O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larry king morreu ( covid )

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.188
Reações
42.108
Pontos
1.003



O apresentador de TV dos Estados Unidos Larry King morreu, neste sábado (23), aos 87 anos. King comandava um tradicional programa de entrevistas na CNN americana há mais de duas décadas.
"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles", diz um comunicado publicado em seu perfil oficial no Twitter.


O apresentador estava internado desde o início do mês por conta de complicações do coronavírus. Ele tinha diabetes do tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

No ano passado, ele perdeu dois de seus filhos, Andy e Chaia, de forma repentina. Andy sofreu um ataque cardíaco no final de julho e, menos de três semanas depois, Chaia morreu por complicações de um câncer de pulmão que ela recém havia sido diagnosticada. King deixa três filhos.

Com mais de 60 anos de carreira, King começou sua trajetória profissional como locutor esportivo em uma rádio local no estado da Flórida em 1957.
"Larry sempre viu seus entrevistados como verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público", disse sua produtora, Ora Media, em um comunicado.

Dalai Lama, Elizabeth Taylor, Mikhail Gorbachev, Barack Obama, Bill Gates e Lady Gaga são alguns dos muitos que já se sentaram à famosa mesa do seu talk show.


Pourra, 2021 começou tardio
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O cara era muito carismático. Mas a morte uma hora cobra. É por isso que ser um humano é uma maldição. A consciência da morte vindoura nos faz querer desesperadamente viver os prazeres do mundo enquanto ainda há tempo. A consciência da solidão essa que nos acompanhará até os fins dos dias, no remete a um rompante de criatividade que é necessário para esquecer a existência e lograr o dia.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Ele tinha 87 anos e pegou corona, minha mãe também tem 87 anos e tá vivinha da silva graças a Deus.
A grande diferença é o status, como minha mãe só fica dentro de casa.......

Mas vá com Deus, cumpriu sua meta entre os vivos.
 
Topo Fundo