O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Rodo num note i7 8gm com uma gtx660m.. Rodo tudo no max, sem aa, reflexos no medio. Rodo em 1920x1200 a uns 45fps
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Desculpa a ignorância, mas no caso seu note é melhor, pior ou equivalente ao meu??
Se tá em duvida baixe a versão alternativa nos torresmos da vida.

O jogo é bem leve, complica um pouco com a IA em vários carros que demanda um processador legal, fora isso é bem leve.

Quem tá jogando com a 98T vocês manjam que dá pra mexer na pressão do turbo né?

Só apertar de 1 a 0 que mexe na pressão usada, 100% é insano.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se tá em duvida baixe a versão alternativa nos torresmos da vida.

O jogo é bem leve, complica um pouco com a IA em vários carros que demanda um processador legal, fora isso é bem leve.

Quem tá jogando com a 98T vocês manjam que dá pra mexer na pressão do turbo né?

Só apertar de 1 a 0 que mexe na pressão usada, 100% é insano.


não sabia , mas tbm não explorei muito ela ainda , vou testar.
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
tem alguem correndo com controle?
sei que nao chega nem perto de um volante mas dá pra brincar um pouco?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Desculpa a ignorância, mas no caso seu note é melhor, pior ou equivalente ao meu??
A minha placa de video é um pouco melhor, o resto é equivalente. Realmente o jogo é leve, alguns efeitos sao um pouquinho pesados, mas nada que deixe o jogo feio se desligar.
 


guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Se tá em duvida baixe a versão alternativa nos torresmos da vida.

O jogo é bem leve, complica um pouco com a IA em vários carros que demanda um processador legal, fora isso é bem leve.

Quem tá jogando com a 98T vocês manjam que dá pra mexer na pressão do turbo né?

Só apertar de 1 a 0 que mexe na pressão usada, 100% é insano.
Esse carro é loucura total. Na corrida os caras so podiam usar o turbo em 70%, pq 2 voltas em 100% derretia o escapamento. 100% era so pra qualify
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, será que toda asseto corsa no meu note? Se sim, com qual resolução e configs??
Processador i7
8gb RAM
Placa de vídeo GeForce 540m (2gb)
Roda, ou melhor nem tentar em note??



Rapaz, seu note não tem um processador ruim, mas a placa é bem fraquinha então se rodar deve ficar com um nível simples. Como disseram só você baixando para confirmar, mas não deve ficar grande coisa, importante é que não se iluda achando que está bom se ficar abaixo dos 60 FPS, pois é importante ter uma velocidade ao menos nesse patamar, caso contrário você passará a ter delay nos comandos do carro.

tem alguem correndo com controle?
sei que nao chega nem perto de um volante mas dá pra brincar um pouco?


Já joguei com controle no começo. Dá para brincar sim.
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Rapaz, seu note não tem um processador ruim, mas a placa é bem fraquinha então se rodar deve ficar com um nível simples. Como disseram só você baixando para confirmar, mas não deve ficar grande coisa, importante é que não se iluda achando que está bom se ficar abaixo dos 60 FPS, pois é importante ter uma velocidade ao menos nesse patamar, caso contrário você passará a ter delay nos comandos do carro.

Entendi... Baixei uma versão aqui pra testar antes de comprar. Me pareceu que dá pra rodar com tudo no alto/médio sem problemas. Será que consigo trocar essa minha GeForce GT 540M por outra no note? Ou é necessário trocar o note todo??
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entendi... Baixei uma versão aqui pra testar antes de comprar. Me pareceu que dá pra rodar com tudo no alto/médio sem problemas. Será que consigo trocar essa minha GeForce GT 540M por outra no note? Ou é necessário trocar o note todo??


Dificilmente notebooks permitem troca de VGA, ainda mais um que não é voltado para entretenimento, portanto deve ser mais barato e prático trocar o seu note, mas se está rodando a contento fica com ele. Você aferiu os FPS? Você pode até achar que está bom, pois não tem outros parâmetros nem sabe como o jogo se comporta em condições ideais, mas te garanto, pelos relatos de outros usuários aqui que é importante rodar em 60 FPS ou algo muito próximo disso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
joguei um pouco disso umas semanas atrás e... não gostei.
prefiro o stock car game por enquanto.
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Dificilmente notebooks permitem troca de VGA, ainda mais um que não é voltado para entretenimento, portanto deve ser mais barato e prático trocar o seu note, mas se está rodando a contento fica com ele. Você aferiu os FPS? Você pode até achar que está bom, pois não tem outros parâmetros nem sabe como o jogo se comporta em condições ideais, mas te garanto, pelos relatos de outros usuários aqui que é importante rodar em 60 FPS ou algo muito próximo disso.


Como vejo a quantos fps que to jogando? Preciso de algum programinha que afere ou o prórprio assetto corsa tem essa função?
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
No próprio jogo durante uma corrida, passe o mouse na lateral direita, irá aparecer uma sidebar cheia de após, procure por render Stats se não me engano só ativa q já começa a aparecer informações na tela.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Galera, caindo de paraquedas aqui.

Tenho um volante Ferrari GT, da pra brincar legal com o jogo??
Como estão as corridas online??
Vale mais a pena Asseto ou Grid Autosport? Ou não tem nada a ver os 2 jogos??

Valeuuu
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Galera, caindo de paraquedas aqui.

Tenho um volante Ferrari GT, da pra brincar legal com o jogo??
Como estão as corridas online??
Vale mais a pena Asseto ou Grid Autosport? Ou não tem nada a ver os 2 jogos??

Valeuuu
Assetto é simulação. O grid uns falam q é simcade(ou algom assim) por misturar simulação com arcade, já outros falam q é só arcade. Ae vai de gosto. Quanto ao online do assetto ta meio devagar pra galera se reuni mas tem muito servidor rodando.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quem chama Grid de simcade realmente nunca jogou um simulador, pois ele está longe disso. Simcade pode-se chamar Forza ou Gran Turismo, mas Grid nunca. Ele é totalmente arcade, tudo bem que o grau de arcade dele não é tão radical quanto um Need For Speed Hot Pursuit, mas é bastante arcade. Galera acha que basta dar suporte a voltante que já vira simulador.

O The Crew que está em beta agora é outro que merece o título de simcade.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se tá em duvida baixe a versão alternativa nos torresmos da vida.

O jogo é bem leve, complica um pouco com a IA em vários carros que demanda um processador legal, fora isso é bem leve.

Quem tá jogando com a 98T vocês manjam que dá pra mexer na pressão do turbo né?

Só apertar de 1 a 0 que mexe na pressão usada, 100% é insano.


testei hj , eu achei estranho que esse carro não alcançava 300 km/h , era isso então, valeu a dica.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Galera, caindo de paraquedas aqui.

Tenho um volante Ferrari GT, da pra brincar legal com o jogo??
Como estão as corridas online??
Vale mais a pena Asseto ou Grid Autosport? Ou não tem nada a ver os 2 jogos??

Valeuuu
grid so de graça vale.. pagando nem fuuu
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Eu tbm gostaria, mas tô com o ping de 230 :kzangado a mais de 5 dias

Mas se for um track day e só ficar comboiando de longe até que rola.

Se alguém abrir o server, tamos ae
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Edilol e quemsoueu, só as jóias raras do AV. :D
Quando chegar a minha placa de vídeo vou comunicar, quero correr com vocês no AC. :)

Abss!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ei edilol caiu o steam aí tbm? não consigo ficar online de jeito nenhum carai
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ixi tamo jogando umas 2 hrs ja, vou pra ultima sessão por hj....
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
A tarde não vai da, mas hj de noite e amanha a tarde eu posso

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo