O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
A Editora JBC já acertou os detalhes de sua principal aposta para 2014: o tão esperado Magi – O Labirinto da Magia.
A série, que ainda está em andamento (com 22 volumes), sempre foi muito aguardada pelos leitores brasileiros, principalmente após receber sua primeira adaptação para anime, em meados de 2012.
A edição nacional virá no formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas (aproximadamente), impressão colorida nas capas internas e com o preço de R$ 12,90. É importante lembrar que não há páginas coloridas no volume original (japonês). Logo, não haverá aqui também.
Sobre a tradução/adaptação, alguns termos e nomes foram mantidos – e outros alterados. Dungeon e Djinn não sofreram alteração. Já Aladdin, o protagonista, ficou “Aladim”.
O lançamento está previsto para o fim desse mês e já poderá ser encontrado a partir do dia 26 no Anime Friends. No evento você ainda pode assinar o mangá com desconto exclusivo e sair com o primeiro volume na hora!

Já paguei a pré venda na LigaHQ. Você sabe quanto tempo após o lançamento eles demoram para enviar?
Estou doido para ter-lo em minhas mãos.:kpaixao
Mas o que eu mais quero é o volume 6 que tem a capa mas bonita na minha opinião.
494663-a_00f3_super.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Do Berserk eu só vou comprar até o final da saga da era do ouro
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Panini manjou demais PQP

Mangá Highschool DxD é o novo título da Panini

highschool-dxd.png
“Uma porta de entrada para outros ecchis”, segundo a editora.

A Panini confirmou o lançamento do mangá Highschool DxD para o segundo semestre. O título começou a ser lançado em 2010 na revista Dragon Age e atualmente conta com 6 volumes. Com roteiros de Ishibumi Ichiei e desenhos de Mishima Hiroji e Miyama Zero, o mangá chega para seguir a linha de títulos ecchi da Panini (que já declarou que esse pode ser uma porta de entrada para outros mangás).
dxdmanga.jpg

Highschool DxD é originalmente uma série de light novels lançada em 2008 pela editora Fujimi Shobo. A autoria é de Ishibumi Ichiei com ilustrações de Miyama-Zero. Atualmente a novel conta com 17 volumes e continua em andamento. Em 2012 o estúdio TNK adaptou a primeira série animada em 12 episódios, posteriormente rendendo mais 2 OVAs e uma segunda temporada em 2013. A terceira temporada animada também já foi confirmada.
A história gira em torno do idiota Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Riasu – que também é um demônio super poderoso. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação do garoto no meio da confusão toda.
Highschool DxD deve chegar em novembro e será bimestral. Formatos e preços deverão ser confirmados posteriormente.

Editora Panini lançará o mangá Sword Art Online

sao-manga-panini.png
Mangá que pega carona no sucesso das novels chega ao Brasil.


O maior hype de 2012 chegou ao Brasil. O mangá de Sword Art Online será publicado pela editora Panini em breve. Com roteiro adaptado da obra original de Reki Kawahara, o mangá “Sword Art Online – Aincrad” foi concluído em 2 volumes e lançado no ano de 2010 (isso mesmo, antes do anime) na revista Dengeki Bunko Magazine, da mesma editora que publica as novels. A arte fica por conta do novato Nakamura Takato e se difere bastante do que conhecemos, seja pelas ilustrações da light novel ou pelo character design do anime.
Como dito, o mangá é adaptado da light novel de Sword Art Online em 2009 e que atualmente se encontra em seu 14º volume, tendo estourado em vendas no ano passado depois do lançamento do anime pelo estúdio A1-Pictures. A história gira em torno de Sword Art Online, um MMORPG onde seus jogadores arriscam suas vidas de verdade ao começar a jogá-lo, sendo que a única maneira de escapar dali é zerando o jogo. O protagonista se chama Kirito, um entre os 10 mil jogadores que estão presos nesse jogo mortal e que resolver ir sozinho enfrentar um castelo gigantesco chamado Aincrad. Para vencer ele precisa atravessar todos os cem andares desse mundo virtual assustador, sendo testado a todo o momento se ele possui realmente o necessário para zerar e escapar desse terrível lugar. E quem sabe ele vai precisar de ajuda no meio desse caminho?
Breve mais informações.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
o mangá chega para seguir a linha de títulos ecchi da Panini (que já declarou que esse pode ser uma porta de entrada para outros mangás).
Breve mais informações.

Se seguir nessa linha de títulos boobs então o próximo mangá da Panini deverá ser Senran Kagura.

É o que mais tá em evidência ultimamente ainda mais com os games caindo no gosto da galera.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Se seguir nessa linha de títulos boobs então o próximo mangá da Panini deverá ser Senran Kagura.

É o que mais tá em evidência ultimamente ainda mais com os games caindo no gosto da galera.

Acredito mais na Nova Sampa, eles sim investem nesse mercado, tem até hentais saindo. A Panini e a JBC costumam ter 1 ou 2 ecchis simultâneos, no máximo.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não importa o que façam, nunca vão lançar Kodomo no Jikan aqui :coolface.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não importa o que façam, nunca vão lançar Gintama aqui :ksnif


Não importa o que façam, nunca vão lançar Kodomo no Jikan aqui :coolface.
Nem sabia que mangá era esse, mas pelo plot acho que nunca sairá em outro lugar do mundo que não o Japão :kwow
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Acredito mais na Nova Sampa, eles sim investem nesse mercado, tem até hentais saindo. A Panini e a JBC costumam ter 1 ou 2 ecchis simultâneos, no máximo.

Eh mas se a demanda aumentar eles tão pouco vai ligar mais pra isso, vide a panini agora abrindo cada vez mais as pernas :ksafado

O mangá Senran Kagura ainda não foi finalizado e vem obtendo um bom sucesso no Japão, portanto só as editoras maiores daqui que teriam chances de poder publicar o mangá em nossas terras.

Para o gênero echii é um mangá com bastante potencial, abaixo seguem umas paginazinhas aleatórias de fanservice que andei catando porai:

03192847a55b97a9c9fc86791e5b7a9a6ad8ae0b952d532988957510.jpg


f4205d4d7097de3b21efbb65a9af1b2c8f4fa7f2a50891e7cf9e63b5.jpg


o006.jpg

1.jpg


f001.jpg


13697-266604-4.jpg


13697-266937-2.jpg

Katsuragi, Homura e Yomi :kpaixao :ksanfona


Ainda mais essas séries que acompanham os games costumam explodir de popularidade aqui graças ao grande mercado que temos, então pra mim eles tão perdendo uma chance de outro mesmo que o licenciamento possa ser mais caro no momento que a série está a decorrer.

Mangás derivados de games e novels não costumam emplacar muito e por isso que chegam aqui fácil para as editoras, no caso de senran kagura pelo sucesso que vem obtendo pode ser uma tarefa mais difícil trazer pra cá mas acho que o esforço seria bem compensador.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
All You Need Is Kill é o novo mangá da Editora JBC

all-you-need-is-kill.png
Mangá do desenhista Takeshi Obata é o novo título da editora.

Confirmado: All You Need Is Kill é o novo mangá da editora JBC. Takeshi Obata ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011) é responsável pela a adaptação em mangá da novel “All You Need Is Kill”, deHiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que leva o nome de “Edge of Tomorrow”. O mangá possui dois volumes encadernados. A previsão é ainda para esse ano.
O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.
http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/18/all-you-need-is-kill-e-o-novo-manga-da-editora-jbc/
================================================================
Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

no-game-no-life-newpop.png
Obra do brasileiro chega ao Brasil pela NewPOP.

A editora NewPOP acaba de confirmar que estará lançando no Brasil a light novel e o mangá de No Game No Life. A obra de Yuu Kamiya – filho de mãe japonesa e pai brasileiro – é um título da MG Bunko J começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 6 volumes lançados. Já o mangá conta com 1 volume encadernado. A série ganhou adaptação pelo estúdio MadHouse.
A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Depois de terem anunciado as LN de No Game No Life eu fiquei receosa de comprar Log Horizon e Kagerou Days em inglês. Vai que saem aqui? :klolz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Bons lançamentos hein :eek:

Esse final de ano está fraco, mas ano que vem vai bombar!!!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
tá muito bom o nosso mercadão de mangás hein... que baita evolução :rox
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Isso é bom mano?

Zetsuen é foda!! Só tem umas partes meio gays :facepalm
Mas como não são recorrentes (E você assistiu Free!! :ksafado) não interfere em nada no andamento.
O anime desse mangá pegou tudo, 24 episódios. O autor tirou uma inspiração em duas obras de Shakespeare, "A Tempestade" e "Hamlet".
Tem gente que não gosta, mas acho o anime mais foda que o Bones já fez :rox

Sinopse:
One day, a sorceress princess was stuffed into a barrel and banished.
One day, a single girl was suddenly murdered, and the culprit still runs free.
And one day, a battle spanning time and space over magic and revenge began!
Sanity and madness, sense and intelligence, self-confidence and convictions.
The tragic tale of this irrational world starts now.

The Kusaribe family is a family of sorcerers under the protection of the "Tree of Origins". Their princess, Hakaze Kusaribe, was the greatest sorceress of their family. But Samon Kusaribe, a member of their family seeking to resurrect the "Tree of World's End", a tree that opposes the "Tree of Origins" and controls the power of destruction, stuffs her into a barrel, and banishes her to a deserted island. From the deserted island, she sends a message out to sea, which is picked up by Mahiro Fuwa, a young boy who's sworn vengeance upon the criminal who killed his little sister, Aika. Mahiro agrees to help Hakaze under the condition that she find Aika's killer with her magic. But once Mahiro's best friend and Aika's lover, Yoshino Takigawa is rescued from danger, he too gets dragged into this tale of revenge.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
JBC publicará All You Need is Kill

Por Samir Naliato
Data: 24 outubro, 2014

A Editora JBC anunciou que lançará, ainda neste ano, o mangá All You Need is Kill, de Takeshi Obata, responsável por obras como Bakuman, Hikaru no Go e Death Note. A aventura é inspirada em uma light novel escrita por Hiroshi Sakurazaka.
A obra ficou mais conhecida por ter sido adaptada para um filme estrelado por Tom Cruise. O projeto foi anunciado em 2011 e, originalmente, o nome também seria All You Need is Kill. Mas, durante a produção, foi rebatizado para No Limite do Amanhã.
O longa-metragem estreou neste ano e arrecadou US$ 369,2 milhões mundialmente.
A trama mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra alienígenas que invadiram a Terra, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.
A editora promete, para breve, mais detalhes sobre a publicação.
AllYouNeedIsKill.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
No. 6 é o novo título da editora NewPOP

no-6-number-six-newpop-lanc3a7amento.png
Terceiro lançamento em 3 semanas da editora.

A NewPOP está on fire. Depois de anunciar a aquisição de No Game No Life e do mangá clássico Don Dracula, a editora apresenta para seus leitores mais um título. Trata-se de No. 6 (Number Six), série criada por Asano Atsukoem 2003 e que rendeu 9 light novels publicadas pela Kodansha muito elogiadas no Japão. Em 2011, Kino Hinoki deu vida à light novel transformando-a em uma série de mangás na revista shoujo Aria, também da Kodansha. Assim como as novels, o mangá também rendeu 9 volumes encadernados. A série ganhou muita notoriedade em julho de 2011 quando ganhou uma adaptação animada de 11 episódios pelo estúdio BONES.
A editora NewPOP revelou que publicará ambos, novel e mangá no Brasil.
No. 6 conta a história de uma nação utópica formada por seis setores, cercados por um muro gigante que os separa do resto do mundo. Nesse lugar tudo é perfeito e maravilhoso, as pessoas são felizes e tudo está bem. Isso pelo menos é o que o governo de lá te obriga a pensar, pois existem muitos mistérios envolvendo esse lugar. Por trás desse mundo supostamente utópico, ou seja, passando para o outro lado de seus altos muros, se encontra pobreza, miséria, infelicidade: um lugar chamado Distrito Oeste. Existem diversas pessoas vivendo em favelas ao redor dos muros dessa cidade perfeita, pessoas passando fome, sofrendo sem ter proteção, à mercê de diversos perigos. É nessa divisão entre dois mundos completamente distintos que dois personagens acabam por se conhecer: Shio e Nezumi, que acaba que numa noite chuvosa fugindo do governo, ferido, daquele lugar e invade o quarto de Shion, que ao ver as feridas do outro menino o ajuda. Por ter ajudado Nezumi a fugir, Shion e sua mãe perderam o direito de viver em Chronos (lugar luxuoso onde eles estavam) e são movidos para a Lost Town, um lugar um pouco mais humilde mas ainda dentro da No. 6. Alguns anos se passam, Shion agora está trabalhando como monitor de um parque e Karan, sua mãe, agora tem uma padaria. Um dia, depois de certos incidentes, Shion é salvo por Nezumi que o leva para o Distrito Oeste, onde ele mora. Assim, os dois acabam se unindo para descobrir o que realmente se passa na No. 6, entretanto, de um lado Shion quer salvar a cidade achando uma cura para os parasitas, enquanto Nezumi quer a destruição da No. 6 que faz com os que estão de fora dela sofram.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Não achei o anime de No. 6 grande coisa, mas a novel tem um score alto :eek:
Até compraria se não fossem 9 volumes
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
JBC publicará All You Need is Kill

Por Samir Naliato
Data: 24 outubro, 2014

A Editora JBC anunciou que lançará, ainda neste ano, o mangá All You Need is Kill, de Takeshi Obata, responsável por obras como Bakuman, Hikaru no Go e Death Note. A aventura é inspirada em uma light novel escrita por Hiroshi Sakurazaka.
A obra ficou mais conhecida por ter sido adaptada para um filme estrelado por Tom Cruise. O projeto foi anunciado em 2011 e, originalmente, o nome também seria All You Need is Kill. Mas, durante a produção, foi rebatizado para No Limite do Amanhã.
O longa-metragem estreou neste ano e arrecadou US$ 369,2 milhões mundialmente.
A trama mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra alienígenas que invadiram a Terra, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.
A editora promete, para breve, mais detalhes sobre a publicação.


È bom esse?
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
esse zetsuen no tempest é bom? vale mesmo a compra? eu fico meio cabreiro de começar esses mangás pra experimentar e acabar gostando, aí alguma editora anuncia algo q eu realmente quero e acabo quebrando as pernas lol...ainda mais q essas editoras estão anunciando mangá pra caraaaaamba...quantos mangás foram anunciados esse ano? 30? mais?
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
esse zetsuen no tempest é bom? vale mesmo a compra?

Zetsuen é foda!! Só tem umas partes meio gays :facepalm
Mas como não são recorrentes (E você assistiu Free!! :ksafado) não interfere em nada no andamento.
O anime desse mangá pegou tudo, 24 episódios. O autor tirou uma inspiração em duas obras de Shakespeare, "A Tempestade" e "Hamlet".
Tem gente que não gosta, mas acho o anime mais foda que o Bones já fez :rox

Sinopse:
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
To vendo esses lançamentos e me perguntando se realmente vendem. Eu não compraria nada disso aí.
 
Topo Fundo