O que há de Novo?

[Lajes, charutos e capinhas] McLaren abre sua primeira loja no Brasil

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
4.841
Pontos
514
Ponto de vendas em São Paulo terá showroom com 570S e 720S - preços partem de R$ 1,8 milhão

Foi inaugurada em São Paulo a primeira loja da McLaren no Brasil. Localizada no bairro da Vila Olímpia, a concessionária tem um showroom com os modelos 570S e 720S.

Para se adaptar ao modelo de negócios brasileiro, o ponto de venda irá comercializar veículos seminovos no andar superior. Por aqui, mesmo os endinheirados costumam dar veículos usados como parte de pagamento do zero-km.

A estreia da loja ocorre praticamente ao mesmo tempo em que a McLaren lança seu mais recente hipercarro: a Senna.

Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR
Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

Por aqui, a empresa britânica é representada pelo grupo Eurobike, também proprietária de lojas da Audi, Jaguar Land Rover, BMW e Porsche.

Antes mesmo de abrir, a Eurobike afirma já ter vendido quatro carros.

Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões
Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

No Brasil, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões. Já a 720, de 2,7 a 3,1 milhões.

A Senna não será vista na loja recém-inaugurada: apenas duas unidades estão direcionadas para o país e ambas já estão vendidas.

Em todo o mundo, apenas 500 unidades serão fabricadas.

Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo
Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo (Divulgação/McLaren)

O preço das duas unidades vendidas por aqui não está fechado por causa da variação cambial até o momento da entrega, mas está estimado em cerca de R$ 8 milhões.

Esse valor inclui a visita do comprador à Inglaterra. O felizardo poderá fazer customizações e acompanhar a produção.

É possível selecionar até mesmo o número do chassi.

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mclaren-abre-sua-primeira-loja-no-brasil/

Curtidas
17.214
Pontos
459
Bom saber, pq enquanto fumava uma caixa de charutos panamenhos com meus investidores israelenses, estamos fechando um negócio de alto valor (falo em cifras acima de 7 milhões), para comprar uma laje de escritórios e construir uma startup de capinhas de celular.

No final desse negócio vou tirar uma grana boa e comprar uma McLaren dessas até 550k.

Um abraço!

rossetto

Bam-bam-bam
Curtidas
28.544
Pontos
353
Vai poder colocar suspensão esportiva nas McLaren igual GTR? Pra fazer curva melhor?

Meu Deus como queria uma 720S, esse carro humilha, espanca e estupra tudo, incrível, e ainda é um GT digamos, McLaren é foda.

Pra quem quiser dar uma olhada é só conferir o canal desse cara, inclusive é um dos melhores "amadores" no iutubil:
https://www.youtube.com/channel/UCWeLPNowZvdzXwnCDxVyNEg

NyKiO

Bam-bam-bam
Curtidas
1.499
Pontos
204
Vai poder colocar suspensão esportiva nas McLaren igual GTR? Pra fazer curva melhor?

Meu Deus como queria uma 720S, esse carro humilha, espanca e estupra tudo, incrível, e ainda é um GT digamos, McLaren é foda.

Pra quem quiser dar uma olhada é só conferir o canal desse cara, inclusive é um dos melhores "amadores" no iutubil:
https://www.youtube.com/channel/UCWeLPNowZvdzXwnCDxVyNEg
Pelo amor de deus, não faça isso, nem pense em dizer novamente um coisa dessa!!!!! Onde já civil colocar uma outra suspensão no carro, os engenheiros passaram muitos anos estudando e mais alguns outros pra implementar um sistema de suspensão no carro e você vem me dizer isso???? Isso é coisa de vileiro!!!

O certo é cortar as molas, ai sim fica topperson :kjoinha

Espero ter ajudado

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
22.087
Pontos
353
Só não compro porque não gostei da cor.

Será que quem compra um carro desses chega a andar nas ruas daqui? Imagino que só em espaço fechado ou deixa como souvenir na sala de estar. Nem gasolina de qualidade tem aqui pra esse motor.

BlueWingedTiger

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.682
Pontos
554
Só não compro porque não gostei da cor.

Será que quem compra um carro desses chega a andar nas ruas daqui? Imagino que só em espaço fechado ou deixa como souvenir na sala de estar. Nem gasolina de qualidade tem aqui pra esse motor.
tem quem compre para re-vender daqui uns anos.

um senna GTR em perfeito estado vai valer quase o dobro daqui uns 4-5 anos

xala_may

Bam-bam-bam
Curtidas
8.619
Pontos
384
eu ia comprar uma la..
só nao comprei porque sou podre.. se nao fosse isso teria ja teria a minha..
foda.

Zett.

Bam-bam-bam
Curtidas
9.402
Pontos
353
[fanfic mode on] Comprarei pra comer cada uma das minhas 3 namoradas hiper-gostosas nela.

Velotrol

Bam-bam-bam
Curtidas
4.052
Pontos
389
O posto da minha cidade que tem gasolina sem mistura de álcool fica muito longe... Vou pensar (sentado na calçada fumando um charuto) se vale a pena ou se devo investir em capinhas de celulares.