O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Last FM - Tópico Oficial

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
EU queria saberf: pq todo mundo da OS tem gosot musical igual? Dá alto com todo mundo o meu :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Opa, boa Carecão, gostei da análise. DEpois eu faço também, escrever sobre música é comigo mesmo, eu me amarro...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
oldgandalf;4126284 disse:
Opa, boa Carecão, gostei da análise. DEpois eu faço também, escrever sobre música é comigo mesmo, eu me amarro...

Eu até que curto, mas sempre apelo para o subjetivismo eauiheea, pois não sou muito bom de analisar os aspectos objetivos; a técnica.

:D

E porra, tu tá viciadão no Fleet Foxes eim !? 170 e poucas execuções.

:-D
 


Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Carecão;4126166 disse:
Dave Matthews Band (48 execuções): antes de tudo, agradeço ao Boechat por tanto falar dessa banda aqui no fórum e, certa feita, me indicar ela. Bom, eu ainda só escutei o Crash, mas o que tenho a falar é que o álbum é maravilhoso, uma faixa melhor que a outra, umas te estampam um sorriso na cara, outras te deixam extremamente emocionado, outras te fazem ensaiar uns passos, mas o certo é que não há uma faixa que não seja no mínimo excelente. Nem tenho muito o que falar, apenas que eu estou encantado com essa banda e que estou doido para conhecer outros álbuns deles. É extremamente difícil escolher alguns destaques, mas já que falei nisso, então os destaques do álbum vão para "So Much to Say" -abre o cd com uma energia incrível-, #41 e Crash Into Me - uma das músicas mais lindas que eu já escutei-.

é carecão.. vc não sabe como eu fico feliz por ver que tu foi atrás mesmo, e não esqueceu de me mencionar, porra.. foda :konglove:
Bom cara, falar de DMB pra mim é uma coisa natural e linda.. Ja to até vendo.. vou começar um texto aqui pra comentar Crash e vou terminar dps de mtas linhas! Hiuheuea. Vamo lá.. Como eu te falei do Crash, bem, eu o definiria como o ''Púlpito do Cotidiano''. Crash é a colisão, é o dia-a-dia letrado, é a mistura, a impregnação do plural.. Crash é o "Crash!" - Onde tudo e todos se econtram. É um álbum múltiplo. Crash na verdade é uma erupção, de uma banda que estava sedenta pra mostrar qualidade sonora. Vinha de um álbum comportado, o Under the Table and Dreaming - contestador, mas intimista (pra poucos). O UtTAD é daqueles álbuns detalhados, canivetados. O baixo, o trompete, os acordes, a gaita, tudo milimétrico, filado, encaixado - lindo. O solo vem, na hora que é chamado, como uma prévia do que seria o Crash, uma extensão do UtTAD. O próprio nome já diz: Under the table and dreaming - Debaixo da mesa, e sonhando. Eles ainda não tinham saído pro mundo.. Esse álbum é uma maquete, uma prévia do Crash.

Eu não consigo separar UTTAD de Crash.. São dois álbuns feitos numa mesma época, a época de ouro da DMB. Eu digo que Crash é a continuação de UTTAD, a erupção. Em UTTAD, Dave parafraseia brilhantemente um mundo em movimento, com Ants Marching por exemplo. Já em Crash, ele abre o leque, e parte para um mundo em movimento... Cheio de energia. Esse é um dos motivos que me faz ama-los.. Pra quem quer entender, cada álbum é tão coerente e claro como um cristal.

A ligação entre UTTAD e Crash é a seguinte: Em um ele conta o mundo de dentro de casa, e em outro, ele faz o mesmo, só que fora de casa. Você pode ver isso em cada letra: So much to say, Too Much, Tripping Billies.. É tudo ''muito'' - Crash não economiza no exagero, um exagero comportado - Que praticamente te obriga a ver algumas coisas de um ângulo diferente. Como vc citou, 41 é uma das músicas mais belas criadas. É a tradução da paixão, na visão de um homem apaixonado pelo mundo e por uma pessoa. Crash é o álbum que consegue exprimir opinião e sentimento como nenhum outro conseguiu. É sobre o mundo, sobre o amor, sobre o muito e sobre a saudade.

