O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamento de Livro! Sou oficialmente um Escritor. (risos)

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Fala galera!

Então, estou oficialmente lançando meu primeiro (de muitos) livro, fiz uma campanha de financiamento no CATARSE, com alguns níveis de recompensa para as pessoas que apoiarem o projeto.

O Mentor: A real estrada para o sucesso.

Como o tema de Empreendedorismo está em alta, quem gostar desse tipo de tema, vai gostar dessa história. É um Romance sobre Empreendedorismo que conta a história de um jovem recém-formado em busca da tão famigerada Independência Financeira.

SINOPSE

Eduardo é um jovem recém-formado que tem um sonho de abrir o seu próprio negócio, mas nunca imaginava estar tão enganado sobre as adversidades que vem com essa decisão, assessorado por seu grande mentor Jonas, ele trilha o caminho mais árduo de conseguir sua liberdade, o Empreendedorismo, durante sua jornada, Eduardo conhece sua paixão Laura que vive um romance intenso e divertido, mas constantemente sua vida de jovem empresário o força a fazer decisões difíceis sobre a vida e os negócios.

OFhacLW.jpg


LINK PARA CONTRIBUIR DENTRO DA PLATAFORMA CATARSE:

https://www.catarse.me/livro-o-mentor?ref=project_link

Para esse fórum maravilhoso eu vou fazer um lance especial. Vou fazer frete grátis para todos que contribuirem do nível 3 para cima (Que é o nível que vem o livro físico).

Meus caros, obrigado pela atenção de vós micês, contribuam com esse seu amigo forumlesco e tenham um belo fim de ano!
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
cara, apresente melhor seu projeto no catarse. Sua motivação, área de empreendimento, idade. Tá muito curto

é um romance baseado em fatos? Quais fatos? Por que não escrever um livro de não ficção? Etc, etc
 


Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Procurei na kindle store e não achei, tem link pra versão digital?

Está com previsão de sair em abril. Chegando lá eu posto aqui novamente :)

é coach ou auto ajuda de qualquer tipo?

Não, eu escrevi um livro de ficção, é uma história que conta sobre a Jornada de Eduardo, um jovem empreendedor em busca da liberdade financeira. Durante a leitura, existem sim dicas e situações reais de empreendedorismo, coisas que a gente como empreendedor passa todo dia, mas ninguém comenta.

Coisas como dificuldades em acompanhar velhas amizades, preconceito, modelos de negócios falhos, família. É um malabarismo, um puxa puxa de todo lado.


cara, apresente melhor seu projeto no catarse. Sua motivação, área de empreendimento, idade. Tá muito curto

é um romance baseado em fatos? Quais fatos? Por que não escrever um livro de não ficção? Etc, etc

Hmm, feedback legal! Vlws!

No mais, foi um livro inspirado nas minhas histórias e nas histórias de alguns empreendedores que eu conheço, nas dificuldades em empreender nessa nossa República das Bananas.

Eu empreendo faz uns 7 anos. Vou fazer 28. Já quebrei várias empresas, tive sócios e empregados. Já xinguei o estado, já fiz dinheiro, para depois perder tudo... kkkk é um tornado.

Mas eu costumo dizer... Empreendedorismo é doença. Não importa o que aconteça, se vc gosta de gerar valor para as pessoas (Valor real) vc vai continuar empreendendo independente de qualquer coisa.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Meus parabéns pela conquista!

Espero publicar um ainda este ano ou no próximo também. Vou tentar com editoras, mas se não conseguiu vou de auto-publicação.

Sobre o seu livro, eu vou esperar sair no Kindle. Se não for muito caro, afinal é um escritor iniciante, compro no lançamento. Avisa aqui quando estiver disponível.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Boa meu camarada, faço questão de tirar um tempo para dar uma olhada no seu projeto em breve. Você deu um passo muito importante e desde já, te desejo muito sorte.
 
Topo Fundo