O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(LANÇADO!) Dragalia Lost (Nintendo Mobile)

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
https://dragalialost.com/en/gamesystem/





Lançamento 27 de setembro nos EUA, em Hong Kong, Taiwan, Japão e Macau.
No Brasil vai chegar mais tarde, porém não deve demorar. Até de outubro com certeza sai. Já dá para baixar e jogar o APK sem VPN.
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Que bomba genérica. Digna da Big N pós Game Cube.

Pelo que vi nos videos parece ter mais conteúdo que muito AAA no mercado. :ksafado

Mesma coisa que eu pensei. Deveria ser cross como o Pokémon Shuffle.

Foi o que eu pensei também, mas acho que esse game se encaixaria mais no 3DS, até pode ser a ideia da Nintendo em começar a lançar os projetos de menor custo para mobile e não mais para 3DS.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.258
Pontos
784
Pelo que vi nos videos parece ter mais conteúdo que muito AAA no mercado. :ksafado



Foi o que eu pensei também, mas acho que esse game se encaixaria mais no 3DS, até pode ser a ideia da Nintendo em começar a lançar os projetos de menor custo para mobile e não mais para 3DS.
Eu sinceramente espero que não. No 3DS surgiram novas IPs menores legais como Pushmo, Dillon's Rolling Western, Harmo Knight... Eu já acho desperdício de talento a Nintendo colocar equipes pra trabalhar em IPs estabelecidas no mobile, novas IPs é mais ainda.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Eu sinceramente espero que não. No 3DS surgiram novas IPs menores legais como Pushmo, Dillon's Rolling Western, Harmo Knight... Eu já acho desperdício de talento a Nintendo colocar equipes pra trabalhar em IPs estabelecidas no mobile, novas IPs é mais ainda.

A Cygames está desenvolvendo o jogo praticamente sozinha. A Nintendo só financiou o projeto comprando 5% das ações da Cygames e deve alocar uns 2 funcionários para fiscalizar e alguns do setor de marketing.


Trailer da história:

 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vai ser possível jogar esse jogo aqui no Brasil no lançamento?

Oficialmente, sem baixar pirata e tal.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Vai ser possível jogar esse jogo aqui no Brasil no lançamento?

Oficialmente, sem baixar pirata e tal.

Vamos ter que esperar o lançamento global. O bom é que a Nintendo não bloqueia os ips igual o lixo da Supercell. Baixei o apk aqui e funcionou de boa, não precisa de vpn:

https://www.apkmirror.com/apk/ninte...ase/dragalia-lost-1-0-1-android-apk-download/

De todo modo quando lançar oficialmente vou resetar tudo e linkar na conta Nintendo. Agora só quero ver como é.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vamos ter que esperar o lançamento global. O bom é que a Nintendo não bloqueia os ips igual o lixo da Supercell. Baixei o apk aqui e funcionou de boa, não precisa de vpn:

https://www.apkmirror.com/apk/ninte...ase/dragalia-lost-1-0-1-android-apk-download/

De todo modo quando lançar oficialmente vou resetar tudo e linkar na conta Nintendo. Agora só quero ver como é.
Eu to ligado que tem esse método do apk, mas prefiro esperar mesmo. Essa coisa de jogar sabendo que vou perder o progresso me dá agonia.

Pena que ainda não saiu aqui, eu estava hypado pra jogar no lançamento. :(
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu testei aqui no emu (odeio jogar no cell) parece um jogo de 3DS em HD , seria muito melhor em um joy com botões lol touch screen sucks não sei como o pessoal se sujeita a jogar nisso, vou ver se jogo por um tempo f2p, nunca joguei um gacha real na vida quero ver do que se trata (mas talvez tivesse sido melhor ir no FEH)
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Eu testei aqui no emu (odeio jogar no cell) parece um jogo de 3DS em HD , seria muito melhor em um joy com botões lol touch screen sucks não sei como o pessoal se sujeita a jogar nisso, vou ver se jogo por um tempo f2p, nunca joguei um gacha real na vida quero ver do que se trata (mas talvez tivesse sido melhor ir no FEH)

O que eu não gostei é que achei minha tela de 5 polegadas pequena para o tipo de jogo. Deve ser mais legal de jogar em um Tablet. É uma pena, pois os outros 3 jogos mobile da Nintendo se ajustam perfeitamente à tela dos celulares.

Os controles são de boa. Você só anda, esquiva, ataca clicando em qualquer lugar e ativa o especial. Tem gente que joga PUBG e Fortnite em celular :klol Dá pavor até de pensar.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Eu to ligado que tem esse método do apk, mas prefiro esperar mesmo. Essa coisa de jogar sabendo que vou perder o progresso me dá agonia.

Pena que ainda não saiu aqui, eu estava hypado pra jogar no lançamento. :(

Te entendo, também sou assim. Só tava curioso pra saber como é. Tipo, é tudo que o Tales of The Rays devia ter sido: um action J-RPG simplificado para celulares. Não espere nada do enredo, é full clichê descarado, mais infantil que Fire Emblem Heroes. O multiplayer que deve ser bem legalzinho. Enfim, já desinstalei, vou esperar lançar no BR.

Eu testei aqui no emu (odeio jogar no cell) parece um jogo de 3DS em HD , seria muito melhor em um joy com botões lol touch screen sucks não sei como o pessoal se sujeita a jogar nisso, vou ver se jogo por um tempo f2p, nunca joguei um gacha real na vida quero ver do que se trata (mas talvez tivesse sido melhor ir no FEH)

O que eu não gostei é que achei minha tela de 5 polegadas pequena para o tipo de jogo. Deve ser mais legal de jogar em um Tablet. É uma pena, pois os outros 3 jogos mobile da Nintendo se ajustam perfeitamente à tela dos celulares.