E só para carimbar um selo de genialidade, logo após de Crash vem o Before these crowded streets - A obra prima no meu ponto de vista. É o álbum perfeito. Pqp, DMB é muito foda - Enquanto Crash foi a tempestade, BTCS foi a calmaria, depois da tempestade. Ele mostra o auge musical e tb é uma continuação do álbum anterior (só eu acho isso dentre meus amigos fãs) * nossa q foda, escrevendo assim, eu me emociono, pq tudo se encaixa e faz sentido pra mim cara * Falo isso pq o álbum começa com uma musica de 40 segundos (Pantala Naga Pampa) que é EXATAMENTE o momento em que acaba a tempestade e começa a calmaria.. Pantala é o finalzinho escondido de Crash e diz: ''Come and relax now, put your troubles down", como se quisesse dizer: ''O álbum Crash acabou por enquanto, saia do dia-a-dia e venha aproveitar esse álbum mais maduro, que fala de assuntos densos''. Logo depois vem Rapunzel, uma música pra cima, com uma mensagem diferente de Crash. Ai dps amigo.. vem só PORRADA.. Dont drink the water começa a te levar pro clima BTCS, falando de terra, ganancia e indignação.. Depois, The Stone tenta resgatar algo de puro no ser humano - vc vê isso no refrão. Antes de chegar no Gran Finale, você lava sua alma com The Dreaming Tree - a metáfora reflexiva mais bela existente - e praticamente toma um whisky com Dave Matthews e Cia. em Crush. O disco é fechado com Spoon, com participação de Alanis Morissete.. é o clássico ''fim'' pra deixar saudades de ouvir o álbum todo de novo (música densa pra caramba). BTCS é um filme, dividido por fases, entre as letras Dave mistura a tensão com o alívio, como se regredisse... regredisse a antes dessas ruas lotadas, regredisse a um prólogo - por isso ''Before these crowded streets''.. Resumindo, BCTS é o apagar das luzes, a angústia e o alívio - Ele joga com essas duas facetas, em tom reflexivo - Como se as luzes estivessem apagadas - Só você e as músicas. É o álbum que eu te recomendo.

Bem, ainda poderia falar dos álbuns pós-BTCS, que por um momento, tentam resgatar a pompa de Crash, mas eu me extenderia mto hehehe... se deixar falo até amanha. Po cara, converso com vc a qualquer hora pra recomendar shows ao vivo e etc no MSN com todo o prazer :P

Depois vou fazer isso que tu fez Careca.. análise total. Vou escrever o texto definitivo de DMB, Radiohead, The Whitest Boy Alive, Kings of Convenience e etc! Um livro. hehehehe Abraço forte cara ;D

PS: Tu falou ali do Fleet.. Bem, fui atrás (recomendacao do Aka) e também senti algo pelo álbum. Gostei. To ouvindo muito. Bem rústico.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Po, gerador de lero lero ta dando travamento, edita isso aí
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Gattuso;4126901 disse:
Po, gerador de lero lero ta dando travamento, edita isso aí
é do fundo do coração mesmo :D

Po careca, em tempo, foi mau se ta tudo meio ''lançado'' e desorganizado. É o sono.

