O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Depende da pista. No fórum do jogo tem vários setups. Agora se você quer aprender a fazer o setup por si próprio, bom, aí meu velho haja leitura, não creio que ninguém aqui consiga reduzir tudo a um ponto que dê para ficar resumido não.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Cara a mclata eh bem baixa, se vc ta rodando facil e gosta de atacar zebras, esse nao eh o seu carro, pq o efeito solo dele eh maior que o z4, por exemplo.
O q vc pode fazer eh mexer na suspensao, lembrando q ela eh um eixo independente nas 4 rodas, mas q absorve todas as zebras e entorta o eixo nos 4 pontos principais, entao, se vc ta rodando muito em uma curva na direita, vale talvez mexer na suspensao e nos amortecedores do lado direito. Lembrando que os amortecedores sao para bumpins...buracos...calombos..... da pista e amolecer eles faz o carro suportar melhor esses bumps, mas desequilibra o eixo base do carro e faz ele ficar quicando. Dai vc pode usar a suspensao, sacou? Para compensar isso. Mas eh quase cirurgico isso. Eh um ponto pra lah ou pra cah.

Caso vc queira uma regulagem pra atacar menos a zebra, vc de cara diminui a pressao dos pneus e aumenta um pouco a cambagem negativa dos pneus frontais. Esses 2 atos ja vao deixar o carro mais na mao, mas um pouco mais lento de reta. Pra compensar a perda nas retas vc pode melhorar a velocidade nas saidas de curva, ai entra a relacao de marchas. Na relacao de marchas...se a pista tiver muita curva, for travada, encurte as primeiras marchas para aumentar o torque, mas isso pode fazer com q o carro perca grip e gire em falso na saida das curvas, dai vai de cada um.

Resumindo, melhora de um lado piora do outro. O negocio eh achar a forma melhor p sua pilotagem.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
achei o jogo bem simples e mal acabado...eu sei que tá em early access , mais poderiam melhorar o menu e tal...a jogabilidade não achei diferente do shift 2... queria saber se tem modo online ?
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
achei o jogo bem simples e mal acabado...eu sei que tá em early access , mais poderiam melhorar o menu e tal...a jogabilidade não achei diferente do shift 2... queria saber se tem modo online ?
Nossa faz tempo q joguei shift 2 mas não achei q fico parecido. Não tenho base para comparação, joguei muito o poco o gtr2 mas to gostando bastante do asseto. Quanto ao online tem sim, inclusive uns posts meu pra trás tem um link com um grupo no facebook q usamos pra marcar as corridas
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Nossa faz tempo q joguei shift 2 mas não achei q fico parecido. Não tenho base para comparação, joguei muito o poco o gtr2 mas to gostando bastante do asseto. Quanto ao online tem sim, inclusive uns posts meu pra trás tem um link com um grupo no facebook q usamos pra marcar as corridas

achei muito confuso , não sei e é por que os caras tão polindo o jogo ou ainda não acostumei....falaram tão mal do f1 e shift 2 e exaltaram tanto o asseto que fiquei muita na espectativa e não surpreendeu muito...deve ter sido isso :viraolho
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tenho Shift 2 é um jogão mesmo, muito esquecido. A galera que fez ele é a mesma do Project Cars e o jogo lembra bastante, agora o Assetto é muito melhor que F1, nossa, não tem nem comparação. Você precisa ser mais específico com o que você não gostou do jogo. Ter apresentação deficitária é algo comum para um jogo early access, mas no que ele tem disponível para jogar é muito bem desenvolvido e profundo.

Só para você ter noção o Project Cars tem uma apresentação muito mais confusa que a do Assetto e tem muito mais tempo de desenvolvimento e será lançado no fim deste ano. Cito apenas para informar que este aspecto dificilmente será trabalhado por agora.
 


rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
Não tô encontrando o Server :(
Daqui a pouco o Ironik tbm vai entrar



Esquisito isso, joga com volante?

Sim, um ferrari gt experience da trustmasters.
To estranhando bastante porque joguei Shift2, hotpursuit 3, most wanted 2 e raceroom sem este tipo de problema.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
achei o jogo bem simples e mal acabado...eu sei que tá em early access , mais poderiam melhorar o menu e tal...a jogabilidade não achei diferente do shift 2... queria saber se tem modo online ?


nossa pegou pesadíssimo :klolz
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Cara a mclata eh bem baixa, se vc ta rodando facil e gosta de atacar zebras, esse nao eh o seu carro, pq o efeito solo dele eh maior que o z4, por exemplo.
O q vc pode fazer eh mexer na suspensao, lembrando q ela eh um eixo independente nas 4 rodas, mas q absorve todas as zebras e entorta o eixo nos 4 pontos principais, entao, se vc ta rodando muito em uma curva na direita, vale talvez mexer na suspensao e nos amortecedores do lado direito. Lembrando que os amortecedores sao para bumpins...buracos...calombos..... da pista e amolecer eles faz o carro suportar melhor esses bumps, mas desequilibra o eixo base do carro e faz ele ficar quicando. Dai vc pode usar a suspensao, sacou? Para compensar isso. Mas eh quase cirurgico isso. Eh um ponto pra lah ou pra cah.

Caso vc queira uma regulagem pra atacar menos a zebra, vc de cara diminui a pressao dos pneus e aumenta um pouco a cambagem negativa dos pneus frontais. Esses 2 atos ja vao deixar o carro mais na mao, mas um pouco mais lento de reta. Pra compensar a perda nas retas vc pode melhorar a velocidade nas saidas de curva, ai entra a relacao de marchas. Na relacao de marchas...se a pista tiver muita curva, for travada, encurte as primeiras marchas para aumentar o torque, mas isso pode fazer com q o carro perca grip e gire em falso na saida das curvas, dai vai de cada um.

Resumindo, melhora de um lado piora do outro. O negocio eh achar a forma melhor p sua pilotagem.
No lugar da McLaren qual vc recomendaria, na primeira situação, atacar zebras. Gosto muito da sensação de passar em cima delas, o volante tremendo me passa a ideia de dinheiro bem gasto :P
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
@Dalson, testei ontem aquele freejoin, muito prático msm. Não esqueça de instalar o phyton https://www.python.org/downloads/ na pasta do AC, sem ele não funciona o server!

Quem sabe na atualização de sexta, surge alguma coisa em relação a esse booking maldito

Sim, um ferrari gt experience da trustmasters.
To estranhando bastante porque joguei Shift2, hotpursuit 3, most wanted 2 e raceroom sem este tipo de problema.

Pode ser a sua condução (tocada)... se tivesse falado que jogou race 07 ou rfactor esse fato seria estranho msm, agora shift e os needs da vida a condução é bem irreal. Habilita o controle de estabilidade e tração (TC) e vê se resolve.
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Galera, o jogo está em early acces no Steam. Desculpa a dúvida de nb, mas se eu comprá-lo em early acces, quando ficar pronta a versão ``final`` terei que comprar denovo ou não? Outra pergunta... Estou comprando um volante logitech g27. Ainda vale a pena? Da pra usar no game?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Nossa forçou a barra com Shift 2, Asseto é bem mais desafiador que Shift que na minha opinião é o melhor dos needs com volante.
Eu tenho Shift 2 é um jogão mesmo, muito esquecido. A galera que fez ele é a mesma do Project Cars e o jogo lembra bastante

É a mesma engine não?

Galera, o jogo está em early acces no Steam. Desculpa a dúvida de nb, mas se eu comprá-lo em early acces, quando ficar pronta a versão ``final`` terei que comprar denovo ou não? Outra pergunta... Estou comprando um volante logitech g27. Ainda vale a pena? Da pra usar no game?


Não, comprando em early acess você já tem o jogo na versão final, com tudo prometido no site da Kunos.

Se achar barato sim, é um volante cxb a maioria aqui joga com ele, inclusive eu. Suporte dele no Asseto é exemplar.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Galera, o jogo está em early acces no Steam. Desculpa a dúvida de nb, mas se eu comprá-lo em early acces, quando ficar pronta a versão ``final`` terei que comprar denovo ou não? Outra pergunta... Estou comprando um volante logitech g27. Ainda vale a pena? Da pra usar no game?


Não vai precisar comprar novamente, só os DLCs.

Sim dá pra usar o G27 nesse jogo, inclusive o cãmbio e embreagem! Agr se vale a pena, ai só vc pode responder, motivos pra se desfazer em menos de um ano são muitos (tempo, pouca gente jogando online, blá blá blá). Compre em lojas que forneçam nota fiscal (pode precisar do RMA), ultimamente a noticiais de pessoas tendo problema de centralização com esse volante, acho que se deve ao ffb melhor desse jogo, não visto em outros jogos antigos.
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Não vai precisar comprar novamente, só os DLCs.

Sim dá pra usar o G27 nesse jogo, inclusive o cãmbio e embreagem! Agr se vale a pena, ai só vc pode responder, motivos pra se desfazer em menos de um ano são muitos (tempo, pouca gente jogando online, blá blá blá). Compre em lojas que forneçam nota fiscal (pode precisar do RMA), ultimamente a noticiais de pessoas tendo problema de centralização com esse volante, acho que se deve ao ffb melhor desse jogo, não visto em outros jogos antigos.

Muito obrigado pelos esclarecimentos, amigo. Bom.. achei um cara aqui da minha cidade que quer trocar o G27 dele + Cockpit Águia Toys pelo meu 3DS XL + Pokemon X + R$ 200,00 de volta. Achei que o preço não ficou tão ruim pra mim e estou pensando em trocar...
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
@Dalson, testei ontem aquele freejoin, muito prático msm. Não esqueça de instalar o phyton https://www.python.org/downloads/ na pasta do AC, sem ele não funciona o server!

Quem sabe na atualização de sexta, surge alguma coisa em relação a esse booking maldito



Pode ser a sua condução (tocada)... se tivesse falado que jogou race 07 ou rfactor esse fato seria estranho msm, agora shift e os needs da vida a condução é bem irreal. Habilita o controle de estabilidade e tração (TC) e vê se resolve.


Testei aqui hj mais cedo e deu certo, agora vo passa pro servidor mesmo. E desculpa aquele dia cara acabo demorando a corrida, ruim da nord é isso, 8~10 minutos cada volta
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
No lugar da McLaren qual vc recomendaria, na primeira situação, atacar zebras. Gosto muito da sensação de passar em cima delas, o volante tremendo me passa a ideia de dinheiro bem gasto :P


Hueuaheu. sei como eh.

O Z4 eh mais na mao porque o peso dele tá na frente do carro, com o motor. E não atras. Quando você vira o carro, o nariz aponta na hora!
Apesar disso ele tem tração traseira, o que faz dele um carro competitivo. Já o peso na frente o torna mais "facil de guiar", mesmo sendo mais alto em relação ao chão do que a Mclata.
MAS, se tratando de um carro GT nao se empolgue muito, o z4 tolera a zebra mais que a mclaren, mas isso nao impede de fuder o pneu quando a corrida for pra valer.

Mas aí vai de cada um, eu acho a Mclata muito mais divertida de dirigir justamente por ter que negociar essa relação entre velocidade e zebras! \o
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
tenho algumas duvidas

sim era questão de tempo , me acostumei com os controles to jogando no controle do xbox one...( ta show , so o 2 segundo analogico que não funciona )

realmente me enganei o jogo é bem realista...da pra ver a suspensão trabalhando muito dahora mesmo...

agora queria saber se é a minha versão ou é todas...aqui só tem 20 carros 6 são só da lotus... o menu ta bem simples assim como o console do carro , isso foi melhorado ?

a versão early access da steam ta tendo muitos updates dos desenvolvedores ? até animei de compra-lo na steam
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Me perdoem o off topic, mas vcs acham que vale trocar um Nitendo 3DS XL + Pokemon x + R$ 200,00 num G27 + Cockpit Águia Toys??? To muito na duvida se fecho ou não e não sei a quem recorrer pra me ajudar =/
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
tenho algumas duvidas

sim era questão de tempo , me acostumei com os controles to jogando no controle do xbox one...( ta show , so o 2 segundo analogico que não funciona )

realmente me enganei o jogo é bem realista...da pra ver a suspensão trabalhando muito dahora mesmo...

agora queria saber se é a minha versão ou é todas...aqui só tem 20 carros 6 são só da lotus... o menu ta bem simples assim como o console do carro , isso foi melhorado ?

a versão early access da steam ta tendo muitos updates dos desenvolvedores ? até animei de compra-lo na steam

Cara não lembro quantas pistas ou carros tem no jogo mas não são muitas mesmo, quando tiver no PC eu olho, mas o bacana é q o jogo é aberto pra mods ontem mesmo baixei um do Shelby cobra q fico sensacional, esses dias baixei de um corvete e da gp2 todos show de bola, pistas já baixei nord e Interlagos ambas muito boas tbm se vc entra lá no grupo do facebook tem um link no primeiro post q eu vo reunindo pistas carros apps e skins pro pessoal baixa, já tem bastante coisa, certeza q saira muito mais.

O menu é esse mesmo e acho q se mexer em sera na reta final mesmo pra lançamento. Os updates são a cada duas semana se não me engano, essa sexta tem update e vai ter melhoria no netcode vai funcionar vácuo e mais algumas melhorias.

Na minha opinião vale a pena, comecei jogando no joy do 360 tbm
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Cara não lembro quantas pistas ou carros tem no jogo mas não são muitas mesmo, quando tiver no PC eu olho, mas o bacana é q o jogo é aberto pra mods ontem mesmo baixei um do Shelby cobra q fico sensacional, esses dias baixei de um corvete e da gp2 todos show de bola, pistas já baixei nord e Interlagos ambas muito boas tbm se vc entra lá no grupo do facebook tem um link no primeiro post q eu vo reunindo pistas carros apps e skins pro pessoal baixa, já tem bastante coisa, certeza q saira muito mais.

O menu é esse mesmo e acho q se mexer em sera na reta final mesmo pra lançamento. Os updates são a cada duas semana se não me engano, essa sexta tem update e vai ter melhoria no netcode vai funcionar vácuo e mais algumas melhorias.

Na minha opinião vale a pena, comecei jogando no joy do 360 tbm


po que legal o suporte dos caras..me passa o link do grupo..assim que entrar um promo dele eu compro
mais esses mods é tipo os caras fazem os carros em 3d e colocam pra baixar ?
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
po que legal o suporte dos caras..me passa o link do grupo..assim que entrar um promo dele eu compro
mais esses mods é tipo os caras fazem os carros em 3d e colocam pra baixar ?
https://www.facebook.com/groups/246961162169250

No primeiro post, o fixo ta o link do skydrive.

É isso mesmo os modders fazem a modelagem em 3d e disponibilizam pra galera inclusive a Interlagos foi um brasileiro q fez, user do adrena
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Demais. Lá no forum oficial tem uma lista dos carros q estão em projeto, tem muito carro. To ansioso pra ver os da DTM acredito q ira ficar show no assetto corsa. O bacana é q da uma sobrevida muito grande ao jogo.

Ontem mesmo baixei um APP q deixa as informações na tela idênticas a formula 1 2014 é simplesmente show de bola, junto do mod da gp2 fica sensacional
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Hueuaheu. sei como eh.

O Z4 eh mais na mao porque o peso dele tá na frente do carro, com o motor. E não atras. Quando você vira o carro, o nariz aponta na hora!
Apesar disso ele tem tração traseira, o que faz dele um carro competitivo. Já o peso na frente o torna mais "facil de guiar", mesmo sendo mais alto em relação ao chão do que a Mclata.
MAS, se tratando de um carro GT nao se empolgue muito, o z4 tolera a zebra mais que a mclaren, mas isso nao impede de fuder o pneu quando a corrida for pra valer.

Mas aí vai de cada um, eu acho a Mclata muito mais divertida de dirigir justamente por ter que negociar essa relação entre velocidade e zebras! \o
Puts a BMW não vai achei muito pesado a McLaren achei mais gostosa mesmo vo da uma mexida no que vc falo pra vê oq consigo.

Já arrumo o setup ae? Vamos marca de correr no fim de semana?
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
então mesmo os produtores não fazendo carros toda semana , ainda sim poderei baixar outros de outras pessoas ? isso é incrivel em um jogo com este
Entrei na steam pra ver o preço ta R$70. Mas achei a lista dos carros e pistas atuais.

CARS

PRODUCTION
- Abarth 500 EsseEsse (2 variants)
- Bmw 1M (2 variants)
- Lotus Elise SC (3 variants)

GT
- Bmw M3 E30 Evo (3 variants)
- Bmw M3 E30 Group A
- Bmw M3 E30 DTM
- Bmw M3 E92 (3 variants)
- Bmw Z4 E89 (3 variants)
- Lotus Evora GTC
- Lotus Evora GX

GTR
- McLaren MP4-12c GT3
- Bmw Z4 GT3
- Bmw M3 GT2
- P4/5 Competizione

CLASSIC GP
- Classic Team Lotus Type 49
- Ferrari 312T

SUPERCAR
- Ferrari 458 Italia (2 variants)
- Ferrari F40 (2 variants)
- Ferrari 599xx
- McLaren Mp4 12c
- Pagani Zonda R
- Pagani Huayra
- Lotus Evora S (2 variants)
- Lotus Exige S Roadster
- Lotus Exige Scura

TRACKDAY
- KTM X-Bow R
- Lotus 2 Eleven
- Lotus Evora GTE
- Lotus Exige 240R (2 variants)

OPEN WHEEL
- Tatuus FA-01
- Lotus Exos T125 (2 variants)

TRACKS
- Magione - "Autodromo dell'Umbria"
- Imola - "Autodromo Enzo e Dino Ferrari"
- Mugello - "Autodromo Internazionale del Mugello"
- Silverstone - GP track
- Silverstone - International track
- Monza - "Autodromo di Monza"
- Monza - "Classic 60's Edition"
- Nurburgring - GP
- Vallelunga - "Autodromo Piero Taruffi"
- Vallelunga - Club track
- Drift Track
- Drag strip
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Entrei na steam pra ver o preço ta R$70. Mas achei a lista dos carros e pistas atuais.

CARS

PRODUCTION
- Abarth 500 EsseEsse (2 variants)
- Bmw 1M (2 variants)
- Lotus Elise SC (3 variants)

GT
- Bmw M3 E30 Evo (3 variants)
- Bmw M3 E30 Group A
- Bmw M3 E30 DTM
- Bmw M3 E92 (3 variants)
- Bmw Z4 E89 (3 variants)
- Lotus Evora GTC
- Lotus Evora GX

GTR
- McLaren MP4-12c GT3
- Bmw Z4 GT3
- Bmw M3 GT2
- P4/5 Competizione

CLASSIC GP
- Classic Team Lotus Type 49
- Ferrari 312T

SUPERCAR
- Ferrari 458 Italia (2 variants)
- Ferrari F40 (2 variants)
- Ferrari 599xx
- McLaren Mp4 12c
- Pagani Zonda R
- Pagani Huayra
- Lotus Evora S (2 variants)
- Lotus Exige S Roadster
- Lotus Exige Scura

TRACKDAY
- KTM X-Bow R
- Lotus 2 Eleven
- Lotus Evora GTE
- Lotus Exige 240R (2 variants)

OPEN WHEEL
- Tatuus FA-01
- Lotus Exos T125 (2 variants)

TRACKS
- Magione - "Autodromo dell'Umbria"
- Imola - "Autodromo Enzo e Dino Ferrari"
- Mugello - "Autodromo Internazionale del Mugello"
- Silverstone - GP track
- Silverstone - International track
- Monza - "Autodromo di Monza"
- Monza - "Classic 60's Edition"
- Nurburgring - GP
- Vallelunga - "Autodromo Piero Taruffi"
- Vallelunga - Club track
- Drift Track
- Drag strip

ta muito caro ainda.....achei que tivesse mais carro..mais como voce disse que tem como baixar eles pelos mods...então ta de boa...vou esperar a proxima sale da steam eu pego
 
Topo Fundo