[Lajes, charutos e capinhas] McLaren abre sua primeira loja no Brasil

Discussão em 'Carros, motos e automobilismo' iniciada por igraum, 9 Maio 2018.


  1. igraum

    igraum Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    4 Janeiro 2006
    Mensagens:
    10,066
    Curtir recebidos:
    3,926
    Pontos de Troféu:
    514
    Advertisement
    Ponto de vendas em São Paulo terá showroom com 570S e 720S - preços partem de R$ 1,8 milhão

    Foi inaugurada em São Paulo a primeira loja da McLaren no Brasil. Localizada no bairro da Vila Olímpia, a concessionária tem um showroom com os modelos 570S e 720S.

    Para se adaptar ao modelo de negócios brasileiro, o ponto de venda irá comercializar veículos seminovos no andar superior. Por aqui, mesmo os endinheirados costumam dar veículos usados como parte de pagamento do zero-km.

    A estreia da loja ocorre praticamente ao mesmo tempo em que a McLaren lança seu mais recente hipercarro: a Senna.

    [​IMG] Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR
    Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

    Por aqui, a empresa britânica é representada pelo grupo Eurobike, também proprietária de lojas da Audi, Jaguar Land Rover, BMW e Porsche.

    Antes mesmo de abrir, a Eurobike afirma já ter vendido quatro carros.

    [​IMG] Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões
    Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

    No Brasil, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões. Já a 720, de 2,7 a 3,1 milhões.

    A Senna não será vista na loja recém-inaugurada: apenas duas unidades estão direcionadas para o país e ambas já estão vendidas.

    Em todo o mundo, apenas 500 unidades serão fabricadas.

    [​IMG] Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo
    Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo (Divulgação/McLaren)

    O preço das duas unidades vendidas por aqui não está fechado por causa da variação cambial até o momento da entrega, mas está estimado em cerca de R$ 8 milhões.

    Esse valor inclui a visita do comprador à Inglaterra. O felizardo poderá fazer customizações e acompanhar a produção.

    É possível selecionar até mesmo o número do chassi.

    [​IMG]

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mclaren-abre-sua-primeira-loja-no-brasil/
     
    MMarchesan, Palhares, geist e 6 outros curtiram isto.
  2. tiagobronson

    tiagobronson Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Abril 2003
    Mensagens:
    7,482
    Curtir recebidos:
    12,787
    Pontos de Troféu:
    459
    Bom saber, pq enquanto fumava uma caixa de charutos panamenhos com meus investidores israelenses, estamos fechando um negócio de alto valor (falo em cifras acima de 7 milhões), para comprar uma laje de escritórios e construir uma startup de capinhas de celular.

    No final desse negócio vou tirar uma grana boa e comprar uma McLaren dessas até 550k.

    Um abraço!
     
    moura08, Maximu's, ktulu e 30 outros curtiram isto.
  3. rossetto

    rossetto Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Julho 2002
    Mensagens:
    8,393
    Curtir recebidos:
    23,940
    Pontos de Troféu:
    353
    Vai poder colocar suspensão esportiva nas McLaren igual GTR? Pra fazer curva melhor?

    Meu Deus como queria uma 720S, esse carro humilha, espanca e estupra tudo, incrível, e ainda é um GT digamos, McLaren é foda.


    Pra quem quiser dar uma olhada é só conferir o canal desse cara, inclusive é um dos melhores "amadores" no iutubil:
    https://www.youtube.com/channel/UCWeLPNowZvdzXwnCDxVyNEg
     
    Zett., O'conner, NyKiO e 1 outra pessoa curtiu isto.
  4. NyKiO

    NyKiO Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Junho 2009
    Mensagens:
    2,248
    Curtir recebidos:
    1,443
    Pontos de Troféu:
    204
    Pelo amor de deus, não faça isso, nem pense em dizer novamente um coisa dessa!!!!! Onde já civil colocar uma outra suspensão no carro, os engenheiros passaram muitos anos estudando e mais alguns outros pra implementar um sistema de suspensão no carro e você vem me dizer isso???? Isso é coisa de vileiro!!!

    O certo é cortar as molas, ai sim fica topperson :kjoinha

    Espero ter ajudado
     
  5. geist

    geist Bam-bam-bam

    Afiliado:
    10 Setembro 2005
    Mensagens:
    5,273
    Curtir recebidos:
    16,568
    Pontos de Troféu:
    353
    Só não compro porque não gostei da cor.

