O que há de Novo?

Lançamentos mangás no Brasil

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Editora JBC publicará o mangá Magi

Mangá da Shounen Sunday chega ao Brasil.

Mais um dos grandes títulos aguardados pelos brasileiros chega ao nosso país esse ano. Trata-se de ‘Magi – Labyrinth of Magic’, novo mangá anunciado pela editora JBC. O título chega para aumentar ainda mais o “poder de fogo” da editora aqui no Brasil. A obra de Ohtaka Shinobu é publicada na Shounen Sunday desde 2009 e atualmente se encontra com 20 volumes e em andamento. Ao lado de Shingeki no Kyojin e Kuroko no Basket era um dos títulos recentes mais aguardados por essas bandas.
A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. Em breve deveremos ter mais informações sobre a versão nacional do mangá, por isso fiquem de olho.

Editora Panini lançará o mangá Kuroko no Basket

Mangá de esporte mais famoso da atualidade chega ao Brasil.

A editora Panini deu as dicas nesse sábado de mais um de seus novos títulos para 2014. Trata-se do sucesso Kuroko no Basket, mangá da Shounen Jump que atualmente se encontra em seu volume 26. O título se tornou um fenômeno desde a estreia de seu anime em 2012, quando ganhou maior destaque da mídia e teve alavancada a sua venda de volumes no Japão. A série de Fujimaki Tadatoshi é publicada desde 2008 na Shounen Jump e contou com duas adaptações animadas pelo estúdio Production I.G. com 26 episódios cada, cobrindo até o volume 19 do mangá.

Panini relançará o mangá de Berserk

Amém.

A editora Panini finalmente ouviu os fãs da obra e está decretado: Berserk terá um relançamento em 2014. No Brasil o mangá de Berserk é publicado desde 2005 pela editora Panini em um formato meio tanko. Inclusive a série se encontra encostada com o Japão (74 volumes aqui). Uma reimpressão era algo pedido a muito tempo pela dificuldade de se encontrar os primeiros volumes, além da possibilidade de novos leitores conhecerem a série.
Berserk
conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma daquelas obras aonde, realmente, se é recomendada para maiores de 18 anos.
Em breve mais informações sobre a nova edição.

Fest Comix bombou hein, 3 notícias do caralho.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.277
Pontos
594
Pegarei o Berserk se for Tanko (não informaram ainda)

Kuroko me contento com o anime e Magi um dia pretendo ver o anime

Tang

Bam-bam-bam
Curtidas
7.703
Pontos
444
Berserk é compra certa, mesmo que a série nunca vá ter fim. Os outros não me interessaram.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
46.845
Pontos
624
Gente, Berserk tem que ser em tanko, de preferência numa edição de luxo com toda a glória que a série merece.

Eu pago quanto pedirem e vou reler esta obra com gosto se fizerem uma publicação à altura. É o único mangá que adoro mas não tenho impresso, porque pagar pra ter meio tanko naquele tamanho ridículo e ainda ler alguns delírios da Elza Keiko não dá.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Deve ser tanko do Berserk, a Panini não trabalha mais com outro formato.

rpacciulli

Bam-bam-bam
Curtidas
9.350
Pontos
479
Panini+Miura?

Nem de graça.

E não, não sou hater de Berserk, mas ficar esperando séculos por um mero capitulo ou volume não dá mais.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Panini+Miura?

Nem de graça.

E não, não sou hater de Berserk, mas ficar esperando séculos por um mero capitulo ou volume não dá mais.
Provavelmente será mensal no máximo bimestral, tem conteúdo demais. Se a história tá fechada a Panini não atrasa. Ela faz merda com coisas que estão próximas do Japão.

Lost Angel

Bam-bam-bam
Curtidas
9.807
Pontos
353
Magi e Berserk vão ferir duramente meu bolso... Seria legal se alguém começasse a investir em novels também.

rpacciulli

Bam-bam-bam
Curtidas
9.350
Pontos
479
Provavelmente será mensal no máximo bimestral, tem conteúdo demais. Se a história tá fechada a Panini não atrasa. Ela faz merda com coisas que estão próximas do Japão.
Atrasa sim, e até demais. Só de exemplo, demoraram quase 3 anos pra terminar Basilisk aqui, que só tinha 5 volumes e era bimestral.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.277
Pontos
594
Agora Assination Classroom tb vai sair pela Panini...não conheço a historia,mas é muito vendido no JP

ReccaX

Veterano
Curtidas
693
Pontos
143
Ai, meu bolso :kcry
Foi só eu começar a ver Magi que chega por aqui :klolz
Assassination Classroom é um dos mangás mais fodas que eu estou lendo :kpaixao
Talvez eu pegue o primeiro volume do mangá de Kuroko, mas provavelmente ficarei com o anime.
O mercado de mangás por aqui está cade vez melhor, se baixarem os preços então...

Schiffer

Bam-bam-bam
Curtidas
1.193
Pontos
203
Vou ver se separo um dinheiro para comprar Magi.
Será a primeira vez que compro um mangá quero começar por ele.

_alef_

Bam-bam-bam
Curtidas
6.354
Pontos
353
Até eu que não compro mangá vou comprar LOL
Magi e pokemon serão compras mais que certas.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.277
Pontos
594
Rumores fortes que vai ser edição luxo :eek:
Existe Kazenban do Berserk?

