O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamento Smash Bros ( + evento SP - Saraiva + Fnac 04/10 )(review evento)

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Galera hoje estarei presente no evento de lançamento do super smash Bros do 3ds, lá na livraria saraiva do shopping center norte.

Se for igual o lançamento de pokemon x e y que foi no mesmo lugar o evento tem tudo para ser um sucesso.

Quem for deixa o 3ds ligado para receber minha visita sempre com frases de incentivo Nintendista.

Juniorgb kkkkkkk.

Quem mais vai ????

http://www.saraivaconteudo.com.br/Eventos/Arquivo/60016
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Galera hoje estarei presente no evento de lançamento do super smash Bros do 3ds, lá na livraria saraiva do shopping center norte.

Se for igual o lançamento de pokemon x e y que foi no mesmo lugar o evento tem tudo para ser um sucesso.

Quem for deixa o 3ds ligado para receber minha visita sempre com frases de incentivo Nintendista.

Juniorgb kkkkkkk.

Quem mais vai ????

http://www.saraivaconteudo.com.br/Eventos/Arquivo/60016



kkkk foi assim no evento do pokemon e eu nem te conhecia na época kkk

E infelizmente não poderei ir pois não posso de forma alguma faltar nas aulas e termina as aulas às 22:30, não irei tarde assim pra lá, pois dizem que terminará as 22 o evento.

Mas vou deixar um incentivo pra quem for, poderá autografar o jogo e 3DS com o Sakurai ao vivo:

Super-Smash-Bros-Release-Date.jpg


:viraolho :coolface
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
kkkk foi assim no evento do pokemon e eu nem te conhecia na época kkk

E infelizmente não poderei ir pois não posso de forma alguma faltar nas aulas e termina as aulas às 22:30, não irei tarde assim pra lá, pois dizem que terminará as 22 o evento.

Mas vou deixar um incentivo pra quem for, poderá autografar o jogo e 3DS com o Sakurai ao vivo:

Super-Smash-Bros-Release-Date.jpg


:viraolho :coolface


O sakurai estará lá ?????

Orra eu nem iria comprar o jogo porque uma amiga minha que está fora já comprou, mas se ele estiver aí fodeu......

Júnior amanhã tem outro evento lá na fnac pinheiros, vamos ??????

http://www.nintendoblast.com.br/2014/10/2-evento-lancamento-smash-bros-3ds.html?m=1
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Eu só vou chegar as 19hrs espero que tenha bastante estoque
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não consegui nem baixar a demo no meu 3DS por falta de espaço mas acho que vou pegar só a versão de Wii U
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Bom galera, foi bem legal o evento, tinha o campeonato oficial que estava sendo realizado no auditório da saraiva, esse campeonato valia o Wii U, tinha os campeonatos a parte que reuniam grupo de 4 pessoas e dentro desse grupo tinha um funcionário que era tipo o juiz, quando acabava o vencedor da rodada ganhava 2 carimbos em uma cartela e os outros 3 perdedores ganhavam um carimbo na cartela.

Os prêmios eram separados em A B C D, fazendo nove carimbos VC ganhava o prêmio A que era uma camiseta preta com o símbolo do especial do smash em branco ( esse eu consegui pegar ), depois fazendo mais nove pontos você ganhava o prêmio B que era tipo um poster ou sei lá o que de pano com os ícones da Nintendo, em seguida conseguindo mais 14 carimbos você ganhava uma bolsa escrita Wii U com algumas coisas dentro tipo acho que eram cadernos e afins todos temáticos e por fim conseguindo mais 14 carimbos você ganhava um jogo lacrado que hoje era o Yoshis Island, eu acho que tinham uns 30 jogos lá de prêmio.

O legal desse torneio é que poderíamos jogar com a demo, desde de que os outros 3 amigos também estivesse com a demo.

Por fim eu consegui só 9 carimbos porque sou muito ruim perdi todas e não fiquei mais porque estava com fome precisava comer uma pizza hut e tomar uma breja.

Obs. As 19 horas o pessoal anunciou que o jogo tinha esgotado.

Obs2. Amanhã na fnac será o mesmo esquema e as cartelas já carimbadas continuam valendo.

Abraços.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Quem for na fnac hoje aconselho chegar cedo vide ontem o jogo ter esgotado ontem na saraiva rapidamente.

Você vai hoje Juniorgb ???
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Quem for na fnac hoje aconselho chegar cedo vide ontem o jogo ter esgotado ontem na saraiva rapidamente.

Você vai hoje Juniorgb ???


Eu vou sim, mas não sei que hora consigo chegar, não penso em comprar o jogo agora, estou mais ansioso pela versão WiiU, então esta devo deixar passar no lançamento, mas pretendo comprar mais pra frente.

Que hora você chegará? Eu tentarei chegar cedo e estou mais interessado em fazer os street pass pra completar meus quadros e terminar os jogos que tenho de street pass.

Falou!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Eu vou sim, mas não sei que hora consigo chegar, não penso em comprar o jogo agora, estou mais ansioso pela versão WiiU, então esta devo deixar passar no lançamento, mas pretendo comprar mais pra frente.

Que hora você chegará? Eu tentarei chegar cedo e estou mais interessado em fazer os street pass pra completar meus quadros e terminar os jogos que tenho de street pass.

Falou!


Vou sair daqui as 13:30 vai eu o diógenes e o danilo aí leva seu 3ds a gente faz campeonatos entre a gente para pegar os brindes.

Creio que umas 14:30 estarei lá, o evento começa as 16 mas geralmente a galera chega antes.
 
Topo Fundo