No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria dos índices pretendidos. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Boechat;4126897 disse:
é carecão.. vc não sabe como eu fico feliz por ver que tu foi atrás mesmo, e não esqueceu de me mencionar, porra.. foda :konglove:
Bom cara, falar de DMB pra mim é uma coisa natural e linda.. Ja to até vendo.. vou começar um texto aqui pra comentar Crash e vou terminar dps de mtas linhas! Hiuheuea. Vamo lá.. Como eu te falei do Crash, bem, eu o definiria como o ''Púlpito do Cotidiano''. Crash é a colisão, é o dia-a-dia letrado, é a mistura, a impregnação do plural.. Crash é o "Crash!" - Onde tudo e todos se econtram. É um álbum múltiplo. Crash na verdade é uma erupção, de uma banda que estava sedenta pra mostrar qualidade sonora. Vinha de um álbum comportado, o Under the Table and Dreaming - contestador, mas intimista (pra poucos). O UtTAD é daqueles álbuns detalhados, canivetados. O baixo, o trompete, os acordes, a gaita, tudo milimétrico, filado, encaixado - lindo. O solo vem, na hora que é chamado, como uma prévia do que seria o Crash, uma extensão do UtTAD. O próprio nome já diz: Under the table and dreaming - Debaixo da mesa, e sonhando. Eles ainda não tinham saído pro mundo.. Esse álbum é uma maquete, uma prévia do Crash.

Eu não consigo separar UTTAD de Crash.. São dois álbuns feitos numa mesma época, a época de ouro da DMB. Eu digo que Crash é a continuação de UTTAD, a erupção. Em UTTAD, Dave parafraseia brilhantemente um mundo em movimento, com Ants Marching por exemplo. Já em Crash, ele abre o leque, e parte para um mundo em movimento... Cheio de energia. Esse é um dos motivos que me faz ama-los.. Pra quem quer entender, cada álbum é tão coerente e claro como um cristal.

A ligação entre UTTAD e Crash é a seguinte: Em um ele conta o mundo de dentro de casa, e em outro, ele faz o mesmo, só que fora de casa. Você pode ver isso em cada letra: So much to say, Too Much, Tripping Billies.. É tudo ''muito'' - Crash não economiza no exagero, um exagero comportado - Que praticamente te obriga a ver algumas coisas de um ângulo diferente. Como vc citou, 41 é uma das músicas mais belas criadas. É a tradução da paixão, na visão de um homem apaixonado pelo mundo e por uma pessoa. Crash é o álbum que consegue exprimir opinião e sentimento como nenhum outro conseguiu. É sobre o mundo, sobre o amor, sobre o muito e sobre a saudade.

E só para carimbar um selo de genialidade, logo após de Crash vem o Before these crowded streets - A obra prima no meu ponto de vista. É o álbum perfeito. Pqp, DMB é muito foda - Enquanto Crash foi a tempestade, BTCS foi a calmaria, depois da tempestade. Ele mostra o auge musical e tb é uma continuação do álbum anterior (só eu acho isso dentre meus amigos fãs) * nossa q foda, escrevendo assim, eu me emociono, pq tudo se encaixa e faz sentido pra mim cara * Falo isso pq o álbum começa com uma musica de 40 segundos (Pantala Naga Pampa) que é EXATAMENTE o momento em que acaba a tempestade e começa a calmaria.. Pantala é o finalzinho escondido de Crash e diz: ''Come and relax now, put your troubles down", como se quisesse dizer: ''O álbum Crash acabou por enquanto, saia do dia-a-dia e venha aproveitar esse álbum mais maduro, que fala de assuntos densos''. Logo depois vem Rapunzel, uma música pra cima, com uma mensagem diferente de Crash. Ai dps amigo.. vem só PORRADA.. Dont drink the water começa a te levar pro clima BTCS, falando de terra, ganancia e indignação.. Depois, The Stone tenta resgatar algo de puro no ser humano - vc vê isso no refrão. Antes de chegar no Gran Finale, você lava sua alma com The Dreaming Tree - a metáfora reflexiva mais bela existente - e praticamente toma um whisky com Dave Matthews e Cia. em Crush. O disco é fechado com Spoon, com participação de Alanis Morissete.. é o clássico ''fim'' pra deixar saudades de ouvir o álbum todo de novo (música densa pra caramba). BTCS é um filme, dividido por fases, entre as letras Dave mistura a tensão com o alívio, como se regredisse... regredisse a antes dessas ruas lotadas, regredisse a um prólogo - por isso ''Before these crowded streets''.. Resumindo, BCTS é o apagar das luzes, a angústia e o alívio - Ele joga com essas duas facetas, em tom reflexivo - Como se as luzes estivessem apagadas - Só você e as músicas. É o álbum que eu te recomendo.