Prefiro que seja edição normal mesmo...se eu comprar Berserk vai ser pra ver mais do fantastico mundo criado pelo Miura,pq quem quiser ver o final da historia vai jogar dinheiro no lixo (80% de certeza)

Fora que existe a possibilidade da Panini dar uma de Nova Sampa e botar 40R$ numa eventual edição de luxo,daí é 1500R$ (37 volumes x 40R$) pra ver uma historia incompleta

Asteriques

Bam-bam-bam
Curtidas
11.174
Pontos
409
Existe Kazenban do Berserk?

Prefiro que seja edição normal mesmo...se eu comprar Berserk vai ser pra ver mais do fantastico mundo criado pelo Miura,pq quem quiser ver o final da historia vai jogar dinheiro no lixo (80% de certeza)
Eu acho que o Miura acaba sim (mesmo que demore uns 5-10 anos).
Quanto a edição eu não sei se existe, mas nada impede da Panini fazer algo igual a Conrad fez com DB

Obs: Também prefiro tanko por questões monetárias

Curtidas
2.288
Pontos
464
Pegarei o Berserk se for Tanko (não informaram ainda)

Kuroko me contento com o anime e Magi um dia pretendo ver o anime
Idem, meio Tanko não rola. Acho zuado pra cacete. Nem faz sentido relançar sem ser Tanko de qualquer modo.

Não vejo a hora disso sair logo, finalmente poderei colecionar meu mangá favorito ;-;7
Atrasa sim, e até demais. Só de exemplo, demoraram quase 3 anos pra terminar Basilisk aqui, que só tinha 5 volumes e era bimestral.
wat, aqui no RJ é um LIXO ESCROTO pra comprar mangá e eu fechei Basilisk numa boa.

Curtidas
2.753
Pontos
409
Berserk é cofraço! Pokemon, a depender da quantidade de volumes, cofrarei também.

Segundo o cada do canal Nanquim, que trabalha na Panini, Berserk será em formato Tako de luxo, seguindo o que a JBC faz com Sakura. Não sei o que isso significa, nunca toquei em Sakura pra ver. Segundo ele, só falta decidirem o tipo de papel do Tanko.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Berserk é cofraço! Pokemon, a depender da quantidade de volumes, cofrarei também.

Segundo o cada do canal Nanquim, que trabalha na Panini, Berserk será em formato Tako de luxo, seguindo o que a JBC faz com Sakura. Não sei o que isso significa, nunca toquei em Sakura pra ver. Segundo ele, só falta decidirem o tipo de papel do Tanko.
Se seguir o mesmo padrão, papel melhor, páginas iniciais coloridas e alguns extras.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Pokémon Adventures: Black & White chega ao Brasil pela Panini

Mangá marca a chegada de Pokémon Adventures ao país.

A Panini literalmente pegou muita gente de surpresa hoje com o anúncio de Pokémon Adventures. O mangá é mais um para o catálogo da editora. Mas vamos por partes. A editora confirmou que Black & White será publicado ainda no primeiro semestre. Na euforia do anúncio, muitos entenderam que os mangás anteriores já estavam confirmados, mas ainda não é assim. Em uma negociação que envolveu a Nintendo, a Shogakukan (editora do mangá) e a própria Panini, Pokémon Adventures terá suas sagas anteriores publicadas dependendo do desempenho de Black & White. Ou seja, Red, Blue, Gold e todas as outras sagas dependerão de BW para chegarem ao país.
Muitas pessoas também não entenderam o que aconteceu em relação a numeração, mas vamos explicar. Pokémon Adventures é publicado no Japão de maneira “corrente”, ou seja, sem divisão de sagas. Isso não acontece nos Estados Unidos pela VIZ. Os mangás de Black & White recebem uma nova numeração, desde o 1, por não terem nada de relação aos mangás anteriores. Esse será o mesmo formato adotado pela Panini no Brasil. No momento BW possui 8 volumes encadernados, ainda em publicação e serão publicados no Brasil bimestralmente (vale a nota que o volume 1 possui menos páginas do que os demais, mas não se trata de um meio-tanko).
Pokémon Adventures é publicado na revista Corocoro Comics desde 1997 e possui design Mato e Yamamoto Satoshi, além da história original da própria Nintendo e de Kusaka Hidenori.

Como dito anteriormente, o mangá chega ainda no primeiro semestre. Fiquem ligados pois em breve deveremos ter mais novidades sobre a série.

Mangá Assassination Classroom chega ao Brasil pela Panini

Classe da Assassinação deve chegar ao Brasil no segundo semestre.

Se Kuroko no Basket era algo dado como certo, a segunda novidade vinda da Jump passa longe do mesmo. A editora Panini publicará em 2014 o mangá Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) de Yuusei Matsui. O anúncio oficial acontecerá em Julho. O mangá é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 9 volumes encadernados no total. O título foi um dos mais vendidos no Japão no último ano e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?
Como dito, em Julho deveremos ter mais novidades sobre o mangá. Até lá, fica a expectativa.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
33.941
Pontos
1.014
Beth Kodama, editora da Panini confirma no facebook! Berserk em tanko inteiro com onomatopéias originais japonesas. Lançamento: segundo semestre de 2014.

Apzu

Bam-bam-bam
Curtidas
4.631
Pontos
303
Assassination Classroom é um mangá que eu não esperava ver tão cedo aqui no Brasil, até me deu esperanças de ver Shokugeki no Soma chegar no nosso mercado em breve.