O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Realmente os mangás anunciados não são grandes nomes que teriam chance de vender mais, mas pelo menos não são obras muito grandes, a maioria ali pelo jeito tem só 9~10 volumes. Eu até gosto de comprar série menores como essas, o problema é o espaço :suxxCadê os lançamentos em formato digital? :ksnif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
JBC anuncia novidades durante a CCXP

Data: 9 dezembro, 2014​

A Editora JBC aproveitou a Comic Con Experience para anunciar novos títulos para 2015. As novidades foram reveladas em cada um dos quatro dias do evento. Confira abaixo.
Ageha, por Koushi Rikudou, será uma série em dois volumes. Tateha Shinki é um jovem apaixonado pela namorada, Ageha, mas ela morre. O acontecimento causa um distúrbio de proporção universal e o destino da menina é morrer em todas as realidades alternativas da existência. Agora, ele terá que fazer todo o possível para tentar mudar este trágico destino.
Enígma, por Kenji Sakai, série em sete volumes. Nesta história de mistério, Sumio Haiba é um garoto que tem sonhos premonitórios e usa eles para ajudar pessoas antes que os problemas aconteçam. Porém, um acontecimento fará uma reviravolta em sua vida.
Steins;Gate, por Yomi Sarachi, série em três volumes. Baseado no jogo da 5pb. e Nitroplus, conta a história de Rintarô, um rapaz que depois de muitas tentativas de transformar seu micro-ondas em uma máquina do tempo, acaba conseguindo mandar mensagens de texto para o passado. Só há um porém: Rintarô é um cientista maluco totalmente paranoico e acha que está sendo perseguido por uma organização secreta.
Nanatsu no Taizai – The Seven Deadly Sins, por Nakaba Suzuki. O grupo Sete Pecados Capitais foi erradicado pelos Cavaleiros Divinos após ser acusado de conspirar para derrubar o reino. Anos depois, os Cavaleiros Divinos matam o Rei em um golpe de estado e Elizabeth, única herdeira do trono, busca reunir os Sete Pecados Capitais mais uma vez para ajudá-la a retomar o trono.
A JBC confirmou ainda, pelo Twitter do Henshin!, os títulos Love in the Hell, de Reiji Suzumaru, eZetsuen no Tempest, de Kyou Shirodaira (roteiro) e Ren Saizaki (arte).
ageha.jpg

 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Ultima série que saiu que me animou foi 20th Century Boys.
Depois disso só tem saído coisa meh.


Shingeki no Kyojin, SAO, Steins Gate, Oldboy, Gurren Laggan, Magi, Kuroko e vários outros, tem de todos os tipos e pra todos os gostos.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Shingeki no Kyojin, SAO, Steins Gate, Oldboy, Gurren Laggan, Magi, Kuroko e vários outros, tem de todos os tipos e pra todos os gostos.


Shingeki vi o anime, não tive grandes interesses, achei mega overrated.
SAO é otaku hurr
Steins já vi o anime e joguei a novel, o mangá é uma adaptação da obra original, que é a novel, então não me interessa.
Gurren Lagann é adaptação do anime, também não me interessa
Magi também parece ser otaku hurr lolis durr

Desses aí só salva mesmo Oldboy e Kuroko, mas mesmo assim não me empolgaram.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Vi só umas imagens e parecia um clone de Negima, além de também parecer ser aqueles shounem padrão também.
Aí preferi passar.

Posso estar errado, foi minha primeira impressão.


Não basta gostar de FF8, tem que falhar assim :klol
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
desses aí eu devo pegar só o Steins Gate se o preço ajudar...Nanatsu no Taizai me chamou atenção mas tem muito potencial pra ser aquele shounenzão com uma cacetada de volumes e sem previsão pra acabar
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Vi só umas imagens e parecia um clone de Negima, além de também parecer ser aqueles shounem padrão também.
Aí preferi passar.

Posso estar errado, foi minha primeira impressão.

Magi não parece em nada com Negima, quase não tem personagens femininas no anime. :facepalm
É uma historia de aventura, magia e guerra.

Fica aí comprando mangá com mais de 20 volumes em publicação no Japão.
Com sorte seus netos vão terminar de comprar a série.

:kkk

Pelos meus cálculos a JBC alcança a publicação japonesa daqui 2 anos no máximo 3.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu leio Marvel, sei bem o que é isso :klolz

HQs são arcos fechados pelo menos.
Tô até hoje com uns 4 ou 5 mangás pela metade que ou não lançam mais no Japão ou a Panini dropou, não sei qual opção é a correta.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
HQs são arcos fechados pelo menos.
Tô até hoje com uns 4 ou 5 mangás pela metade que ou não lançam mais no Japão ou a Panini dropou, não sei qual opção é a correta.


A Panini é mestre em fazer cagadas, eles acertam muito em hq, mas erram demais em mangás. Atrasam demais, cancelam títulos com a vendagem baixa sem ao menos informar o consumidor, pelo menos o preço é mais em conta.

A JBC tá bem demais de uns anos pra cá. Minha única reclamação é o preço.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
A Panini é mestre em fazer cagadas, eles acertam muito em hq, mas erram demais em mangás. Atrasam demais, cancelam títulos com a vendagem baixa sem ao menos informar o consumidor, pelo menos o preço é mais em conta.

A JBC tá bem demais de uns anos pra cá. Minha única reclamação é o preço.


O Guilherme Briggs parou de cagar as traduções da JBC?
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
Essa treta foi muito engraçada mesmo.
Os otakãos ficaram putos com o cara
:klol

com razão...nem falo otaku mas leitor mesmo, eu não colecionava Tenjo Tenge mas sabia q tinha uma porção de gírias cariocas na parada...abrir um mangá e ver esse tipo de coisa é zuado demais, mostra q o editorial da JBC na época e o Guilherme Briggs estavam pouco se f**end0 pra uma qualidade realmente profissional
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
com razão...nem falo otaku mas leitor mesmo, eu não colecionava Tenjo Tenge mas sabia q tinha uma porção de gírias cariocas na parada...abrir um mangá e ver esse tipo de coisa é zuado demais, mostra q o editorial da JBC na época e o Guilherme Briggs estavam pouco se f**end0 pra uma qualidade realmente profissional


Fora as gírias, ele colocava umas adaptações nonsense total, muita gente devia achar engraçado, mas quem queria algo mais perto do original ficava puto mesmo, e com total razão.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Pior que Tenjo Tenge foi o primeiro volume de Fairy Tail, me fez deixar de comprar o mangá. Ainda bem, era só mais um shonen genérico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
To vendo esses lançamentos e me perguntando se realmente vendem. Eu não compraria nada disso aí.


Naruto e One Piece por aqui devem vender uns 100000 volumes por edição(é um chute com base em algumas pesquisas, mas foda que os números de fato reais não são liberados). Considerando que são os mangás mais vendidos do Brasil hoje.

Esses títulos mais desconhecidos devem vender umas 20000 edições em média. Mas mais uma vez, número baseado no achismo.
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Desses que anunciaram não vi nada que pudesse me interessar. Talvez por estar bem por fora de animes últimos tempos. Estranho que há séries antigas e muito boas que não vem nem a pau pro Brasil. Talvez porque eles só tragam os que tem bastante votos em alguma pesquisa, sei lá. Ah Megami-sama, Gunsmith Cats e Lovely Complex são muito bons. Os dois primeiros já são bem antigos e sinceramente já perdi a esperança de ver Megami-sama publicado no Huezil.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Desses que anunciaram não vi nada que pudesse me interessar. Talvez por estar bem por fora de animes últimos tempos. Estranho que há séries antigas e muito boas que não vem nem a pau pro Brasil. Talvez porque eles só tragam os que tem bastante votos em alguma pesquisa, sei lá. Ah Megami-sama, Gunsmith Cats e Lovely Complex são muito bons. Os dois primeiros já são bem antigos e sinceramente já perdi a esperança de ver Megami-sama publicado no Huezil.

Gunsmith Cats é ótima, peguei todos os volumes da edição americana. Realmente seria uma boa série para ser publicada aqui, já que não é tão grande e já está finalizada. O traço do Sonoda é limpo e bonito, não envelheceu nada, além dos carros e armas meticulosamente desenhados.
 
Topo Fundo