O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lamen e Noodles coreanos..

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Vende importados na rede Mambo...Alguém já experimentou esses sabores? Qual recomendam? Estou com vontade de experimentar todos..

172240_MAC-INST-NONGSHIM-PCT-120G-KIMCHI-LAMEN.jpg


172238_MAC-INST-NONGSHIM-PCT-120G-NEOGURI.jpg


172239_MAC-INST-NONGSHIM-PCT-120G-NEOGURI-MILD.jpg


172237_MAC-INST-NONGSHIM-CHAPAGET-PCT-140G.jpg


172241_MAC-INST-NONGSHIM-PCT-100G-SHIN-RAMYUN.jpg


172235_MAC-INST-NONGSHIM-CUP-86G-YUGUEJANG.jpg


172233_MAC-INST-NONGSHIM-CUP-86G-KIMCHI.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Já provei esse Shin Ramyun e na moral é mais apimentado do que parece, se gosta manda ver, porque eu não gostei não.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Em geral, os coreanos são bem apimentados. Eu sou fã de lamen. Se você for de SP, tem um restaurante na Liberdade chamado Aska. Vale muito a pena ir lá. Eles só aceitam dinheiro vivo.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Eu gosto, sempre que vou pra Coréia trago carregamentos na mala, mas como os parceiros disseram, são bastante apimentados pro paladar que não está acostumado.
Os meus favoritos são os neoguri, os da samyang (tem um de carbonara, o nome é buldak-bokkeum-myeon que é o meu favorito).
Os marrons ali, de jajamyeon geralmente não são apimentados.

6769467693
o rosinha ali é o de carbonara, é apimentado tambem mas é mto bom
esse sesame foi aonde eu iniciei e acostumei meu paladar, ele é quente tambem, mas a sensação é de que ta comendo algo quente, nao necessáriamente apimentado
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu gosto, sempre que vou pra Coréia trago carregamentos na mala, mas como os parceiros disseram, são bastante apimentados pro paladar que não está acostumado.
Os meus favoritos são os neoguri, os da samyang (tem um de carbonara, o nome é buldak-bokkeum-myeon que é o meu favorito).
Os marrons ali, de jajamyeon geralmente não são apimentados.

Visualizar anexo 67694Visualizar anexo 67693
o rosinha ali é o de carbonara, é apimentado tambem mas é mto bom
esse sesame foi aonde eu iniciei e acostumei meu paladar, ele é quente tambem, mas a sensação é de que ta comendo algo quente, nao necessáriamente apimentado
No que esta na imagem grande está dizendo que você pode colocar um ovo ali...? Porque no miojo da nissin as vezes eu ja cozinho o ovo junto com o macarrao e depois misturo!
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
No que esta na imagem grande está dizendo que você pode colocar um ovo ali...? Porque no miojo da nissin as vezes eu ja cozinho o ovo junto com o macarrao e depois misturo!
Voce pode, mas ele meio que já vem com ele no tempero, pode nao ficar bonito igual na ilustração mas o sabor ta ali já.
As representações de imagem nos noodles coreanos já mostram os ingredientes, não é só uma sugestão de como preparar, quando voce olhar a imagem e ver sei la cogumelos e frutos do mar, ou ovo, ou qualquer coisa, ele vai ter aquele sabor já.
é bastante ilustrativo.

eu preparava ele com uma lata de atum, pq apesar de nao ser muito apimentado, ele ja era bastante apimentado pra iniciantes, quanto mais condimentos voce colocar, tipo queijo, ovo, menos apimentado ele vai ficando, entao pode ser uma boa ideia cozinha ele com o ovo já, vai ficar pronunciado, mas pode ser que fique mto bom
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
No que esta na imagem grande está dizendo que você pode colocar um ovo ali...? Porque no miojo da nissin as vezes eu ja cozinho o ovo junto com o macarrao e depois misturo!
é costume lá fora jogar um ovo cru no lamen, não em todos, mas japonês faz isso no arroz quente também.
joga o ovo e dá uma misturadinha.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Já comprei uns na liberdade, tem uns bem loucos, apimentadões, curti pacas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Já provei esse Shin Ramyun e na moral é mais apimentado do que parece, se gosta manda ver, porque eu não gostei não.

Foi o único que experimentei também, comprei na Liberdade até.
Faltou sair fogo do boga. Extremamente apimentado esse lixo aí. :kclassic

Na boa, esse não fica devendo em nada para os importados e custa a metade do preço. Qualquer coisa é só pegar dois:

cup-noodles.jpg


cup-noodles-galinha-caipira-picante-detalhes.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Foi o único que experimentei também, comprei na Liberdade até.
Faltou sair fogo do boga. Extremamente apimentado esse lixo aí. :kclassic

Na boa, esse não fica devendo em nada para os importados e custa a metade do preço. Qualquer coisa é só pegar dois:

cup-noodles.jpg


cup-noodles-galinha-caipira-picante-detalhes.jpg
o novo teriyaki também é bom pra caramba
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu gosto, sempre que vou pra Coréia trago carregamentos na mala, mas como os parceiros disseram, são bastante apimentados pro paladar que não está acostumado.
Os meus favoritos são os neoguri, os da samyang (tem um de carbonara, o nome é buldak-bokkeum-myeon que é o meu favorito).
Os marrons ali, de jajamyeon geralmente não são apimentados.

Visualizar anexo 67694Visualizar anexo 67693
o rosinha ali é o de carbonara, é apimentado tambem mas é mto bom
esse sesame foi aonde eu iniciei e acostumei meu paladar, ele é quente tambem, mas a sensação é de que ta comendo algo quente, nao necessáriamente apimentado
Esse tem um nível de foguinho na embalagem já ajuda leigos como eu :klol

Adoro tudo apimentado. Mas tenho limite... Esses coreanos são tensos. Queria ver uma competição entre um baiano e um coreano :klolz
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
E tome sal! Mas é bom.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
como é a taxa de sódio desses noodles bacanões?
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tem o famosao Indomie , dizem ser top top dos miojo mais simples, alguém já conseguiu encontrar?
51FJMC0Z7fL._SX355_.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Foi o único que experimentei também, comprei na Liberdade até.
Faltou sair fogo do boga. Extremamente apimentado esse lixo aí. :kclassic

Na boa, esse não fica devendo em nada para os importados e custa a metade do preço. Qualquer coisa é só pegar dois:

cup-noodles.jpg


cup-noodles-galinha-caipira-picante-detalhes.jpg
Porra, deu vontade de comer esse de galinha

Vou ver se encontro no mercado
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu não consigo gostar de Cup Noodles. Tudo parece que tem o mesmo gosto e a textura me incomoda, me lembra algo artificial como o isopor.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não conhecia esses coreanos, fiquei com vontade de provar eles agora de curioso, só não sei se tem aqui na minha cidade... :klol

Mas como vários aqui falaram que a maioria são picantes, acredito que eles sejam quase a mesma coisa que esses Miojo Hot, e acho esses Miojo apimentados uma verdadeira b*sta, eu não tenho frescura com comida apimentada e posso comer numa boa, mas achei eles fortes demais, são um dos poucos Miojo que eu não gosto... O de carne é o mais picante de todos, chega a arder os beiços do cara, uma vez cheguei a ter uma crise de tosse por causa dele, esses eu não como mais...

Macarrão instantâneo eu gosto bastante do Miojo, mas não consigo gostar da maioria dos outros genéricos, pois o Miojo original se expande quando prepara ele, parece que fica o dobro do tamanho, mas os outros de outras marcas parece que acontece o contrário, ficam menores... Já o Cup Noodles eu gosto bastante, meu preferido é o de legumes, mas gosto bastante do SeaFood Frutos do mar também, a única coisa que me incomoda no Cup Noodles é que um copo é muito pouco, devia ter Cup Noodles de 1 kg ou mais... :klol
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Fiquei com vontade de comer esse Seafood, ultimamente tenho comido bastante o Talharim.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Faz tempo um dia vi uma reportagem que no Japão existe até a profissão "degustador de lamen", mais ou menos com o enólogo aqui..de tanto que comem rs..
Fiquei com vontade de comer esse Seafood, ultimamente tenho comido bastante o Talharim.
Tem um gosto acentuado de água do mar, mas é exótico, numa noite bem fria é interessante...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Neoguri e Shin Ramyun. É bom, mas é apimentado. Não tive coragem de tomar todo "caldo" no final não, haha.

Foi o único que experimentei também, comprei na Liberdade até.
Faltou sair fogo do boga. Extremamente apimentado esse lixo aí. :kclassic

Na boa, esse não fica devendo em nada para os importados e custa a metade do preço. Qualquer coisa é só pegar dois:

Cup noodles japonês é bem melhor que o BR. Não me pergunte porque os produtos são diferentes, mas são.
 
Topo Fundo