Os controles são de boa. Você só anda, esquiva, ataca clicando em qualquer lugar e ativa o especial. Tem gente que joga PUBG e Fortnite em celular :klol Dá pavor até de pensar.

Eu ja peguei e desinstalei... achava que era RPG mas é gacha game....

Como assim fi? Uma coisa não exclui a outra e no caso o joguinho é os dois. Não dava para esperar um Dragon Quest custando 0 reais.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
O que eu não gostei é que achei minha tela de 5 polegadas pequena para o tipo de jogo. Deve ser mais legal de jogar em um Tablet. É uma pena, pois os outros 3 jogos mobile da Nintendo se ajustam perfeitamente à tela dos celulares.

Os controles são de boa. Você só anda, esquiva, ataca clicando em qualquer lugar e ativa o especial. Tem gente que joga PUBG e Fortnite em celular :klol Dá pavor até de pensar.

Eu joguei só o começo , capitulo um ainda cheguei até o terceiro boss, os fundamentos são bons , mas os inputs seria muito melhor com uma espécie de controle virtual , direcional + 1 ou dois botões
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Ressucitando o tópico: Joguei bastante o game e me surpreendeu é um MMO Lite com elementos de gacha , está rolando até uma raid , no endgame tem bosses dificeis e que exigem certa skill e memeorização de patterns , bom game a arte é generica , mas tem todo um carisma e good vibes :kjoinha Como minha conta da Nintendo é americana já até linkei o game.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Ressucitando o tópico: Joguei bastante o game e me surpreendeu é um MMO Lite com elementos de gacha , está rolando até uma raid , no endgame tem bosses dificeis e que exigem certa skill e memeorização de patterns , bom game a arte é generica , mas tem todo um carisma e good vibes :kjoinha Como minha conta da Nintendo é americana já até linkei o game.

Será que vai ter como eu linkar na brasileira quando sair?

Dai já começo agora. O joguinho parece bom pra quem curte um action J-RPG. Acho que até o fim desse mês sai em todas as regiões já que no site diz que o bônus de pré-registro vai até dia 31.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Será que vai ter como eu linkar na brasileira quando sair?

Dai já começo agora. O joguinho parece bom pra quem curte um action J-RPG. Acho que até o fim desse mês sai em todas as regiões já que no site diz que o bônus de pré-registro vai até dia 31.

Não sei , FEH saiu por aqui? se começar agora dá para fazer 3 pulls de 10 (1 ticket e 3000 wyrmite) , eu não dei reroll , mas tem um pessoal que deu
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Tirei Lily no primeiro ticket.
Parece que o jogo ainda não tem uma tier list mas vou manter a conta mesmo assim.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Tirei Lily no primeiro ticket.
Parece que o jogo ainda não tem uma tier list mas vou manter a conta mesmo assim.

O endgame é basicamente ter times focados nos elementos , vantagem elemental faz uma tremenda diferença em dano e o quanto de dano se toma, obviamente 5 stars são melhores , mas fora do elemento deles é melhor uma unidade inferior do elemento certo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, a versão global desse jogo já saiu?

Eu não acho o jogo na Play Store até hoje...
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu uso o APKpure que é tipo uma cópia da Play Store, dá pra atualizar por ele tbm.

Se não me engano tem que mudar a região da conta da Nintendo pra poder linkar o jogo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Infelizmente não, se quiser jogar recomendo usar o QooApp
Eu uso o APKpure que é tipo uma cópia da Play Store, dá pra atualizar por ele tbm.

Se não me engano tem que mudar a região da conta da Nintendo pra poder linkar o jogo.
Vou dar uma olhada nisso pra ver se consigo testar o jogo pelo menos, mas não tem uma previsão de lançamento pro aqui pra não precisar dessas gambiarras de trocar região de conta, baixar apk, etc... ?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Vou dar uma olhada nisso pra ver se consigo testar o jogo pelo menos, mas não tem uma previsão de lançamento pro aqui pra não precisar dessas gambiarras de trocar região de conta, baixar apk, etc... ?

Não tem previsão e nem saiu na Europa fora o Reino Unido ainda. Mas não é tanta treta assim pra baixar e linkar a conta, e dá pra ir jogando e deixar pra linkar a conta mais adiante ou quando precisar formatar o celular.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Beleza, vou tentar instalar aqui.

Vocês que já jogaram, podem me dizer se esse jogo é bom pra jogar multiplayer co-op com amigos e tal?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.130
Reações
19.634
Pontos
803
Meu irmão é viciado no Co-op desse jogo, eu jogo casualmente na conta dele e porque o celular dele é muito melhor que o meu XD
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Beleza, vou tentar instalar aqui.

Vocês que já jogaram, podem me dizer se esse jogo é bom pra jogar multiplayer co-op com amigos e tal?

Não cheguei a jogar com conhecidos, mas é bem fácil com o esquema das Alianças que veio recentemente numa atualização.
Só criar uma Aliança e adicionar seus amigos, se postar uma missão lá aparece uma notificaçãozinha para os outros membros da Aliança. E se quiser dá para deixar a sala da missão disponível para todo mundo para prencher as vagas restantes com pessoas aleatórias.

90% do jogo pode ser jogado em multiplayer e algumas coisas tipo as Raids são só multiplayer, eu jogo só com aleatórios, pelo quick play quando é algo tranquilo ou pelo Find a Room quando é algo difícil e preciso filtrar os companheiros.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Meus personagens favoritos


bvrf4Tm.jpg
sRkpXmB.jpg


49gCRxU.jpg


Meu mais forte é o Marth do Fire Emblem, tá com 6500 de Might com um dragão 4 estrelas.

dB3fz0P.jpg
 
Topo Fundo