O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacre in Rio news]Ex-festival de rock, Rock in Rio agora virou o Lacre Fashion Week

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O primeiro dia do Rock in Rio foi marcado por protestos da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro durante o show de Alok, e também pela recusa do rapper Drake para a transmissão ao vivo pela TV de sua apresentação. O canal Multishow acabou exibindo uma apresentação antiga de Rihanna no horário exato em que rapper canadense, justamente ex-namorado da cantora, estava no palco Mundo.
No primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo foram Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitaram a galera.

Público protestou contra Bolsonaro após discurso de Alok
alok-se-apresenta-no-rock-in-rio-2019-1569620716569_v2_750x421.jpg


O DJ Alok fazia um discurso sobre amor e tolerância quando a plateia reagiu e passou a gritar palavras contra o presidente Jair Bolsonaro. "Se vocês também acreditam que o amor é o caminho, que a gente deve amar o próximo como se não houvesse amanhã, dá um grito Rock in Rio", disse Alok. Na sequência, o público devolveu com um "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c..."

Drake cancelou transmissão ao vivo de show e foi substituído por Rihanna no Multishow

O rapper Drake impediu a transmissão ao vivo de seu show, que encerrou a noite no palco Mundo, pela televisão. O canal Multishow anunciou pouco antes do início da apresentação que não exibiria a atração. Em seu lugar, colocou a reprise de um show da cantora Rihanna, ex-namorada de Drake. Nas redes sociais, fãs comemoraram o que chamaram de "afronta" do canal após a recusa do rapper, que deixou sua apresentação exclusiva a quem estava no Parque Olímpico acompanhando o Rock in Rio.

A estreia de Drake no Brasil teve um momento diferente na trajetória do rapper, que não costuma se envolver em questões políticas típicas de seu gênero musical. Em uma mensagem exibida no telão, o músico mencionou a questão da Amazônia, que tem gerado polêmicas em todo o mundo por causa das queimadas e desmatamento registrados nos últimos meses. "O mundo é uma grande floresta e está queimando", dizia a mensagem.

Lellê abriu festival com homenagens a Ághata Félix e Marielle

lelle-homenageia-marielle-franco-durante-show-no-rock-in-rio-2019-1569613361402_v2_1920x1.jpg

Logo nos minutos iniciais, a cantora pediu aplausos para a menina Ághata Félix. Na sequência, o telão exibiu a imagem de Marielle Franco, enquanto um discurso da vereadora assassinada em 2018 era reproduzido nos PAs. "Não serei interrompida! Não aturo interrompimento dos vereadores desta casa. Não aturarei o cidadão que vem aqui e não sabe ouvir a posição de uma mulher eleita". Esse foi o discurso reproduzido em memória de Marielle.

Heavy Baile lotou "favela" do Rock in Rio e exaltou Rennan da Penha

heavy-baile-com-mc-carol--tati-quebra-barraco-no-espaco-favela-do-rock-in-rio-2019-1569631132659_v2_750x421.jpg

Novidade no Rock in Rio, o "Espaço Favela" recebeu o Heavy Baile, sensação do funk carioca. A apresentação levantou o público e teve uma exaltação ao DJ Rennan da Penha, preso há cinco meses por acusação de associação ao tráfico - que ele nega. "Hoje o funk pode tocar em qualquer lugar, mas ele não pode porque está privado de sua liberdade. Porque a Justiça racista e fascista quer isso. Liberdade para Rennan da Penha", disse o MC Tchelinho.

Karol Conka apresenta diversidade e grita "fogo nos racistas!"

Karol_dfe3a899fdc67399a55a2c644632d184e762a646.jpeg

Karol Conka agitou o público no segundo show do palco Sunset no Rock in Rio 2019, em parceria com Gloria Groove e Linn da Quebrada. A apresentação foi marcada pela diversidade e por protestos contra a violência sofrida pela população negra. Durante o show, Conka gritou "fogo nos racistas!". Gloria Groove fez o público cantar e dançar em "Bumbum de Ouro" e "Coisa Boa". Enquanto Linn da Quebrada apresentou "Bomba pra c***lho" e aproveitou para protestar contra a violência sofrida pela população negra. "Pelo fim do genocídio da população negra, parem de nos matar! E isso não é um pedido", disse Linn.

O Rock in Rio 2019 acontece ainda nos dias 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. No segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo serão CPM 22 + Raimundos, Tenacious D, Weezer e Foo Fightes. No palco Sunset, vão passar Ego Kill Talent, Detonautas + Pavilhão 9, Titãs + Ana Cañas + Edi Rock + Érika Martins e Whitesnake.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nunca foi tão fácil roubar dinheiro do pessoal IXCLARESSIDU do Leblon ao adicionar "preocupação social" ao festival. Triste fim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
"Rock".
Alias de Rock mesmo só existe no dia do Metal:


Bruce Dickinson defende bandas clássicas.

Em entrevista ao G1, o vocalista do Iron Maiden explicou por que há tantas bandas veteranas na programação do festival. Para Bruce Dickinson, existem muitas novidades do rock que "querem sucesso rápido" e ligam mais para imagem do que para música:
"O Maiden e as outras bandas clássicas que podem ser headliners sempre tiveram uma essência na música. Música deveria ser 100% do que a gente faz. O resto está além de nós".
O dia 4 de outubro do Rock in Rio 2019 será um revival da primeira edição, em 1985, quando Iron Maiden e Scorpions tocaram.

Fonte: Goebels
 
Ultima Edição:


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
"Mais amor por favor".

Sim, pois temos a vida ganha, morando em NY. E quando vamos para o Brasil, temos segurança armada (com bastante amor) e comida japonesa no camarim.

A população desarmada, desempregada, na miséria pelos bilhões roubados e a economia destroçada, e morrendo nas mãos de bandidos e da violência estrutural?
Que se fodam! O que os falta é amor.

O importante é mais amor por favor (com Lula livre).
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Nada de novo no front, esse lixo de festival socialista sempre foi assim, não iria ser agora que tudo iria mudar.

Esse é um festival de música de péssimo gosto que tem como público alvo os socialistas caviar do alto Leblon , globostas, digital influencers e outros lixos que vivem de lacração e parasitarem alheia !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O engraçado é que o BRT ontem foi todo direcionado para o evento e os trabalhadores se f**end0 pra voltar pra casa. O que importa mesmo é maquiar no final das contas.

Aparelho espionado pela Huawei
Nada de novo, afinal tudo no Br sempre foi assim, desde a copa do mundo até o as olimPIADAS , tudo é feito para maquiar o máximo possível a falta de infraestrutura e a precariedade da vida dos trabalhadores que REALMENTE sustentam esse lixo de pais.

Enquanto essas merdas derem Ibope e lucro para a esquerda ""anti-capitalista"", isso isso sempre irá acontecer.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
saudades da epoca q o pessoal falava q o rock in rio acabou quando teve sandy & junior la, kkkk o ultimo q assisti foi aquele q jogaram garrafas no carlinhos brown (isso faz mt tempo, mds)

Sim. Preferia muito mais esse tipo de discussão porque ainda envolvia apenas a música, agora é sobre essa imposição de pensamento. Engraçado que isso nunca partiu da direita. :kpensa
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Bom se isso vai impactar no numero de ingressos vendidos, só o tempo dirá.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O engraçado é que o BRT ontem foi todo direcionado para o evento e os trabalhadores se f**end0 pra voltar pra casa. O que importa mesmo é maquiar no final das contas.

Aparelho espionado pela Huawei
Enquanto a esquerda lacrenta raivosa, que adora rasgar o proprio cu gastando o dinheiro de papis/mamis , ganhou transporte público para ir ao evento onde pode exercer em sua plenitude o ódio do bem para salvar o mundo, o trabalhador de verdade tem que se virar sem o BRT, se espremendo ainda mais nos busões lotados.
 
Ultima Edição:

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Acabei de ver que tem um dia em que a Ivete Sangallo vai tocar no mesmo palco do Bon Jovi. Só faltava jogarem lixo no Bon Jovi, como aconteceu com o Carlinhos Brown em 2003. :klol

Aliás, que line-up horroroso. Meu deus. Só daria pra ir nesse dia 4/10 que tem Sepultura, Iron Maiden e Helloween.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Rock in Rio foi ReginaCasélizado, virou um Esquenta onde a ordem é lacrar e encenar virtudes junto as minorias que a esquerda progressista mantém na senzalinha ideológica.

Até um "espaço favela" tem lá, um zoológico humano pro lacrador do Leblon ter contato com a pobreza e a miséria, mas não a versão dura e real da miséria, mas aquela versão fetichista onde todo pobre é um sambista alegre na laje e toda pobre é uma lutadora emponderada...

É patético, deprimente e encarna bem o zeitgeist dessa época.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nada de novo no front, esse lixo de festival socialista sempre foi assim, não iria ser agora que tudo iria mudar.

Esse é um festival de música de péssimo gosto que tem como público alvo os socialistas caviar do alto Leblon , globostas, digital influencers e outros lixos que vivem de lacração e parasitarem alheia !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
O ramo do entretenimento e lotado de progressistas lacradores e esquerdistas nutella. Que na prativa nem sabem o significado de esquerda e acham que brigam pelo direito de dar o toba na hora e da forma que quiserem.

Lembra quando o Roger Walters tentou dar aquela "lacrada" no seu show em 2018? Ate os metalleiros como Guns, Metallica, Deep Purple, Bon Jovi sao lefts nutella.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Fui ontem simplesmente pra ver o Drake, pq sempre curti o som do cara, outros show completamente dispensáveis.
Mas é engraçado q diversas pessoas próximas a mim tirando dezenas, centenas de fotos, tanto homens e mulheres, pessoal querendo chocar mesmo com a roupa, bunda de fora e o caramba, num ambiente q tinha menores tbm.
E gente da lacracao mesmo, pq todo mundo esperando o Drake, e ngm sabia música nenhuma do cara, só as 2 mais famosas q tocavam no rádio... Que foi a God's plan e a In my feelings, vi um monte de gente reclamando ainda " nossa o cara só toca música q eu não conheço!"
Sem contar um q falou q eu era muito branco pra conhecer todas as músicas do Drake, pior q o cara fala um negócio desses serio [emoji23]
A maioria vai pra Se drogar e amanhã postar, nossa q ressaca...
Mas o negócio é filtrar, não deixo de fazer, ou curtir algo q gosta por causa de outras pessoas.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo