O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos e Divulgação de Livros

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Ótimos lançamentos. O quê acharam?
912a7958275416a37077255d5e63790e.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 


Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Esse tópico está extinto ou o pessoal abandonou? Nunca mais postaram lançamentos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Esse tópico está extinto ou o pessoal abandonou? Nunca mais postaram lançamentos.

O tópico é uma boa ideia, só que eu acho de dificil atualização,

Não porque não tenha conteúdo, pelo contrário, o problema é que tem conteúdo demais, e sempre tem alguma coisa lançando.

A questão é se isso é relevante o bastante ou não para ser postada aqui. Bom falo por mim, eu particularmente dou pouca atenção
para lançamentos, e acaba que nem me toco de postar aqui. Só se fosse algo bem interessante,

Inclusive, perdi uma ótima oportunidade de postar sobre o relançamento do clássico Fahrenheit 451 em uma edição que pode ser lida com fogo!

Se eu achar o texto (e o vídeo) posto aqui.
 
Topo Fundo