O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos para março de 2008 - X360

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Tava dando uma olhada e até que vai ter bastante coisa interessante mês que vem. Como to com preguiça e meio ocupado só peguei os de X360:

March 3, 2008 Bully: Scholarship Edition
March 4, 2008 Army of Two
March 10, 2008 Mass Effect: Bring Down The Sky
March 11, 2008 Condemned 2: Bloodshot
March 11, 2008 Pro Evolution Soccer 2008 (USA)
March 18, 2008 Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2
March 25, 2008 Dark Sector
March 25, 2008 Spectral Force 3
March 25, 2008 Universe at War: Earth Assault
March 25, 2008 Viking: Battle for Asgard
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Março será um ótimo mês para o X360, lembrando que ainda tem Sega SuperStar Tennis dia 18/03. Março compensará Abril, que só terá GTA IV de bom.
Na IGN UK, ainda estão listados Just Cause 2 e Alan Wake para 21/03, embora duvide que saiam tão cedo.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Caramba, bastante coisa boa pra um mês. :eek:

Tô a fim de experimentar Army of Two e Condemned 2. Parece que são muito bons. :kongpositivo:
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Esse mês vai faltar dinheiro. Condemned 2 já está encomendado, quero dar uma olhada em Dark Sector (vou esperar uns reviews), PES é garantido também e ainda tem Vegas 2. Haja cartão.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Chris Redfield;2802153 disse:
o que esse Mass Effect tem de novo?

Vai ser um conteúdo extra.

The Bring Down the Sky downloadable content pack will be released to Xbox LIVE Marketplace on Monday, March 10 at 2 a.m. PST, and will be available for 400 MS points. This is the first in a series of planned downloadable content that further expands the Mass Effect universe and continues the adventures of Commander Shepard and the Normandy crew.

Bring Down the Sky includes a new uncharted world that introduces the notorious and feared alien race of the Batarians. A Batarian extremist group has hijacked a mobile asteroid station in the Asgard system, setting it on a collision course with the nearby colony world of Terra Nova. Only Commander Shepard can save the millions of innocent civilians before the asteroid completes its deadly descent.

Bring Down the Sky contains approximately 90 minutes of heart-pounding action and a new Achievement worth 50 Gamerscore points.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
hmn....nisso aí só me interessa REvegas 2....o resto eu passo....=)

(bah, eu nem devia estar comentando isso, meu 360 ta morto no momento....)
 
Topo Fundo