O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Akira tá saindo por 30 e poucos reais na oferta relâmpago da amazon de hoje!!

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Akira tá saindo por 30 e poucos reais na oferta relâmpago da amazon de hoje!!

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Que editora é essa que vai trazer SUPER CAMPEOES?

Sempre quis ler mas nenhuma scan queria traduzir, so acho ate o arco onde o Hyuga tenta entrar na Toho

Sobre a Panini sem Pokemon GSC :eek

A Nova Sampa é uma editora irregula,. que não possui tantos anos de existência ainda. Foi a primeira editora ao adquirir os direitos da grande obra Vagabound. Mas por inúmeras, decisões erradas em seu formato, foi um fracasso seu lançamento principalmente em vendas e depois de muita burocracia e conversas a Panini conseguiu reaver os direitos e começou a belíssima publicação desse título como ele merece.

Nova Sampa sofreu com perdas de tradutores e editores e gerente como o Marcelo Del, que voltou a trabalhar na JBC junto com Cassius, mesmo assim a editora publicou Drifters ( manga do autor de Hellshing), Fez duas temporadas de Ikkitousen ( o maior título deles) e lançou outros mangas que não têm um ''publico'' famoso. Estava parada a uns 6 meses e agora resolveu voltar com novidades espero que eles acertem no formato de Super Campeões e os outros títulos já anunciados que não foram lançados ainda.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Até esqueci desse tópico :klolz

A banca está cheia de mangás e pela amazon e a fnac dá pra pegar mangás por menos de 10 reais
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
UP porque teve muita coisa boa saindo e anunciada!!!

Saindo Pluto do Naoki Urasawa, Mob Psycho 100, Alita, anunciado JoJo e Hokuto no Ken, que época!!!
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Ta foda e esse lance de distribuição em algum estados, aki desde agosto não tem nada da panini nas bancas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
UP porque teve muita coisa boa saindo e anunciada!!!

Saindo Pluto do Naoki Urasawa, Mob Psycho 100, Alita, anunciado JoJo e Hokuto no Ken, que época!!!
Com menos destaque para tbm

Children of the Sea
Innocent
Pokemon GSC
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Eu costumo comprar mangás no site da comix, e notei que esta bem diferente la agora, alguem ja viu isso? Não estou conseguindo achar os mangás no site @@
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vale a pena ler Pluto?

Adorei o 20th Century Boys, mas não sei se o Pluto fica no mesmo nível.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Daora, quando eu ia começar a colecionar GTO, esgotou.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Vim seco perguntar isso
E aí? A JBC falou alguma coisa?
Qualquer coisa?

Pelo que eu tava procurando na net.......






























.....Nadica de nada!:ksnif

O que vi sobre isso no YT, foi apenas o lançamento de Jojo's Bizarre Adventure que não deu pra quem quis na AF! (vi num daqueles 'noticiários' tuber (Jbox TV), e o cara fala com qualidade!!!):rox
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Pelo que eu tava procurando na net.......






























.....Nadica de nada!:ksnif

O que vi sobre isso no YT, foi apenas o lançamento de Jojo's Bizarre Adventure que não deu pra quem quis na AF! (vi num daqueles 'noticiários' tuber (Jbox TV), e o cara fala com qualidade!!!):rox
Eu fui num shopping hoje ver se achava na livraria de lá mas ainda não chegou
No meio da semana que vem eu vou em outros shoppings pela cidade ver se acho
A única loja dedicada a mangás da cidade virou uma galeria de arte hipster :ksnif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Aviso a quem está acompanhando JoJo
Vocês talvez não vejam o volume 2 no site da Panini, porque por algum motivo não aparece mesmo. O que tem que ser feito é usar a pesquisa, descobri isso ontem


https://loja.panini.com.br/panini/p...Adventure-Parte-1-Phantom-Blood-Edicao-2.aspx

Não sei porque não aparece isso listado de boa, mas enfim
Fiquem ligados. o próximo sai em Novembro


Outra dica: Se vcs forem comprar fisicamente ao invés de comprar pela internet, deem preferência a bancas de revistas, mesmo que sejam dentro de Shopping. O importante é ser banca. Em livraria (pelo menos da minha cidade) vcs não vão achar nunca
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Aviso a quem está acompanhando JoJo
Vocês talvez não vejam o volume 2 no site da Panini, porque por algum motivo não aparece mesmo. O que tem que ser feito é usar a pesquisa, descobri isso ontem


https://loja.panini.com.br/panini/p...Adventure-Parte-1-Phantom-Blood-Edicao-2.aspx

Não sei porque não aparece isso listado de boa, mas enfim
Fiquem ligados. o próximo sai em Novembro


Outra dica: Se vcs forem comprar fisicamente ao invés de comprar pela internet, deem preferência a bancas de revistas, mesmo que sejam dentro de Shopping. O importante é ser banca. Em livraria (pelo menos da minha cidade) vcs não vão achar nunca
Melhor esperar e comprar com um bom desconto na amazon
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Aviso a quem está acompanhando JoJo
Vocês talvez não vejam o volume 2 no site da Panini, porque por algum motivo não aparece mesmo. O que tem que ser feito é usar a pesquisa, descobri isso ontem


https://loja.panini.com.br/panini/p...Adventure-Parte-1-Phantom-Blood-Edicao-2.aspx

Não sei porque não aparece isso listado de boa, mas enfim
Fiquem ligados. o próximo sai em Novembro


Outra dica: Se vcs forem comprar fisicamente ao invés de comprar pela internet, deem preferência a bancas de revistas, mesmo que sejam dentro de Shopping. O importante é ser banca. Em livraria (pelo menos da minha cidade) vcs não vão achar nunca

Tinha até pensado em acompanhar a série, mas pelo que vi o lançamento é bimestral, ai não dá não.

comprar um manga que tem mais volumes que one piece um a cada dois meses não tem como...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tinha até pensado em acompanhar a série, mas pelo que vi o lançamento é bimestral, ai não dá não.

comprar um manga que tem mais volumes que one piece um a cada dois meses não tem como...
Ja sofro desse mal com pokemon que possui ate o momento 53 volumes (n fosse o hiato no arco B2W2 e juntando em volumes os prox arcos daria facilmente uns 65)

Mas tbm em Jojo qnt Pokemon vc pode pensar por arcos, tente completar so a parte1, ou espere sua parte favorita e complete apenas ela
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ja sofro desse mal com pokemon que possui ate o momento 53 volumes (n fosse o hiato no arco B2W2 e juntando em volumes os prox arcos daria facilmente uns 65)

Mas tbm em Jojo qnt Pokemon vc pode pensar por arcos, tente completar so a parte1, ou espere sua parte favorita e complete apenas ela

cara, o grande problema é que a minha parte favorita é stone ocean, nesse ritmo deve chegar daqui a uns 8 anos... T_T
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Isso SE eles passarem de Stardust Crusaders

Sim, stardust cruzaders é a parte mais famosa, provavelmente com exceção da vento aureo (essa mais por causa de uma certa stand OP ), e como diferente das duas primeira é bem comprida, então existe sim o risco de terminarem nela mesmo..

double T_T...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Sim, stardust cruzaders é a parte mais famosa, provavelmente com exceção da vento aureo (essa mais por causa de uma certa stand OP ), e como diferente das duas primeira é bem comprida, então existe sim o risco de terminarem nela mesmo..

double T_T...
Eu não posso dizer, faz ums 5 anos que me afastei da comunidade brasileira
Vento Aureo, pelo que eu conheci da fanbase daqui, a galera não deve curtir muito. Stone Ocean a galera deve odiar...


Mas eu msm nem to contando com as outras partes, só to contando até onde eles prometeram que iam lançar
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso porque ainda estão planejando uma série e um filme

O que sinceramente, é uma perda de tempo. A Sato Company tinha tanta coisa melhor pra fazer com o dinheiro que eles vão investir nisso, como dublar animes inéditos ou mesmo tentar trazer alguma coisa pra Home-Vídeo.

O mangá imagino que tenha um custo menor, então beleza. Mas fazer um filme chega a ser desnecessário.

cara, o grande problema é que a minha parte favorita é stone ocean, nesse ritmo deve chegar daqui a uns 8 anos... T_T

Sendo sincero, não sou tão pessimista assim. Lembro que em 2013 diziam que não tinha chance alguma de lançarem o mangá aqui e estamos vendo isso acontecer agora em 2018. A esperança é a última que morre nesse caso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Sendo sincero, não sou tão pessimista assim. Lembro que em 2013 diziam que não tinha chance alguma de lançarem o mangá aqui e estamos vendo isso acontecer agora em 2018. A esperança é a última que morre nesse caso.
mas assim, implantar as 3 primeiras partes e vender legal no Brasil até que não é tão dificil. Quero ver fazer essa fanbase curtir as Partes 4+ e comprar os mangás
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mas assim, implantar as 3 primeiras partes e vender legal no Brasil até que não é tão dificil. Quero ver fazer essa fanbase curtir as Partes 4+ e comprar os mangás

Sim, mas antigamente diziam que nem isso ia acontecer. Tal como também diziam que Hokuto no Ken e outros títulos mais antigos nunca seriam publicados aqui. O tempo mostrou o contrário.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Sim, mas antigamente diziam que nem isso ia acontecer. Tal como também diziam que Hokuto no Ken e outros títulos mais antigos nunca seriam publicados aqui. O tempo mostrou o contrário.
Eu sei
O que eu falo é que eu tenho receio de não vender direito por causa da intolerância da galera com o resto da obra
A não ser que a fanbase tenha mudado, porque antes era um negocio tão escroto que eu me convidei a me retirar porque eu não aguentava mais aquela galera
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sei
O que eu falo é que eu tenho receio de não vender direito por causa da intolerância da galera com o resto da obra
A não ser que a fanbase tenha mudado, porque antes era um negocio tão escroto que eu me convidei a me retirar porque eu não aguentava mais aquela galera

Olha, entrou muita gente nova na fanbase de Jojo desde que o anime lançou. O anime de Diamond is Unbreakable em 2016 mesmo foi um show de sucesso e popularidade tanto aqui quanto no resto do mundo.

Até porque o pessoal tende a amadurecer também. Em 2012 muita gente desdenhou de Jojo pra gostar de SAO que era a modinha da época, mas as coisas parecem até ter se invertido. Vejo pouquíssimas pessoas falando de SAO, mas vejo um monte falando de Jojo hoje.
 
Topo Fundo