O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Quem eh?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Jodie Foster

db82308088c241e2a71af5a4df194477.jpg

Jodie%2BFoster%2Bon%2Bthe%2Bset%2Bof%2BTaxi%2BDriver%2B(14).jpeg

jodie-foster-hot-pics.jpg

c53b032c2a91cdf19b1efa923bbe3023.png

29933-jodie-foster.jpg
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
"Macho" ? não chega a tanto, pois ela é lésbica.

Da ultima vez que eu a vi, ela tava muito pouco feminina. Fiquei com essa ma impressão.
Ela me lembra muito a Marina Lima que era uma graça qdo era nova e tinha jeito de mulher.
Só lembrando que as 2 não são da minha época [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Agora o jogo virou:

E se pra comer ela fosse necessário vc leitar o Péricles de 4 senão ele te enrrabaria, ainda assim vc toparia?

Pra quem não pegou a referência, o user adora fazer esses shit tests com todo mundo, mas agora vamos ver como ele se sai...

Considere o péricles cagando leite, não faria por v**dαgeм, e sim por tesão a Larissa tesuda, testa de telão de 40 polegadas, no mínimo. :kkk

Certos privilégios exigem sacrifícios, e pesados, não tenho nada contra o cidadão, mas se o preço for esse, sou sujeito homem, e pago.

E você ROLGENIO, deixaria de meter nela por esse detalhe, de fato embaraçoso?

Se você fosse comigo, ele sairia com o bumbum fodido, ela seria intensamente fodida, e ainda te chamaria para jogar ping pong na testa dela. :kluv
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Aproveito para perguntar ao @PicaPauBiruta, se aceitaria um acordo do tipo.

PicaPau, você poderia comer a Larrissa em dias ímpares, mas em dias pares, ela sem perceber, trocaria de corpo contigo, e nesse caso ela iria meter em você, mas com seu corpo, e você, receberia chá de pica com o dela.

O que você tivesse feito de estrago na noite anterior, ia aguentar no dia seguinte.

Seria v**dαgeм? É questionável, você bate p*nh*ta? Se o faz, faz para você. Não tem outro sujeito envolvido. Se você pudesse, praticaria auto felação?

Suas respostas são relevantes ao conteúdo do tópico.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Aproveito para perguntar ao @PicaPauBiruta, se aceitaria um acordo do tipo.

PicaPau, você poderia comer a Larrissa em dias ímpares, mas em dias pares, ela sem perceber, trocaria de corpo contigo, e nesse caso ela iria meter em você, mas com seu corpo, e você, receberia chá de pica com o dela.

O que você tivesse feito de estrago na noite anterior, ia aguentar no dia seguinte.

Seria v**dαgeм? É questionável, você bate p*nh*ta? Se o faz, faz para você. Não tem outro sujeito envolvido. Se você pudesse, praticaria auto felação?

Suas respostas são relevantes ao conteúdo do tópico.
sai fora Zé, não me inclua nessas suas fantasias insanas aí não, esse negócio de comer hoje e ser enrabado amanhã não é pra mim não !!

tô fora disso !! :kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
sai fora Zé, não me inclua nessas suas fantasias insanas aí não, esse negócio de comer hoje e ser enrabado amanhã não é pra mim não !!

tô fora disso !! :kkk

Não são fantasias insanas. É a realidade.

Seja sincero, você bate p*nh*ta? Deve bater, e faz isso com seu braço e demais para o @PicaPauBiruta, que é um cabra homi.

Seja sincero, se pudesse lamber sua pintinha, você faria ou não? Qual a diferença de você tocar sua própria p*nh*ta disso?

Seria esse mesmo @PicaPauBiruta, que bate p*nh*ta com a própria mão, até gosmar, pra você mesmo, comeria a Larissa Manoela dia sim, e dia outro seria fodido por ela em seu próprio corpo.

Você não está é querendo comer ela, tenho oferecido diversas hipóteses para você socar o nabo nela, e você não aceita nenhuma, qual o problema? Não estou querendo pressionar, mas eu tenho que perguntar, se ela implorasse você comeria? :kratinho
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
@Pouca Transa estou indo aonde você mora quenga safada. Falei para você parar com essas viadagens, mas você não ligou por isso vou arrebentar seu bumbum guloso hahaha.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Pouca Transa estou indo aonde você mora quenga safada. Falei para você parar com essas viadagens, mas você não ligou por isso vou arrebentar seu bumbum guloso hahaha.

Vem, mas vai levar o seu também, e vai sair com a rabeta em chamas. A escolha é sua jovem. :kkk

Tem avisar o cebola que o forum tá bugado. Cliquei no tópico da LM e cai no da broderagem.

Mas é sem v**dαgeм dk120, só brotheragem, de leve.


Pouca transa tá precisando realmente transar mais...

:klolwtf

Só vem hahahahaha. :kluv

Eu respondi sua questão sobre o cusao do péricles, aguardo seu parecer, sua resposta. Você faria?


Rapaz, anos de experiência me ensinaram que na maioria das vezes, a cor dos lábios (de cima) batem com a cor dos mamilos e dos lábios (de baixo).

Agora é só usar a imaginação! :ksafado

.

Nem sempre, como você disse, mas essa LM deve ter até o cu rosa. Gostosa da porra, socaria o bambu até o último micron.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Fico na p*nh*ta o resto da vida mas não leitaria o Péricles...

Mas o pessoal não tá respeitando meu decreto:

Decreto que a partir da página n° 38 do Tópico Oficial da Larissa Manoela no fórum Outerspace está encerrada a v**dαgeм, broderagem, boiolagem ou qualquer outra postagem que não tenha como intuito a p*nh*ta, digo, a admiração ao corpo feminino e puro da homenageada com o tópico.

Caso contrário, o usuário que não seguir o decreto será punido com reports múltiplos dos usuários que não querem saber de assuntos paralelos no tópico oficial da Larissinha.

Assino e dou fé pública:​

ROLGENIO​
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não são fantasias insanas. É a realidade.

Seja sincero, você bate p*nh*ta? Deve bater, e faz isso com seu braço e demais para o @PicaPauBiruta, que é um cabra homi.

Seja sincero, se pudesse lamber sua pintinha, você faria ou não? Qual a diferença de você tocar sua própria p*nh*ta disso?

Seria esse mesmo @PicaPauBiruta, que bate p*nh*ta com a própria mão, até gosmar, pra você mesmo, comeria a Larissa Manoela dia sim, e dia outro seria fodido por ela em seu próprio corpo.

Você não está é querendo comer ela, tenho oferecido diversas hipóteses para você socar o nabo nela, e você não aceita nenhuma, qual o problema? Não estou querendo pressionar, mas eu tenho que perguntar, se ela implorasse você comeria? :kratinho
credo, essa sua mente funciona de uma maneira bem esquisita, dica procure um psicólogo e vá se tratar, pois você tem sérios problemas sexuais pendentes :kkk:kkk:kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
credo, essa sua mente funciona de uma maneira bem esquisita, dica procure um psicólogo e vá se tratar, pois você tem sérios problemas sexuais pendentes :kkk:kkk:kkk

Não se trata de nenhum problema sexual enrustido, ou sequer de perversão.

Tudo o que pode acontecer, acontece em algum lugar.

Na imensidão de possibilidades dos multiversos, nesse momento, tem ao menos uma versão do PicaPauBiruta comendo a Larissa num momento somente entre você e ela. E tem outras contigo leitando o Péricles no ato final, depois de meter nela, na segunda melhor das hipóteses pra você, se tratando dela. :kkk

Só gostaria de saber até onde a versão do PicaPauBiruta dessa realidade iria para foder ela.

Tudo o que pode ser é, em algum lugar, dada a quase infinitude de possibilidades existentes.



Sinceramente, que tudo corra bem e que a recuperação seja boa, sem segundas intenções.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
pedra na vesícula e foda, meu tio tinha isso e tinha vezes que ele caia no chão de dor.

o estranho é que ela é muito nova pra apresentar esse tipo de problema !!

PicaPau Biruta, por um lado é algo muito desagradável ela passar por essa situação, tão nova, e lamento sinceramente pelo seu tio. Espero que ele esteja bem, recuperado.

Por outro lado, o fato dela ser jovem, é vantagem para cirurgia. Claro que seria melhor se não houvesse nada disso, mas com certeza esse acontecimento vai deixar ela atenta a respeito do problema que a pegou de surpresa, e ela vai se cuidar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Não se trata de nenhum problema sexual enrustido, ou sequer de perversão.

Tudo o que pode acontecer, acontece em algum lugar.

Na imensidão de possibilidades dos multiversos, nesse momento, tem ao menos uma versão do PicaPauBiruta comendo a Larissa num momento somente entre você e ela. E tem outras contigo leitando o Péricles no ato final, depois de meter nela, na segunda melhor das hipóteses pra você, se tratando dela. :kkk

Só gostaria de saber até onde a versão do PicaPauBiruta dessa realidade iria para foder ela.

Tudo o que pode ser é, em algum lugar, dada a quase infinitude de possibilidades existentes.




Sinceramente, que tudo corra bem e que a recuperação seja boa, sem segundas intenções.

Mano, para de assistir Rick E Morty :kkk :kkk :kkk :kkk
 

lucassantos12

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
389
Pontos
53
Ela deu uma parada nas fotos boas, mas creio eu que nesse fim de ano, com a chegada do calorzão, ela irá voltar a postar fotos de biquínis.
 
Topo Fundo