O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Alguem sabe quando vai ser publicado a novel do No Game, No Life? falaram que era esse mês pela new pop.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
aoharaido.png


mais shoujo na area \o Enquanto isso nada de LoveCom :(
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
esperava q a panini fosse anunciar mais alguns títulos, acho q só Ao Haru Ride e Gigantomakhia pra esse início de ano está pouco
 


The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Ouvi falar tanto em ghost in shell realmente é bom mesmo? se pá compro quando lançar.
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
ghost in shell acho que vale a pena assinar, se disponibilizarem assinatura.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Vou editar o título.

Mangá dei uma diminuída, estou lendo mais hq, principalmente Vertigo.

GITS, Planetes e Terra Formars é compra certa!

Eden vou pegar os últimos pois já tenho o meio tanko da safada da Panini que não completou a série. Preciso ler ela aliás, parece ótima!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Editora JBC anuncia mais dois títulos!


459838-1024x560.jpg

A Editora JBC anunciou por meio de seu canal do Youtube, Henshin Online, os proximos dois lançamentos da editora.
A primeira novidade é a Light Novel de Another, escrita por Yukito Ayatsuji.
Another_novel_Cover.jpg
“Tudo começa com uma historia contada pelos alunos do Colégio Yomita: há 26 anos, havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano, era uma pessoa querida por todos ao seu redor, bom aluno e ótimo atleta. Mas no terceiro ano ele caiu na turma 3-3 e perdeu a vida em um acidente.
Os colegas de Misaki, sem saberem como lidar com a morte repentina do amigo, decidiram “fingir que Misaki estava vivo”. Porém, no dia da formatura… na hora que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada, Misaki estava presente. Foi aí que tudo começou.
Agora, o recém transferido Koichi, terá que descobrir quem é a misteriosa aluna de tapa-olho e o que se esconde por trás dessa história toda em uma trama envolvente e com grandes reviravoltas.”

Não foi confirmado se será em edição unica ou em 2 volumes. Lembrando que a obra teve uma adaptação em mangá, lançada pela própria JBC em 4 volumes, e uma adaptação em anime com 12 episódios.
A outra novidade foi o anuncio do título do selo INK que será Kill la Kill, mangá em 3 volumes, que contou com uma adaptação em anime com 24 episódios.
3564420-kill-la-kill-v-1-722x1024.jpg
“Numa escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura, vem para bater de frente com essa liderança.”
Compartilhar​
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Another de novo?
O anime e o mangá são uma bomba.

Mas depois dos anúncios que a JCB fez em uma palestra dá até pra perdoar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Kill la Kill só são 3? Então esse eu pego! Já passei raiva DEMAIS com o 'drop' de Tiger & Bunny.

Alguém pode me dizer se completaram as duas séries? Os meus estão parados nos números 5 (Tiger & Bunny) e 4 (Anthology).

Pelo menos, hoje consegui completar Sakura Ganbaru! Não sabia que terminava de uma forma tão legal assim!!!:kjoinha
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Acompanho o Vinland Saga pela Panini, e já que Planetes é do mesmo autor...sou obrigado a comprar ele tbm. :kluv
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Carai, eu pensando que ia conseguir reduzir os gastos com mangás depois que acabou o Kenshin, me vem 20 titulos da JBC e mais vários das outras editoras
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
11046452_1045466965482747_8339114412435310491_n.jpg

No Smash Henshin+ 2015, que aconteceu em Fortaleza, rolou MAIS UM anúncio!!! (já são 19!)

ZOKU HOSHI MAMORU INU!!!
Se você amou O Cão Que Guarda As Estrelas, acompanhe mais um mangá de Takashi Murakami!
Essa é a história do outro cãozinho abandonado com Happy!
Pronto pra derramar mais lágrimas? (já estamos nos preparando aqui na redação...)

E aí? Curtiu?
Acompanhe sempre a Henshin para ainda mais novidades! o/

E se você ainda não tem o seu Cão pra Guardar a sua Estante, garanta sua edição aqui:

[http://goo.gl/pEQ2gs] [http://goo.gl/85xNig] [http://goo.gl/FwOlgB]

Se não tem na sua loja ou livraria de preferência, peça para eles encomendarem com a editora ^^
O Cão Que Guarda As Estrelas é excelente, se é que alguém ainda não tem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Kill la Kill só são 3? Então esse eu pego! Já passei raiva DEMAIS com o 'drop' de Tiger & Bunny.

Alguém pode me dizer se completaram as duas séries? Os meus estão parados nos números 5 (Tiger & Bunny) e 4 (Anthology).

Pelo menos, hoje consegui completar Sakura Ganbaru! Não sabia que terminava de uma forma tão legal assim!!!:kjoinha

A Panini dropa muita coisa, é foda!
Eu pensei em pegar esse na época mas ainda bem que deixei de lado.

Eu tenho Full Metal Panic Sigma e adoro, mas eles também largaram incompleto...

E tem vários outros.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Akira é da JBC!!!!!



Bom ver que a treta acabou e que o título finalmente será relançado aqui depois de anos.

Espero que a edição tenha uma qualidade pica das galáxias. E que assim consiga apagar o feito ocorrido na edição encadernada da Globo, que ficou incompleta(a edição normal foi completa).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só me relembrem uma coisa a JBC anunciou 20 anúncios pra vinte anos!?
É no Omelete falaram que o final era Akira...
então cadê o resto que me lembre este ano é
Anothe VN
Steins gate
Akira
eden
agatha
é mias o que!?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Chega logo, dezembro.


Ah... É pra dezembro?!? Assim eu consigo acabar com o Kingdom Hearts (o 2 e o 300 e alguma coisa a mais dividido por 2), Btooom! e o Doubt (que só tá faltando 1).

Ao parar com esses 4, fico com a ansiedade de relançarem o primeiro Kingdom Hearts, No Game - No Life (parece que só chegou o primeiro aqui), a continuação de Ataque dos Titãs e vou esperar Akira pra (tentar de novo) completar a coleção (da primeira vez que droparam, a alguns anos atrás, eu peguei e vendi as minhas revistas.....):kzangado

EDITADO!!!!

Terraformars vem também? E lá vai o 'cascáio' 'avuá' de novo...:kwow
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
é até engraçado...mês passado acabaram algumas coleções, mês que vem acaba mais uma e eu achei q ia ficar de boa por um tempo e ai surgem esse monte de anúncio bacana kkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
é até engraçado...mês passado acabaram algumas coleções, mês que vem acaba mais uma e eu achei q ia ficar de boa por um tempo e ai surgem esse monte de anúncio bacana kkkkk


Pense pelo lado bom!

...Já sabemos que não vai ficar como os gibis da Turma da Monica (e olhe que eu amo essa turminha!) que são infinitos!
 
Topo Fundo