O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Até porque o pessoal tende a amadurecer também. Em 2012 muita gente desdenhou de Jojo pra gostar de SAO que era a modinha da época, mas as coisas parecem até ter se invertido. Vejo pouquíssimas pessoas falando de SAO, mas vejo um monte falando de Jojo hoje.
O meu problema era de dentro mesmo, gente que gostava de JoJo mas ficava forçando piadinha m****, zueirinha, Joseph, gente enchendo o saco, ficava falando m**** das outras partes, forçando mais meme imbecil
Não existia respeito pela obra
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O meu problema era de dentro mesmo, gente que gostava de JoJo mas ficava forçando piadinha m****, zueirinha, Joseph, gente enchendo o saco, ficava falando m**** das outras partes, forçando mais meme imbecil
Não existia respeito pela obra

Isso aí deu uma esfriada. Acompanhando de dentro mesmo eu notei.

Até aquelas aberturas funkeiras/memes que faziam pararam também. Isso cansou e a fanbase no Brasil amadureceu.
Aliás, daquela época pra cá, o mercado de animes e mangás como um todo, por conta da fanbase, amadureceu. Os piás e adolescentes xexelentos memeiros de m**** cresceram.

Acredito que as três primeiras partes vão vender bem.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Isso aí deu uma esfriada. Acompanhando de dentro mesmo eu notei.

Até aquelas aberturas funkeiras/memes que faziam pararam também. Isso cansou e a fanbase no Brasil amadureceu.
Aliás, daquela época pra cá, o mercado de animes e mangás como um todo, por conta da fanbase, amadureceu. Os piás e adolescentes xexelentos memeiros de m**** cresceram.

Acredito que as três primeiras partes vão vender bem.
Então é mais tranquilo mesmo
Ao mesmo tempo não sinto mais a necessidade de voltar, mas pelo menos houve alguma coisa
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Dragon Ball colorido também, sabia que iriam dar um jeito de relançar Dragon Ball rapido.:klol
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
É sério isso?
Dependendo do preço, devo comprar.
Anunciaram sexta na CCXP junto com mais alguns. Os mangás novos da Panini estão bem caros, então eu não acredito que esse ai vai ser barato.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Os lançamentos recentes da Panini estão saindo a 22, quero nem ver o preço que vão cobrar de uma edição colorida...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Não me importava muito com a questão de papel jornal enquanto os mangás eram relativamente baratos. Mas não estou afim de pagar quase 25 reais em qualquer mangá que sair.
Aliás, minha vontade de continuar colecionando diminuiu bastante após a JBC e a NewPop sumirem das bancas.
Brigaram tanto por mais qualidade que qualquer besteira virou artigo de luxo.
 
Topo Fundo