O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu vi o video e lembra vagamente ela, mas tem que forçar um pouco a amizade pra acreditar que é

o engraçado era o nome de um dos videos "larissa testuda manuela dando pro piroquinha" kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
cara, deixa eu ser o contraponto que irrita os larissetes
na real eu to cagando pra isso, mas acho engraçado só kkkkkk
Contraponto? :kpensa

Rapaz, entenda: contraponto de b*ceta, é rola.

tenor.gif


---

Zueiras com a opção sexual alheia a parte, não sei se isso é lentidão ou só viadagi msm, mas a graça aqui (assim como no caso da musa Jéssica) tá no fato de ser uma estrelinha teen que virou gostosinha e tal, não por ser a mais gostosa/linda do universo. E ao menos pra quem gosta, não é tão complicado assim entender.

Como já disseram, vamos ser larissetes, klaretes, jessiquetes e etc e contribuir com ibagens aqui no tópico, ou vcs querem mesmo é ficar de contraponto sendo frotetes, vittaretes, thametes, hypoletes, e afins? Querem né, eu sei :klol
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Acabei de ver o vídeo no xvideos e a menina é testuda igual.
Fiquei com a pulga atrás da orelha.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Este tipo de foto deveria ser proibido no instagram.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Canta bem, sqn
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Se realmente a tatuagem for verdadeira, acabou pra mim. A via como um belo pedaço de carne até então.
A mãe de Larissa, aquela coroa gostosa cujo nome não sei, fez uma tatuagem e filmou, que é o desenho de três pássaros em um galho... e aparentemente a Larissa está com o mesmo desenho.
73407
73408
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Entrei pra ver fotos do fds e só vejo discussão
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Aqui só tem veado mesmo pqp!
Os caras estão reclamando de tatuagem...

Aposto meu toba que esses aqui que estão reclamando de tatto nem mina tem, parecem aqueles caras do século passado. Só falta vir falar que lugar de mulher é na cozinha.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Caraio, uma tatuagem minúscula e a mina já estragou? :klol os caras são exigentes mesmo.
E eu aqui louco pra morder uma novinha que conheci, com uma fênix e um dragão nas costas fechada.
Comeria ela com ou sem a tatuagem, também comeria fácil a novinha que conheceu.
Mas tatuagens só prejudicam a beleza das fêmeas da espécie humana.
 
D

Deleted member 219486

Fui ler os comentários no twitter dela e alguns são engraçados. Vi dois comentários dizendo que é uma trap no vídeo e não ela, se alguém quiser confirmar fique a vontade.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Essa menina com uns 30 vai ficar com cara de transante Master.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Tatuou acabou pra mim também. Vou até deletar as fotos aqui. :kduvida
É uma mácula que não dá pra aceitar, infelizmente. É uma pena pois essa jovem tinha potencial até então.
Respeito quem faz tatuagem porque gosta.
Mas quem faz por moda, principalmente fêmeas adolescentes (essa da Larissa já tem um tempo aparentemente), que costumam fazer uma pequenininha aqui para ser discreta, depois fazem outra no cantinho ali... e outra escondidinha ali. Quanta futilidade!
Espero que Deus tenha piedade delas, pois eu não tenho
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aqui nesse tópico vemos como jovens nerds não conseguem se reproduzir, depois tem que criar um user falso pra desabafar do pq não dá certo com mulheres.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
O que está acontecendo com a geração com menos de 25. Que O universo tenha piedade

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.176
Pontos
1.053
Topo Fundo