O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

_Makoto_

Bam-bam-bam
Reações
3.781
Pontos
439
Não achei nada demais nessa daí tirando a testa.
Sou do time da jessica ! #teamjessica

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kaiketsu_Zubat

Supra-sumo
Reações
1.753
Pontos
183
Não dizendo que ela seja safada, mas ela tem uma cara de quem dá tão gostoso que até morde a fronha, assim só parece....

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.245
Pontos
594
É uma curiosidade minha: como essa galera rica (muito rica), principalmente jovens, cuidam das contas simples? Água, luz, internet, IPTU, IPVA, etc. Eles contratam alguém que tem acesso ao dinheiro deles?

Abraços.
No caso dela o pai ou mãe administram,mas ela tambem tem assessoria pra "tudo"

geist

Bam-bam-bam
Reações
26.778
Pontos
353
Já tá com um bucetão de responsa. Essa foto de maiô foi extremamente provocativa. Pelo visto tem testão em cima e embaixo. :kpaixao

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
19.247
Pontos
353
Só um aviso para os incautos: cuidado com os comentários sobre fotos dela quando menor. Mesmo ela já tendo atingido a maioridade, os comentários lascivos sobre fotos de quando menor era podem lhes causar problemas.

Onizuka1822

Habitué da casa
Reações
266
Pontos
63
Fiquei na expectativa da mom dela ser uma milf, é uma tia bonitinha mas do tipo senhora que o cara só respeita

shabba ranks

Habitué da casa
Reações
287
Pontos
63
- Bundinha durinha e empinada= ok
- Peitinho durinho= Ok
- Novinha = Ok
E tem nego reclamando da testa da mina ainda. Por isso que tá rolando essa onda de lésbicas, os homens de hoje em dia tão mais frescurentos que as próprias mulheres.

Eu sapecava sem dó, essa já aguenta, trocou de namorado mais do que eu troquei de roupa no ano passado. Já peguei coisa bem pior que ela...

NJunior

Bam-bam-bam
Reações
5.969
Pontos
303
Capozaço de responsa, e aparentemente mais lisa que a testa superior, show d+, lambia ela de testa a testa em 360º numa passada só! :rox

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.611
Pontos
709
- Bundinha durinha e empinada= ok
- Peitinho durinho= Ok
- Novinha = Ok
E tem nego reclamando da testa da mina ainda. Por isso que tá rolando essa onda de lésbicas, os homens de hoje em dia tão mais frescurentos que as próprias mulheres.

Eu sapecava sem dó, essa já aguenta, trocou de namorado mais do que eu troquei de roupa no ano passado. Já peguei coisa bem pior que ela...
Esses nego que reclamam da testa, pagam por coisa pior, as vezes banguela, as vezes com bafo e ainda beija.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk