O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacre in Rio news]Ex-festival de rock, Rock in Rio agora virou o Lacre Fashion Week

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Whitesnake com Coverdale já no lucro de sua voz (mas tava ali marcando presença como despedida)....
o show deles no RiR de 85 é impecável, banda totalmente no ápice

o Coverdale já perdeu a voz a pelo menos 15 anos, mas a banda lançou um disco bem decente esse ano, vi pedaços do show e um dos guitarristas tava segurando as notas mais altas, vale pela presença carismatica do cara
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Gary Holt já tem meses que usa esta camiseta, mas só vir ao RIR que "gerou polêmica" agora, depois da descoberta da roda:

gary-holt-kill-the-kardashians-e1527594870227.jpg


 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Whitesnake com Coverdale
isso dai foi uma das grandes vergonhas do evento. povo pagar pra isso e bon jovi tem que ser mt tapado. é estelionato musical.
"melhor" coisa do show foi aquele baixista louco, por ai vc tira como esse show foi bom. uahuahuhuhauhauhau
Ainda era um show de "rock".
show de rock com britney e carlinhos brown. uhauhauhauh nenhuma edição foi 100% rock, aceitem.
O RiR atual não é pra roqueiros.
o de 85 também aceitou outras vertentes. elba ramalho e gilberto gil que o digam.
O RiR, sobretudo após a segunda edição em 91, é muito mais uma marca comercial - ou só isso - e não um evento dedicado aos estilos de rock, desde o metal até o progressivo, como poderia ser.
nunca foi um evento dedicado ao rock....sério, não sei como vcs ainda insistem nisso....kkkkkkkkkkkkkkkk

desde o primeiro o objetivo era um festival de música que abraçasse várias vertentes musicais. e esse festival que vc falou ai no final já tem e se chama wacken open air.
Gary Holt já tem meses que usa esta camiseta, mas só vir ao RIR que "gerou polêmica" agora, depois da descoberta da roda:
isso é falta de uma louça pra esses sjw do tuiter lavar.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Foi o unico dia que nao teve discursos lacrantes das bandas e publico xingando politica... Fui pura e simplesmente musica e curtição

Durante o show do Sepultura o público mandou um "ei Bolsonaro, vai tomar no c*" uma vez.

No show do Nervosa, dedicaram uma música para a Mariele Franco.

Fora isso não rolou mais lacração.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Infelizmente a idade chega, Bruce também tava sem voz no show do Iron.

Ele teve câncer também, é normal, terminou o show exausto, mas é um show grande, que se empenham, a voz dele faz um tempo que não é mais a mesma.
acabei de ver no fã clube italiano do maiden que o bruce estava GRIPADO no dia do show do rock in rio...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Acho que por isto que pediram para trocar com o Scorpions.
não tem relação, pois a troca foi feita meses antes e o medina garantiu ao maiden que o setlist deles não seria reduzido. ou seja, teve 2 headlines no dia do metal..
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Durante o show do Sepultura o público mandou um "ei Bolsonaro, vai tomar no c*" uma vez.

No show do Nervosa, dedicaram uma música para a Mariele Franco.

Fora isso não rolou mais lacração.

confesso que esses dois eu nao vi/nao tinha chegado la ainda... so cheguei qdo tava rolando anthrax e depois helloween

vale destacar: os momentos lacrantes que vc destacou foram justamente com bandas brasileiras
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
confesso que esses dois eu nao vi/nao tinha chegado la ainda... so cheguei qdo tava rolando anthrax e depois helloween

vale destacar: os momentos lacrantes que vc destacou foram justamente com bandas brasileiras

Ah, lembrei do "Save the Amazon" na jaqueta de um dos guitarristas do Scorpions, mas acho que nem dá para chamar de lacração já que ficou apenas nisso mesmo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Rock in Rio só se salva mais no dia do metal.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
Estive lá! Foi o único dia que prestou. Não teve lacração! Todo mundo cantando as músicas e se divertindo numa boa. Não houve discursos das bandas
Pelo menos eu não percebi nada.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O rock não veio ao Rio, isso é fato.

O RiR, sobretudo após a segunda edição em 91, é muito mais uma marca comercial - ou só isso - e não um evento dedicado aos estilos de rock, desde o metal até o progressivo, como poderia ser.


UATI?
O King Crimson tocou neste rock in rio, publico até baixo diga-se de passagem.
Não tem como ficar metendo rock em tudo, precisa-se de dinheiro para pagar os boletos.
 
Topo Fundo