai se afundar nessa, a casa dos jogos japas.

E eu vou ri alto também, se eu tinha preferência pela empresa era a identidade japa, se largarem isso quero se fodam...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Quem diria, Nintendo liberando e Sony censurando.

Vai sair no PC?

Nada supera os mods.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Enquanto isso na nintendo...

IpSWjRL.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Se ao menos fosse num jogo bom, talvez eu me importasse.
Jogo Bom com Peitos e Bundas neste nível?

Este cenário é pouco provável - geralmente recorrem as putarias quando as coisas não presta ou é franquia nova para chamar atenção - vide GoW, Games of Thrones, etc.

Tanto o GoW, quanto Games of Thrones não tem quase nada neste sentido no(s) ultimo(s) capítulos, mas no começo (principalmente GoT) tava lá.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Enquanto isso na nintendo...

IpSWjRL.jpg
longa vida ao rei Kimishima


Depois de toda aquela polêmica dos peitinhos balançando no Fortnite isso não me surpreende mais.
Não é a Sony em si que tá "politicamente correta demais", mas sim o público consumidor.

Como falaram aí, estranho foi a Nintendo deixar passar - talvez seja porque o jogo só tem lançamento confirmado para o mercado Japonês.
No mais, a censura veio mesmo da Sony Americana como estão falando? Porque o jogo até o momento só tá confirmado para o Japão.

Sobre os cortes no jogo, vou ser obrigado a concordar com o Tortas, um monte de negócio escroto para c***lho. Esse jogo dá muita vergonha alheia.

Lacradores fazem barulho, não o publico consumidor, e a Sony américa assumiu o controle da divisão de games a uns anos atrás, eles tão censurando jogos que saem só no japão, esse vídeo conta toda a história:

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Se ao menos fosse num jogo bom, talvez eu me importasse.
A questão não é essa.
Hoje é num jogo que você está cagando e andando, amanhã pode ser um que você curta.
Se a Sony se sente a vontade de fazer isso com DOAX, pode ter certeza que ela fará outras vezes em outros jogos.

Eu não quero por exemplo, que meu Cyberpunk 2077 tenha a minha boate de strip censurada porque a mãe Sony não curte bundas e peitos a mostra.
 
Topo Fundo