O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.744
Reações
62.391
Pontos
1.253
Quantos volumes o mangá de Berserk terá aproximadamente?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pô,37 é muita coisa.
Custa 20 reais cada volume...

Valeu aí.
Dica quando quer comprar vários números atrasados compre em feiras ou grandes eventos vou te dar meu exemplo, eu gosto da Clamp e queria a reedição da Sakura o total ia ser por volta de 120 na CCXP saiu por 96 dilmas!!!, a própria editora dá desconto e se comprar algo mais chora um brinde ou desconto e paga no cartão que não doí tanto...
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.744
Reações
62.391
Pontos
1.253
Dica quando quer comprar vários números atrasados compre em feiras ou grandes eventos vou te dar meu exemplo, eu gosto da Clamp e queria a reedição da Sakura o total ia ser por volta de 120 na CCXP saiu por 96 dilmas!!!, a própria editora dá desconto e se comprar algo mais chora um brinde ou desconto e paga no cartão que não doí tanto...

Valeu pela dica,mas o problema é que moro no interior,no caso de feiras e grandes eventos ficaria muito difícil comprar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.744
Reações
62.391
Pontos
1.253
Quando esgotar deve ficar ainda mais caro, pensa como um investimento :klingua

Pois é...vou ter que trabalhar duro pra mim comprar esses mangás...foda que tenho que comprar um monte de coisa sem ser isso,roupa,tênis,celular...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
@rizabr

Editora JBC relançará o mangá Hellsing
hellsing-relanc3a7amento.png
Mais um relançamento no ano da JBC.


A editora JBC acaba de anunciar o seu 22º lançamento de 2015. Na verdade, trata-se de mais um relançamento (o segundo, ao lado de Chobits). É Hellsing, mangá de Hirano Kouta, que já foi publicado no Brasil em 2008 em formato meio-tanko e rendendo 20 volumes. A nova versão deve seguir o original, contando com 10 volumes encadernados e formato “padrão” dos relançamentos, com papel offset. No Japão, a revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha foi a responsável pela publicação original em 1997. O lançamento da nova versão já deve ser em Junho.

Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal falto. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas. Alucard, um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos. Embora ele não goste de ser um servo da família Hellsing, ele certamente aproveita seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é um vampiro incipiente e uma antiga policial. Embora relutante em abraçar seu novo cargo, ela ainda é um membro valioso da organização. Integra Hellsing, a atual líder, geralmente é plenamente capaz de cumprir o seu dever, mas ultimamente, a atividade dos vampiros tem estado em ascensão. Infelizmente, a causa é mais alarmante do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um grupo que durante muito tempo foi dado como morto, foi conspirando em segredo para mergulhar a Inglaterra, e talvez o mundo inteiro, em uma guerra.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
@rizabr

Editora JBC relançará o mangá Hellsing
hellsing-relanc3a7amento.png
Mais um relançamento no ano da JBC.


A editora JBC acaba de anunciar o seu 22º lançamento de 2015. Na verdade, trata-se de mais um relançamento (o segundo, ao lado de Chobits). É Hellsing, mangá de Hirano Kouta, que já foi publicado no Brasil em 2008 em formato meio-tanko e rendendo 20 volumes. A nova versão deve seguir o original, contando com 10 volumes encadernados e formato “padrão” dos relançamentos, com papel offset. No Japão, a revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha foi a responsável pela publicação original em 1997. O lançamento da nova versão já deve ser em Junho.

Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal falto. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas. Alucard, um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos. Embora ele não goste de ser um servo da família Hellsing, ele certamente aproveita seu trabalho como exterminador de vampiros. Seras é um vampiro incipiente e uma antiga policial. Embora relutante em abraçar seu novo cargo, ela ainda é um membro valioso da organização. Integra Hellsing, a atual líder, geralmente é plenamente capaz de cumprir o seu dever, mas ultimamente, a atividade dos vampiros tem estado em ascensão. Infelizmente, a causa é mais alarmante do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Um grupo que durante muito tempo foi dado como morto, foi conspirando em segredo para mergulhar a Inglaterra, e talvez o mundo inteiro, em uma guerra.
JESUS
Por essa não esperava :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
A história original de Hellsing é épico demais.
Vale a pena ler o mangá e assistir Hellsing Ultimate
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tinha achado zoado demais aquela versão do Hellsing que lançaram antes, sou fã do manga (curto muito o estilo bizarrão do traço do autor) mas tava acostumado com a qualidade da versão japonesa e quando vi aquela da JBC meio tanko bateu uma infelicidade...
Aconteceu a mesma coisa com Berserk que alem de estar mal feito no meio tanko, ainda tinha fanficts do Gutts e a Lacraia (do funk) enfiado no meio pq a editora demente da época achava que era boa idéia, tanto que só agora tou comprando Berserk.

Ruim do Hellsing é que nos 2 primeiros volumes a qualidade das ilustrações são meio fraquinhas pq era da época do piloto, mas depois que a história foi aprovada e "oficializou" ai sim ficou foda.
Torcendo pra ser mensal, mas capas de ser bimestral.

Segundo a wikipedia são 37 volumes atualmente, mas não se sabe quando vai terminar
Só quando o autor morrer, Berserk é tipo Conan que as histórias são por arcos, tipo "histórias do espadachim negro" então vai render enquanto tiver histórias pra contar.

Com 1 volume por ano e o autor que já tem 50 anos, capaz de render ai uns 10 volumes a mais ainda até ele aposentar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Tinha achado zoado demais aquela versão do Hellsing que lançaram antes, sou fã do manga (curto muito o estilo bizarrão do traço do autor) mas tava acostumado com a qualidade da versão japonesa e quando vi aquela da JBC meio tanko bateu uma infelicidade...
Aconteceu a mesma coisa com Berserk que alem de estar mal feito no meio tanko, ainda tinha fanficts do Gutts e a Lacraia (do funk) enfiado no meio pq a editora demente da época achava que era boa idéia, tanto que só agora tou comprando Berserk.

Ruim do Hellsing é que nos 2 primeiros volumes a qualidade das ilustrações são meio fraquinhas pq era da época do piloto, mas depois que a história foi aprovada e "oficializou" ai sim ficou foda.
Torcendo pra ser mensal, mas capas de ser bimestral.


Só quando o autor morrer, Berserk é tipo Conan que as histórias são por arcos, tipo "histórias do espadachim negro" então vai render enquanto tiver histórias pra contar.

Com 1 volume por ano e o autor que já tem 50 anos, capaz de render ai uns 10 volumes a mais ainda até ele aposentar.
Até morrer tu quer dizer

E nem lembrava que tinha postado isso, já tava achando que tinham hackeado minha conta :eek:
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Hellsing é bom e talz, mas não compro de desaforo! Lançaram aquela versão porca em meio-tanko quando esse formato já não era mais padrão por aqui, e ainda fizeram uma adaptação toda "educadinha", sem palavrões, e a qualidade física lembra os tempos de Bastard!! e Angelic Layer, com capa mal colada e paginas escapando do miolo. Enfim, recomendo a quem não teve a oportunidade de comprar/não quis comprar na época, mas nem fodendo que vou dar dinheiro em um negócio que lançaram aqui a pouco mais de 5 anos.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Dos títulos anunciados, acho que vou comprar Eden e Planetes.

E eu que estou com três coleções quase terminando, achei que meu bolso ia dar uma respirada...

Só falta a Panini também anunciar um ou mais títulos interessantes, aí eu vou falir...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Esse ano tá muito bom, muitos lançamentos de mangás mais adultos, fugindo daqueles lançamentos comuns aqui de shounen padrão.
Planetes, GiTS, Hellsing, Zetman, Eden, Berserk... Só coisa boa.
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Onde vocês estavam posers qüando Eden estava moribundo nas mãos dos carcamanos?
Alias, Eden fica meio b*sta do volume 7 em diante, qüando era na sudamerica a história era foda depois que começou esses negocio de big brother mundialficou lixão. O próprio endo largou de mão o manga
Alias, você leu Eden @Vaynard ? Você sabe quem te mandou uma pacotera de mangas com muitos volumes de Eden no meio...seu poserzinho!!!

Espero que continuem lançando mangas em formato para livraria depois de GITS. Sempre invejei os encadernados dos herois com cueca por cima da calça nesse formato foda e imaginava qüando que seria lançado um manga assim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Onde vocês estavam posers qüando Eden estava moribundo nas mãos dos carcamanos?
Alias, Eden fica meio b*sta do volume 7 em diante, qüando era na sudamerica a história era foda depois que começou esses negocio de big brother mundialficou lixão. O próprio endo largou de mão o manga
Alias, você leu Eden @Vaynard ? Você sabe quem te mandou uma pacotera de mangas com muitos volumes de Eden no meio...seu poserzinho!!!

Espero que continuem lançando mangas em formato para livraria depois de GITS. Sempre invejei os encadernados dos herois com cueca por cima da calça nesse formato foda e imaginava qüando que seria lançado um manga assim.

huahuahuahuahuahuahu

opa, li grande parte dele!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Desses que anunciaram não vi nada que pudesse me interessar. Talvez por estar bem por fora de animes últimos tempos. Estranho que há séries antigas e muito boas que não vem nem a pau pro Brasil. Talvez porque eles só tragam os que tem bastante votos em alguma pesquisa, sei lá. Ah Megami-sama, Gunsmith Cats e Lovely Complex são muito bons. Os dois primeiros já são bem antigos e sinceramente já perdi a esperança de ver Megami-sama publicado no Huezil.

Concordo com a segunda parte do post, tem títulos mais antigos que eu já perdi a esperança de ver publicados aqui no Brasil.

Aliás, fico "P" da vida por ver tantos mangás ainda em andamento, mas que sequer chegaram a uma dezena no Japão serem licenciados.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
Não sei se vou me arrepender ou não, mas do que se trata esse manga?
é uma adaptação do filme de mesmo nome do Makoto Shinkai. Trata de um relacionamento a distância entre duas pessoas q se conheceram ainda crianças, Takaki e Akari, só que Akari teve de se mudar e a trama vai girando em torno disso, em como o Takaki tenta reencontrá-la e não consegue esquecê-la e como isso modifica a sua vida e as pessoas ao redor sem que ele mesmo perceba...o filme é muito bom, é bem tocante, o mangá eu já não sei, mas falam bem dele tbm
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
é uma adaptação do filme de mesmo nome do Makoto Shinkai. Trata de um relacionamento a distância entre duas pessoas q se conheceram ainda crianças, Takaki e Akari, só que Akari teve de se mudar e a trama vai girando em torno disso, em como o Takaki tenta reencontrá-la e não consegue esquecê-la e como isso modifica a sua vida e as pessoas ao redor sem que ele mesmo perceba...o filme é muito bom, é bem tocante, o mangá eu já não sei, mas falam bem dele tbm

Pelo nome pensei que fosse algo totalmente diferente. Acho que vou comprar esse. Vlw!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O Akira já tem alguma informação adicional? Seria o Mangá direto ou seria a versão colorizada?
 
Topo Fundo