O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Land Rover lança nova geração do Defender no Brasil a partir de R$ 400 mil

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353


A Land Rover lançou nesta sexta-feira (10) a quinta geração do Defender no Brasil em 3 versões. Veja os preços:


  • S - R$ 400.750
  • SE - R$ 426.750
  • HSE - R$ 461.150

Todas as versões trazem motor 2.0 turbo de 300 cavalos e 40,8 kgfm e câmbio automático de 8 marchas. O Defender acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos, e pode alcançar a velocidade máxima de 191 km/h.

Por enquanto, apenas a carroceria longa, 110, será oferecida no Brasil. Ela tem quatro portas, 5,02 metros de comprimento, 3,02 m de entre-eixos, 2 m de entre-eixos e 1,97 m de altura.

Veja os itens de série por versão:


  • S - retrovisores eletrocrômicos, faróis e lanternas de LED, rack de teto, ar-condicionado digital de duas zonas, partida por botão, bancos de couro e com ajustes elétricos, suspensão a ar, controle de velocidade de cruzeiro, assistente de manutenção de faixa, rodas de 19 polegadas, central multimídia com tela de 10 polegadas, quadro de instrumentos digital, capô "transparente", frenagem automática de emergência e câmeras 360;
  • SE - mesmos itens da S, mais volante com regulagens elétricas, rodas de 20 polegadas, acesso e partida por chave presencial, som de alta qualidade, volante revestido em couro, sensor de ponto cego e monitor de tráfego traseiro;
  • HSE - mesmos itens da SE, mais teto solar panorâmico, sensor de chuva, bancos dianteiros climatizados e com memória, monitor de colisão traseiro e carregador por indução.



Além dos itens de série, o Defender terá uma linha com 170 acessórios originais de fábrica.

lr-def-20my-namibia-onroad-250320-02.jpg



O novo Defender, depois de anos de expectativa, foi apresentado em setembro passado, no Salão de Frankfurt. A versão original, foi lançada em 1948, e, ao longo dos anos, teve outras 4 gerações.

O modelo é conhecido por ser um dos veículos com melhor aptidão off-road de todo o mundo. No Brasil, ele chegou a ser produzido entre 1998 e 2005. A quarta geração deixou de ser produzida em 2016.

Ícone moderno



lr-def-90-20my-off-road-100919-57-easy-resize.com.jpg


De acordo com a Land Rover, a nova carroceria monocoque de alumínio é três vezes mais rígida do que os modelos tradicionais.

Outra novidade na construção é a suspensão a ar disponível em algumas versões, que acompanha o sistema Adaptive Dynamics, que monitora os movimentos do veículo 500 vezes por segundo. Com isso, a reação às condições de piso é quase que instantânea.

lr-def-20my-namibia-rocky-250320-05.jpg



Para o off-road, o sistema Terrain Response permite que motoristas mais experientes configurem os parâmetros do veículo como quiserem. Por outro lado, os inexperientes podem apenas acionar o sistema e deixar que a eletrônica faça como achar melhor.

A carroceria tem 291 mm de distância do solo (20 mm a mais do que os outros modelos da Land Rover). Na versão 110, o modelo tem ângulo de aproximação de 38 graus, de partida de 28 e de saída de 40 graus.

A capacidade de transposição é de 90 cm, enquanto a carga útil máxima é de 900 kg e a capacidade de reboque chega a 3.720 kg.


Tecnológico

lr-defender-2.jpg



O Defender ganhou capacidades lameiras, mas também tecnologia. Entre elas está o sistema de atualização de software automática, que faz download de novos dados de forma remota, deixando o veículo sempre atualizado sem a necessidade de uma visita à uma concessionária.

Há também o "capô transparente". Câmeras instaladas na parte de baixo do veículo revelam, na tela central de 12,3 polegadas, a visão escondida pelo capô. Também há o mesmo efeito para a traseira.

Piloto automático adaptativo, assistente de pontos cegos, monitoramento de tráfego cruzado traseiro, head-up display e faróis full LED também estão na lista. Até uma proteção para a pintura está disponível para minimizar danos como arranhões.