    Será que quem compra um carro desses chega a andar nas ruas daqui? Imagino que só em espaço fechado ou deixa como souvenir na sala de estar. Nem gasolina de qualidade tem aqui pra esse motor.
     
    find, Zett. e Piga aprovam isto.
  6. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    12,104
    Curtir recebidos:
    33,394
    Pontos de Troféu:
    554
    tem quem compre para re-vender daqui uns anos.

    um senna GTR em perfeito estado vai valer quase o dobro daqui uns 4-5 anos
     
  7. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    12,104
    Curtir recebidos:
    33,394
    Pontos de Troféu:
    554
    já comprei 2



    [​IMG]
     
    Zett. e austinho curtiram isto.
  8. Roveredo

    Roveredo Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    5,232
    Curtir recebidos:
    15,737
    Pontos de Troféu:
    353
    Achei esse Senna bem brega visualmente (as McLarens "básicas" são muito mais bonitas).
     
    Zett. aprova isto.
  9. _Makoto_

    _Makoto_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2009
    Mensagens:
    10,043
    Curtir recebidos:
    2,630
    Pontos de Troféu:
    439
    Eu estava lá, sou o dono




    :coolface

    Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
     
  10. Julius Erving

    Julius Erving Supra-sumo

    Afiliado:
    21 Dezembro 2004
    Mensagens:
    1,538
    Curtir recebidos:
    906
    Pontos de Troféu:
    194
    Pagou 550k? se for mais que isso haja laje.
     
    MMarchesan, Genezy! e _Makoto_ aprovam isto.
  11. xala_may

    xala_may Bam-bam-bam

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    7,958
    Curtir recebidos:
    8,204
    Pontos de Troféu:
    384
    eu ia comprar uma la..
    só nao comprei porque sou podre.. se nao fosse isso teria ja teria a minha..
    foda.
     
    find aprova isto.
  12. rossetto

    rossetto Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Julho 2002
    Mensagens:
    8,393
    Curtir recebidos:
    23,940
    Pontos de Troféu:
    353
    O Senna não é pra ser bonito.
     
  13. Roveredo

    Roveredo Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    5,232
    Curtir recebidos:
    15,737
    Pontos de Troféu:
    353
    Mas não precisava ser horrível.
     
    Zett., _Makoto_ e rossetto aprovam isto.
  14. TuriistaH .BR

    TuriistaH .BR Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Março 2010
    Mensagens:
    8,904
    Curtir recebidos:
    5,142
    Pontos de Troféu:
    424
    Mas precisa ser rápido.

    Achei legal vir 2 Sennas pra cá.. seria uma vergonha o país do piloto, que dá nome ao carro e não ter uma unidade.

    :klolz
     
  15. rossetto

    rossetto Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Julho 2002
    Mensagens:
    8,393
    Curtir recebidos:
    23,940
    Pontos de Troféu:
    353
    É, a foto tb não ajuda rsrs

    [​IMG]
     
    Shinobi4OS, Gusta199, Zett. e 2 outros curtiram isto.
  16. charles_logan22

    charles_logan22 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    3 Junho 2017
    Mensagens:
    2,393
    Curtir recebidos:
    3,521
    Pontos de Troféu:
    293
    Prefiro a Lamborghini que dirijo toda vez que vou a Paris.!!

    Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
     
    Grave Uypo aprova isto.
  17. Vei pescador

    Vei pescador Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    22 Abril 2007
    Mensagens:
    20,415
    Curtir recebidos:
    13,592
    Pontos de Troféu:
    714
    Quanto é o preço dela em charutos ?
     
    Zett., _Makoto_ e MMarchesan aprovam isto.
  18. Haagenti

    Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    30 Outubro 2008
    Mensagens:
    35,352
    Curtir recebidos:
    40,857
    Pontos de Troféu:
    762
    Eu não compro pq certamente terei problemas pra guarda-lo em casa, a sarjeta é recuada então a rampa é alta. Uma pena.
    Mas achei bem simpático.
     
    find, Shinobi4OS, Zett. e 3 outros curtiram isto.
  19. pavomba

    pavomba Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    6 Abril 2009
    Mensagens:
    12,952
    Curtir recebidos:
    11,732
    Pontos de Troféu:
    614
    Tá muito barato, vou pedir pra fábrica fazer um pra mim.
     
    Zett. e BlueWingedTiger curtiram isto.
  20. Leo Skorpio

    Leo Skorpio Ser evoluído

    Afiliado:
    17 Abril 2018
    Mensagens:
    65
    Curtir recebidos:
    75
    Pontos de Troféu:
    18
    Onde eu moro e trabalho tem muito buraco. Senão eu até pegava uma. Huahsaushaushausa
     
    Zett. aprova isto.
  21. _Makoto_

    _Makoto_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2009
    Mensagens:
    10,043
    Curtir recebidos:
    2,630
    Pontos de Troféu:
    439
    Charutos cubanos + uns salões comerciais aí :coolface

    Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
     
    rossetto, Julius Erving e Robôzinho aprovam isto.
  22. Robôzinho

    Robôzinho Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,101
    Curtir recebidos:
    5,146
    Pontos de Troféu:
    303
    Onde moro tem muito chão de terra, então seria um pecado melar umas belezinha dessas de lama...
    Por conta disso vou deixar passar a oportunidade, uma pena.
     
    Zett., Leo Skorpio e xala_may aprovam isto.
  23. Novalgina

    Novalgina Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    4 Novembro 2008
    Mensagens:
    20,888
    Curtir recebidos:
    17,107
    Pontos de Troféu:
    684
    Só não compro pq não dá pra fazer Uber.

    Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
     
    Shinobi4OS, Leo Skorpio e Zett. aprovam isto.
  24. Zett.

    Zett. Bam-bam-bam

    Afiliado:
    15 Setembro 2016
    Mensagens:
    4,905
    Curtir recebidos:
    8,516
    Pontos de Troféu:
    303
    [fanfic mode on] Comprarei pra comer cada uma das minhas 3 namoradas hiper-gostosas nela.
     
  25. Grave Uypo

    Grave Uypo Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Outubro 2002
    Mensagens:
    8,893
    Curtir recebidos:
    13,500
    Pontos de Troféu:
    353
    por acaso é uma gallardo spyder verde limão que geralmente fica ali parada perto da roda gigante, proxima à uma ponte e que o cara aluga pra dar uma volta? ja dirigi ela também! :p
     
    Shinobi4OS e BlueWingedTiger curtiram isto.
  26. xRookie

    xRookie Bam-bam-bam

    Afiliado:
    16 Março 2014
    Mensagens:
    1,602
    Curtir recebidos:
    2,264
    Pontos de Troféu:
    303
    Só não vou pegar porque meu Palio 2011 Economy está satisfazendo os meus desejos.
     
    find aprova isto.
  27. François

    François Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    7 Abril 2003
    Mensagens:
    26,111
    Curtir recebidos:
    16,403
    Pontos de Troféu:
    754
    Tava quase fechando negócio, mas o consumo é muito alto. Se tivesse um motorzinho 1.0 turbo modo eco, eu levava.

    falow
     
  28. Shinobi4OS

    Shinobi4OS Ex-doador

    Afiliado:
    7 Maio 2006
    Mensagens:
    30,056
    Curtir recebidos:
    25,500
    Pontos de Troféu:
    934
    Só compro se vier tapetes e maçanetas cromadas de brinde
     
    extremepower aprova isto.
  29. Leo Skorpio

    Leo Skorpio Ser evoluído

    Afiliado:
    17 Abril 2018
    Mensagens:
    65
    Curtir recebidos:
    75
    Pontos de Troféu:
    18
    Pois é. A moda agora é downsizing. A McLaren tá dando mancada nessa. Huahsaushaua :klol:klol
     
    François aprova isto.
  30. ktulu

    ktulu Bam-bam-bam

    Afiliado:
    2 Dezembro 2002
    Mensagens:
    7,065
    Curtir recebidos:
    14,849
    Pontos de Troféu:
    419
    Só não compro uma por causa dos bancos.
     
    rossetto aprova isto.
  31. Velotrol

    Velotrol Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Agosto 2006
    Mensagens:
    3,821
    Curtir recebidos:
    3,661
    Pontos de Troféu:
    389
    O posto da minha cidade que tem gasolina sem mistura de álcool fica muito longe... Vou pensar (sentado na calçada fumando um charuto) se vale a pena ou se devo investir em capinhas de celulares.
     
  32. Rubro Negro

    Rubro Negro Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    7 Julho 2006
    Mensagens:
    15,529
    Curtir recebidos:
    10,908
    Pontos de Troféu:
    679
    Fiquei puto pq nao e flex
     
    geist aprova isto.

Compartilhe essa página