O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lanchonete é fechada por usarem carnes misturadas com ração canina

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Lanchonete é fechada em Madureira após Vigilância Sanitária encontrar carnes misturadas com ração canina
Três chineses que estavam no local foram detidos e levados para a delegacia. Ao todo, 79 quilos de alimentos foram descartados pelos fiscais.


Comerciantes foram detidos, na tarde desta terça-feira (20), durante uma ação da Vigilância Sanitária em Madureira. Três chineses que trabalhavam em uma lanchonete na Travessa Almerinda Freitas foram levados para a delegacia após fiscais encontraram carnes misturadas com ração canina para rechear salgados, baratas no congelador, além de alimentos com validade vencida e muita sujeira.

Ao todo, 79 quilos de alimentos foram descartados pelos fiscais. Pela manhã, a lanchonete havia sido atuada com determinação para fechamento.

Após denúncia de que ainda estava funcionando, os fiscais voltaram à tarde e foram hostilizados pelos chineses que se recusaram a fechar o estabelecimento. Com apoio de guardas municipais, os três foram conduzidos para a 29ª DP (Madureira) onde o caso foi registrado.

Em 2015, o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizou uma investigação de trabalho escravo em uma pastelaria do Rio. No local, os agentes encontraram cachorros que podem ter sido mortos a pauladas. Os animais foram encontrados congelados e a suspeita é que eles teriam sido utilizados no preparo da carne para o recheio de pastéis.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...ce=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
_____________________________________________________________________

Queria entender como que tem gente ainda tem coragem de comer em lanchonete de chineses o.O só olhando pro local na calçada, vc vê q é tranqueira.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo