O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos da Semana (Consoles (Harvey Birdman) e VC (King of Fighters '94))

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Depois do silêncio de fim de ano, o ano vai começar quente:

Lançamentos: "Harvey Birdman" é destaque da semana
da Redação

Videogames recebem seus primeiros jogos de 2008. O destaque fica para "Harvey Birdman: Attorney At Law". Para PlayStation 2, Wii e PSP, trata-se de um jogo com mecânica similar de "Phoenix Wright", mas com os heróis do desenho exibido na seção Adult Swim do Cartoon Network.

No game, há fases de investigação, coleta de evidências, interrogatórios e batalhas judiciais. Nesta última parte, é preciso apresentar provas e apontar inconsistências nos testemunhos.

Conheça abaixo os jogos que chegam às prateleiras norte-americanas nesta semana:

DS
. Brain Challenge
. Jackass: The Game

Playstation 2
. Harvey Birdman: Attorney At Law
. Sonic Riders: Zero Gravity
. World Champion Paintball

Playstation 3
. NFL Tour

PSP
. Harvey Birdman: Attorney At Law

Wii
. Sonic Riders: Zero Gravity
. Harvey Birdman: Attorney At Law

Xbox 360
. Kingdom Under Fire: Circle of Doom

07/01/2008 - 17h46
"The King of Fighters 94" é destaque do Virtual Console
da Redação

'The King of Fighters 94' foi sucesso no Neo Geo e fliperamas
A Nintendo colocou dois novos jogos no Virtual Console, seção de rede online do Wii que vende jogos de videogames antigos por download.

O destaque vai para "The King of Fighters 94", original para o console NeoGeo e o primeiro de franquia de luta de maior sucesso da história. O game se caracteriza pelo fato de as disputas acontecerem entre times: aquele que eliminar todos os três lutadores do adversário vence. Entre os personagens, estão muitos famosos vindos de outros títulos da SNK, como "Fatal Fury", "The Art of Fighting" e até de jogos que não são de luta, como "Ikari Warriors" e "Psycho Soldier". O game custa 900 Wii Points (US$ 9).

O segundo game é "Star Tropics", lançado para o NES em 1990 pela Nintendo. Trata-se de um jogo de ação e exploração, com uma mecânica similar a de "The Legend of Zelda". O jogador controla Mike Jones, estrela do time de beisebol da escola que vai visitar o tio arqueólogo. Mas descobre que Jones fora raptado e cabe ao menino salvá-lo. O título sai por 500 Wii Points (US$ 5).
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Jackass deve ser um lixão. Quando tiver tempo confiro Harvey no Wii.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.512
Reações
104.409
Pontos
2.419
Pra mim está começando bem frio com essa lista aí. Não que eu esperasse outra coisa, inicio de janeiro é assim mesmo.
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2617643 disse:
Pra mim está começando bem frio com essa lista aí. Não que eu esperasse outra coisa, inicio de janeiro é assim mesmo.

HOMEEEEEEEEEEM PÁSSSAROOOOOOOOO!

Só isso já garante o jogo do ano. Assista o desenho e entenderá porque o jogo é extremamente aguardado (pelo menos pelos fãs dele).
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Aeeee....eu tô doido pra jogar o jogo do Homem Pássaro....o desenho é engraçado demais. O foda é que eu já tô acostumado com a excelente dublagem brasileira que acho que vou entranhar a dublagem em inglês e talvez perca um pouco a graça.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Playstation 3
. NFL Tour
Ess jogo vai ser o bicho :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Futebol americano na cabeça [:king]


PSP
. Harvey Birdman: Attorney At Law
Ser for tão babaca como o desenho então nem vale a pena gastar a banda larga com essa coisa patetica. [kzangado] [kong]
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
KOF´94 é sempre legal, embora seja apenas mais um titulo na lista da VC a passar batido pois não é mais novidade pra ninguém.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
esse Harvey ai, acho que pegarei...


nao que eu esteja precisando de mais jogo
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
achei fraco...apesar que KOF94 pode ser nostalgico...mas tipo depois que vc joga os mais recentes..acaba enjoando rapido...
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
c***lho, eu quero saber é de Samurai Showdown 2 na Live Arcade... já tenho até os MS points reservados...
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
bom desses ai vai

Playstation 2
. Harvey Birdman: Attorney At Law
. Sonic Riders: Zero Gravity

so...bem fraca essa semana
 
Topo Fundo