:kpensa
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
faltou uma versão basica aí.

não sei pq o cara q vai fazer um safari vai ter q pagar por um assistente de manutenção em faixa por exemplo:kzonzo
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa suspensão a ar da Land que me deixa com pé atrás. Imagina quando der uma m****. Ihhh. E melhor doar o carro e comprar outro kkkk pq são caras.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
faltou uma versão basica aí.

não sei pq o cara q vai fazer um safari vai ter q pagar por um assistente de manutenção em faixa por exemplo:kzonzo

Pode vir até com manivela pro vidro que, se depender de mim, vai encalhar! 400 mil em um carro desses no momento pra mim (que ainda não ganhei na mega sena ou não virei político) é simplesmente impraticável!

Agora, levando em consideração o que eles explicaram, vou falar: ficou bonito e é CHEIO de tecnologia (sobre a manutenção em faixa, vai servir pra não atropelar os gnus que estiverem correndo nas faixas laterais na savana....)
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Pode vir até com manivela pro vidro que, se depender de mim, vai encalhar! 400 mil em um carro desses no momento pra mim (que ainda não ganhei na mega sena ou não virei político) é simplesmente impraticável!

Agora, levando em consideração o que eles explicaram, vou falar: ficou bonito e é CHEIO de tecnologia (sobre a manutenção em faixa, vai servir pra não atropelar os gnus que estiverem correndo nas faixas laterais na savana....)
Carro no Brasil é um absurdo em 99% dos casos. Ou o carro é bom custando uns valores absurdos como esse de 400 mil, ou é aquele super básico custando de 50 mil para cima.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Para um carro que Land Rover tinha anunciado ter tirado de linha e ter versão de 120 mil, não deveria receber o nome Defender. Além de tanta tecnologia é um off road muito Nutella.

Tapatalk.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Carro muito útil pra pegar o asfalto e ir pro litoral com a família.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
faltou uma versão basica aí.

não sei pq o cara q vai fazer um safari vai ter q pagar por um assistente de manutenção em faixa por exemplo:kzonzo

Pq 99,9% das pessoas que compram nunca vão sequer passar o pneu na terra, é tipo as MB classe G, virou ostentação e só.
Esse o cara vai pagar de jipeiro de luxo, é tipo os agroboy da minha cidade que compra Railuki pq é Toyota.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Não gostei do visual. Eu preferia um visual mais rústico mesmo, com menos plástico e com lataria menos trabalhada.

Do jeito que está, ficou igualzinha uma Discovery 2006 HAHAHA.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
e pensar q la fora custa cinquentinha pro consumidor local. É um carro q qualquer classe alta americana pode comprar enquanto q a classe alta sofreria pra c***lho mesmo ganhando seus 15-20k por mês
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
e pensar q la fora custa cinquentinha pro consumidor local. É um carro q qualquer classe alta americana pode comprar enquanto q a classe alta sofreria pra c***lho mesmo ganhando seus 15-20k por mês
400k é o valor de muito apartamento bom na maioria das cidades no Brasil. Se fosse para me amostrar com carro, pegaria algum da mercedes ou da BMW mais em conta possível para isso. kkkkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
400k é o valor de muito apartamento bom na maioria das cidades no Brasil. Se fosse para me amostrar com carro, pegaria algum da mercedes ou da BMW mais em conta possível para isso. kkkkk
outra que com 400k dá para comprar o Discovery, ou outros Range Rovers que vão ser muito bons em offroad (Velar, e etc).

de verdade esse Defender tinha que custar uns 250k no máximo
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Pq 99,9% das pessoas que compram nunca vão sequer passar o pneu na terra, é tipo as MB classe G, virou ostentação e só.
Esse o cara vai pagar de jipeiro de luxo, é tipo os agroboy da minha cidade que compra Railuki pq é Toyota.

a defender não. ela nunca teve tantos mimos.

mesmo as mais recentes eram bem pé de boi. pra fazer trilha , expedições e viajens gigantes. ela sempre teve a mecanica muito mais simples pra facilitar esse tipo de coisa

o publico das defenders é muito diferente do publico de discovery e etc

mas agora, pelo jeito gurmetizaram ela
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Para um carro que Land Rover tinha anunciado ter tirado de linha e ter versão de 120 mil, não deveria receber o nome Defender. Além de tanta tecnologia é um off road muito Nutella.

