O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos interessantes: Omnibus inédito Juiz Dredd e TEX , Conan da Glénat pelo P&N

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Esta começo de ano esta bem interessante por parte de algumas editoras
Para quem como eu que gosta de fugir um pouco dos quadrinhos de super heróis Marvel e DC

Primeiro queria falar sobre o inédito Omnibus do Juiz Dredd
JUIZ DREDD OMNIBUS - OS CASOS COMPLETOS VOL. 01

Descrição:
Depois de uma catástrofe de proporções globais, a humanidade se uniu em metrópoles imensas, longe de devastados e radioativos ermos que agora preenchem a maior parte do planeta. Nessas cidades, o crime também sobe para escalas alarmantes. Para enfrentar a corja criminal, uma nova estirpe de defensores da lei foi concebida, sendo júris, juízes e executores: Os Juízes.

E dentre todos os membros desta casta, nenhum é mais implacável e eficiente quanto o Juiz Dredd. Junte-se à ele nesta coleção que traz suas histórias em ordem cronológica pela primeira vez, e que fez a revista 2000 AD se tornar histórica nos quadrinhos.

Ficha técnica:
  • Editora ‏ : ‎ Mythos; 1ª edição (20 maio 2022)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 340 páginas
  • Dimensões ‏ : ‎ 18.7 x 1.5 x 25.9 cm
  • Preço de capa R$ 129,90
  • Pré-venda com 50% de desconto R$ 64,95
https://www.lojamythos.com.br/produ...d-omnibus--os-casos-completos-vol-01-maio2022
51cgeShb6dL.jpg

Uma pena que é a Mythos é muito fraca em divulgação de material, o site deles só tem essa capa e não tem nenhuma imagem sobre a obra de como vai ser, nem mesmo ela original, já que existe esse omnibus vendido fora do Brasil, podemos procurar na Amazon e ter uma ideia melhor de como vai ser.

Judge Dredd: The Complete Case Files 01

Também divulgado por eles e inédito no Brasil e no mundo um Omnibus do TEX, com mais de um mil paginas o omnibus vai conter em ordem cronológica a história de TEX, lançamento previsto para Junho de 2022.

Ainda não foi divulgado nenhum material relacionado, atualizarei aqui quando tiver algum material de divulgação.

Divulgado ontem dia 28/04

A Pipoca & Nanquim vai trazer o novo Conan da Glénat, também de forma inédita diferente do publicado na França, no Brasil vai ser publicado em versão definitiva incluindo em um só encadernado 4 versões lançadas na França.

Conan, O Cimério – Edição Definitiva (volume 1 de 4) Capa dura​

Descrição:​

Conan, o mais notório herói criado pelo cultuado escritor Robert Erwin Howard, é o astro da coleção de quadrinhos franceses Conan, o Cimério, trazida ao Brasil pela Pipoca & Nanquim em versão definitiva. Lançadas originalmente pela editora Glénat, estas histórias do bárbaro apresentam 16 releituras dos principais contos do personagem, inicialmente imortalizados nas páginas da lendária revista pulp Weird Tales e, posteriormente, lançados como livros e compilações em formatos variados. Cada volume francês é produzido por uma equipe criativa diferente, que, em sua totalidade, compreende os artistas mais talentosos de sua geração, portanto esta é a oportunidade perfeita para mergulhar no rico universo da Era Hiboriana pela primeira vez ou revisitá-lo por meio de novos olhares. Esta primeira edição definitiva reúne as quatro iniciais publicadas na França: a Rainha da Costa Negra, de Jean-David Morvan (Wolverine: Saudade), Pierre Alary (Don Vega: Zorro e Simbad) e o artista espanhol Sedyas (Spellbound e a série Remington), que mostra o encontro de Conan com a pirata Bêlit; o Colosso Negro, de Vincent Brugeas (Block 109 e The Regiment) e Ronan Toulhoat (Chaos Team e le Roy dês Ribauds), em que o cimério enfrenta uma ameaça ancestral renascida; Além do Rio Negro, de Mathieu Gabella (Idoles e 3 Souhaits) e Anthony Jean (Le Grimoired e la Licorne), um registro histórico do enfrentamento de homens civilizados e pictos; e, finalmente, a Filha do Gigante do Gelo, de Robin Recht (Elric: o Trono de Rubi e Elric: o Lobo Branco), uma das histórias mais amadas pelos aficionados por Conan. Conan, o Cimério – Edição Definitiva Vol. 1 tem formato 23 x 31 cm, capa dura, 268 páginas coloridas e uma galeria de extras com textos, ilustrações e esboços sobre a criação da série. Uma verdadeira ode ao gênero Espada & Feitiçaria.

  • Editora ‏ : ‎ Pipoca e Nanquim (20 maio 2022)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa dura ‏ : ‎ 268 páginas
  • Preço de capa R$ 149,90
  • Pré-venda R$ 104,90


    910xfduU+NL.jpg

    Edição Definitiva Vol. 1 tem formato 23 x 31 cm
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Li muito Conan na época da Editora Abril. Mé dá muita vontade de adquirir um livro desses, mas ainda esta caro para mim, infelizmente tenho outras prioridades (dívidas)

Li muito Juiz Dredd. Não tenho tanto material quanto ao do Conan, mas gostaria muito de ter esse também. Até porque, esta bem mas barato na pré-venda.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
peguei esse Judge Dredd quando saiu a pré-venda, mas duvido que a Mythos publique todos os volumes (40 volumes).
vai ser apenas como curiosidade pra coleção.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Li muito Conan na época da Editora Abril. Mé dá muita vontade de adquirir um livro desses, mas ainda esta caro para mim, infelizmente tenho outras prioridades (dívidas)

Li muito Juiz Dredd. Não tenho tanto material quanto ao do Conan, mas gostaria muito de ter esse também. Até porque, esta bem mas barato na pré-venda.
Estou começando agora a interessar por esses materiais e eu particularmente dou sempre preferencia por ordens cronológicas, esses lançamentos são uma boa forma de atrair novos consumidores e também cobrir lacunas dos lançamentos por aqui.
peguei esse Judge Dredd quando saiu a pré-venda, mas duvido que a Mythos publique todos os volumes (40 volumes).
vai ser apenas como curiosidade pra coleção.
Também peguei pré-venda já e também devo pegar o Conan da Pipoca e Nanquim, mas confesso que ainda estou meio dividido, eu tenho certa dificuldade em ler material em PB (Juiz Dredd) por gosto mesmo, gosto mais de material colorido.
Motivo esse que ainda não tenho mangás, apesar de admirar muito algumas histórias.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Essa coleção do dredd é interessante, MAS tem uns 40 volumes...não da.
Omni do Tex pode ser interessante.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Saiu a pré-venda de Tex
Como sempre muita pouca informação na loja da editora
Mas pelo que pesquisei, vai pegar o inicio da carreira do Tex quando ainda publicado em tirinhas de jornal
Em primeira parte falavam que seria mais de mil paginas, agora no lançamento da pré-venda confirmaram que reduziram para 800.

Aparentemente a comunidade fã de Tex não esta muito satisfeita com lançamento, porque esperavam que seria um Omnibus com arcos fechados só que mais recentes, e não pegando literalmente do inicio.

PRÉ-VENDA TEX OMNIBUS (JUNHO/2022)​

9000000059597.jpg

  • Preço de capa R$ 159,90
  • Pré-venda R$ 129,95

Características​

Autor(a)ROTEIRO: BONELLI, G. L. | ARTE: GALLEP | TRADUÇÃO: SCHNEIDER, JÚLIO | EDITOR: VITOR, DORIVAL | LETRAS: SAINT, GUSTAVO
TítuloPRÉ-VENDA TEX OMNIBUS (JUNHO/2022)
SubtítuloTEX OMNIBUS
ISBN9000000059597
Páginas800

Encadernado vai ter o mesmo tamanho de Ken Parker da mesma editora.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sinceramente vou passar, a outra coleção grandes aventuras eu acho mais interessante por pegar arcos mais famosos.
Seguir tudo da cronologia de tex é complicado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Sinceramente vou passar, a outra coleção grandes aventuras eu acho mais interessante por pegar arcos mais famosos.
Seguir tudo da cronologia de tex é complicado.
Estou com um pensamento semelhante ao seu, de inicio eu tinha achado a ideia muito interessante mas agora sabendo do material não me agradou muito.
E queria saber qual a dificuldade da Mythos em fazer uma pagina de vendas com mais informações do produtos deles, é algo básico.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Uma vez comprei um encadernado do Dredd (paguei uns R$80,00) e achei bem meia boca, uma maneira bem irregular de contar a história. Dessa vez, vou deixar.
 
Topo Fundo