Bem, ainda poderia falar dos álbuns pós-BTCS, que por um momento, tentam resgatar a pompa de Crash, mas eu me extenderia mto hehehe... se deixar falo até amanha. Po cara, converso com vc a qualquer hora pra recomendar shows ao vivo e etc no MSN com todo o prazer :P

Depois vou fazer isso que tu fez Careca.. análise total. Vou escrever o texto definitivo de DMB, Radiohead, The Whitest Boy Alive, Kings of Convenience e etc! Um livro. hehehehe Abraço forte cara ;D

PS: Tu falou ali do Fleet.. Bem, fui atrás (recomendacao do Aka) e também senti algo pelo álbum. Gostei. To ouvindo muito. Bem rústico.

c***lho, acordei, peguei o ipod e coloquei o Crash para tocar, tomo um leite e venho ver o que tem de novo na OS. Ainda escutando DMB me deparo com esse texto, pqp...sério, é de emocionar.

:(

Bicho, isso que é bom nas nossas discussões, sempre vem alguém mais esperto, mais entendido e consegue complementar, retificar o que a gente escreveu. O que eu escrevi foi muito vago, muito sem nexo, superficial. Mas eu sabia, quer dizer, tinha quase certeza, que você viria falar algo, algo que conseguisse exprimir o que eu quis dizer, algo que só quem conhece mesmo poderia expressar tão bem. E tá aí, muito foda cara, fico até sem palavras. Já vou pegar os dois álbuns citados por você.

obs: escutando #41. ;D
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
c***lho, que preguiça de escutar DMB!:lol


Vo ver se eu pego algo ainda hoje. Só tenho o Under the Table.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Ai, lendo o relato do pessoal, baixei o CRASH do Dave Matthews Band.
Já ouvi a primeira e to ouvindo a segunda faixa do disco.
Sinceramente, não gostei. Não gosto da proposta de instrumental deles.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Carecão;4127344 disse:
c***lho, acordei, peguei o ipod e coloquei o Crash para tocar, tomo um leite e venho ver o que tem de novo na OS. Ainda escutando DMB me deparo com esse texto, pqp...sério, é de emocionar.

:(

Bicho, isso que é bom nas nossas discussões, sempre vem alguém mais esperto, mais entendido e consegue complementar, retificar o que a gente escreveu. O que eu escrevi foi muito vago, muito sem nexo, superficial. Mas eu sabia, quer dizer, tinha quase certeza, que você viria falar algo, algo que conseguisse exprimir o que eu quis dizer, algo que só quem conhece mesmo poderia expressar tão bem. E tá aí, muito foda cara, fico até sem palavras. Já vou pegar os dois álbuns citados por você.

obs: escutando #41. ;D

Foda cara :konglove:

Geth;4127356 disse:
c***lho, que preguiça de escutar DMB!:lol


Vo ver se eu pego algo ainda hoje. Só tenho o Under the Table.

Existe muita coisa.. Muita mesmo. Músicas ao vivo, 9 cds de studio, DVDs ao vivo, encores, jams etc etc.

espectral;4127549 disse:
Ai, lendo o relato do pessoal, baixei o CRASH do Dave Matthews Band.
Já ouvi a primeira e to ouvindo a segunda faixa do disco.
Sinceramente, não gostei. Não gosto da proposta de instrumental deles.

é cara. É uma som + exótico, um estilo muito único mesmo.. questão de gosto mesmo :p
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
pulula

Acho que deu certo aí em cima.

A última vez que ouvi musica usando o last foi em 7 de setembro, o Death Magnetic do Metallica.
Essa semana vou comprar um cartão de memória pr meu celular, aí vou passar as músicas do meu mp4 pro pc (e depois do pc pro celular), aí com elas no pc eu volto a usar o last.
Portanto, quem quiser, pode adcionar.

Tem a comunidade da OS tbm.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Boechat;4127685 disse:
é cara. É uma som + exótico, um estilo muito único mesmo.. questão de gosto mesmo :p
Isso que eu ia dizer. Não curti muito o som deles, mas é porque não faz o meu estilo e não porque os caras são ruins. Seria a mesma coisa que se eu fosse escutar Pink Floyd imaginando um rock pesadão, eu não iria gostar também.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Black"] 6 mais tocadas:

* Tenacious D (27 execuções)
* Vibe Tribe (19 execuções)
* Ananda Shake (18 execuções)
* Paranormal Attack (16 execuções)
* Sesto Sento (12 execuções)
* GMS (11 execuções)



Até agora só tive compatibilidade alta com o shifty :happy[/COLOR]
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Boechat;4126908 disse:
é do fundo do coração mesmo :D

Po careca, em tempo, foi mau se ta tudo meio ''lançado'' e desorganizado. É o sono.

No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria dos índices pretendidos. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
Eu sei, to zuando :p


Até agora só peguei uma música do DMB, tenho que pegar mais, gostei.


Chico Buarque]


Sem comentários né... Um dos maiores músicos e poetas da música brasileira.


Cartola

Samba muito bom também, o cara escrevia letras muito bem, mesmo só tendo o primário...


AC/DC


Uma de minhas bandas preferidas... Rock simples, divertido e legal


Baden Powell & Vinícius De Moraes

Muito boa, ouvi só afro-sambas, ta no top pq viciei em duas músicas, mesmo assim é bom demais. Essa parceria foi uma das que introduziu a cultura africana na MPB.


Tom Zé


Cara muito engraçado, músico muito bom. Suas letras são excelentes e divertidas, e a música é bastante legal. Estudando o samba e todos os olhos são ótimos discos.


Kings of Leon

Banda que conheci recentemente, muito boa. Tem uma influências de música antiga com uma roupagem nova.


Aretha Franklin


A rainha do soul, voz muito boa, canções excelentes

The Beatles

Sem comentários né...

Black Sabbath

Minha banda preferida

The Who

Banda muito boa também, não preciso comenta muita coisa :p

Secos & Molhados

Uma das maiores bandas brasileiras. Músicas muito boas com várias influ^ncias, rock, progressivo, jazz, baião, música portuguesa...


Led Zeppelin

Outra sem comentários.


Yes

Banda prog né hahah.... Boas melodias, bons instrumentistas, boas músicas. Simples.


Run-D.M.C.

Meu grupo de rap preferido. A parceria com o Aerosmith é muuuito boa. Gosto tb de Tricky, lembra um jogo que joguei muito.

Stevie Wonder


Outro gênios do Soul, voz muito boa, arranjos felomenais....


Albert King

Bluezista de primeira, das antigas... Tem uma música que o Cream fez cover, também boa.


Amon Tobin


Cara de eltronica, bem viagem, com músicas com influência de jazz e uma até de samba. É brazuca.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Gattuso, seria legal incluir na pagina inicial, scripts do LastFM:

TasteChart: Mostra sua compatibilidade musical com seus amigos, em porcentagem

FlagCounter: Marca cada visualização da sua pagina, e de qual país foi.

Logos: Cria uma imagem com até 20 logos de bandas que constam na sua biblioteca.

Bintrash: Gera uma imagem com sua banda preferida, o logo dela, a porcentagem de plays dela, e da segunda e terceira mais tocada.

Tag Cloud: Cria uma "nuvem" de tags conforme seus estilos mais escutados

Top Album Generator:
Gera uma lista com imagens, dos 50 albuns mais ouvidos

Top Países: Mostra em porcentagem, o quantas bandas você ouve de determinados paises
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Maiores execuções da semana:

1. Fleet Foxes - QUe banda, meu Deus. Sem dúvida o melhor cd do ano passado e a maior revelação. Esse cd não tem defeito, ele começa arrebentando e termina arrebentando, coisa que deixa a gente com vontade de escutar mais coisa dessa banda que tem apenas 1 cd. Música deles que eu to viciado no momento: Tiger Mountain Peasant Song

2. Los Hermanos - Sou suspeito pra falar, não vou fazer muita avaliação porque eu sei que tem haters aqui que vão quotar essa parte. Mas to viciado no momento em: Casa Pré-Fabricada.

3. Frank Sinatra - Pra mim, uma das melhores vozes do mundo. O Rapaz não desafina, não grita e não perde o tom, perfeito. To escutando mais por causa do CD dele com o Tom Jobim. Viciado em: QUiet Night and Quiet Stars ( Corcovado ).

4. Marcelo Camelo - Mesma coisa de Los Hermanos, mas ele tá puxando cada vez mais para música devagar, abusando até. A música Liberdade é o que define o álbum, música duca :rox.

5. Arctic Monkeys - Como fiz um artigo no bloquette sobre eles, peguei pra escutar enquanto fazia o artigo. 5O5 comanda, não tem como barrar essa música na minha opinião.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Carecão;4126403 disse:
Eu até que curto, mas sempre apelo para o subjetivismo eauiheea, pois não sou muito bom de analisar os aspectos objetivos; a técnica.

:D

E porra, tu tá viciadão no Fleet Foxes eim !? 170 e poucas execuções.

:-D
Agora que eu vi esse post. É cara, to viciadão nessa bagaça ai. Nessa semana eu colocava toda hora o cd todo pra rolar. E eu não acreditava quando terminava o cd, nem parecia que já tinha passado tudo :rox. To viciado em Tiger Mountain Peasant Song. Uma que tá viciando também é Blue Ridge Mountain.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Eu tenho uma conta no Lastfm, mas nem acesso muito, e também preciso fazer mais scrubber ( acho que é assim que escreve :llooll: )

Fennix
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
oldgandalf;4131730 disse:
Agora que eu vi esse post. É cara, to viciadão nessa bagaça ai. Nessa semana eu colocava toda hora o cd todo pra rolar. E eu não acreditava quando terminava o cd, nem parecia que já tinha passado tudo :rox. To viciado em Tiger Mountain Peasant Song. Uma que tá viciando também é Blue Ridge Mountain.

eu tirei blue ridge mountain no violão..
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.900
Reações
21.973
Pontos
1.449
LoveCrush;4127771 disse:
6 mais tocadas:

* Tenacious D (27 execuções)
* Vibe Tribe (19 execuções)
* Ananda Shake (18 execuções)
* Paranormal Attack (16 execuções)
* Sesto Sento (12 execuções)
* GMS (11 execuções)



Até agora só tive compatibilidade alta com o shifty :happy
hehhee, eu tive compatibilidade alta, com vc o Koticho e a Kemi :rox

As minhas 6 mais por enquanto:


 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
shiftypoa;4132806 disse:
Ow Koticho, como é que adiciono aqueles scripts?
Editar perfil e coloca lá no perfil o código.
Só ver meu perfil pra entender, ele é lotado dessas tranqueiras.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
6 mais.

Avenged Sevenfold (82)
Queens Of The Stone Age (48)
Millencolin (46)
Suicidal Tendencies (36)
Biohazard (28)
Metallica (27)
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Boechat;4132822 disse:
O medidor de compatibilidade do Lastfm é totalmente falho, e analisa apenas as bandas entre o top 10.
Não sei se hoje é assim, mas se é já melhorou bastante, antes ele analisava por qtde o que era uma m****.

Mas engraçado que sou super com muita gente que tem na lista coisa que tenho abaixo do top 10.
Deve ser impressão minha então.
 
Topo Fundo