Tapatalk.



Se tem uma coisa que Defender nunca vai ser, é off road nutella.

a discovery não. ela nunca teve tantos mimos.

mesmo as mais recentes eram bem pé de boi. pra fazer trilha , expedições e viajens gigantes. ela sempre teve a mecanica muito mais simples pra facilitar esse tipo de coisa

o publico das defenders é muito diferente do publico de discovery e etc

mas agora, pelo jeito gurmetizaram ela

Não gourmetizaram o carro, lá fora é um carro bem barato pelo que oferece em relação ao concorrentes (Começa em 50k) e tirando o Jimny não tem nada no mercado que oferece igual.

O carro tem versão raiz pra quem vai pegar trilha pesada(veja o vídeo acima), o problema é a Land Rover Brasil na hora de configurar o pacote.

Pessoalmente achei que o carro ficou ANIMAL, acertaram demais na nova geração.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
a discovery não. ela nunca teve tantos mimos.

mesmo as mais recentes eram bem pé de boi. pra fazer trilha , expedições e viajens gigantes. ela sempre teve a mecanica muito mais simples pra facilitar esse tipo de coisa

o publico das defenders é muito diferente do publico de discovery e etc

mas agora, pelo jeito gurmetizaram ela

Gurmetizaram e muito, o público mudou, quero ver o cara no meio do nada e essa porra dar pau e simplesmente nem ligar.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454


Se tem uma coisa que Defender nunca vai ser, é off road nutella.



Não gourmetizaram o carro, lá fora é um carro bem barato pelo que oferece em relação ao concorrentes (Começa em 50k) e tirando o Jimny não tem nada no mercado que oferece igual.

O carro tem versão raiz pra quem vai pegar trilha pesada(veja o vídeo acima), o problema é a Land Rover Brasil na hora de configurar o pacote.

Pessoalmente achei que o carro ficou ANIMAL, acertaram demais na nova geração.

até tem, o Troller e o Jeep Wrangler, mas no mesmo nível de refinamento só o Wrangler (que está quase 300k), por isso acho que ele seria bem melhor custando uns R$250-300k no máximo
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Gurmetizaram e muito, o público mudou, quero ver o cara no meio do nada e essa porra dar pau e simplesmente nem ligar.
agora que vi q escrevi errado, a defender nunca teve tantos mimos e não a discovery hehe.

bem dessa, o cara sai pra uma expedição com uma porra cheia de fru fru, da um pau no sistema de bolsa de ar lá e fica encalhado no meio do nada.

as defender antiga era tudo simplão pra não dar pau
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294


Se tem uma coisa que Defender nunca vai ser, é off road nutella.



Não gourmetizaram o carro, lá fora é um carro bem barato pelo que oferece em relação ao concorrentes (Começa em 50k) e tirando o Jimny não tem nada no mercado que oferece igual.

O carro tem versão raiz pra quem vai pegar trilha pesada(veja o vídeo acima), o problema é a Land Rover Brasil na hora de configurar o pacote.

Pessoalmente achei que o carro ficou ANIMAL, acertaram demais na nova geração.
Como não vai ser off road nutella? Essa versão da Defender está cheia de auxílio off road!
Raíz é só 4x4.

Tapatalk.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


Se tem uma coisa que Defender nunca vai ser, é off road nutella.



Não gourmetizaram o carro, lá fora é um carro bem barato pelo que oferece em relação ao concorrentes (Começa em 50k) e tirando o Jimny não tem nada no mercado que oferece igual.

O carro tem versão raiz pra quem vai pegar trilha pesada(veja o vídeo acima), o problema é a Land Rover Brasil na hora de configurar o pacote.

Pessoalmente achei que o carro ficou ANIMAL, acertaram demais na nova geração.


Não tem nada de trilha pesada nesse vídeo, só comentando.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Essa suspensão a ar da Land que me deixa com pé atrás. Imagina quando der uma m****. Ihhh. E melhor doar o carro e comprar outro kkkk pq são caras.

Tio meu teve bronca na Discovey, ainda na garantia (suspensão travou). Terminaram agendando com os engenheiros da matriz para que conectassem e concertassem o carro. Não deu bronca depois disso mas também não demorou muito para a land rover dar lugar para um audi.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Nao entendi essa Defender nova, tio meu tinha uma 110 do modelo antigo, e era animal, quase um trator, dura feito uma pedra, mecanica rustica e resistente. Mas é o objetivo do carro: fazer trilha.
Essa aí parece, como ja falaram aí em cima, o modelo antigo da Discovery. Achei bem bonita pra falar a verdade, mas poderia ter sido lançada com outro nome, e fazer a Defender rústica, como sempre foi.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Tio meu teve bronca na Discovey, ainda na garantia (suspensão travou). Terminaram agendando com os engenheiros da matriz para que conectassem e concertassem o carro. Não deu bronca depois disso mas também não demorou muito para a land rover dar lugar para um audi.
tem um colega meu que em 10 anos com uma Discovery 3 já gastou 150k em manutenções :klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Ele e casado com o carro. Sempre vai pensar que o foi gasto não compensa comprar outro carro.
tem dois fatores que pesam para ele, um que é blindado e a blindagem vale mais que o carro kkkk, outra é que ele já é bem idoso já (deve estar perto dos 80 kkk) aí acho que não tem mais saco para correr atrás de trocar de carro rsrsrsrs
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Não tem nada de trilha pesada nesse vídeo, só comentando.
No meio da Namibia, ok.

O fato é que o carro é novo ainda, logo aparece alguém usando como deve usar e só com o tempo vamos saber se é um carro confiável ou não.

Só vou deixar um vídeo do Doug (Tem uma 110 original) e o que ele acha do carro.


 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
No meio da Namibia, ok.

O fato é que o carro é novo ainda, logo aparece alguém usando como deve usar e só com o tempo vamos saber se é um carro confiável ou não.

Só vou deixar um vídeo do Doug (Tem uma 110 original) e o que ele acha do carro.




Garanto que o meio da Namibia mostrado ali é melhor que o meio do MT onde moro que na época da chuva carreta fica atolada por 2 dias rsrs

Não vai bater em nenhum modelo da Toyota, Mitsubishi ou mesmo no próprio modelo antigo, essa é a verdade, quanto mais eletrônica, mais m****, em uma LR ainda, pode esquecer. E não adianta postar vídeo do cara que mora no asfalto, não é pra isso que o carro foi feito apesar de ser a zona de 99,9% dos compradores.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Preço estratosférico.

O carro realmente está muito bonito, só que esse monte de tecnologia embarcada parece ir um pouco contra o conceito off-road.




Se tem uma coisa que Defender nunca vai ser, é off road nutella.



Não gourmetizaram o carro, lá fora é um carro bem barato pelo que oferece em relação ao concorrentes (Começa em 50k) e tirando o Jimny não tem nada no mercado que oferece igual.

O carro tem versão raiz pra quem vai pegar trilha pesada(veja o vídeo acima), o problema é a Land Rover Brasil na hora de configurar o pacote.

Pessoalmente achei que o carro ficou ANIMAL, acertaram demais na nova geração.


É um vídeo promocional (muito bem feito por sinal) com uma pegada "passeio off-road". Não mostra as qualidades off-road do carro (principalmente um off-road de 400k).


No meio da Namibia, ok.

O fato é que o carro é novo ainda, logo aparece alguém usando como deve usar e só com o tempo vamos saber se é um carro confiável ou não.

Só vou deixar um vídeo do Doug (Tem uma 110 original) e o que ele acha do carro.




O cara é um fã da marca e nem chegou perto do carro novo, apenas viu no celular as infos.
 
Topo Fundo