O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lanches Favoritos McDonald's Copa Huezil! Atualizado FOTOS + DESCRIÇÃO

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comi o Mc Argentina e achei.... Normal. Parece qualquer outro Angus com um molho diferente.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Vinagrete é uma coisa, molho à campanha outra muito diferente.

Vai estudar.


Vc deve ser o cara mais legal da turma hein? Posso andar com vc no recreio? Pera, é "recreio" que se diz aí na sua "terra"?
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Experimentarei algum no próximo final de semana. Tenso é abrir mão do Burger King, que é 784912748x superior, por conta da curiosidade.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Desculpa, o Mcdonalds que pegue a copa dela junto com toda a cambada da fifa e vao tomar no meio dauqle lugar...

bk-360x183.jpg


abraços...
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
O Brasil dá vergonha até no sanduba.... ta loco. Ir no Mcas pra comer vinagrete é pra acabar. Na moral, até no donalds nós já perdemos a copa.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
E pagar 27 reais num sanduba sem gosto nenhum? Eu acho BK uma m****...

Esses do mc eu tenho me arrependido de experimentar, agora só vou tentar mais um.


Cara, eu comi sexta o MC Argentina e domingo o lanche novo do Burger King, aquele Picanha Barbecue Bacon, e porra, o do BK é INFINITAMENTE melhor.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Cara, eu comi sexta o MC Argentina e domingo o lanche novo do Burger King, aquele Picanha Barbecue Bacon, e porra, o do BK é INFINITAMENTE melhor.

CAra, foi baseado nesse sanduba de picanha que eu falei. CUSTA O c***lho DE 27 REAIS E NAO TEM GOSTO DE NADA!!!!!!!

Todas as hamburguerias gourmet aqui de ctba custam mais ou menos o mesmo preço e o sanduba é 1000 vezes melhor.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
CAra, foi baseado nesse sanduba de picanha que eu falei. CUSTA O c***lho DE 27 REAIS E NAO TEM GOSTO DE NADA!!!!!!!

Todas as hamburguerias gourmet aqui de ctba custam mais ou menos o mesmo preço e o sanduba é 1000 vezes melhor.


Concordo que não se compara com hamburguerias artenasais gormet, mas se eu tiver que escolher estritamente entre lanchonetes de shopping, que no caso são Bobs, MC e BK, eu praticamente SEMPRE vou escolher o BK.

Nem achei que não tem gosto de nada, curti o gosto da carne grelhada com o molho e bacon, as batatas novas do BK também ficaram bem boas, mas claro né, continua sendo fast junk food.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Concordo que não se compara com hamburguerias artenasais gormet, mas se eu tiver que escolher estritamente entre lanchonetes de shopping, que no caso são Bobs, MC e BK, eu praticamente SEMPRE vou escolher o BK.

Nem achei que não tem gosto de nada, curti o gosto da carne grelhada com o molho e bacon, as batatas novas do BK também ficaram bem boas, mas claro né, continua sendo fast junk food.
Eu curto o big tasty, o único q tem um sabor realmente foda dos fast foods.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Burger King é overrated demais, aquilo é tão gorduroso que passo mal sempre que como aquela bomba.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Burger King é overrated demais, aquilo é tão gorduroso que passo mal sempre que como aquela bomba.


Eu acho Mc Donalds muito mais gorduroso do que BK.
Claro né, que se for no BK comer aquele lanche que tem 3 carnes, 15 fatias de cheddar e bacon, aí é foda.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.100
Reações
8.576
Pontos
1.059
Poxa, esses lanches do MC Donalds são muito broxantes.
Aqui perto de casa, peço um com duplo hamburger de picanha 150g, queijo cheddar adicional e bacon extra, e mando tirar qualquer coisa saudável.
Fica uma delicia,e mais barato.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Comi o Mc Brasil e achei beeem mais ou menos, continuo achando que a única coisa do Mc que presta é o molho do Big Tasty. No mais, BK estupra o Mc em tudo
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Eu acho Mc Donalds muito mais gorduroso do que BK.
Claro né, que se for no BK comer aquele lanche que tem 3 carnes, 15 fatias de cheddar e bacon, aí é foda.


Bizarro, vai ver que em Floripa o BK é zuado mesmo... na real só tem um BK bom nessa cidade:

cms-image-000358034.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Alguém já sabia/já testou isso?

R$23,00 por um pf executivo não é pouco, mas também não é exatamente caro, dependendo da quantidade/qualidade.

wPOruSw.png
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Alguém já sabia/já testou isso?

R$23,00 por um pf executivo não é pouco, mas também não é exatamente caro, dependendo da quantidade/qualidade.

Se for seguir a foto que eu vi numa matéria gringa sobre isso, é coisa nível uma colherada de feijão, uma de arroz, e uma de salada. Além de parecer bem nojento.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Mc Espanha lixo, molho branco muito estranho

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo